sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capitulo 1 - Era pra ser apenas um contrato... +18


- A vida é uma grande sedução onde tudo o que existe se seduz.- Clarice Lispector



Meu nome é Aline Linsmayer e eu estava preste a me casar com Zayn Malik, um pop star arrogante, era assim que ele era agora, pelo menos comigo... E eu aturaria tudo aquilo por um ano.E lá estava eu, dentro daquela Limusine com um vestido lindo,imaginando como aquilo aconteceu e como eu o conheci.

FLASHBACK Onn:
As meninas tinham me forçado a ir com elas em um encontro com os namorados, é meninas Luiza e Ana namorada de Liam e Harry sim aqueles Liam e Harry do One Direction, meio irônico a vida né? 
- Vai Aline vamos deixa de ser chata, vai todo mundo - Diz Luiza 
- Não! Vocês não me entendem não quero ficar de vela. 
- Mas vão todos os meninos - Diz Ana com a maior cara safada - E bom Zayn agora esta solteiro e o Niall sempre esteve - Termina rindo,com uma amiga dessa que sempre "ajuda" quem precisa de inimigo não é? 
- Ta eu vou. 
- SAFADENHA - Gritam rindo,tínhamos nos arrumado o mais rápido possível.

Segundo a Luh o Liam iriam buscar a gente e não sei o que mais bla bla bla e tínhamos que ser rápido,porque eu demorava de mais e era uma enrolada aturar isso era um saco,ainda bem que morava sozinha. E o pior ser a única solteira das suas amigas era horrível, você tinha que ouvir toda aquela coisa melosa e cheia de nhe nhe nhe, Liam já tinha chegado descemos e a primeira coisa que ele me disse quando me viu foi: 
- Aleluia sumida - Disse e eu dei a língua pra ele - Também estava com saudades ta. 
- Eu também Leeyum, eu também. 
Não se ouviu mais nada a não ser a gente cantando a viagem inteira ate a pizzaria, só que a melhor foi quando cantamos The Script For The First Time, digamos que só foi loucura no carro do Liam, eu e as meninas éramos apaixonadas pelos caras. Quando chegamos descemos e eu encontrei aqueles lindos olhos, foi ai que eu reconheci era Zayn, e foi assim conversamos todos sobre tudo, mas às vezes eu sentia seus olhos sobre mim e os meus sobre ele, porem nada distraia as nossas conversas ali naquela mesa.
FLASHBACK OFF:
E foi lá que eu vi pela primeira vez aqueles lindos olhos, aqueles que me apaixonei e me apeguei tão de pressa. Comecei a lembrar do nosso primeiro eu te odeio, era impossível aquilo ter saído de nossas bocas a gente se dava tão bem, e todos pensavam como eu, porem estávamos errados ai eu comecei a odiá-lo.
FLASHBACK ONN:
Estavam todos na casa do próprio Zayn fazendo churrasco, estava um dia ameno em Londres então estávamos nos divertindo muito porem menos ele, estranhamos de fato Zayn não era assim. 
- Alih vai falar com ele - Diz Louis derrepente me assustando. 
- Ai que susto! Mas por que eu? - pergunto. 
- Porque vocês se entendem. 
- Ta ok. 
E lá fui eu quando sentei perto dele o mesmo, não fez questão nem de olhar em minha cara o que me deu certa pontinha de raiva, o que eu falaria? 
- Erh... Eles querem saber por que você esta assim? 
- Tem certeza que e só eles? - De uma forma arrogante me perguntou. 
- Então já que você acha assim, por que eu me preocuparia? 
- É mesmo, então porque será? Vamos ver: 1° porque você esta caidinha por mim, 2° você se importa sim e 3° bom precisa de 3°? - Me olha com desdém aquele, aquele arrrgh. 
- Você e muito pretensioso e cheio de si garoto - Falo aumentando um pouco da voz - Não sei nem porque me dei ao trabalho de vir ate aqui. 
- Porque você se importa Aline, - Concluiu no mesmo tom - E não vem falar "eu não me importo" porque ate você mesma sabe a verdade e eu não agüento mais nem te ver - Terminou. 
- Se não me agüenta, por que virou meu amigo então? Por que foi legal comigo? - Aumentei mais ainda o tom e quando vi todos já nos olhava sem entender. 
- POR QUÊ? PORQUE ELES QUERIAM QUE EU FOSSE, EU NUNCA GOSTEI DE VOCE QUER SABER A VERDADE MESMO ENTAO FODA-SE EU SEMPRE TE ODIEI E SEMPRE VOU ODIAR - Aquilo me pegou de surpresa mais do que deveria, ele havia me aturado por um ano fingindo ser algo que nunca foi realmente comigo, ele havia feito eu me apaixonar... 
- EU SEI O QUE É PORQUE EU SINTO O MESMO POR VOCÊ – Digo me levantando e saindo dali o mais rápido possível. 
FLASHBACK OFF:

Aquele dia mesmo havia me pego de surpresa, eu chorei tanto quando sai da casa dele, mas depois de uma semana sem ver nenhum deles havia me feito bem, voltei a sair com as meninas e com os meninos, mas sempre o ignorando e nem o olhando na cara direito ate nosso primeiro beijo apos uma briga no aniversario da Luh.
FLASHBACK ONN:
Aniversario da Luiza tudo estava bem à cara dela mesmo, tinha comprado um dos perfumes que ela disse que queria um dia no shopping, não deixei ela comprar porque era aquilo que seria meu presente então fui muito malvada mentindo pra ela sobre coisa sem nexos.Arrumei-me e digamos que eu estava divina.


Fui direto em seu quarto sabia que a mesma estaria ali,quando a vi fiquei de boca aberta se eu fiquei assim imagina o Liam, então o coitado iria morrer,ela estava linda. 

 Quando me viu sorriu e fui em sua direção,a abracei e disse por fim: 
- Feliz Aniversario Luh - E entreguei-lhe a caixa decorada - Olha você no shopping pelo menos amou e eu não deixei você comprar por que bom, seria meu presente - terminei rindo. 
- Sua vacosa - disse olhando o mesmo - Eu amei!Te amo Alih - Terminou me fazendo rir. 
- Eu também. Não demorou muito descemos juntas, todos estavam lá ate a família dela, a minha e a da Nana, fui em direção aos meus pais nos abraçamos e matamos a saudade ali conversando quando o Zayn chegou do nada. 
- Então Aline, não vai me apresentar aos seus pais? - Mais que merda ele tava fazendo? 
- E filha quer saber o nome desse lindo rapas - Disse minha mãe e meu pai concordou eu ia matar o Zayn depois é serio eu o mataria. 
- Bom pai e mãe esse e o Zayn e Zayn esses são meus pais Jonny e May - Terminei por fim. 
- E um prazer conhece-lo Sr. e Sra. Linsmayer - Disse apertando a mão dos dois. 
- O prazer e todo nosso rapaz - Diz meu Pai - Mas me chame de Jonny,então Zayn você e a Aline estão juntos? 
- Pai - o repreendi eu vou matar o Zayn - Não o Zayn ele é, um amigo nada de mais - Digo - Acho que a estão nos chamando Zayn, vamos tchau eu já volto - Digo puxando ele pra dentro da casa.
- Então já conheceu seus sogros Zayn? - Pergunta Louis outro que um dia eu mato por me assustar e falar uma coisa absurda dessas.
- Como você e engraçado Louis agora vaza – Digo.

- Ok nervosinha.
 - Então já conheceu seus sogros? - Pergunta 
- O único no momento... Você Aline 
-Então para com isso, se você me odeia tudo bem eu digo o mesmo, mas eu não sou obrigada a agüentar sua bipolaridade garoto do nada você me fala que me odeia e não me agüenta e agora vem e pede pra eu apresentar meus pais qual... - Sem nem eu me dar conta ele colou nossos lábios e pude sentir sua língua quente pedir passagem e eu conceder, começamos uma dança com nossas línguas nos aproximando mais e aprofundando nossos beijo,nos separamos por falta de ar e eu o encarei. 
- Um dia você vai me deixar louca com isso. 
FLASHBACK OFF:
Foi uma coisa muito confusa do nada sinto uma mão em meu braço, era meu pai. 
- Nervosa? - Pergunta 
- Sim muito. 
- Não fique vai dar tudo certo - Ele não sabia nada o problema era isso eu estava mentindo ate pra minha família, que segundo sempre soube que ia dar em casamento e que sempre gostou de Zayn. 
- E só se acalmar você vai ver. 
- Ok. Após falar aquilo me lembrei do dia também em que apostamos que nos daríamos bem pelos nossos amigos, ai tudo bem, mas no dia sobre que ele me falou do contrato... 
FLASHBACK Onn 
Estava em casa na maior folga do mundo ouvindo McFly RADIO: Active(sim eu era GD) tinha voltado da revista Top of the Pops apos fazer fotos com a cantora Taylor Swift, (Ana não ia gostar de saber disso) foi cansativo então estava quebrada e nada poderia piorar ate a campanhinha tocar. 
- Era só o que me faltava mesmo - disse me levantando quando abro a porta era Zayn- Serio? 
- Oi pra você também, posso entrar? - Pergunta ele estava nervoso muito nervoso. 
- Pode - Falei dando passagem pra ele entrar - Agora me conta o que foi? Você esta estranho. 
- Esta tão na cara assim? 
- É... Sim, desculpa Malik– Digo por fim me sentando e vendo o mesmo seguir meu ato. 
Aline, você aceita namorar comigo? – Perguntou inocente, digamos que tudo parou em minha volta e o olhei com a cara tipo “WTF?”. 
- O QUE? – Berrei mesmo ele não poderia estar falando serio não poderia mesmo. 
- Calma não é oficial ok?Segundo Simon estou precisando de uma namorada, pra entrar nos eixos porque ultimamente a mídia esta mais em cima de mim do que dos meninos uma coisa não muito boa já que sai de um “relacionamento” já faz um tempo e estou precisando de algo mais serio bla bla bla,essa parte não é importante então não vou contar e muito menos enrolar em uma conversa muito longa – Disse suspirando – Ele me disse sobre um contrato e que esta atrás de garotas pra ele,eu não quero ficar saindo por ai com uma desconhecida que ele achou em um lugar qualquer pra enrolar a mídia e me casar com ela depois de um tempo e deixar esse casamento por um ano,então eu pensei em você uma pessoa próxima que me conhece já faz um tempo,que a mídia em si conhece e que minhas fãs adoram por favor me ajuda?Você sabe que se não fosse algo importante eu não estaria aqui te pedindo isso. 
- É eu sei eu te conheço muito bem ultimamente, mas por que eu Zayn?Simplesmente estamos em uma aposta por nossos amigos, isso não muda nada e não quer dizer que sempre que você precisar eu vou te ajudar e isso é uma coisa complicada de se lidar Malik. 
- Eu sei que estamos em uma aposta Aline, e também sei que é uma coisa complicada estamos falando de um contrato não sei se lembra disso não posso confiar em qualquer uma foi por isso que eu estou aqui, e olha pelo lado bom você vai ganhar algo com isso o dinheiro não e pouco, também vai ter um guarda-roupa renovado, um estilo novo e vai ganhar um namorado gato e famoso. 
- Sonha que eu vou mudar por causa de um contrato Zayn, to satisfeita com o meu estilo ta? E dinheiro pra mim não e problema e você sabe muito bem, sempre tive por causa da minha família e eu não uso porque não quero, e namorado gato e famoso?Eu posso conseguir e ele não precisa ser você. 
- Eu entendi senhora-eu-sou-metida-a-rica-e-eu-posso-arranjar-um-namorado-famoso, mas aceita? 
- Posso pensar?Em minha opinião isso ainda é um não porem vai que eu mude de idéia. 
- Okay! 
Quando Zayn foi embora, a primeira coisa que eu fiz foi ligar pras meninas e a primeira coisa que eu ouvi foi da Ana “Aceita Aline, agora vocês são amigos ajuda ele eu ajudaria e bom da pra tirar uma casquinha” aquela safada já a Luh “Aceita! Vai ser bom pra ele e pra você conviver mais”, não isso não tinha me convencido então elas resolveram ir lá em casa colocaram um monte de coisa em minha cabeça e eu acabei dizendo um “sim eu vou ajudar ele”.Liguei para o Malik dizendo que haviam me convencido e que aquilo não era por dinheiro e muito menos por ele,e no dia seguinte começou a sair só nos dois.
FLASHBACK OFF:
É a vida, ela sempre te joga pro lado que você sempre quer se distanciar. Estava na hora a musica começou a tocar com aqueles pianos da Igreja, meu pai esticou o braço suspirei e segurei no mesmo quando entramos pude ver Zayn no altar me olhando e um sorriso que o fez transparecer calmo,quando chegamos meu pai me entregou ao mesmo que sorriu novamente e a cerimônia começou e eu inércia em meus pensamentos,tudo aquilo valia a pena só para ajuda-ló? Eu não estava enganando só minha família e sim a dele também, Trisha era um amor Yaser nem se fala,,não precisava nem cogitar eu gostava muito deles mas estávamos os enganando assim como todos. 
-Aline Linsmayer,você aceita Zayn Malik como o seu legitimo esposo? – Pergunta o padre. 
- Err...eu ... eu aceito – Digo por fim. 
Zayn Malik, você aceita Aline Linsmayer,como sua legitima esposa? 
- Aceito – Zayn colocou a aliança em meu dedo e fiz o mesmo. 
- Então pode beijar a noiva – Dizendo isso, Zayn chega mais perto e cola nossos lábios e começamos uma dança com nossas línguas,por que sempre aquilo mexia comigo?Era apenas uma explicação que no momento eu não queria. 
Fomos pra nossa festa estava tudo muito divertido, pra quem estava ali apenas por um contrato estava MUITO mesmo havia trocado de roupa.



Dançamos e rimos muito, Zayn estava ate legal aquela noite estava como no dia que nos conhecemos... Como ele me falou ele estava simplesmente mentindo ser algo que ele não era. 
- Então esposa, vamos pra nossa lua de mel? Mas antes algumas fotos pros paparazzi – Pergunta me abraçando por trás. 
- Tanto faz – digo 
- Sua animação me comoveu sabia? 
-Ta a gente pode ir pra nossa lua de mel amorzinho,mas antes tem nossa sessão de fotos lá fora querido então vamos logo – Falo dando ênfase em amorzinho 
- Serio a gente não vai ter essas coisas melosas no nosso “relacionamento” vai? – Pergunta agora me olhando com as sobrancelhas erguidas 
- Nop – Dizendo isso fomos nos despedir dos convidados, tiramos as fotos meus olhos estavam ate ardendo com tanto flashes, porem eu me perguntava lua de mel aonde? Por que se era um contrato eu não havia me preocupado com isso – Zayn ? – o chamei – pra onde nos vamos? 
- Eu aluguei uma casa na praia pra nós, e avisando vamos de carro e a viagem e longa - Sim a praia que ao invés de areia,pedrinhas. 

CONTINUA ~~ >>>