sábado, 15 de março de 2014

Fall - Capitulo 1

Capitulo 1 - Welcome To L.A


-JULIANNAAAAAAA! ACORDA, PEDAÇO DE COCÔ!-Meu irmão delicado como sempre me acordou me batendo com as almofadas sortidas que tinha em meu quarto
-Que é o viado...-Eu disse ainda com a cara no travesseiro
-Acorda, é hoje que nós vamos se mudar para Los Angeles!-Chris falou todo animado
-Ah é verdade! Hm...pra que você vai pra lá mesmo?-Eu disse sentando na cama bocejando e coçando os olhos
-Porque o Justin quer que eu, Chaz e Ryan moremos com ele lá!
-Ata...-Eu disse levantando da cama-Agora cai fora!-Eu empurrei o meu irmão para fora do quarto e fechei a porta
-Isso fique toda linda para o Justin!-Chris gritou atrás da porta
-Vai A Merda!-Eu gritei de volta, fui até o banheiro e botei para tocar New Perspective do Panic! At The disco e tomei um banho um tanto demorado, sai do banheiro só de calcinha e sutiã mesmo. Peguei uma blusa branca de manga, botei a minha calça jeans favorita e botei o meu all star preto. Fui até a penteadeira e botei a minha maquiagem de sempre, peguei o meu brinco favorito de pena(que foi o Justin que me deu *-*) e o meu anel e deixei os meus cabelos soltos.
Peguei as minhas duas malas pretas e desci para sala,logo encontro a minha mãe se derramando em lágrimas.

-Mãe, não fica assim! Se você continuar assim eu não vou mais! Ah, ta vendo mais, eu tô gay demais falando assim!
-Que gay oque menina! E você vai sim, é o seu sonho desde pequena! Agora vamos embora que todos os meninos estão lá no carro já!-E assim seguimos até o carro
-Finalmente a nossa princesa cor de rosa chegou!-Chaz falou me zuando e mandei o dedo para ele que riu-Te amo my black princess!-Ele riu e deitou em meu colo
-Abusado!-Eu disse fazendo carinho em seus cabelos e ele riu e me mandou um beijo. estava assim, o carro tinha 7 lugares, eu e Chaz estávamos atrás( nos dois últimos lugares de trás), na nossa frente tinha  3 lugares, que estavam, Chris e Ryan. Chaz acabou dormindo em meu colo e eu acabei pegando no sono também. Acordei com um coro de pessoas fazendo "Awwwwwwn" abri meu olhos e vi Chris fazendo uma cara fofinha zuando a mim e ao Chaz e tirando foto, hahahaha mal sabe ele que eu tenho uma foto dele e da Leila dormindo de conchinha, e vi Ryan abraçado o meu irmão de uma forma gay e fazendo carinha fofa. Dei o dedo para eles, abaixei a minha cabeça, fiz carinho na cabeça de Chaz e fiquei dando vários beijinhos em sua bochecha até ele acordar e ele acordou e sorriu docemente para mim. Depois de nós termos levantado, fomos até aonde a Leila e a família dela estava. Chegando lá vi a Leila tentando acalmar a avó dela e a Irmã.
                                           

 -Passageiros do voo 699, embarque a direita!-Eu olhei para a minha mãe que começou a chorar mais ainda e meu pai me olhava com uma cara triste e ao mesmo tempo orgulhoso, Ryan olhou o papel na mão dele e olhou para todos com cara triste
-É o nosso voo!-Ryan disse
-Juliana e Chris, eu amo muito vocês meus filhos! Eu e seu pai temos muito orgulho de vocês! Agora vão e realizem seus sonhos!-Minha mãe disse enxugando as lagrimas, nos dando um abraço forte e depois nos empurrando em direção a porta de desembarque. Quando estávamos em frente a porta de embarque, nós nos viramos e demos tchau para todos e assim seguimos até o avião. Ficamos nas cadeiras assim: Eu, Ryan e Chaz e nas cadeiras ao nosso lado ficaram Leila e Chris junto com uma pessoa desconhecida. Durante o voo, o Chaz apagou(o garoto pra gostar de dormir) e eu e Ryan ficamos conversando até que a gente teve a ideia de rabiscar o rosto de chaz e jogar Chantilly na cara dele. Pedimos um spray de Chantilly para a aeromoça quando o spray chegou, eu peguei a minha caneta permanente preta fiz um bigode na cara dele e um óculos. A mão dele estava do lado da bochecha aberta(o que facilitou muuuuito o nosso trabalho), peguei o Chantilly e apertei formando uma bolinha gigantesca em sua mão, peguei um ponta do meu cabelo e passei de leve em seu nariz, ai ele sentiu cócegas e passou a mão na cara dele, quando ele percebeu oque a gente tinha feito ele nos olhou emputecido e foi ao banheiro e eu e o Ryan ficamos rindo que nem umas hienas. Quando finalmente pisamos em solo Californiano, pegamos nossas malas e vimos duas garotas, uma ruiva e uma morena, pulando com uma plaquinha escrito "Juliana Beadles e Leila Benson" e vimos 2 caras gigantescos com terno e gravata todo serio com uma plaquinha escrito "Chris Beadles, Ryan Butler e Chaz Somers". Nos despedimos e cada um foi para o seu lado. Eu e Leila fomos para as garotas, uma era a Mariana(a morena).
E a Bruna(a ruiva):


-Oieeee, sejam bem-vindas a Los Angeles!-Bruna gritou 
-Brigadaaaa!-Leila gritou e elas se abraçaram
-Oie, tudo bom com você?-Mari me perguntou
-Uhum, e com vc?
-Bem também!
-Olha, eu espero que você goste do seu quarto. Eu fiz do jeito que você pediu!
-Então me diga você é fã de alguém?
-Sim, eu sou Directioner...-
-Jura??? Eu também sou!! Qual é o seu preferido?-Mariana disse animada me interrompendo
-É o Zayn, e o seu?
-O meu é o Louis e a Leila também é?!
-Sim, o preferido dela é o Liam!
-Meninas, vamos?!
-Sim!-Falamos em coro, ai fomos até o carro,já sentada no carro a Mari perguntou
- além de Directioner e fã do McFly(Foi ela que fez o desenho na parede do meu novo quarto), você é o que mais?
-As fãs do McFly se chamam Galaxy Defenders, ah eu sou Mahomie e eu amo demais rock!
-Olha temos uma rockeira, agora! Alias aquela frase que você pediu para nós escrevermos na sua parede...quem é Kurt Cobain?
-Ah, ele é o vocalista de uma banda que eu amo.
-Qual?
-Nirvana
-Ata´
-Chegamos!-Olhei pela janela e vi uma casa bem grande, nós entramos, subimos e logo eu vi em uma das portas, uma plaquinha preta escrita Juliana em branco, ao lado dela havia uma outra porta com uma plaquinha roxa escrito em branco Leila, na porta em frente a minha, tinha uma plaquinha Azul escrito em branco Mariana, e na porta em frente tinha uma plaquinha rosa escrito em letras brancas Bruna. Abri a minha porta e vi um quarto verde escuro, em uma das paredes estava o meu tão adorado desenho do McFly em preto






















 Do outro lado da parede estava escrito uma das minhas frases preferidas em preto:

"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: loucos, porém, felizes!"
                                             -Kurt Cobain
E várias estrelas pretas espalhadas pelo quarto, logo eu vejo duas portas dentro do quarto, vou até um porta que estava escrito:

"Your lips, my biggest weakness
Shouldn't have let you know
I'm always gonna do what they say (hey)


If you need me
I'll come right there
From a thousand miles away


When you smile I smile (oh whoa)
You smile I smile"
                   -Justin Bieber
   Essa é uma das minhas musicas preferidas do Justin, ela é perfeita demais, enfim...abri a porta e vi o meu banheiro, logo depois fui até a outra porta que estava escrito:
 "Eu me apaixonei como alguém que pega no sono: gradativamente e de uma hora para outra"

Eu entrei e vi que era o meu closet, no closet havia varias frases de um amor para recordar e a culpa é das estrelas, espalhadas pela parede vazia, entre elas:

"Landon: Eu te amo. 
Jamie: Eu te disse para não se apaixonar por mim."

"Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre..."

""O nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo!"

"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

""Eu estou apaixonado por você e não quero me negar ao simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você"

"Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que ela aceite as dela."

Essas são algumas das minhas frases preferidas. Peguei a minha mala,  guardei as minhas roupas e fui tomar banho, sai do banheiro só de calcinha e sutiã e me deitei na cama com preguiça de me vestir.

-Do you ever feel like breaking down? Do you ever feel out of place? Like somehow you just don't belong, And no one understands you.-o meu celular começou a tocar, estiquei o meu braço e o peguei

*Ligação On

-Alô?-Atendi sem ver quem era que estava me ligando
-Fala, maninha!-Era o meu irmão
-Fala
-Venha você e suas amigas aqui para a casa do Justin, tragam roupas de dormir e roupas normais, chinelos e biquinis.
-Okay, beijos
-Beijos

*Ligação Off

Logo que desliguei, mandei uma mensagem para a Mariana

"Mari, vamos para a casa de um amigo meu e do meu irmão, pegue um biquini, alguma roupa, roupa de dormir e chinelo e guarde essas coisas dentro de uma mochila. Fale para as outras meninas fazerem o mesmo. 
                                         XXXX Juuh"
Logo em seguida ela respondeu:

"Okay, já avisei para elas. Porque você não fez isso em vez de me mandar uma mensagem.
                                       XXXX Mari"

"Preguiça.
             XXXX Juuh"

Depois de responder a mensagem, fui até o meu closet, peguei um biquini, uma roupa e um pijama. Peguei a minha mochila de monstrinho e enfiei tudo lá dentro, vesti uma blusa do Mickey, botei um short jeans claro, uma bota preta que eu amo e deixei os meus cabelos soltos.
Peguei meu celular e desci até a sala, logo encontro Bruna e Leila deitadas assistindo Friends.

(Bruna)
(Leila)

-Vamos, gente?
-Vamos!-Elas falaram em coro e levantaram e pegaram as suas mochilas
-Vamos!-Mariana saiu da cozinha com a mochila no ombro e um pacote de M&M'S na mão
-Ai Mariana larga de ser gorda!
-Ah deixa eu ser feliz, poxa!-Ela disse com a boca lotada de M&M'S, e assim seguimos em direção a casa de Justin de carro, chegando lá....

----------------------------*--------------------------*------------------------
Espero que vocês tenham gostado comentem!

Um comentário: