sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Irresistible - 2° Temporada - 1° Capitulo


Juuh Off/Zayn On

*3 meses depois*

Eu e Juuh estávamos deitados em minha cama, apenas apreciando a presença um do outro.

-Zayn, posso te perguntar uma coisa?
-Claro, minha princesa.-eu disse e lhe dei um selinho
-Como você conseguiu arrumar aquilo tudo no dia que você me pediu em namoro?-eu perguntei e Zayn sorriu
-Eu acabei acordando de madrugada...

*Flash Back On*



Acordei abraçado com Juuh, olhei para a janela e estava escuro, olhei pro relógio e vi que eram 5:00 da manhã. Olhei para Juuh e vi que ela estava dormindo profundamente. Uma pequena linha em sua boca fazia parecer que Juuh estava sorrindo, é impressionante como ela me encanta cada vez mais. Percebi que eu estava com a roupa do irmão e eu estava cheirando a sabonete. Sorri ao pensar que ela se preocupou em cuidar de mim. Olhei para o quarto de Julianna, lotado de posters nossos e do McFly. Fico me perguntando o quão louco é ter um relacionamento com uma fã, nunca ia pensar que isso iria acontecer comigo. Sorri ao pensar o quão apaixonado eu estava por essa menina que dormia serenamente em minha frente. Sorri ao pensar no que ela havia me dito algumas horas atrás. 



*Flash Back dentro do Flash Back*


"Zayn, você é uma pessoas maravilhosa, com um coração gigantesco, eu sei que você você não é assim, eu te amo, suas fãs também e isso é o que importa! Tudo que eles querem te atingir e te deixar exatamente assim, tudo que eles querem ver você assim mal! Vamos, cadê o Zayn que liga o foda-se para tudo?! Cadê o Zayn que ousou usar uma blusa com a frase "Cool Kids Don't Dance" , frase que alias esta no meu moletom, só porque disseram que você dança mal! Eu sei que você não é um terrorista, as suas fãs sabem quem você é! Sabê o Zayn que usou aquela blusa e já fez outras coisas como um protesto silencioso? Então, foi por aquele Zayn por quem eu me apaixonei, e por quem milhares de fãs de apaixonam todos os dias! Se o mundo esta contra vocês,então será nós 3 contra o mundo!"



*Fim do Flash Back dentro do Flash Back*

Foi ai então que percebi que eu queria oficializar o nosso relacionamento. Então liguei para os meninos, combinei o que iriamos fazer, escolhi a musica que eu escrevi para o album pensando na Juuh e pronto.


*Flash Back Off*


-Temos que nos vestir. Daqui a pouco os Meninos estarão aqui e nem prontos estaremos.-Juuh disse após eu terminar de contar e me deu um selinho. Juuh seguiu para o banheiro, me arrumei e deitei na cama de novo. Ouvi uma porta se abrir, abri um dos olhos e vi Juuh de frente para o seu armário somente de calcinha e sutiã. Eu morri e tô no paraíso e eu não sei?! Logo Juuh sorrir para uma roupa, logo ela botou um vestido branco com renda preta, olhou para o espelho e sorriu, olhou para sua mão, mais precisamente para o anel que eu havia lhe dado quando a  pedi em namoro, e sorriu mais ainda. Vi ele seguir para o banheiro e fazer uma maquiagem e o cabelo. Logo vi que ela estava vindo em minha direção e fingi estar dormindo.


-Você é tão perfeito, fico me perguntando por que me escolheu dentre tantas outras garotas...eu apenas sou uma brasileira normal que esta vivendo o seu sonho. Você, me conquistou tão rápido, e sem perceber fiquei completamente apaixonada por você.-ela disse e suspirou- Mas tenho medo que vá tão rápido quanto chegou-ela disse e fez um pequeno silêncio o que fez o meu coração doer só de pensar nessa possibilidade-Sabe Zayn, acho que nunca disse isso a ninguém além da minha família e as meninas, mas eu te amo.- e me beijou e é obvio que eu correspondi o seu beijo

-Eu juro que não existe melhor jeito de se acordar!-eu disse sorrindo após terminarmos o beijo
-Bobo-ela disse rindo-Vem, eles já devem estar chegando!-ela disse e levantou para em seguida calçar o seu sapato.-Vamos descer, Zayn!-Ela disse passando pela porta de seu quarto
-Juuh-eu chamei antes que passasse por completo e ela virou-Eu estou completamente apaixonado por você e eu te amo demais!-eu disse e vi o olho dela brilhar, cheguei perto dela e vi seus olhos marejados
-E-eu também te amo, Zayn! Demais.-ela disse gaguejando um pouco e eu sorri e a abracei. E em seguida a beijei. Algum ser inconveniente tocou a campainha estragando o nosso momento perfeito.
-Temos que atender!-Juuh disse coçando os olhos para espantar as lagrimas o que me fez ficar de boca aberta porque a maquiagem não borrou. Ela sorriu e me deu um selinho e em seguida desceu para atender. Olhei para o espelho e arrumei o meu topete novamente. Desci as escadas e encontrei Juuh abraçando a Leila. 

Sem título # 228 POR Malik julianna-villar-usando bombas de salto alto pumpsH M off top ombro, US $ 23 / Skater saia / Alto calcanhar


Corri até Louis, o mesmo pulou meu colo e eu o Girei. Qualquer um que visse a cena e não convivesse com a gente acharia que somos um casal gay. 
-Feliz aniversário, Tommo!-eu disse botando ele no chão-Eu te amo, cra!
-Obrigado,Zayn! Também te amo, dude.-Após eu dar os meus parabéns todos foram dar também. Até a hora que chegou a ceia, todos comeram maravilhados a comida que a Juuh fez, e realmente estava maravilhosa. Enquanto fomos jogar vídeo game, as meninas foram para a sala de jantar fazer alguma coisa e disseram para nós sairmos daqui só quando elas mandarem. Enquanto via Liam, Louis e Niall jogando enquanto Harry e David falavam coisas obscenas ou idiotas sobre o jogo fazendo nós rimos, eu fiquei editando uma foto minha e da Julianna.





Zayn Off/Juuh On

-Mari pega lá o sacolo preto cheio de coisas que eu comprei para decorarmos isso aqui!-Eu disse e Mari foi em direção ao armário e pegou a sacola.

Sem título # 226 POR julianna villar Malik-usando casamento cabelo accessoriesChicwish vestido azul / Qupid bombas de marca branca / acessório do cabelo do casamento
(Mari)

-Juuh, eu peguei os docinhos junto com a Bia-Julia chegou sorrindo junto com a bia com uma bandeja lotada tanto de beijinhos quanto de brigadeiro

Sem título # 225 POR julianna-villar-Malik usando manga curta topsCurly Hair Care / NLY Tendência top de manga curta, US $ 31 / Chicwish círculo saia / ALDO botas de couro preto
(Julia)

Sem título # / Bombons ankle boots julianna-villar-Malik usando tornozelo bootsMason por Michelle Mason mini vestido, 310 $ 227 POR, 33 dólares
(Bia)

-Juuh!! Ajuda!!-Olhei para Rayane que havia me chamando e vi a seguinte cena: Rayane segurando o cartaz enquanto Leila caia da cadeira em que estava em pé. Ri da situação das duas e  fui lhes ajudar.

Sem título # 224 por Julianna-villar-Malik com um vestido preto dressBlack / Ballet plana, US $ 50 / Charlotte Tilbury produto de beleza

(Ray)


*Juuh Off/ Zayn On*

Eu tava ganhando do David quando Ray chegou sorrindo e chamando todos nós, quando chegamos na sala de jantar, vimos uma faixa azul com o simbolo do super man escrito"Happy Birthday, The Tommo Tomlinson", na mesa havia vários brigadeiros  e uns docinhos brancos espalhados e tinha um enorme de chocolate com kit kat's em volta e em cima havia m&m's. Havia varias balões de festa espalhados pelo chão(mal dava para andar).  

-Como todas nós somos Brasileiras, decidimos fazer uma festa tipica Brasileira.-Mari disse sorrindo e foi dar um beijo em seu namorado em seguida. O mesmo foi para atrás da mesa e sorriu enquanto Liam fotografava sorrindo orgulhoso como se fosse a mãe do Louis. Cantamos o parabéns e fizemos o com quem será(o que fez Mariana ficar um tomate). 

-Para fechar com chave de ouro a nosso festa brasileira, não pode faltar a musica da rainha dos baixinhos...XUXA!!-quando terminou de falar, Juuh deu play no aparelho de som ao seu lado e começou uma mulher cantar em português.
-Que delícia de doce é esse?!-Niall comeu o doce branco
-Se chama beijinho, um doce tipico brasileiro.-Bia disse sorrindo
-Bejenho-Niall disse tentando pronunciar o nome em português.
-Traduz o nome-Harry disse se deliciando com o doce.
-Kiss-Julia disse e beijou Harry.
-O PRIMEIRO PEDAÇO DO BOLO VAI PARA....MINHA ANJINHA MARIANA!-Louis gritou
-DEPOIS DE ANOS DE AMOR VOCÊ ME TROCA POR UMA BISCATE QUALQUER?!-Harry disse com a mão na testa.
-HAROLD, VOCÊ SEMPRE SERÁ O MEU AMOR DE VERÃO.-Louis disse botando a mão coração.
-GAAAAAYS!-Eu berrei e ri em seguida. Após comermos todos os docinhos e o bolo, nos reunimos em volta da árvore de natal para a troca de presentes. 

-Bom, o meu presente vai para um garoto quem um buraco negro no estomago e...-Juuh não conseguiu terminar pois todos interromperam berrando "Niall" que o mesmo sorriu levantando do sofá e abraçando Juuh fortemente. Niall abriu e de lá tirou uma lata e um papel. Sinceramente eu não fazia a minima ideia do que era aquilo só sei que Niall deu um sorriso gigantesco e em seguida Juuh sorriu da mesma forma. Niall tirou uma blusa do Brasil da caixa, ele virou a blusa de costas e lá estava escrito "Niall Horan" com o número nove em baixo. Niall sorriu e abraçou novamente Juuh.

-Te amo-ele disse abraçando
-Nhaaa, também te amo!!-Juuh disse sorrindo.
-Ta ta, chega pode parar, já ta bom!-eu disse e Niall riu desabraçando Juuh, que veio até a mim e sentou no meu colo me abraçando em seguida.

-Ta com ciuminho, meu amor?-ela disse pousando suas mãos em minha bochecha e eu fingi estar bravo e ela riu.-Sabia que eu te amo?-ela disse fazendo uma voz fofinha
-Mais do que você Ama o Niall?-eu disse tentando ser fofo
-Muito mais, não tem noção do quanto.-ela disse e me beijou. Fomos obrigados a interromper o beijo pois jogaram um fucking sapato na minha cabeça. Olhei para o lado indignado e vi Bia dar um tchauzinho e sorrir apontando para o Liam que estava na minha frente como uma caixa em suas mãos. Juuh saiu do meu cololhandofui até Liam me entregou, eu abri e lá encontrei uma blusa do supernatural de alça, uma touca e um perfume. 
-Obrigada cara, eu te amo-eu disse enquanto abraçava Liam
-Também te amo, dude!-ele disse enquanto me desabraçava
-O meu presente vai para uma garota que ama Blink e Nirvana, loucona, Brasileira e eu a amo.-Juuh sorriu me olhando. E todos disseram "Julianna". Juuh sorriu e veio até a mim. Eu abri a caixa e botei um colar em seu pescoço. Era uma chave, em cima havia um formato de um coração na lateral direita havia escrito Zanna e vários mini corações.

-Essa chave é a chave do meu coração, somente você possui ela, somente você é a dona dele.-eu disse e Juuh sorriu lindamente e me beijou.
-Tem mais?!-Juuh disse espantada quando viu outra caixa em minha mão. Eu apenas concordei com a cabeça e lhe entreguei o pacote. Ela abriu e viu uma blusa gigantesca do Blink.
-É do meu tamanho e ta com o meu perfume. Para parecer que era a minha e que eu estou por perto quando eu estiver em turnê.-eu disse me abraçando e Juuh deu um sorriso triste e me abraçou.
-JÁ É MEIA NOITE!!! FELIZ NATAL MEU POVO-Harry berrou sorrindo
-Feliz Natal meu amor!!-Juuh sussurrou no me ouvido enquanto nos abraçavamos
-Feliz Natal, amor!-eu sussurrei de volta-Eu te amo.-eu disse e sorri
-Eu também te amo-ela disse sorrindo e eu a beijei. E foi assim que eu passei um dos melhores natais da minha vida. Junto com o meu amor.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Carousel - Capitulo 2

Expliquei o que nós faríamos naquele ano e fomos dormir.

[...]

Hoje é dia 31 de Outubro, o dia mais esperado do ano! Levantei e fui tomar banho. Coloquei uma roupa confortável:



E desci, fiz torradas e fui pra sala. Liguei a TV e coloquei F.R.I.E.N.D.S.
So no one told your life was gonna be this way
Your job is a joke, you're broke, your love
life's D. O. A
It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day, your week, your month,
or even your year but
Cantei junto. 
I'll be there for you
When the rain starts to pour
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
Cause you're there for me too

-Vendo F.R.I.E.N.D.S de novo? - o Taylor sentou do meu lado.

-Siim, é a minha segunda série preferida! - disse animada.
-Qual é a primeira?
-The Big Bang Theory.
-Hm... - ele pegou as minhas torradas.
-Ei! Minhas torradas. - quando eu fui pegar, ele me beijou.
-Opa. - ficou vermelho. 
-Gif 
image
-Oie gente - a Lily apareceu do nada.
-Oi... - eu e o Taylor falamos juntos, ainda vermelhos.
-O que houve?
-Nada. - eu disse tentando disfarçar. - Vamos nos preparar, porque hoje temos muita coisa pra fazer!
-Cadê o Sammy?
-Foi falar com os nossos ajudantes - o Taylor fez uma cara maliciosa.
-Espero que eles ajudem a gente - fiz a mesma cara maliciosa do Taylor.
-Oi, genteee - O Sammy apareceu feliz.
-Que felicidade é essa? - eu perguntei rindo.
-Boas noticias! - ele sorriu. - Bette e Dot Tattler vão ajudar a gente e..- ele fez um micro suspense- Twisty.
-OH MEUS DEUS - eu, Lily e Taylor gritamos. - COMO ASSIM? 
-Fizemos um acordo. - ele riu. 
-Que acordo?
-Ele irá poder matar uma ou duas pessoas, e as gêmeas não pediram nada, só alguns cigarros. 
-Okay! - eu disse levantando. - Agora, todo mundo se arrumando para festa. - falei subindo a escada com a Lily. Tomei um banho e me arrumei.


Fui pro quarto da Lily e vi ela de calcinha e sutiã olhando indecisa para o armário.
-Indecisa no que vai vestir? - perguntei olhando o armário dela.
-Sim. - ela olhou mais um pouco. - Eu deveria ir de orfã. - ela olhou pra mim. - Você está linda!
-Obrigada, mas vá se arrumar. - empurrei ela pro banheiro, 20 minutos depois ela saiu arrumada:
   

-Vocês estão lindas! - o Taylor entrou. Ele tava com tinta vermelha na cara e roupas rasgadas.
-Zumbi? - perguntei rindo.
-Sim.  - ele abaixou a cabeça rindo.
-Vamos? - o Sammy entrou com uma roupa preta e capa.
-Vamos! - a Lily saiu do quarto. - Pera, você vai de você mesmo?
-Claro!
-Nós vamos no carro do Sammy? - o Taylor saiu do quarto.
-Sim. - todos nós fomos para o carro em direção á festa.

---------*------------*------------*----------*---------*---------*-----
Genteee, eu usei e usarei alguns personagens de american horror story, pois eu acho eles fodas e tal... Espero q gostem

sábado, 20 de dezembro de 2014

Imagine Tom Fletcher - Dedicado a Ana Luisa Araujo




When your soul finds the soul

It was waiting for

When someone walks into your heart

Through an open door

When your hand finds the hand
It was meant to hold
Don't let go
(

Quando sua alma encontra a alma 
Que estava esperando
Quando alguém entra em seu coração
Por uma porta aberta
Quando sua mão encontra a mão
Que foi feita para segurar
Não deixe escapar)

Hoje foi mais um dia normal com todos os outros. Cheguei em casa eram 17:30, joguei minha bolsa no sofá.

-Tom? Tom você está ai?-eu berrei para ver se Tom estava em casa, não obtive resposta. Provavelmente ele deve ter ido ensaiar. Fui até a cozinha e peguei um copo de água e bebi encostada na bancada. Tom era meu namorado há 7 anos, ele tem uma banda internacionalmente famosa. Pro mundo ele se chama Tom Fletcher, pra mim ele é apenas o Thomas. Eu moro com ele faz 4 anos. Deixei meu copo na pia e subi para o nosso quarto, quando entrei vi uma caixa branca em cima da cama. Me aproximei da caixa e vi que tinha um bilhete escrito de roxo, em cima dela.

"Querida Ana, 
                 Vista esse vestido e me encontre aonde nós nos vimos pela primeira vez, ás 19:00  horas.
                                                               Te amo,
                                                                      Thomas"

Sorri ao ler o bilhete, fui até o banheiro e tomei um bom banho demorado. Sai enrolada na toalha e abri a caixa. O vestido era simplesmente maravilhoso. Maquiagem...cabelo, assim, aos poucos eu já estava pronta.

Sem título # 219 POR julianna villar Malik-usando ouro branco jewelleryChi Chi vestido de cocktail azul do laço, $ 71 / sapatos de veludo preto / Mikimoto jóias de ouro branco / Parafuso de volta brincos / Glossy batom

Sai de casa e encontro Dougie de terno encostado no seu carro.


-Dougie, você está lindo!-eu disse sorrindo indo até ele
-Você está deslumbrante!-ele disse me abraçando
-Obrigada, mas o que você esta fazendo aqui?
-Vim te buscar!-ele disse sorrindo e abriu a porta do carro e eu entrei.
-O que aquele louco do Thomas esta aprontando?-eu perguntei quando Dougie deu partida no carro
-Você verá, little girl!-Dougie disse sorrindo assim seguimos estrada até o salão de festas aonde nós nos conhecemos. Meu pai era empresario de uma banda muito famosa na época, Busted, e ele acabou sendo empresario do McFly também. E nessa festa estava cheia de famosos ai meu pai resolveu me levar junto. Agradeço a cada segundo da minha vida pelo meu pai ter me levado.

 *Flash Back on

Sem título #220 por julianna-villar-malik usando flat shoesChi Chi long prom dress / ASOS flat shoes / Matte lipstick

Chegando no salão da festa, vi que esse salão era perfeito, estava cheia de pessoas famosas e importantes, meu pai me levou até a banda que tinha acabado de começar a ser empresario, o McFly. O que é estranho pois McFly é o sobrenome do Marty McFly do De Volta Para O Futuro, o meu filme favorito. Meu pai me levou para perto da banda. Tinha um menininho loiro, pequeno com olhos azuis, tinha um com um cabelo de capacete com sardas, um que tinha luzes no cabelo e outro meio gordinho, loiro com uma covinha gigantesca.

-Olá, eu me chamo Tom e você?-O menino da covinha gigantesca veio falar comigo
-Ana Luisa!


*Flash Back Off


Someone comes into your world
Suddenly, your world has changed forever


(Alguém entra em seu mundo 
De repente, seu mundo mudou para sempre)

Chegando lá, encontro varias rosas espalhadas pelo jardim, rosas tanto brancas quanto vermelhas, junto com pisca piscas brancos piscando lentamente.

-Eu fico por aqui, little girl.-Dougie disse sorrindo
-Obrigada por tudo, little boy!-eu disse sorrindo
-Vai lá, aproveite essa noite!-Dougie disse sorrindo e deu um beijo em minha testa e eu fechei os olhos sorrindo-Amo você!
-Também te amo!-eu disse sorrindo saindo do carro, segui e entrei no hall do lugar que havia o salão. Logo em frente havia uma mesa branca com um copo de açai, uma comida brasileira que eu sempre amei. Peguei o açai e subi as escadas gigantescas comendo-o. Chegando no salão, vejo algumas luzes amarelas ligadas, rosas brancas espalhadas pelo chão e vejo ali, o amor da minha vida em pé, de terno segurando um buquê de flores. Quando ele me viu ele riu, como sempre faz quando esta nervoso. Atrás dele estava passando fotos e videos nossos, de todos esses anos.



No, there's no one else's eyes
That can see into me
No one else's arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart

(Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor)

-Fletcher, o que é isso?-eu disse indo até ele, ele apenas sorriu me entregando as rosas. Fechei meus olhos, apenas sentindo o aroma das rosas. De repente começou a tocar uma musica que eu sou apaixonada, Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Tom pegou as flores e o açaí e deixou em um canto da mesa. E assim começamos a dançar pelo salão igual como acontece no clipe. Tom pegou a minha mão e minha cintura e assim começamos a dançar. Girando pelo salão, Tom segurou a minha cintura e me levantou no ar, enquanto girava, ele sorria para mim e eu sorria para ele. Ele estava realmente feliz, ele estava sorrindo mostrando os lindos dentinhos tortos que ele tem tanta vergonha e que eu amo. Quando Tom me botou no chão me soltei dele, girando pelo salão e dando pulos enquanto eu girava. Algum tempo depois senti as mãos de Tom em minha cintura, enquanto dançávamos juntos. No final da musica, eu estava no colo do Fletcher(que estava de pé) o beijando. Tom me soltou, se ajoelhou em minha frente tirando uma caixinha do bolso. Sorri para ele já com lagrimas em meus olhos. 

When you're one with the one

You were meant to find

Everything falls in place
All the stars align
When you're touched by the cloud
That has touched your soul
Don't let go
(Quando você é alguém com a pessoa
Que foi feita para encontrar
Tudo se encaixa
Todas as estrelas se alinham
Quando você é tocada pela nuvem
Que tocou sua alma
Não deixe escapar)

-Ana Luisa Araujo, você aceita casar comigo?-ele perguntou me olhando de forma esperançosa
-É claro que sim, meu principe!-Tom sorriu aliviado e me puxou para um beijo.
-Eu te amo, Ana.
-Eu também te amo, Thomas!

*Dia do casamento



Someone comes into your life
It's like they've been in your life forever

No, there’s no one else’s eyes

That could see into me

No one else’s arms can lift

Lift me up so high

Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart
(Alguém entra em sua vida
É como se estivesse em sua vida para sempre

Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor)

Aqui estou eu, vestida em um lindo vestido de noiva enquanto retocam o meu cabelo e a minha maquiagem.

Sem título # 221 POR julianna-villar-Malik usando cristal earringsBeautiful casamento vestido branco / BCBGMAXAZRIA colar nu sapatos / cadeia Finn / brincos de cristal / Charlotte Tilbury lábios maquiagem, $ 36

Olho através do espelho e vejo Juliana sorrindo segurando uma caixinha de camurça azul. Juliana era minha melhor amiga há anos, ela namora o Dougie.
Sem título #222 por julianna-villar-malik usando black shoesLaona mini dress, $170 / Shoe Republic LA black shoes / Betsey Johnson black earrings / Silver bracelet

-Você esta maravilhosa!-Juliana disse sorrindo.
-Obrigada
-Que tal você botar isso?-Julianna abriu a caixa e lá havia o primeiro presente que o Tom havia me dado, um colar com um coração de pingente. Sorri e Julianna botou o colar em meu pescoço. Dali seguimos para igreja, cada segundo que passava era uma eternidade. Quando meu pai olhou em meus olhos sorrindo e pegou meus braçços entramos na igreja era como se tudo se passasse em camera lenta.


So now we've found our way

To find each other

So now I found my way
To you

No, there’s no one else’s eyes
That could see into me
(Então, agora encontramos nosso caminho
Para encontrarmos um ao outro
Então, agora encontrei meu caminho
Para você

Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro)
Lá no altar estava todos os meninos sorrindo, Julianna estava lá também, junto com Tom que estava lindo. Os olhos deles brilhavam, e assim ocorreu a cerimonia.
-Ana Luisa Araujo, você aceita Thomas Michael Fletcher como seu marido para ama-lo, respeita-lo até que a morte os separe?
-Aceito

-Thomas Michael Fletcher, você aceita Ana Luisa Araujo como sua esposa para ama-la, respeita-la até que a morte os separe?

-Aceito

-Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.-Tom sorriu e me beijou.

-Eu te amo.
-Eu também te amo, thomas!

No, there’s no one else’s eyes
That could see into me
No one else’s arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart

(Não, não existem outros olhos
Que poderiam me ver por dentro
Os braços de mais ninguém podem levantar
Me levantar tão alto
Seu amor me levanta além do tempo
E você conhece meu coração de cor)



FELIZ ANIVERSARIO MEU ANJO! EU TE AMO MUITÃO! E VOCÊ É EXTREMAMENTE ESPECIAL PARA MIM

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Irresistible - 2° Temporada


Julianna está vivendo o seu sonho. Londres, One Direction, Zayn Malik...Mas se isso tudo desmoronasse? Se aparecesse uma terceira pessoa na historia de amor de Zanna? E se houvesse uma viajem, uma turnê, e nessa viajem tudo mudasse drasticamente não só para Zanna mais como para outros casais? E se houver uma quarta pessoa no meio dessa historia? E se houver um assassinato no meio de tudo isso que estará acontecendo? Será que o amor de Zayn e Julianna sobreviverá á tudo isso?

Life Of Youtuber - Capitulo 2



-Eles são fãs do McFly e já abriram alguns shows nossos também!-Danny disse sorrindo
-Ah ta! Gente, eu tive uma ideia. Que tal nós fazermos um vídeo para o meu canal e das meninas?-Eu disse quando Julie voltou do quarto
-Uma boa ideia!-o sr.fuinha disse

•Rec On


-Olá galerinha, tudo bom com vocês? É o seguinte hoje o video vai ser diferente.-Marie disse sorrindo

-Aqui conosco temos metade do The Vamps, Bradley Simpson-Julie disse a pontando para ele que sorriu e em seguida fez uma careta

-E Tristan Evans!-Julie disse apontando para Tristan que sorriu dando um tchauzinho
-E também temos o tão famoso aqui no canal, DANNY JONES!-eu disse apontando para Danny


-E eu, Gabriela Sobreiro, que vocês já estão acostumados a ver esse meu rostinho lindo!-ela disse sorrindo e abrindo os braços
-Estamos aqui para fazer mais um video da Copa Cirrose(N/A: Sim, eu kibei o Julio amorzão Cocielo)-Julia disse sorrindo e todos aplaudiram exageradamente
-As regras do jogo são: Cada jogador no inicio da partida terá que tomar uma dose. Marcou um gol, uma dose, e quem toma um gol, duas doses. Quem vence o jogo toma duas doses e quem perde toma uma dose.-eu disse sorrindo
-Temos uma regra nova: Três gols de diferença é automaticamente eliminado, quem perdeu por três gols toma três doses.-Marie disse sorrindo
-Ou seja, o objetivo do jogo é todos nós estarmos bêbados?-Brad perguntou rindo
-Exatamente-eu disse rindo
-Já tiramos o time: Grupo A: (S/N), Brad e Danny.-eu disse mais quando fui falar o outro time alguém tocou a campainha

•Rec Off


Abri a porta e vi um menino lindo, baixinho, de cabelos loiros e olhos azuis.


-Olá-ele disse sorrindo-eu acho que o meus amigos Brad e o Tristan estão ai, mas se não estiverem me desculpa o incomodo.-ele disse sem jeito

-Olá, sim ele estão aqui sim!-eu disse sorrindo-Entre!-ele sorriu e entrou
-Connor! Você veio!-Tristan disse e abraçou Connor
-Hey, dude!-Brad abraçou Connor-Essas são Marie-ele apontou para a Marie que abraçou Connor e sorriu-Gabriela-Gabi fez a mesma coisa que Marie- Julie-rolou um clima que eu vi mas a Julie fez a mesma coisa que as outras mais com direito a seguradas de olhar-e temos a (S/N) que atendeu a porta quando você chegou-eu sorri e abracei Connor
-Hey, ta fim de se juntar a gente no video para o meu canal e das meninas?-Julie perguntou sorrindo
-Claro, mas nós faremos o que?
-Ficar bêbados-Tristan disse sorrindo e o Connor riu
-Oi?-ele disse rindo confuso
-É um jogo, é o seguinte....-Julie começou a explicar e eu apenas observava os olhares de Connor para Julie enquanto ela explicava. Após tudo explicado começamos a gravar novamente.

•Rec On


-Então galera, temos aqui de penetra, Connor Ball!-eu disse sorrindo e Connor fez uma careta para a camera

-Tivemos uma pequena mudança no time, então os times serão: Grupo A: (S/N), Brad, Danny e Marie Grupo B: Gabriela, Julie, Tristan e Connor.-Julie disse sorrindo
-A primeira dupla a jogar será...-Marie disse enfiando a  mão em um potinho vermelho com um papelzinho escrito A e tirou um papelzinho, abriu-o e leu-(S/N) e...-ela enfiou a mão em um potinho amarelo com um papelzinho escrito B, abriu-o e leu- Tristan!-ela aplaudiu. Eu levantei peguei e dei um shot, Tristan fez o mesmo.
-Que vença o melhor, Evans!-eu falei olhando desafiadora para Tristan e peguei um controle sentando no sofá
-Que vença o melhor, Marques!-Tristan disse me devolvendo o olhar, pegando um  controle e sentando ao meu lado. 
-HÁ GANHEI EVANS! EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! 3X2
-Vacilo, eu não estava preparado! E só foi por um ponto de diferença!-ele disse largando o controle no sofá e fazendo cara de cachorrinho pidão. Após todos nós estarmos completamente bêbados os ultimos que ficaram na final foram Danny e Julie.

-Eu tô é MUITO bêbada(N/A: Gusta <3333)!-Marie disse rindo para camera

-Sai pra lá, Marie!-eu disse puxando ela de perto da camera pois estava atrapalhando a filmagem de Danny e Julie. Alguém gritou e eu vi Gabriela rindo com o spray de Chantilly na mão(obs: ela estava no colo de Tristan) e Tristan estava com a cara toda suja de Chantilly. E foi ai que eu percebi que quem deu aquele gritinho gay foi o Tristan não Gabriela, como eu havia pensado. Tristan pegou o Chantilly da mão de Gabriela botou na boca dela e a beijou. Ok né, vai ser legal zoar a Gabriela quando ela estiver sóbria. Olhei para a cozinha e vi uma cena fofa e ao mesmo tempo divertida. Brad e Marie dançando juntos, feito Príncipe e Princesa. Por que engraçada? Brad girou Marie e a mesma caiu levando ele pro chão junto e os dois ficaram jogados no chão rindo bêbados. Os dois juntos me lembrou um trecho de uma musica do McFly que eu sempre amei, "So hold me close and Say three words like you used to do, Dancing on the kitchen tiles, It's all about you". Apos parar de observar eles percebi que a partida já tinha acabado juntamente com boa parte da garrafa. 

-Então é isso ai galerinha, eu ganhei do senhor Danny Jones.-Julie falava rindo e Danny estava com cara de bunda olhando parar a camera o que me fez rir demais.
-Se vocês querem um revanche de mim, comentem aqui no video e no twitter. Encham o twitter delas 3 para elas me convidarem novamente e teremos a revanche de Danny Jones.
-Danny, você é sempre bem vindo na nossa humilde residência.-eu disse rindo e aparecendo no cantinho do video
-Vou te esperar na minha humilde residência, pra gente fazer amor, mas eu te peço só um pouquinho de paciência que a cama ta quebrada e não tem cobertor-Julie começou a cantar rindo e Danny ficou sorrindo que nem um abestado sem saber o que fazer enquanto eu e Julie riamos que nem 2 hienas que acabaram de comer bosta. 
-Deixa de ser favela, Julie!-eu disse e ataquei um travesseiro na cara dela que riu
-Isso é sertenejo, não funk!
-Deixa de ser da roça então!-eu disse rindo e ela riu mais ainda
-Ok, não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais, dar aquele like maroto(N/A: Lokona aqui!) que ajuda pra caramba na divulgação do video e o crescimento do canal!-ela disse sorrindo
-E não se esqueçam de se inscrever no canal para não perderem nenhuma atualização do canal dessas adoráveis garotas-nessa hora Danny me chamou para sentar ao lado dele, o fiz e Danny me abraçou-e dessa linda Galaxy Defender ao meu lado!-ele disse sorrindo e eu sorri mais ainda
-A Marie não esta aqui agora pois esta bêbada demais para falar algo-eu disse e nós rimos-Então é isso minha galerinha, até o próximos videos e se inscrevam no meu segundo canal. O link vai estar na descrição abaixo.

-Faloooou!-Julie disse rindo(N/A:Luba be like)

•Rec Off

---------------------------------------------------------------------------------

Galerinha, antes que vocês falem algo, eu me baseio nos meus youtubers favoritos. Mas geralmente eu vou falar quem são como eu fiz nessa fic.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Secret Love - Capitulo 2



           Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei em volta e não reconheci o lugar onde eu estava, 'Onde será que eu estou?' pensei, me levantei e senti uma forte pontada na cabeça, vi o quarto girar e me segurei na cadeira ao meu lado. Sai daquele quarto muito desconhecido por mim, fui para o andar de baixo, tentar me lembrar de alguma coisa e quando estou nos últimos degraus da escada olho em volta e vejo um monte de garotos me olhando. Fiquei um pouco assustada, então decidi ficar ali parada os olhando esperando por uma resposta, até que um moreno alto se levanta e vem até mim.

- Você está melhor? - perguntou.
- Só estou sentindo uma dor de cabeça insuportável - falei com a mão na cabeça.
- Ah sim, vou buscar um remédio pra você - disse ele saindo de perto de mim e voltando logo em seguida com um remédio em uma mão e na outra um copo d'agua. O agradeci e tomei o remédio, logo em seguida toda a água.
- Você se lembra de alguma coisa? - perguntou um menino japinha sentado no chão.
- Lembrar do que? Aconteceu alguma coisa que eu tenha que lembrar? - perguntei me sentindo curiosa e ao mesmo tempo confusa.
- Bom fora que a Lox te encontrou desmaida na rua cheirando a bebida, acho que nada - disse normalmente.
- O que?! Como assim desmaiada? Quem é Lox? E o mais importante onde eu estou? - gritei eufórica.
- Ei calma, 1° sim você estava desmaiada 2° Lox é uma amiga nossa e 3° você está na casa dela - ele disse com tanta calma que parecia que estava falando com uma criança.
 Depois disso flashes da noite anterior começaram a vir em minha cabeça, senti meus olhos arderem ao lembrar do por que de tudo isso estar acontecendo. Me sentei em um dos sofás com um garoto moreno de olhos extremamente azuis,  mas não conseguia pensar em mais nada a não ser que não poderia mais voltar pra casa, não queria ver Lexi de novo. Escutei a porta sendo aberta e uma garota ruiva entrou sendo seguida por um menino loiro baixo.......Espera, não pode ser! Esse foi o garoto que eu esbarrei ontem!. Acho que ele não havia notado minha presença até se virar para onde eu estava sentada.
- Eu não acredito que essa era a garota que você encontrou Lox - falou um tanto surpreso.
- Olha você acordou! - disse a tal Lox me olhando sorrindo - sim Jack foi ela mesmo, algum problema?.
- Não nenhum só que a gente se esbarrou ontem - falou Jack se explicando.
- Então eu queria falar com você sobre ontem Jack, certo?! - ele balançou a cabeça concordando. - Bom eu queria me desculpar por ter sido tão grossa com você me desculpe mesmo eu não estava nos meus melhores dias - falei abaixando minha cabeça um pouco envergonhada.
- Tudo bem, eu meio que percebi que você não estava em um dia bom - disse compreensivo.
- É estava um pouco na cara isso né - ri fraco.
- O que aconteceu  ....? - falou um loiro de topete do outro lado da sala falou e parou me pedindo para que eu completasse a frase.
- Ah me desculpem eu me chamo Charlottie Ford mas pode me chamar de Lottie - disse e todos começaram a se apresentar também. - E sobre o que aconteceu, não quero falar sobre isso agora tudo bem? - disse e ele concordou assim como todos.
                                                                   ********
Disse para Lox que não tinha lugar para ficar já que para minha casa eu não iria voltar pelo que havia acontecido ontem, Lox me compreendeu perfeitamente e disse que seu eu quisesse poderia ficar ali com ela, no começo não queria muito achei que seria um pouco de abuso mas os meninos e principalmente ela insistiram tanto que eu acabei aceitando. Lox me emprestou uma roupa limpa porque eu ainda estava usando a mesma de ontem, depois de um tempo conversando e nos conhecendo eu decidi ir dormir um pouco.


 Tentei de todas as maneiras ir dormir mas parecia impossível, então fiquei apenas deitada olhando para o teto pensando em como vai ser daqui pra frente, eu gostei de ter conhecido eles até que são pessoas legais mas gostaria de ter os conhecido em outra situação.