sábado, 17 de maio de 2014

Imagine com Louis Tomlinson - Dedicado a Mariana Schmidt

                           
Oie, vou me apresentar, eu me chamo Mariana Schmidt e tenho 19 anos, sou brasileira mais moro na Inglaterra, mais precisamente em Londres. Vim para cá ano passado logo quando acabei o ensino médio, vi para cá por causa da faculdade de jornalismo junto com as minhas melhores amigas, Fernanda e Julianna. Acabei arrumando outros melhores amigos maravilhosos, em que todas as garotas do mundo sonham em ter(uma delas era a Julianna), a One Direction. Sim, a boyband britânica que começou no The X-Factor e talz...sim, os meus melhores amigos são Louis, Niall, Zayn, Liam e Harry. Nunca fui Directioner, mais a Julianna sempre disse que eu era Directioner Encubada. Sabe, depois que você conhece eles vocês percebe que eles são pessoas normais, eles são as mesmas pessoas que mostram ser para as Directioners, aqueles idiotas retardados, idiotas retardados que eu amo incondicionalmente, quando você fala com eles, quando você convive com eles você esquece que eles são a "One Direction", você esquece que eles são "Harry Styles" "Zayn Malik" "Liam Payne" "Niall Horan" e "Louis Tomlinson" mais sim, apenas o Harry, Liam, Zain, Louis e Niall, pessoas normais. Nesse momento eu estou tomando banho e percebendo como esses idiotas entraram na minha vida e na da Feeh e da Juuh tão de repente e do mesmo modo viraram tão especiais.

-"Baby I, I wanna know what you think when you're alone, Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh We've been friends now for a while, Wanna know that when you smile, Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh...-Meu celular começou a tocar e sai correndo do banheiro enrolada na toalha e atendi sem saber que era.

-Alô? Mari?-Eu ouvi uma voz de choro falar, essa voz de choro no caso era de Louis o que me fez partir o meu coração em pedaços, sempre fui apaixonada por Louis, mais nunca contei a ninguém além de Juuh, Feeh e Zayn(Que ouviu eu contando para elas)
-Louis? Você ta chorando? O que aconteceu?-Eu disse entrando em desespero
-Mari, eu preciso de você agora!-Ele soluçou-Vem para cá agora, por favor-Na parte do por favor a voz dele falhou
-Eu estou indo para ai agora.-desliguei e ataquei na cama, fui correndo para o armário e botei a primeira roupa que vi na minha frente:

Sem título #145 por julianna-villar-malik usando jean shortsBlue t shirt, $10 / H&M jean shorts, $34 / Venessa Arizaga blue bracelet / VANS Authentic w, $81

Peguei meu celular e desci as escadas correndo, e me deparei com Fernanda e Harry assistindo "A Poção Da Juventude" agarrados no sofá, mais na verdade eles mais se beijavam do que assistiam, enfim, ri internamente e fiquei com um pouco de inveja pois sempre desejei quis fazer esses programas românticos que eles fazem, na minha imaginação no lugar da Feeh era eu e no lugar do Harry o Louis.

-Ei anti-social, não fala com os amigos não?-Harry gritou do sofá e eu me virei rindo e vi ele já de pé com os braços abertos e comecei a rir loucamente, me lembrando que no dia em que eu conheci os garotos, na hora que eu falei que era do Brasil e do Rio De Janeiro, o Harry virou para mim e disse "Olha o país daquela coisa de braços abertos" e ele abriu os braços exatamente como esta agora

-O que foi sua louca?-Harry disse rindo
-No dia...que....-Eu não conseguia falar de tanto rir
-Ta, desisto de saber!-Ele foi e me abraçou e eu retribui rindo, mais eu parei de rir na mesma hora em que lembrei o motivo deu estar saindo de casa e levantei o rosto olhando para Harry
-Você sabe o que aconteceu com o Louis?
-Não sei não, pequena! Por que?-Ele me olhou com uma cara de preocupado
-Nada, é que ele me ligou falando que era para eu ir lá urgente!-Eu não disse ao Harry a parte do choro pois eu iria estragar o dia tanto da Feeh quanto o do Harry e se também que se for uma coisa boba a Fernanda me mata depois
-Ah pequena deve ser bobeira! Deve estar com saudade de você apenas!
-É talvez...
-Mariana, da para você fazer o favor de largar o MEU namorado?-Fernanda disse do sofá
-Hehehe claro!-larguei o Harry-Então agora eu estou indo para casa do Louis! Tchau viado-Dei um beijo na bochecha de Harry que resmungou algo do tipo "Pergunta para a Fernanda o que esse viado faz com ela e como ela gosta" e eu ri, fui até Feeh e dei um beijo na bochecha gigante dela-Te amo, Japa! Tchau!
-Também te amo, Mary! Tchau
-Ei e eu? Você não me ama mais?-Harry pergunto fazendo biquinho
-Claro que não! Eu hein-Eu disse brincando e fingindo indignação e ele fez uma cara de ofendido e eu ri-Brincadeira, eu te amo Harold!-E sai de casa, e ouvi Harry gritando "EU TAMBÉM TE AMO", fui até a garagem e vi Julianna e Zayn, ambos completamente sujos de tinta, na cara no cabelo, na roupa, e Julianna estava em cima de Zayn,  comecei a rir desesperadamente e a Julianna ficou com cara de cu olhando para mim 

-Do que você ta rindo o idiota?
-De vocês! O que aconteceu com vocês?-Eu disse rindo
-Estamos assim por um bom motivo, retardada!-Zayn disse serio e me deu um tapa na minha cabeça- Nós estávamos em uma instituição para deficientes mentais!
-Ué, então por que você voltou com a Julianna?-Eu disse e eu ri mais ainda 
-HA HA HA -Julianna fez uma risada falsa- Vai a merda, Schmidt!
-Também te amo, Villar! Agora eu tenho que ir!-Eu sai em direção ao meu carro
-Vai aonde?-Julianna 
-Para casa do Louis!-Eu disse e a Juuh e o Zayn me olharam com uma cara safada-Vão a merda!
-APROVEITA LÁ SAFADA!-Julianna gritou e riu e Zayn gargalhou o que fez a Juuh rir mais ainda, logo entrei no carro e dei partida, quando sai da garagem e passei em frente a nossa casa, vi Zayn imprensando Julianna na parede e a beijando calmamente, dei um leve sorriso, fico pensando no amor de Zayn pela Julianna, se você conversar com ele sobre ela, você pode ver que ele realmente a ama. Eu me lembro do dia em que zayn pediu Julianna em namoro, ele veio falar comigo e com a Feeh antes, eu perguntei se ele realmente a amava e ele sorriu verdadeiramente, olhou nos meus olhos e disse "Amo, eu a amo demais. Hoje em dia ela é tudo o que mais importa para mim", e foi ai que eu vi que ele realmente a amava, o Zayn e o Harry são namorados perfeitos para a Juuh e a Feeh. Eu daria de tudo por 1 decimo desse amor do Louis, eu sempre soube que a Eleanor não o amava de verdade, ela nunca mereceu o amor dele. Você deve estar pensando "Ah, você só esta falando isso por que gosta dele" não, eu sei que ela não o ama pois ela trai ele. Como eu sei disso? Bom, na festa de aniversario do Liam, eu simplesmente a peguei na cama com um cara, ela jurou(COM LAGRIMAS NOS OLHOS) que nunca faria isso de novo. E bom, eu acreditei e eu realmente espero que ela tenha cumprido a promessa. Parei o meu carro em frente a casa de Louis, o legal é que eu consigo passar pelos porteiros sem ter que ligar para Louis já que ele deixou a minha passagem liberada aqui, abri a porta da casa de Louis e vi que estava tudo apagado, subi as escadas e segui até o quarto de Louis, quando eu abri a porta, eu vi papeis no chão, a luz estava entrando pela janela e iluminando o quarto inteiro, iluminando principalmente um ser sentado no chão de cabeça baixa chorando alto e olhando algo que para mim parecia ser uma fotos.

-Louis!-Eu me joguei no chão ao lado dele e o abracei
-Mari!-Ele falou com a voz rouca de tanto chorar e deu um leve sorriso e logo abaixou a cabeça




-Meu príncipe-Eu enxuguei as lagrimas de seus olhos- O que aconteceu?-Louis apenas abaixou a cabeça, pegou alguma coisa que me parecia a ser uma carta e me entregou, eu abri e vi uma foto não muito legal. Era uma foto da Eleanor beijando outro cara, ambos pelados.

-Vadia!-Eu sussurrei e Louis chorou mais ainda- Não fica assim, Boo!-Eu disse enxugando uma lágrima que escorria em seu rosto e ele deu um sorriso fraco por eu o chamar de Boo
-Mari, por que nós nos apaixonamos sempre por pessoas erradas, que iram nos machucar?
-Um livro me disse que nós aceitamos o amor que achamos que merecemos-Eu disse falando um trecho do livro as vantagens de se invisível
-Então por que você nunca falou nada?-Ele se ajeitou em frente a mim, com uma lágrima escorrendo em seu rosto.
-Como assim?-Eu disse confusa
-Por que você nunca me falou que era apaixonada por mim?-Ele disse isso e o meu sangue gelou, como ele sabia?
-C-como você sabe?-Eu disse gaguejando e sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Sempre tive medo de o Louis descobrir isso e a nossa amizade acabar ou algo do gênero
-Eu ouvi você falar com a Julianna sobre a sua paixão por mim semana passada!-Ele disse rindo, e na hora tudo que eu fiz foi xingar a Julianna de todos os nomes o possível

*Flash Back On

Eu estava sentada na cama de Julianna com uma panela de brigadeiro e com ela sentada em minha frente, eu estava com uma colher em minha mão e a Juuh com outra em sua mão.

-Eai Schmidt? Como vai o seu coraçãozinho?-Julianna disse lambendo a colher com brigadeiro
-Batendo por Louis Tomlinson.-Eu disse pegando uma colher de brigadeiro
-Apaixonada..-Juuh disse isso cantando com uma voz fina
-Estou mesmo, estou completamente apaixonada por Louis Tomlinson! E você?-Eu disse lambendo a colher
-Completamente apaixonada por Zayn Malik!
-Sabe, isso é estranho demais!
-O que?
-Julianna Villar apaixonada! Cadê aquela garota que não acreditava em amor? Aquela garota que dizia que amor só existia em livros?
-Essa garota acabou de ver que tudo aquilo que sempre disse era mentira! Aquela garota esta apaixonada e a garota na minha frente esta apaixonada por Louis Tomlinson! Socorro que perfeito!-Ela gritou isso rindo e alguém bateu na porta
-Entra!-A pessoa entrou e no caso essa pessoa era Louis Tomlinson, e é claro, o meu coração foi na boca achando que ele tinha ouvido.

*Flash Back Off

-Depois ouvi Fernanda, Julianna e Zayn falando sobre isso e de como nós formaríamos um casal perfeito!-Ele disse rindo fraco, okay agora eu quero matar aqueles 3, na minha mente eu comecei a xingar eles de todos os xingamentos possíveis(contando com os que eu acabei inventando), lágrimas caiam mais rápido do meu rosto só de pensar em não ser mais amiga do Louis
-E-eu tive me de você não querer nem olhar na minha cara! E além do mais você estava tão feliz com a Eleanor, eu não queria estragar o casal perfeição!-Depois que eu terminei de falar eu me arrependi na mesma ora, pois as lágrimas escorriam mais rápido no rosto do Louis.
-Você é muito imbecil, cara!-Ele disse isso serio e eu o  olhei assustada- Em primeiro lugar, nada e nem ninguém nesse mundo vai nos separar. Em segundo lugar, eu e a Eleanor nós não éramos o casal perfeição, pois para ser o casal perfeição, precisa haver amor dos dois lados e pelo visto-Ele parou de falar e olhou uma das fotos que estavam espalhadas pelo chão- da parte dela nunca houve amor, e bom, eu confesso que a minha paixão por ela abaixou bastante desde o ano passado!-Ele disse isso e sorriu
-Como assim?-Eu disse ainda confusa
-Eu acho que a Julianna passou a lerdesa dela pra você, prefiro que a Fernanda passe a inteligência dela pra você, já tenho que aturar uma lerda não preciso de outra-Ele disse isso rindo-  Eu sempre gostei de você, desde que eu te conheci, desde que vi aquela menina doce e que depois virou meio bruta...-Ele disse isso rindo-Eu sempre gostei de você Mariana Schmidt!-Lagrimas escorriam em nossos rosto, Louis sorriu e me beijou delicadamente e lentamente.




-----♥-----♥-----♥------♥------♥--

 FELIZ ANIVERSARIO ADIANTADO PARA A MINHA ALEMÃ!!!! PARABÉNS, NARIZ EMPINADO, TUDO DE BOM E MIL FELICIDADES! TE AMO DEMAIS, IRMÃ! 











(Te lembra alguém?)







PAREBÉNS, MARIANA! TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário