quinta-feira, 13 de março de 2014

All About You - 1° capitulo


Hoje vou para Londres, vou para minha tão esperada faculdade de jornalismo, junto com a minha melhor amiga Meg. Acordei, tomei um banho, botei uma roupa:
Peguei as minhas malas, desci e vi Megan me esperando na sala:
-Vamos?!- E eu apenas assenti com a cabeça, Saímos de casa e fomos até o aeroporto, fiz o check-in, me despedi dos meus pais, me despedi de Bolton, ah cara como eu amava aquele lugar. Entrei no avião, Megan disse que seu irmão estaria nos esperando junto com o Tom(por quem a Megan  sempre foi apaixonada). Sentei-me na poltrona, botei em meu Ipod, I Miss You do Blink 182 e acabei dormindo. Acordei com a aeromoça me acordando, me levantei da poltrona, procurei a Megan e achei ela dormindo abraçada com o ursinho que o irmão dela deu. Resolvi acorda-la, eu a sacudi e ela resmungou alguma coisa, e foi ai que eu decidi fazer uma brincadeira com ela.

-Meg, o Fletcher está lá fora com um buquê de flores esperando você.-Ela abriu os olhos assustada
-FLETCHER! ESPERE EU ESTOU AQUI!!-Nisso ela saiu correndo para fora do avião, eu a segui, peguei nossas malas, fui procurar aquela louca e vi ela indo abraçar o Tom. Harry me viu e abriu os braços, e eu sai correndo, pulei em seus braços e o abracei forte, ah cara que saudade dele.

-Pequena, que saudade de você!-Harry disse ainda me abraçando 
-Também estava com saudade, grandão!-Logo sinto alguém me cutucar, olho pro lado e Tom e Megan estão me olhando Megan estava com cara de -larga-ele-agora-se-não-eu-te-mato e Tom estava com cara de -Larga-ele-e-vem-me-abraçar-pois-estou-morrendo-de-saudade-de-você. Larguei Harry e abracei com força o Tom.

-Estava com saudade de você, Star Girl!-Eu o único da banda do irmão da Megan que eu conhecia era Tom, pois como ele sempre fora melhor amigo de Harry, no aniversario do Harry eu sempre era convidada já que eramos amigos, e eu conheci Tom em uma das festas de Harry. Quando Harry decidiu ir para Londres, Tom foi junto, nisso o Tom decidiu fazer audições para a banda que ele estava fazendo, Tom conheceu um dos integrantes(O qual eu não faço ideia o nome desse ser), chamou o Harry, fizeram mais uma audição e conheceu o ultimo integrante(Que eu também não sei o nome).
-Também estava com saudade de você Star Boy!-Disse desabraçando, e mordi a covinha do Tom
-Ai, canibal!-Ele gritou passando a mão em sua covinha
- Você sabe que eu te amo, Fletcher!
-Vamos?-Harry largou a irmã perguntando
-Uhum!

Entramos no carro, fomos até o nosso novo apartamento, no qual eu e Meg iriamos dividir com mais duas garotas, os nomes delas eram Julia e Mariana se eu não me engano. Fomos o caminho inteiro ao som de Beatles. Chegamos em um prédio um tanto grande e bonito.

-Meninas, posso chamar os caras da banda para cá?-Harry disse antes de sairmos do carro
-Claro!- Eu disse sorrindo
-Tom, fica aqui com elas que eu vou buscar eles lá!
-Ta bom.-Assim Tom saiu, peguei um papel que eu tinha em meu bolso, la dizia que eu era do bloco 4, apt 808. Ok, né...subimos, é o apartamento era realmente muito lindo, as meninas não estavam lá, fui procurar o meu quarto abri o primeiro quarto, ele era rosa pink, quando eu falo pink é pink mesmo! O quarto era coberto por posters de uma banda chamada McFly, cheguei mais perto e vi o rosto de Tom e Harry, ao lado de Harry tinha um menino lindo, de olhos azuis fazendo careta e ao lado desse menino, tinha um garoto que me lembrava muito o meu melhor amigo que eu não vejo faz 6 anos, Daniel. Mais com certeza não era ele, logo vi uma foto de uma garota, ela era morena e tinha olhos castanhos claros, ela estava com as mãos com duas mãos de espuma fazendo um ok com a mão, ela estava com sorrindo com a boca aberta digamos ela estava bem divertida, ela estava com uma blusa que havia escrito McFly e atrás dela havia um estadio gigantesco com um telão ao lado escrito McFly e lá havia uma foto dos garotos, logo olho para um caderno que estava escrito Mariana Martinez. Ah então ela deveria ser a Mariana. Sai do quarto abri a porta do quarto em frente, o quarto era vermelho bem claro, quase um vermelho bebê, lá também havia posters do McFly, em um lado da parede estava escrito Júlia. Olhei para um porta retrato, a foto era idêntica a da Mariana, só que nessa foto havia uma garota ruiva com lindos olhos verdes fazendo careta e apontando para blusa que também estava escrito McFly. Sai do quarto abri a porta de mais um quarto, mais dessa vez era o quarto certo. As paredes do meu quarto eram verde escuro, em uma das paredes estava uma frase em preto que eu havia pedido para botarem:

"The greatest follies are the most sensible joys, because everything we do today will become in memory of those who one day shall dream to be like us: Crazy, but happy!"
                                                                                            -Kurt Cobain
(As maiores loucuras são as alegrias mais sensatas, porque tudo o que fazemos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão ser como nós: loucos, mas felizes) 

Esse cara era foda demais, logo vi que tinha um tapete aveludado preto gigante no chão, minha cama estava com uma colcha preta com pequenas flores verdes. Logo vi que tinha 2 portas no quarto. Abri uma era um closet gigantesco com um espelho gigantesco no final. Sai e abri uma porta que tinha um degrau e nessa porta havia o banheiro. Peguei as minhas malas, desfiz-as, peguei os meus posters do Blink 182, do Nirvana, do Avanged Sevenfold, dos Beatles e dos Rolling Stones e colei na parede. Entrei no closet, peguei uma roupa, tomei um banho.

Sai do meu quarto, bati e entrei na porta em frente a minha que era provavelmente a da Meg. Abro e me deparou com um Tom e uma Meg se beijando loucamente, Tom estava por cima de Meg que por sua vez estava deitada na cama. Ri baixo daquela situação, e eles não perceberam a minha presença. Pigarrei, Meg e Tom me olharam assustados, e eu ri da cara deles.

-Hahahahaha, olha que eu sempre desconfiei!-Disse fazendo uma cara safada, e assim via Meg e Tom ficarem vermelhos que nem um tomate, Tom levantou e arrumou a sua roupa que por sua vez estava amarrotada e Megan sentou-se na cama ainda vermelha.
-Err...Gente...eu vou tomar um banho tá?-Megan se levantou e eu e Tom saímos do quarto da Megan que era lilás e com os móveis branquinhos.
-Tom, me ajuda a fazer...brigadeiro?-Disse com um sorriso divertido, esperando a reação de Tom
-BRIGADEIRO?? É CLARO QUE SIM!!-Nisso o Tom saiu disparado para a cozinha e eu fui atrás. Chegando lá o Tom já havia pegado a panela, botado o leite condensado e agora estava misturando o chocolate que ele acabará de botar. Cheguei perto dele, me apoiei ao seu lado no balcão, me virando para ele. Logo ele virou para mim e passou chocolate em meu nariz.
-THOMAS!!!!-Disse indignada, mais é claro que eu não iria deixar barato, peguei uma dedada de chocolate e pus no nariz de Tom
-HEEY!-Ele botou chocolate em minha bochecha e eu, lógico, revidei, e assim começamos uma pequena guerrinha. Assim depois botei o brigadeiro no fogo, e logo depois que já estava pronto, botei no freezer para esfriar.
-EU VOU PRIMEIRO!!-Gritei e sai correndo em direção ao banheiro
-NÃOOO, EU QUE VOU!!- Tom saiu correndo atrás de mim, mais quem acabou chegando primeiro fui eu e trancando a porta do banheiro, assim que acabei de me limpar, abri a porta do banheiro, vi Tom lá na varanda.

-Hey, Star Boy!-Ele olhou para mim sorrindo- Pronto, já esta vago, vai lá!
-Mais não antes de dar um abraço na minha Star Girl!-Disse Tom vindo me abraçar
-Não sai para lá!-Empurrei Tom, o mesmo seguiu até o banheiro para se limpar, e eu fui até a cozinha ver o brigadeiro, até que eu ouço o barulho da porta sendo aberta.
-Hey, vocês já chegaram!-Me virei e vi Júlia vindo até mim
-(S/N), acertei?!-Mariana apareceu atrás de Júlia me perguntando
-Uhum, e você é a Mariana-Disse apontando para a Mariana-E você é a Julia!-Assim nós nos abraçamos, ficamos conversando por um tempo, até eu me tocar de quem elas eram fãs e de quem estava aqui em casa.
-Gente...eu sem querer entrei no quarto de vocês procurando o meu-Disse envergonhada
-Ah, tudo bem, (S/N)!-As duas disseram juntas
-E acabei vendo que vocês são fãs do McFly...Só que tem um probleminha...
- Qual?-Mariana me perguntou confusa
-VOCÊ É HATER????-Julia deu um ataque
-NÃO, CLARO QUE NÃO...mais...se eu dissesse que um McGuy esta aqui e ele é meu melhor amigo e os outros McGuys estão vindo para cá, pois um deles é irmão da Megan...você acreditariam?-As garotas ficaram pálidas logo depois que eu acabara de dizer aquilo 

 S/N Off/Harry On

Depois de deixar (S/N) e Meg em seu novo apartamento, fui buscar os guys para irmos para lá.

-Hey, dudes!-Disse chagando em casa
-Meu amooor!-Dougie saiu do sofá e pulou em meu carro-Que saudade! Te amo muuuuuuito, sabia?-Dougie disse fazendo mais uma cena nossa gay.
-Meu amorzinho!-Disse retribuindo o abraço-Muitas saudades!! Também te amo muuuuuito. Amor, vamos para a casa da (S/N)?
-Obaaaa, é claro que sim. Finalmente vou conhecer as famosas (S/N) e Meg.
-Chama lá o Danny.
-Ele saiu
-Saiu? A essa hora? Mulher que não é, então foi com quem?
-Com o Matt
-Ah ta explicado...então vamos?
-Uhum-Saímos de casa e fomos em direção a casa de (S/N)

Harry Off/Juuh On

-A-I M-E-U D-E-U-S!-Júlia soletrou as palavras
-UM DOS MCGUYS ESTÃO EM MINHA CASA!-Mariana disse animada
-Shiu! Não grita por favor!
-Tudo bem, eu e a Julinha prometemos para nós mesmos que não iriamos fazer escândalo quando conhecêssemos os McGuys!
-Ok, respira!-Disse Julia  
-STAR GIRL?!-Tom perguntou gritando
-AQUI NA SALA STAR BOY!
-Oie!- Tom cumprimentou as meninas
-O-oi!-Gaguejou Júlia apos o abraço que Tom lhe dera
-Você é a...
-Julia-Disse dando um sorriso de orelha a orelha, vendo que Tom falava com ela
-Ah, prazer o meu é To...-Tom foi cortado por Mariana
-Tom Fletcher-Disse ela encantada com o Garoto
-Isso, prazer-Disse dando um abraço em Mariana- Você é a...
-Mariana
-HEEY PEOPLES!! - Megan chegou toda sorridente
(Megan)

-Heey, Mariana e Júlia!-Deu dois beijinhos da bochecha de cada uma -Tudo bem com vocês?
-Megan e sua alegria espontânea...-Disse ironicamente-Se bem que...eu sei o muito bem o motivo dessa alegria, cujo tem nome e sobrenome, Thomas Michael Fletcher-Disse com um sorrisinho e Megan ficou parecendo um tomate e logo começou a me bater, Tom ao escutar isso ficou quase roxo de vergonha, logo depois que Megan tinha acabado de me bater, nós olhamos para as meninas e elas estavam de boca aberta, não, literalmente abertas.

-V-você namora o Tom?-Mariana pergunto chocada
-Na verdade não, já que o Thomas é lerdo demais para essas coisas!-Disse e levei um tapa de Meg
-Tom, você esta andando muito com o Jones, mais pensando bem...o Jones é bem rápido em relação a isso.-Júlia disse. JONES, ELA DISSE JONES? NÃO PODE SER, calma (S/N) calma, não é ele, isso só é coincidência.
-Ok, agora vocês já podem se beijar, todos já sabem da pegação entre vocês!-Disse e Megan me deu um tapa- Outch!
One day when I came home at lunchtime, I heard a funny noise, Went out to the back yard to find out, If it was one of those rowdy boys, Stood there with my neighbor called Peter, And a Flux Capacitor...-Meu celular tocou, era o James, meu primo

*Ligação ON

-JAMES!
-(S/N)!
-Que saudade! Lembrou da família agora foi?
-Heey, lembro sempre de você pequena! Só que eu não tinha tempo de ir lá para Bolton e depois voltar para Londres. Mais você agora esta morando em Londres, e vai ser muito mais fácil te ver agora! Mais me diz você, quer ver o seu primo?
-Obvio que eu quero!
-Abre a porta!
-Hãn?
-Só abre!

*Ligação Off

Desliguei o celular, todos na sala me olhavam, fui direto para a porta, abri e vi lá James com um sorriso de rasgar o rosto, com um pacote na mão,Preto com um laço gigante Branco, meus olhos lagrimejaram ao ver meu primo ali na porta, o meu primo mais próximo, ele era quase um irmão para mim, cara faz 3 anos que eu não o vejo. Eu estava morrendo de saudade dele. Simplesmente sai correndo e abracei ele, deixando minhas lagrimas escorrerem por meu rosto rapidamente, uma atrás da outra. Abracei fortemente, tentando matar a saudade que eu tinha por ele, ele continuara com o perfume de sempre, que já conhecia muito bem. Ele também retribuiu esse abraço largando o pacote no chão. Nos afastamos e ficamos nos olhando, ele também estava chorando assim como eu. É impressionante a capacidade do James de nunca mudar, claro agora ele esta muito mais gostoso, mais o rosto continua o mesmo de 3 anos atrás. O mesmo sorriso, tudo ele continua o mesmo. Logo ele se agachou e pegou o pacote preto com um laço gigante branco.

-Não vai me convidar para entrar?
-Obvio, entra.-Dei passagem e ele entrou-Pessoal esse é o meu primo, James, James Bourne.-Disse abraçando ele de lado e ele encostando a cabeça na minha 
-JAMES BOURNE DO BUSTED?-Mari fez um escândalo ao ver meu primo
-Uhum, oie, tudo bem? -James disse dando um abraço e um beijo na bochecha de Mari
-Oie! Tudo e com você?-Mariana disse voltando ao normal
-Tudo ótimo principalmente agora que eu reencontrei a minha prima! Qual é o seu nome?
-Mariana, mais pode me chamar de Mari!
-Hmmm, Mari....gostei do nome, prazer em conhecer você!
-O prazer foi todo meu!-Disse sorrindo, parecia que o rosto dela iria rasgar com aquele sorriso gigantesco
-Oie, tudo bem?
-O-oi, t-tudo e você?-Julia disse gaguejando
-Tudo ótimo!-Disse abraçando e dando um beijo em sua bochecha Julinha, que ficou completamente derretida
-Qual o seu nome?
-Júlia, mais pode me chamar de Julinha.
-Júlia...lindo nome!
-Valeu
-Gente...cadê o Thomas e a Meg?-Eu perguntei e  Júlia e Mariana me olharam com uma cara muito maliciosa-Ah, entendi, estão se pegando, que tal nós estragarmos com a felicidade desses dois?-Disse com um sorriso maligno em meu rosto
-Vamos!-As duas disseram em coro, com o mesmo sorriso maligno que o meu
-Sigam-me!- Disse andando nas pontas dos pés fazendo um movimento com a mão indicando para eles virem. Fomos até o meu quarto, como eu já tinha arrumado as minhas coisas e não tinha mais nada na minha mala, fui até uma escrivaninha que tinha em meu quarto, abri uma gaveta aonde tinha milhares de sprays, de tinta, de buzina(tenho milhares desses), de pimenta, de água mesmo e também tinha uns sprays de carnaval, sabe aqueles sprays que você aperta e voa longe(tenho milhares desses também). Peguei-os, dei para a Júlia um de espuma, para a Mariana dei um de água, e para mim e para o James peguei um de buzina. Fomos para a varanda onde o Megan estava encostada na parede e Tom empresando-a e se beijando loucamente. Eu fiquei de um lado e James do outro, Mari ficou do meu lado e Julinha ficou ao lado de James. Eu fiz o o dedo 1, 2 , 3, quando chegou no três eu e James apertamos a buzina juntos e Megan e Tom pularam com o susto e assim que eles nos olharam, Julinha jogou o spray de espuma e Mari jogou o de água, assim Julinha começou a rodar em volta deles jogando o spray de espuma, Mari jogava seu spray de água  na cara de Tom e Megan. Assim que os sprays de Julinha e Mari acabaram, Tom e Megan estavam completamente sujos de espuma e encharcados de água e eu e James caídos no chão nos mijando de rir. Até que a campainha tocou, me levantei com dificuldade de tanto rir, James continuou ali no chão mesmo se mijando de rir, segui até a porta rindo, e abri a porta ainda gargalhando do acontecido. Abro a porta e Harry estava lá com o garoto loirinho de olhos azuis, resumindo o garoto maravilhoso que eu vi em um dos posters das meninas. Abracei Harry e lhe dei um beijo na bochecha.

-Hey, oque foi que eu perdi?-Harry disse rindo do meu estado
-A Megan e o Tom estavam se pegando, ai eu, meu primo, e as minhas amigas, com quem eu divido o apartamento, pegamos aqueles meus sprays e jogamos neles atrapalhando a pegação deles, eu e o meu primo ficamos com a buzina e uma das garotas, a Julinha, ficou com aquele meu spray de espuma e a outra garota, a Mari ficou com o spray de água jogando na cara deles.-Disse rindo do que acontecera alguns minutos atrás.
-HAHAHAHA essa eu queria ter visto! Mais pera...O TOM ESTAVA COM A MINHA IRMÃ? AINDA POR CIMA SE PEGANDO?-Harry disse com um pouco de raiva em seus olhos
-Calma, Harry! O Tom é seu melhor amigo, lembra? Ele nunca faria nada de mal para a sua irmã!!-Disse segurando Harry pelo peito o empurrando 
-Eu preciso falar com ele agora!-Harry saiu sério da minha frente, serio nunca vi o Harry assim, estava me dando medo. Assim ele seguiu até a varanda. E logo ele saiu da varanda ainda sério, Tom e Meg estavam atrás dele, todos sujos, me deu uma vontade absurda de rir, mais tive que me conter por causa de Harry.-(S/N), nós podemos ir no seu quarto?
-Uhum-E assim Harry, Tom e Megan seguiram para meu quarto.
-HAHAHAHAHAHAHA!-Ouvi uma risada escandalosa do meu lado e olhei para o garoto ao meu lado e ri também por causa do estado do Tom e da Meg.- Oii, eu sou o Dougie e você?-O mesmo disse sorrindo
-Oie, eu sou (S/N) , mais pode me chamar de (S/AP)!-E assim eu e Dougie começamos a conversar empolgadamente.

S/N Off/Harry On

Quando a (S/N)  me disse que o Tom e a minha irmã estavam se pegando, meu sangue ferveu de raiva. Porra, oque o meu melhor amigo estava fazendo com a minha irmã. Chamei Tom e Megan para conversar, fomos para o quarto de(S/N) . Chegando lá, Tom e mEG sentaram na cama de (S/N) e eu fiquei em pé.

-QUE POUCA VERGONHA ERA AQUELA NA VARANDA?-Gritei-O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO JUNTOS?
-Harry, a gente se ama muito.-Megan disse baixo com medo do irmão
-QUE SE GOSTAM MUITO OQUE! EU CONHEÇO MUITO BEM O TOM, APESAR DELE TER ESSA CARINHA DE INOCENTE, MAIS DE INOCENTE ELE NÃO TEM NADA!
-EI EI EI, EU AMO MUITO A SUA IRMÃ TA! SÓ PORQUE VOCÊ NÃO GOSTOU DE SABER QUE EU E A SUA IRMÃ ESTAMOS JUNTOS NÃO PRECISA ME OFENDER!-Tom tentou se defender
-Gente, se acalmem!-Megan disse apavorada
-MEGAN, SAI! POR FAVOR!-Assim Megan se levantou e saiu pela porta do quarto de (S/N)
-Harry, você esta fazendo uma tempestade em um copo d'água!
-Eu, estou fazendo tempestade em um copo d'água?! Me diga, Tom, você estava se agarrando com a minha irmã na varanda e eu que estou fazendo uma tempestade em um copo d'água?!
-Nós nos amamos!!
-Não, minha irmã pode até te amar, mais VOCÊ esta iludindo a minha irmã e eu não vou permitir que isso continue.
-Eu não estou iludindo a sua irmã, eu realmente a amo!!
-Tom, apesar de você ser o certinho, eu te conheço muito bem e sei que só esta a iludindo.
-Eu juro, eu não estou iludindo ela, eu a amo muito! Por favor Harry, me uma chace, só uma unica chance de provar para você que eu a amo muito!
-Ok, mais olha só,-Agarrou Tom pela gola da camisa- se você magoar a minha irmãzinha, você vai se ver comigo! Acredite o McFly vai deixar de ser um quarteto para virar um trio!-O soltou
-Você vai ver, vou fazer a sua irmã a garota mais feliz do mundo!-E assim Tom saiu do quarto. Me sentei na cama de (S/N), bufei e olhei para o lado, vi um mural com as bordas pretas, o que me chamou atenção foram as fotos, me levantei e fui até o mural, vi uma foto minha e da (S/N) há 6 anos atrás, (S/N) estava me abraçando pelo pescoço, sorrindo para a câmera e eu também estava olhando para câmera sorrindo.

 
(N/A: Oie, imaginem no lugar do garoto o Harry e a garota com os olhos azuis)

Poisé, eu e a (S/N), sempre fomos muito apegados. Ela sempre foi a minha melhor amiga, ela sempre estava com a gente, menos quando ela estava com um outro melhor amigo dela lá, um tal de Daniel, enfim. Tenho saudade dessa época. Ao lado dessa foto tinha uma foto dela e do Tom. Ela estava com metade do rosto na foto, sorrindo e abraçando Tom, Tom estava com uma pequena parte do rosto aparecendo e o resto atrás do cabelo da(S/N) , Tom estava com uma touca de panda e mesmo com só uma pequena parte do rosto estava aparecendo, dava para ver que ele estava sorrindo.


(N/A:Olha eu aqui de novo, imaginem que o garoto é o Tom e a garota é a garota da fic)

Eles também sempre foram apegados um ao outro, sempre foram melhores amigos. Ao lado tinha uma foto da (S/N) com o James, pera...da onde a (S/N) conhecia o James?!Ela estava fazendo careta e o James estava fazendo careta para câmera.

(N/A: Imaginem o James no lugar do garoto e no lugar da garota, a garota da fic)


Em baixo tinha uma foto de duas pessoas com dois moletons. Uma com o moletom no Super Homem e a outra com o moletom do Batman.


Logo em baixo uma foto da (S/N) e da Meg:


Em baixo das duas fotos, tinha uma foto, um garoto abraçando a (S/N) , e a (S/N) sorrindo de olhos fechados.


(N/A: Imaginem o Danny com um boné desses, sei que é difícil mais tentem.)

Esse deve ser o tal de Daniel, (S/N) também era muito apegada a ele, me lembro quando ele foi embora, (S/N) sofreu muito. Em baixo tinha um papel, com uma dedicatória, pera eu conheço essa letra de algum lugar...

"Hey princesa, tudo bem? Sei que você não esta feliz com isso, eu também não estou, acredite doí muito em mim ter que ir. Eu estou escrevendo essa carta com lágrimas nos olhos e com uma dor muito forte. Te amo muito, esses 9 anos, foram os melhores da minha vida. Você sempre me animou quando eu estava triste, você sempre estava comigo, você sempre esteve lá nas horas boas e nas horas ruins, era você que estava comigo quando vi meu pai se acabar na bebida, era você que estava lá quando meu pai deixou eu, minha irmã e minha mãe. Era você que estava comigo quando ganhei o meu primeiro violão, era você que me viu aprender violão, era você pra quem dediquei a primeira musica que aprendi a tocar no violão I Wanna Hold Your Hand do The Beatles, lembra? Você ficou vermelhinha quando cantei essa música para você. Me lembro quando a gente se conheceu, eu estava brincando em minha casa da arvore, até que eu vi minha mãe chagar com uma moça junto com uma garotinha de cabelos loiros e compridos e com lindos olhos azuis. Minha mãe me chamou para conhecer você, nossas mães foram para dentro de casa e a gente ficou brincando, e depois disso a gente nunca mais se largou. Poisé, se passou 9 anos desde esse dia, agora você virou uma linda garota de cabelos loiros, olhos azuis, com um pircing no nariz, toda rockeira. Minha rockeirinha, olha eu sei que eu estou partindo para Londres, doí fazer isso, mais você sempre disse que devemos correr atrás dos nossos sonhos, então, é isso que eu estou fazendo, correndo atrás do meu sonho, ser um guitarrista e vocalista famoso, acredite um dia você verá o meu nome nos programas de televisão, em revistas adolescentes, o nome da minha futura banda nas rádios. Você também seguira o seu sonho de ser jornalista e fotógrafa, você vai ver. Olha (S/N), eu só vou por um tempo, depois eu vou voltar. Lembre-se que eu te amo muito e te amarei eternamente. 
                                         beijos do seu Rockstar, 
                                                    Daniel Jones.

P.S: A folha de trás é uma musica, fiz pensando em você te amo. "

Ok, esse texto é deprimente, o cara tem o mesmo nome do Danny, enfim. Ao lado dessa folha tinha a tal música.

"Star Girl 
Hey, I'm looking up for my star girl
I guess I'm stuck in this mad world
The things that I wanna say
but you're a million miles away
and I was afraid when you kissed me
on your intergalactical frisbee
I wonder why, I wonder why you never asked me to stay

[ooooooooh]

So wouldn't you like to come with me
[ooooooh]
Go surfin the sun as it starts to rise
[oooooh]
Woah your gravity's making me dizzy
Girl I gotta tell ya I feel much better
Make a little love in the moonlight

Hey, Theres nothing on earth that could save us
When I fell in love with uranus
I dont wanna give you away
'cause it makes no sense at all

Houston we gotta problem
ground control couldnt stop them
I wonder why, I wonder Why
You never asked me to stay yeaaah

[ooooh]

Wouldnt you like to come with me
[ooooh]
Go surfin the sun as it starts to rise
[oooh]
Ohhhhh your gravity's making me dizzy
Girl I gotta tell ya I feel much better
Make a little love in the moonlight

Fly away, Watch the night turn into day
Dance on the milky-way
Melt me with your eyes my Star Girl rules the sky

Looking up at my star girl
Guess I'm stuck in this mad mad world
Things that I wanna say, but you're a million miles
away

O-o-o-o so wouldn't you like to come with me?
O-o-o-o go surfing the sun as it starts to rise
O-o-o-o so wouldn't you like to come with me?
Girl I gotta tell you I'm feeling much better
I can't get enough of you
galaxy defenders, stay forever
Never get enough of you

P.S: Eu sei que a música esta muito nerd, mais eu queria pensar em algo que combina-se com você, estão eu me lembrei da sua paixão por Star Wars, então esta ai a música. Te Amo.             "

Pera...essa música é do McFly, então o tal de Daniel que a (S/N) amava tanto era o DANNY?! Putz, então a (S/N) que o Danny tanto fala é a(S/N) ?! Ele sente muita falta dela e ela também sente muita falta dele então...isso me deu uma ótima ideia. Saí do quarto de(S/N)  e encontrei todos, sentados no sofá comendo uma coisa marrom, pera...oque o James está fazendo aqui?

----------------*---------------------------------*-------------------------*----

Nenhum comentário:

Postar um comentário