domingo, 6 de outubro de 2013

Irresistible - Capitulo 01



-Better run for cover, You're a hurricane full of lies, And the way you're heading, No one's getting out alive, So do us all a favor...

Acordei ao som de Lies do McFly, olha que maravilha mais um dia de escola uhuuul!! Sentiu a irônia? Pois é eu simplesmente ODEIO acordar cedo!! Me levantei com dificuldade, fui até ao meu banheiro, botei Everybody Knows do McFly para tocar, tomei banho, escovei os dentes e botei uma roupa qualquer: , 
 botei a minha maquiagem de sempre, desci, fui para a cozinha, peguei uma maça, peguei meu skate e fui para a escola.

[...]

Cheguei na escola vi  Julinha, Bia e Leila conversando. Leila fofinha como sempre: 
 e Julinha  tava como sempre meiga e normal: 

e Bia tava patricinha e fofa como sempre:



-Oii!! - Ray estava romantica como sempre:


-Olá Hello Kitty!- chamo ela assim desde pequena pela paixão dela por Hello Kitty's
-Novas??
-Ihh porra nenhuma, se eu for ficar esperando alguma coisa acontecer na minha vida, eu acho que eu morro esperando!- eu sendo fofa
- Ai credo, vira essa boca pra lá!
XXXX: TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!
-Ta ok galerinha, vamos para sala, por que eu não to nem um pouco afim de levar mais uma falta!!
-Ta vamos!!

[...]

-Hey girls, vamos faze hoje o dia das meninas?? Agora a gente vai lá para casa, almoça, troca de roupa, vamos ao parque andar de skate e a Julia, Ray e Leeh ficam andando de bicicleta, depois voltamos la pra casa assistimos algum filme de terror e vocês dormem lá!
-Oook! - todas respondem em coro
Fomos lá para casa, trocamos de roupa, a Bia estava assim:
  , 

eu estava assim:  
, a Leila tava assim: 
 , Julia estava assim:  . 
Ray:
Sem título # 63

Estranho minha mãe disse que depois que nós nos trocássemos queria falar com agente!! Fudeu, que merda que a gente fez agora?? Descemos encontramos minha mãe, Tia Sara (mãe da Ray), Tia Betty (mãe da Bia), Tio Dilson(Pai da Leila) e Tia Samantha.

-Mãe? -Eu disse meio que com medo do que ela iria falar
-Oi filha, oi meninas!
-Oi! - responderam em coro e com o meso tom de voz que eu
-Sentem-se!-minha mãe disse, e assim fizemos.
-Meninas, como vocês sabem, a gente- apontou para o Tio Dilson, Tia Betty, Tia Sara e Tia Samantha- Nós somos amigos desde a faculdade, acabamos entrando pro mesmo emprego, e bom a gente recebeu uma grande promoção!
-Que bom mãe!- dei um sorriso
-E essa promoção, vai mudar de uma certa forma as nossas vidas!!
-Como assim?- Leeh perguntou
-Nós teremos que nos mudar! Vejam pelo lado bom gente, vocês vão continuar juntas como sempre! - minha mãe deu um meio sorriso
-Nós vamos para onde?-Bia perguntou
-Londres!!
-Uhuuuuuuuuul!! - Julia literalmente berrou

Bom Bia, Leeh, Ray e Julinha e eu comemoramos um pouco, fomos a praça, fomos ao shopping e no mesmo dia fizemos uma pequena festa do pijama pra nos despedimos dos nossos amigos, já que no dia seguinte não iriamos mas para a escola.

[...]

XXX- Meninas já estão prontas?- Minha mãe apareceu na porta
- já estamos terminando se nos arrumar mãe! - eu apareci saindo do closet, assim:
  ,

 atras de mim saiu a Leeh linda e maravilhosa como sempre:  
Logo em seguida veio Bia pra variar toda cor de rosa e linda demais como sempre:


atrás dela veio Ray:


e a Julia por ultimo:

logo nossos amigos chegaram para festa, foi bem divertida apesar da pior parte a despedida. Enfim, eles foram amigos maravilhosos nunca me esquecerei deles. 


[...]


Acordei tomei meu banho, botei a minha roupa que eu havia separado para o dia de hoje:
 
fiz minha mala ontem a noite, pera...oque é isso? Achei um book de fotos em cima da minha mesa abri e vi fotos minha e da Leila:

Friends forever

nayascupcakes: BFFs | via Tumblr on We Heart Ithttp :/ / weheartit.com/entry/79278601/via/mirtolovefashion
Foi nesse dia que eu aprendi a andar de skate...

Esse nos estávamos de ferias em Bolton, na verdade eu implorei para as meninas e a minha mãe para irmos para lá porque a familia do Danny mora lá, é eu tinha esperança de encontrar eles enfim....

como-um-brasileiro: Obrigada, obrigada POR Semper Estar Comigo, obrigada POR Semper Confiar em Mim, obrigada POR brigar Comigo when eu estava errada, obrigada POR Existir Obrigada POR Ser Minha amiga 👭
Já ai nós estávamos em Paris, tava muito vento e a minha mãe decidiu bater essa foto...

Isso foi na minha festa de 15 anos(esse ano ainda)...

Isso foi em Bolton também, nós achamos uma linha de trem abandonada...

intheyellow-light: Para o mundo
Ainda em Bolton, me lembro que nós achamos essa vista maravilhosa e resolvemos tirar a foto...

Essa ai foi aqui em casa mesmo, nós iriamos para o shopping nesse dia

favouritefeeling: http://weheartit.com/entry/80609608
Essa ai foi na nossa primeira social, e foi nossa primeira vez bebendo, nós voltamos completamente bêbadas e loucas ai tiraram essa foto minha e da Leeh

foreveryounghugme: Slim Shady.  | Na via Tumblr We Heart It http://weheartit.com/entry/80580786/via/Hanismack
Essa dai nós saimos com os nossos amigos e resolvemos dar uma de maloqueiras e pichamos o muro...

linsthequeen: Melhores amigos no We Heart Ithttp :/ / weheartit.com/entry/78690567/via/Everin
Essa dai foi na casa do meu tio Rodolfo, tinha um lago e nos resolvemos enfiar as nossas cabeças ali, e minha mãe como é fotografa pego a hora que nos tiramos nossas cabeças da água...

Essa dai foi na casa da minha Tia Jane, pedimos para meu primo Andrew tirar uma foto minha, da Leeh e da Bia no ar, e não é que ele conseguiu...

E esse foi um texto fofinho que eu fiz para Leeh com fotos nossas em Bolton também...

-Toc toc toc - alguém bateu na porta
-Entra! - Eu falei enxugando as lagrimas, sim eu estava chorando por cause de um book de fotos
-Juuh, vamos?- meu irmão apareceu na porta
-Vamos, princeso!- desde que eu tinha uns 11 anos mais ou menos eu comecei a ser fã de McFly, e como um dos apelidos do Tom é de princeso, eu gostei do apelido e comecei a chamar ele assim.
-Esta tudo pronto, princepa?- E ele em troca começou a me chamar assim
-Tudo, princeso!- e como isso descemos a escada com nossas malas, me despedi pela ultima vez da casa aonde passei a minha vida, todos os momentos maravilhosos, é...vou sentir saudade daqui. Nunca pensei que mudar para Londres seria tão difícil, sempre foi meu sonho morar em Londres e agora eu estou o realizando, era para eu estar feliz certo? Então,por que eu estou triste? Talvez por esta deixando a minha casa, meus amigos, o resto da minha família e o meu pais. Pois sé eu acho melhor eu melhorar a minha cara se não eles vão me encher de perguntas...


[...]


Chegando lá vi Leeh:

Como os familiares dela, Bia:

, Ray:

e Julia:

Todas estavam super felizes, logo é chamado o nosso voo 699, hehehe Harry você veio fazer uma visita para mim enquanto estou indo á Londres, hehehehe. Entrei sentei-me na poltrona, botei Silence Is A Scary Sound do McFly, e apaguei.


[...]


Acordei com a Leila me chacoalhando  e gritando de felicidade, quando eu abri os olhos e a Leila gritou:

-Estamos em Londres, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!- Ela estava mais ou menos assim:


-Ai que bom maninha, agora me larga e deixa sair do avião.-logo ela me largou e eu me ajeitei peguei minhas malas, meus pais e os pais das meninas tinham que resolver alguma coisa e nós ficaríamos no aeroporto mais uma hora, então eu fui pegar um Capuccino no Starbucks. Depois de pegar o meu Capuccino, ATÉ que algum filho da mãe, me empurra fazendo eu cair no chão junto com ele e esmagar o meu Capuccino em cima da minha tão adorada blusa.

-CECETE, NÃO VÊ POR ONDE ANDA NÃO EM O IMBECIL?!- Eu com a minha e linda e bela educação
-Wow sorry!- Ele olhou para a minha cara, não pera... Esse é o imbecil mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, mas...ESSE É O ZAYN!!! Zain Malik não cara eu não posso ser cagada a esse ponto, a ponte de conhecer o meu amor platônico no meu primeiro dia em Londres pera...EU POSSO SIM!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ZAIN MALIK ESTÁ NA MINHA FRENTE, CARA A CARA, COM O CORPO COLADO NO MEU...ISSO FICOU ESTRANHO HEHEHE...
-Não tá tudo bem, eu estava um pouco nervosa!-Eu falei mais docemente o possível 
-Ai cara eu me sujei todo e ainda por cima te sujei e esmaguei o seu Capuccino!! Que merda!- Ele falou levantando e me ajudando a levantar
-Não cara, tudo bem!- falei olhando para minha blusa
-Tudo bem nada, vou te comprar um Capuccino novo, bom se você esta no aeroporto você deve estar com malas cheias de roupa-nããão jura Malik?-, vou arranjar uma blusa nova para mim e...pera você esta indo ou está chegando?
-Chegando e não precisa comprar um capuccino novo para mim e deixa que eu arranjo uma blusa para você!
-Precisa sim, e  ainda vou levar você  para casa e eu não aceito um não como resposta, mas me diga como você vai conseguir uma blusa nova para mim?- ele perguntou andando junto comigo de novo até o Starbucks
-Meu irmão ta aqui comigo e eu peço alguma blusa da mala dele para você!
-Ok, mas me diga da onde você está chegando?
-Do Brasil!! Minha família veio morar aqui, minha mãe ganhou uma promoção e os amigos de faculdade e também de trabalho ganharam também essa mesma promoção e vieram morar aqui também junto com sua família  que no caso as filhas deles são as minhas melhores amigas!- olhei para ele, sorri, peguei o meu Capuccino e saímos lá do Starbucks
-Wow temos uma brasileira por aqui!! Nós amamos muito o Brasil e as nossas fãs de lá são perfeitas!- ele disse sorrindo meio abobado
-Awwn e obrigada!
-Hahaha obrigada pelo que?-Ele me olhou confuso
-Por me chamar de perfeita!- disse sorrindo
-Hãn? Pera você é directioner?-ele me olhou com um dos sorrisos mais fofos do mundo
!

-Sim, por que?-perguntei rindo
-Não parece!
-Por que?
-Você quando me viu não gritou "OMG É O ZAYN MALIK DA ONE DIRECTION" ou "AHHHH ZAIN" OU "ZAYN EU TE AMO, ME DA UM AUTÓGRAFO"! Você me trata normalmente, como seu fosse uma pessoa normal!-Ele disse e sorriu sinceramente
-Ué você é oque então? Um E.T?-brinquei
-Hahahaha não, não é isso é que com você eu não preciso ser o Zayn Malik da One Direction, eu sinto que com você eu posso ser somente o Zain, um garoto normal de 20 anos de idade!
-Que bom, é Zain aquela ali é minha familia-apontei eles e minhas melhores amigas-agora fica com a cabeça baixa atrás de mim, quero fazer uma surpresa para eles, mais mesmo assim eu acho que eles vão te reconhecer emfim, vai se esconde atras de mim e anda junto comigo, ok?
-Hahaha ok isso vai ser divertido!-Zain se escondeu atrás de mim e botou a sua cabeça debaixo da minha blusa
-Oi gente, tudo bem?-Cheguei sorrindo em uma posição que eles não pudessem ver que tinha gente atrás de mim
-Oii-geral respondeu em coro
-Ray, Leeh e Julinha, prometem se vocês virem alguma coisa ou se acontecer alguma coisa, prometem que vocês não vão fazer escândalo e vão agir normalmente?
-Siiim - Todas responderam em coro
-Então...pode sair Sunshine- Eu ri na parte do Sunshine, Zayn saiu e ficou do meu lado e me olho com um olhar serio por eu ter falado Sunshine, e é claro eu ri mais ainda e logo ele olhou para as pessoas na nossa frente de disse um Oi muito fofinho e aceno
-Bom princeso, me empresta uma blusa sua, para eu dar pro Zain vestir já que ele sem querer derrubou meu antigo capuccino em mim e nele ¬¬!
-Claro, princepa!- Nisso meu lindo irmão abriu a mala dele e pegou uma blusa preta e eu peguei um moletom preto para esconder a minha blusa com a mancha. Nisso Zayn foi ao banheiro trocou a blusa e voltou para onde a gente estava. Logo nos podemos ir para casa e Zayn deu a carona como avia prometido.

---------------------_---------------------------_----------------------------_------------------------------_-----

Heeey gente esse foi o primeiro capitulo da fic Irresistible! Espero que gostem, comentem!! Malikisses e Horanhugs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário