sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Irresistible - 6° Capitulo

             


"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: loucos, porém, felizes!"
                                                                          -Kurt Cobain

Acordei já era de manhã, a luz estava na minha cara, eu sempre esqueço de fechar essa porra dessa janela. Me levantei, subi, tomei banho e botei uma roupa confortável. Peguei o meu celular....CARAMBA ESQUECI A BOSTA DO BRIGADEIRO NA GELADEIRA DESDE ONTEM!!! Desci correndo as escadas, quase cai de cara no chão, mais isso não é muito importante agora, corri para a cozinha, abri a geladeira, o brigadeiro ainda estava bom, então eu peguei, esperei descongelar um pouco, peguei uma colher e peguei uma colher, na hora que eu fui enfiar a colher no brigadeiro, eu senti uma mão em minha cintura:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Pulei com o susto-Porra, Zain!!!-Ele começou a rir-Não tem graça!-Ele gargalhou mais ainda-Ah vai te catar,também não falo mais com você!-Sai com o pote de brigadeiro para sala
-Não Juuh, volta aqui! Desculpa!!-Sentei no sofá e botei em Glee e o ignorei- Desculpa, não faz isso comigo não!-Ele começou a me dar um monte de beijinhos na bochecha, e logo começou a me dar selinhos
-Ok, dessa vez eu desculpo!-Ele sorriu feito um bebê, e me beijou, e a gente ficou se beijando um pouco
  -I'm so happy,'Cause today I've found my friends,They're in my head, I'm so ugly, but that's okay, Cause so are you, we broke our mirrors...-O celular de Zayn tocou, só que ele não parou de me beijar quando o ouviu
  -Zaza, atende o telefone-Interrompi o beijo com vários selinhos 
  -Não,ta bom assim-Ele falou cheio de manhã me beijando novamente
  -Sunday morning is everyday, For all I care, and I'm not scared, Light my candles in a daze,'Cause I've found God,Yeah, yeah...-E o celular continuou a tocar
  -Zain, é serio, atende. Deve ser alguma coisa importante!-Interrompi novamente
  -Aff...Okay, eu vou! Mais se for o Niall reclamando que não tem comida em casa ou algo do gênero, eu não me responsabilizo pelos meus atos!-Zain me deu um selinho e se levantou aborrecido
  
Juuh Off/Zayn On

Eu estava muito bem curtindo o tempo que eu estava passando com a Juuh até alguém me ligar...pera...esse alguém é o SIMON!
Peguei o meu celular que estava tremendo e berrando Lithium do Nirvana e na tela estava escrito Simon com uma foto dele, atendi.

Ligação On

-Alô?
-Zayn, aonde você esta?
-Na casa de uma amiga minha..-se eu falasse que estava na casa de uma ficante, o Simon era capaz de me decapitar, enfim
-Hum, venha já para minha casa, tivemos um imprevisto, e vocês terão que fazer um show de ultima hora e dar uma entrevista também de ultima hora.
-Agora, agora?
-Sim, venham rápido! Não aceito demoras!
-Ok, já estou indo!
-Até logo, Zain
-Até logo, Simon

Ligação Off

Desliguei, fui até sala e vi Juuh chorando, e eu simplesmente voei nela, para acalma-lá e saber o que estava acontecendo.

-Juuh, por que você esta chorando?-Perguntei olhando nos olhos dela, senti uma dor repentina, me arrependi na hora em que olhei nos olhos dela. Aqueles lindos olhos azuis brilhantes que agora estavam sem vida,vermelhos. Agora eu percebi que os olhos dela ficam mais escuros quando chora.
-Não consigo ver algum cover do Cory, eu era muito fã dele, e isso ainda doí muito em mim. Não consigo evitar, o choro é mais forte que eu.-Ela falou soluçando
-Ding Dong!-A campainha tocou e eu me levantei, e fui atende-la.
-Hello!-Era Dougie
-Heey!
-Eai, a Juuh esta ai?
-Uhum, entre!-Dei espaço para o Dougie entrar
-Oi...JUUH! OQUE ACONTECEU?-Dougie perguntou, mais logo olhou para televisão e em seguida a abraçou-Não precisa falar nada, eu já entendi!
-Como você entendeu?- Juuh perguntou confusa
-Minha irmã também era muito fã do Cory, e ela também fica assim quando vê algo relacionado ao Cory.(N/A: Gente, eu não sei se a Jazzie é fã do Cory, mais se ela não é, finge que é)-Dougie explicou
-Ah, Juuh eu tenho que ir apareceu um show e uma entrevista de ultima hora!
-Ah, ta bom! Bom show e entrevista!-Juuh me deu um beijo e me levou até a porta
-Depois eu te ligo,ok?-Disse segurando Juuh pela cintura
-Uhum-Ela respondeu dando um sorriso e segurando na minha nuca, e assim nos beijamos calmamente. Terminamos o beijo e ela me deu um selinho e fechou a porta em seguida. Deu para ouvi a gargalhada dela mesmo estando de fora da casa.

Zayn Off/Juuh On

Logo que Zain foi embora, procurei o Dougie pela sala e ele não estava, fui até a cozinha e ele também não estava, até que eu ouvi um barulho de skate caindo no chão, subi até meu quarto e vi Doug fazendo um Olie-Flip.

-Heeey, você anda de skate e não me falou nada?
-Você não perguntou!-Disse rindo e sentando na cama
-Hey vamos andar de skate por ai?-Doug sentou ao meu lado da cama
-Bora, mais você não esta com seu skate, esta?
-Estou sim, vim nele para cá! Eu moro aqui perto, então não ouve problema nenhum.
-Ata, só vou me vestir! Pera um minutinho!-Levantei da cama, fui até o guarda roupa peguei uma roupa, um tênis e entrei no banheiro.

Sai do banheiro e vi Dougie olhando os meus posters do McFly na parede e meus dvds e cds do McFly e do Blink 182. Logo ele pegou o meu livro do McFly, sorri ao olhar, pegou um caderno que eu tinha aonde eu escrevia textos para os meus ídolos. Ele nem percebeu que eu estava ali.

Juuh Off/Dougie On

Enquanto a Juuh foi se vestir eu fiquei vendo as coisas dela. Vi que ela era louca por Blink 182 assim como eu, logo eu percebi a quantidade de posters do McFly que ela tinha, ela devia ter mais de 20 posters aqui. Tinha todos os cds do McFly, também tinha todos os dvds. Eu achei um caderninho com o desenho de um cachorrinho e no cantinho escrito "Textos para meus ídolos". Abri em uma pagina aleatória e justamente nessa pagina falava do McFly, estava escrito assim: 

"As vezes fico pensando o quão louca eu sou. O quão estranha eu sou. Não é normal amar 4 pessoas sem ao menos conhece-las né? Eu fico me perguntando o porque eu sou tão imbecil ao ponto de amar 4 pessoas que eu nem conheço. O porque eu amar essas 4 pessoinhas, Dougie Lee Poynter, Daniel Alan David Jones, Thomas Michael Fletcher, Harry Mark Christopher Judd, com todo o meu coração sem ao menos conhece-las, pessoas que nem sabem da minha existência, mais que eu faria de tudo por essas pessoas. Eu faria de tudo por um sorriso sincero no rosto de cada uma dessas pessoas, por um abraço ou por alguma demonstração de carinho. Fui capaz de chorar prantos á cada cd e dvd que eu ganhava e ganho deles. Faria de tudo para que um deles me desse Follow no Twitter. Fico pensando como eu sou retardada ao ponto de dar boa noite aos meus posters e beija-los. Como eu posso ser tão idiota ao ponto de dedicar 90% da minha vida por esses 4 garotos, 90% do meu coração a eles, 90% do meu amor a eles, 90% do meu tempo a eles. Mais é isso, amor não se explica, o amor se sente, mesmo que esse amor seja por pessoas a milhares e milhares de quilômetros de você!!
                                  19 de julho de 2013    Juuh                      "
Ela escreveu isso mês passado, que lindo texto. Levantei a cabeça e vi Juuh com os braços cruzados e com um olhar repreensor só que ao mesmo tempo brincalhão. Ela estava linda, ela estava com um moletom com o simbolo Ying-Yang, um short jeans todo rasgado, um All Star preto, uma touca preta com um pom-pom no final, seus cabelos estavam caídos sobre seus ombros indo até o final de seus peitos, ela tinha uma maquiagem simples, bastante lápis preto em volta dos olhos, um gloss(só sei disse porque tenho irmã mulher, não me culpem),um perfume maravilhosamente bom.
-Vamos, Poynter?
-Agora nós sabemos da sua existência, somos seus amigos, te seguimos no twitter, e estamos a poucos quilômetros de você e eu estou a poucos centímetros de você.-Disse chegando mais perto
-Graças a Deus, realizei meu sonho!-Disse sorrindo
-Ding-Dong!-A campainha tocou
-Quem será?-Assim Juuh saiu correndo do quarto e foi escorregando no corrimão da escada até chegar ao final enfrente a porta. Eu fiz o mesmo processo que ela quando cheguei ao final ela abriu a porta, era um garoto de mais ou menos 18 anos, bem branquinho, alto, cabelo liso loiro, formando um topete, com olhos claros . Ele estava sorrindo para Julianna e Julianna estava com cara de surpresa, logo ela abriu um sorriso e abraçou ele com toda a sua força, e ele retribuiu. 
-Heey, tudo bem?- O garoto loiro falou para a Juuh
-Tudo e com você?
-Ótimo. E ai cara tudo bom?
-Tudo e você?
-Ótimo. Pera, eu te conheço de algum lugar...você não é o cara dos posters, das fotos e um dos caras que a Juuh passava 24 horas por dia falando?-Ele disse surpreso apontando para mim, nessa hora eu gargalhei e a Juuh virou um tomate
-Hahahahahaha sou eu sim! Prazer Dougie Poynter!-Disse entendendo a mão no intuito dele aperta-la para nos cumprimentarmos 
-Nossa a Juuh conheceu todos os ídolos dela! Prazer Andrew Villar, sou o primo da Juuh!-Disse ele apertando a minha mão em um comprimento
-Primooo, o que você esta fazendo aqui em Londres?
-A minha faculdade é aqui em Londres, e também eu viu aqui por outro motivo.
-Qual?-Andrew foi até o jardim pegou uma mochila botou na suas costas, abriu e pegou um spray de tinta e nos mostrou com um sorriso e a Juuh abriu um sorriso que parecia rasgar o seu sorriso, assim ela pulou no colo de seu primo o abraçando e dizendo "Obrigado" varias vezes, até que ela se soltou dele.
-Não tem de que, entenda isso como um presente de aniversario e de boas vindas! Mais você não poderá ficar aqui enquanto eu faço isso!
-AH! Porque??
-Porque não, você esta toda arrumada né, então você iria em algum lugar com o Poynter, né?!
-Nós íamos andar de skate
-Então vão lá andar de skate que eu fico aqui!-Ele disse empurrando a gente
-Tenham um bom passeio!-Ele falou com o rosto na frecha de porta aberta e logo em seguida fechou a porta.
-Mi casa, su casa!- A Juuh gritou para ele e ele gritou apenas um "ok".-Louco...-Ela disse e assim fomos andando por ai
-Juuh
-Oi
-Vamos fazer merda?- Eu perguntei andando ao lado dela no skate
-Como assim?-Ela me olhou divertida
-Oras, fazer merda, andar de skate pelo shopping e fazer merdas lá dentro com o skate, ou fazer merdas pela cidade, sei lá...-Eu disse dando de ombros, fazendo uma careta e dando impulso no skate para ele andar
-Cara, você não pode fazer isso..-Ela disse olhando séria para mim
-Porque??-Eu disse não entendendo
-Porque você é famoso...
-Heey, você sabe muito bem que eu e os guys faço merda sempre com os guys, ou fazia, porque agora que o Tom e o Harry casou eles dizem que amadureceram e que são comportados, mais eu ainda faço merda com o Danny, hehehe. 
-Mais vocês não se prejudicam??
-Um pouco, mais o Fletch cuida disso depois.-Eu disse rindo
-Ah, então ok.-E assim a gente seguiu até o shopping
-Eai ta preparada? Você sabe que a gente vai ter que correr muito, né?
-É mais em corrida de skate eu sou boa!
-1...2...3...JÁ!-Eu falei e em seguida sai disparado e Juuh me seguiu
-Dougie, olha lá a Rayane com o meu primo!-Eu gritei apontando
-E com Milkshakes...-E fiz uma cara maléfica e ela entendeu o recado, corremos até eles no skate, passamos rente a eles, eu peguei o Milkshake do primo de Juuh e a Juuh pegou o Milkshake de sua melhor amiga. Virei para trás e vi Julianna com o canudo do Milkshake entre os lábios e com um sorriso no próprio olhando para trás. Parecia que ela estava se divertindo vendo a Rayane irritada. 

-JULIANNA, DOUGIE!!! EU PEGO VOCÊS, SEUS BABACAS!-Quando a Juuh ouviu isso ela desatou a gargalhar. E assim Juuh começou a andar rápido na minha frente, até que ela saiu do shopping. Eu perguntei varias vezes aonde ela estava indo e ela simplesmente me ignorou. Até que ela chegou a um jardim, um lindo jardim, ela parou o seu skate e se sentou nele, e eu fiz o mesmo.
-Você é louca? Porque você saiu correndo desse jeito??-Eu perguntei e ela gargalhou
-Sei lá, me deu vontade!-Ela falou rindo
-Você é estranha
-Aprendi com você, gato!-Ela disse brincando- Você nunca ouviu falar que os ídolos tem que ser um exemplo para as fãs? Então, me inspirei em você!-Ela disse rindo-Mentira, eu sempre fui assim, mais depois que eu conheci o McFly eu piorei!-Ela disse gargalhando e eu também gargalhei. Até que ficou um silêncio, nós só ouvíamos o barulho do vento batendo nas plantas.-Sabe...isso tudo é muito confuso.-Ela disse olhando para o céu
-O que é confuso?
-Tudo isso...a minha vida
-Como assim?-Perguntei confuso
-Sabe...até um mês atrás, eu era uma simples brasileira apaixonada pelos seus ídolos, que ficava o dia inteiro na internet pesquisando na internet sobre eles, lendo fanfic, votando em algum prêmio que eles participassem só para ver o sorriso no rosto de quem nunca conheceu. Sabe... a um mês atrás eu sonhava em um dia me casar com você ou com o Danny. Sonhava em me casar também com o Malik. E agora olha eu, amiga dos McGuys, amigas dos caras da One Direction, e tendo um caso com o Zayn. Eu sou amiga das pessoas com quem eu sonhei a vida inteira. Sabe...eu realizei os meus sonhos, eu sempre falei que eu acreditava que um dia eu iria conhecer vocês, mais lá no fundo, bem lá no fundo, eu não acreditava muito. E agora eu estou aqui...sabe...isso é incrível.-Ela disse com lagrimas em seus olhos, e eu sorri ao escutar tudo aquilo, então simplesmente a abracei, de forma carinhosa e ela encostou a sua cabeça em meu peito e chorou baixinho. E ficamos por lá, vendo aquela visão maravilhosa. 

Dougie Off/Rayane On

Eu havia acabado de acordar, fui para a cozinha, peguei um waffle, minha empregada tinha feito para mim, já que ela sabe que eu amo waffle demais. Fui até a sala e me sentei no sofá, para assistir Bob Esponja, até que a campainha tocou. Ai eu atendi a porta, e vi o primo de Juuh com um buquê de flores rosas, sorrindo lindamente.

-Princesa, você aceita sair com esse simples plebeu?-David ajoelhou-se na minha frente
-Claro, meu príncipe.-Eu disse sorrindo-Entre!-Eu dei espaço e ele entrou-Sente-se!-Eu apontei para o sofá- Eu só vou me arrumar ta? E rapidinho-Eu subi para o meu quarto, tomei um banho rápido, peguei o meu vestido azul escuro e botei um cinto bege de lacinho, peguei o meu tão adorado All Star branco. Fui até a  minha penteadeira peguei o meu colar escrito Love e peguei o meu brinco de pena. Deixei o meu cabelo solto e botei um dos meus perfumes preferido Our Moment da One Direction, ele tem cheirinho tão bom.


-Oie-Eu desci as escadas e David levantou maravilhado do sofá
-Você esta maravilhosa!!-Ele sorriu meio...abobado?
-Brigada!-Eu disse sentindo as minhas bochechas corarem violentamente.
-Vamos?
-Uhum-Eu disse lhe dando um selinho, eu entrei em seu carro e ele botou uma musica, bom eu conheço bem ela, por causa da Leila, na verdade foi ela quem me viciou nessa musica.

-Hey Princess
In a white dress
Chuck Taylor's
Got me obsessed
I wanna see you, so when can we hang out?-Eu comecei a cantar animadamente, logo David olha para mim sorrindo 
-Você gosta dessa musica?
-Amoooooo
-A Juuh te viciou né?!
-Na verdade não, a Leila me viciou, eu viciei a Juuh e ela te viciou né?!-Ele concordou com a cabeça rindo, nós ficamos cantando a musica até que chegamos no shopping.
-Amor, vamos ver um filme?-David passou os braços pelo meu ombro       
-Você me chamou de que?-Eu disse sorrindo     
-R-Ray...
-Hey, eu amei isso, pode me chamar assim!-Eu disse isso e ele sorriu lindamente
-Okay, amor. Vamos no cinema?-David pegou em minha mão sorrindo
-Uhum!-Eu disse e em seguida ele me deu um selinho, e assim fomos caminhando pelo shopping até o cinema
-Amor, que filme nós vamos ver? 
-Hm...que tal Homem de Ferro 3?
-Okay!-Assim nós compramos os ingressos, compramos a pipoca e assistimos o filme. O filme é muito bom, adorei.-Vamos comprar MilkShake?-Ele disse com os olhos brilhando
-Vamooos!-Eu disse como uma criança feliz, fomos até o Bob's

-Vai querer de que, amor?-Ele me disse me dando um selinho em seguida
-Ovomaltine!-Eu disse sorrindo-Eu quero o grande!
-2 MilkShakes grandes de ovomaltine!-David disse para o vendedor
-Hey, você não é o David Henrie, que fez o Justin dos feiticeiros de Warvely Place?!-Uma garota com mechas californianas que deveria ter mais ou menos a minha idade perguntou para o David
-Sou eu sim!-Ele disse com um sorriso imenso
- Tira uma foto comigo e me da um autógrafo?-Ela disse sorrindo largamente
-Claro!-Ele levantou da mesa aonde estávamos, a menina lhe entregou o seu celular para ele, e ele tirou a foto deles. Como ele é perfeito, meu deus, que sorriso era aquele olhos verdes, OMG! Logo David, deu o autógrafo para a garota e se sentou na mesa e em seguida os MilkShakes chegaram.-Vamos andar por ai?
-Uhum!-Nós levantamos da mesa, ele entrelaçou as nossas mãos, e ficamos andando por ai, até que alguém pega o meu MilkShake e o do David, logo eu vejo a Julianna andando de skate com o MEU MilkShake e o Dougie também andando de skate com o MilkShake do David.
-Valeu, maninha!-Ela disse quando pegou o meu MilkShake
-JULIANNA, DOUGIE!!! EU PEGO VOCÊS, SEUS BABACAS!-Eu gritei com raiva e a Julianna gargalhou(Feladeumapota) e saiu correndo junto com o Dougie no skate.
-Mô, vamos comprar outro MilkShake para gente!-Nós compramos outro MilkShake,e ficamos andando por ai.
-Ray, eu quero te levar em um lugar, posso?
-Claro, mais é aonde?
-Surpresa!-E assim fomos para o carro e de lá fomos para algum lugar, eu não sabia qual era pois David botou uma venda em mim, logo eu ouvi uma batida de porta, deduzi que já tinhamos chegado ao local, depois de alguns minutos senti que a porta ao meu lado havia sido aberta, e senti David me dar um selinho.

-Chegamos, meu amor!-Eu sorriu automaticamente com o "meu amor", ele pegou a minha mão e me guiou até algum lugar, logo ele tirou a venda e eu pude ver uma cena extremamente linda, uma praia, em uma parte da areia tinha uma toalha quadriculada vermelha, com uma cesta e um violão em cima dela, o mar estava em um lindo tom de azul, o vento batia em meu rosto, fazendo eu fechar meus olhos e sentir aquela sensação maravilhosa do vento batendo em meu rosto, sorri ainda de olhos fechados. Abri e vi David na minha frente sorrindo, sorri e o beijei. Depois de um tempo, David pegou o violão ao seu lado, David sabia tocar violão por causa de Juuh e seu irmão que sabiam tocar muito bem, então tudo que a Juuh sabia, ela ensinou a ele.

-Ray, eu te conheço desde pequena, me lembro de ver você e a Juuh brincarem juntas, bom...eu já gostava de você naquela época ...hoje em dia sou apaixonado por você...e é por isso que eu vou cantar uma musica que eu gosto muito e me lembra muito você.-Ele sorriu começando os acordes da musica no violão e eu sorri
-I gotta tell you what I'm feeling inside
I could lie to myself, but it's true
There's no denying when I look in your eyes
Girl, I'm outta my head over you
(Eu tenho que dizer o que estou sentindo por dentro
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há como negar quando olho em seus olhos
Menina, eu estou fora da minha cabeça por você)
I lived so long believing all love is blind
But everything about you
Is telling me this time it's
(Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você
Está me dizendo que desta vez é)
Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever
(Pra sempre, desta vez eu sei
E não há nenhuma dúvida em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre)
I hear the echo of the promise I made
When you're strong you can stand on your own
But those words grow distant as I look at your face
No, I don't wanna go it alone
(Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
Não, eu não quero seguir sozinho.)
I never thought I'd lay my heart on the line
But everything about you
Is telling me this time it's
(Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo sobre você
Está me dizendo que agora é)
Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever
Yeah
(Pra sempre, desta vez eu sei
E não há nenhuma dúvida em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre)
Ohhh, I see my future when I look in your eyes
It took your love to make my heart come alive
'Cause I lived my life believing all love is blind
But everything about you is telling me this time
(Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você, está me dizendo desta vez)
It's forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever
Ohhh!!!
(É pra sempre, desta vez eu sei
E não há nenhuma dúvida em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre)
It's forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever
(Pra sempre, desta vez eu sei
E não há nenhuma dúvida em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre)-Ele terminou de cantar sorriu para mim, nessa altura do campeonato eu já estava chorando a tempos, logo eu retribui o sorriso.-Ray, eu acho que essa musica já falou grande parte do que eu sinto então...-Ele largou o violão e me levantou e se ajoelhou na minha frente-Rayane Kaiber, você aceita namorar comigo?-Mais lagrimas escorreram no meu rosto
-Sim, sim, claro que sim!-Ele levando e me abraçou me levantando no ar e logo depois me beijou
-EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO, RAYANE!!!-Ele gritou 
-EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO, DAVID!!!!-Eu gritei, graças a Deus a praia estava vazia, pois se não achariam que a gente era louco, David me pegou pela cintura, me botou em seus ombros, e saiu correndo até o mar e me jogou na água junto com ele
-David!
-Rayane!-Ele disse rindo, nos beijamos e ficamos na praia até tarde

Rayane Off/Juuh On

Cheguei em casa me irmão não estava em casa, subi para o meu quarto, vi que meu primo também não estava(Deve ter saído com o meu irmão), abri a porta e olhei a parede.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CARAACAAAAAAAA! SOCORROOOOOOOO, QUE MARAVILHOSO, CACETA, TA PERFEITO PRA CACETE!!!!-Eu comecei a gritar feito louca e pular. A pintura do McFly esta perfeita, estava com o seguinte desenho:
(Imagine esse desenho em uma parede)

Fui até o banheiro, tomei um banho, botei o meu pijama, um short verde com uma blusa preta. Desci, fui até a cozinha, peguei um pote de nutella e um pote cheio de morangos, subi, deitei em minha cama e fiquei assistindo de The Big Bang Theory, um tempo depois, eu adormeci. Acordei com o barulho de pedrinhas na minha janela, abri a janela e uma pedrinha voou na minha cara, e alguém gritou "ME DESCULPE", olhei para Zayn com a mão no meu olho e ele fez uma cara de culpa, eu sorri, peguei um casaco fino preto e desci. 

-Oque você esta fazendo aqui seu louco?-Eu disse saindo de casa
-Os meninos me trancaram fora de casa!-Ele fez um biquinho e eu dei um selinho nele
-Ué pedia para eles abrirem!
-Eu fiz isso, mais ele falaram que não iriam abrir!-Ele fez biquinho novamente
-Oh, tadinho do sunshine!-Eu disse apertando a bochecha e ele fez uma cara seria-Ai você achou que só por isso, você poderia vir para minha casa perguntar se poderia ficar aqui, e você acha que eu vou deixar?!-Eu disse fingindo estar brava, por dentro eu estava amando aquilo tudo
-Sim!-Ele disse fazendo uma cara inocente
-Pois você esta completamente...-Ele fez uma cara assustada- certo!-Eu sorri e ele me deu um beijo calmo, entramos em casa, eu abri o sofá cama que tinha na sala, peguei dois filmes, se beber não case e o chamado, tempos depois lá estava eu e Zayn deitados no sofá dormindo, eu dormia com a cabeça encostada no peito de Zayn e ele dormiu abraçando a minha cintura e com a cabeça apoiada na minha.


--------------------------*-----------------------*-------------------------------

Oieeeeeeeee, mil desculpas, pela demora, mais eu tenho uma explicação que é, eu tenho 2 blogs com fics, 1 é esse sobre a 1D que tem 1 fic e 1 imagine, o outro blog é sobre o McFly, que tem 2 fics, e eu escrevo sozinha, ou seja eu tenho 3 fics para atualizar e isso é muito dificil, então me perdoem. Mais esta ai, comentem oque acharam beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário