sábado, 10 de maio de 2014

You Are A Only Exception - 1° capítulo



Acordei como sempre com o meu irmão, Tom, me acordando para eu ir á escola, sinceramente eu não vejo necessidade de acordar cedo para ir para escola. Me levantei com uma certa (leia-se: muita) dificuldade, fui até o meu banheiro e tomei um banho, sai do banheiro já de calcinha e sutiã, fui até o meu guarda roupa e peguei uma roupa. Vesti uma blusa branca com um desenho do filtro dos sonhos, peguei e vesti uma calça jeans clara skinny, peguei o meu tênis vans slip on preto e peguei um casaco preto, já que estava frio lá fora.
Desci, tomei um café da manhã rápido e sai correndo para a escola, já que eu estava atrasada (como sempre). Chegando lá, vi Lucy, Julie e Ashley conversando no corredor.

-Coeeeeeeeee, gaaaaata!-Julie chegou gritando e me abraçou, Julie estava bem do estilo dela, uma mistura de rockeira com nerd:

-Coe, rockeira!-Eu abracei ela forte e dei um beijo em sua bochecha
-Coe!-Lucy falou sensualmente(se isso for possível), quase sussurrando e fez uma cara maliciosa e eu soltei a Julie e retribui o olhar.Ela se afastou mais um pouco de mim e deu para eu ver ela de corpo inteiro, ela estava bem do jeitinho dela, toda fofinha.
Lucy correu em minha direção e pulou em meus braços envolvendo a sua perna em minha cintura e nós fingimos estar nos agarrando, eu fiquei bagunçando o cabelo da Lucy e o gorro dela acabou caindo no chão e a Lucy ficou trocando entre o meu cabelo e minha roupa. Temos essa mania de fingir que estamos no agarrando a anos, muita gente acha que é verdade, só que nunca rolou nada e com certeza nunca vai rolar. 

-Lésbicas!-Ashley falou passando por nós
-Oh ta com ciúme?-Eu disse parando de "agarrar" a Lucy
-Talvez...

-Nhaaaa, vem cá!- Puxei Ashley para um abraço, até que eu senti uma coisa vibrando no meu bolso, no caso era meu celular

*Ligação On

-Alô?
-Lily?
-Fala, Thomas
-Nossa que amor...
-É eu sei
-Depois da escola, tem ensaio da minha nova banda com o pessoal, ai se você vir com as suas amigas até aqui.
-Quem é da banda? 
-O Dougie e o Danny, que você já conhece, e um cara novo que toca bateria, ai acabou virando nosso amigo e entrou para a banda, você não conhece.
-Ata, pera deixa eu perguntar para as meninas...Gente vocês querem ir lá em casa hoje depois da escola para assistirem o ensaio da nova banda do Tom?!-Quando eu disse isso todos concordaram, me afastei um pouco delas-Sim, Thomas! A Ashley vai estar ai!
-Vai a merda!
-Também te amo, Thomas!
-Tchau pirralha!
-Tchau, gordo! 

*Ligação Off

Quando desliguei o telefone, o sinal tinha acabado de tocar, enquanto seguia até a sala, cumprimentei algumas pessoas no caminho, entrei na sala e a professora já tinha chegado, a não cara, essa professora é escrota demais, eu odeio ela. 

-Atrasada mais uma vez, Senhorita Fletcher!-Ela disse com aquela voz de taquara rachada. 
-Sim, senhora Burnes!
-Sente-se, Fletcher!-Ela falou estressada, fui em direção a cadeira vazia atrás da Julie, a cadeira ficava ao lado da Lucy, e em frente a Lucy estava a Ashley. Sentei-me, peguei meu material, botei na carteira, botei os meus fones de ouvido e o tampei com o cabelo, abaixei a minha cabeça e acabei dormindo.

[...]

-FINALMENTE ESTOU FORA DESSA PRISÃO!!!-eu gritei quando sai da escola e eu e as meninas começamos andar em direção a minha casa
-Cara, não fala assim...estudar vai ser importante pro seu estudo...você também não deveria só estudar nas vésperas das provas.-Julie começou com a lição de moral dela
-Caguei para você!-Eu disse e ela fez uma cara de ofendida
- Vadia...-Ela pulou nas minhas costas e eu comecei a andar com ela em cima de mim até a minha casa

-Chegueeeeeei!-Disse abrindo a porta e caindo no chão com Julie junto e eu e ela começamos a rir igual a uma hiena
-Qual a demência de vocês?-Dougie chegou e ficou em frente a nós olhando para nós
-Todas possíveis!-Lucy falou olhando para nós e nós rimos mais ainda
-Lily, você bebeu?!  Parece, já que ta rindo feito uma hiena por nada! A Julie já vai porque ela é retardada mesmo, rir do nada já é natural dela.
-Vai a merda, Poynter!-Julie falou
-Okay, vamos subir para trocar de roupa!-Disse levantando- Julie, tome um banho e troque de roupa lá no quarto do Tom! Ashley, tome um banho e troque de roupa no banheiro do corredor lá de cima! E Lucy tome um banho e troque de roupa no quarto dos meus pais!-Eu disse subindo a escada, cada menina seguiu o seu caminho e eu fui para o meu quarto, tomei um banho beeeem demorado e botei uma blusa do Bob Marley, um short e um chinelo.


*Lily Off/ Julie On

Subi para o quarto do Tom, é impressionante a diferença dos dois, o Tom é todo arrumado e organizado, já a Julia é toda largada e desarrumada, geralmente é ao contrario mais tudo bem. Peguei o meu celular e botei Welcome To My Life do Simple Plan e entrei no banho, quando sai botei uma das minhas blusas preferidas, ela era preta de alcinha, escrito Feeling This que no caso é uma musica do Blink 182, que é umas das minhas bandas preferidas, botei um short rasgado, botei o meu chinelo e peguei o meu celular. Quando estava saindo do banheiro alguém me da um susto.
-BUH!-alguém me da um susto
-AAAAAAH!-depois que eu gritei de susto olhei para ver quem foi o idiota que me deu um susto.-Vá a merda!-Claro, só podia ser, Dougie! 
-Também te amo, miga!-Dougie disse com uma voz afeminada
-Viado!-Eu disse me abaixando para guardar a minha roupa em minha mochila, até que Dougie me pega pela cintura

-Me larga, idiota!-Eu gritei
-Quem é o viado aqui mesmo, querida?!-Dougie me soltou e me colou na parede (N/A: WHAT?)
-Você...-Eu sussurrei, Dougie sorriu e me beijou, e se vocês pensam que é a primeira vez que ficamos, vocês estão errados, nós já ficamos uma unica vez, que foi na festa da Lily no ano passado. Sempre gostei do Dougie, desde que eramos pequenos, bom é indescritível o que eu senti naquele momento e oque eu estou sentindo nesse momento e o que eu sinto toda vez que ele me beija. O Beijo dele é doce, calmo, bom, me sinto infinita(N/A: Charlie, mando um beijo. Gente, eu to apaixonada por esse livro *-*, bom, agora voltaremos á fic...) quando ele me beija. Ficamos um tempo nos beijando até que ouvimos um barulho de porta, partimos o beijo e olhamos para o lado e vimos Tom parado na porta

-Opa, Opa, tô atrapalhando...já tô saindo...E podem deixar que eu não vou contar para ninguém.-Tom saiu e fechou a porta, Dougie me olhou e eu olhei para ele e rimos. Dougie me beijou mais uma vez e desceu. Fiquei meia hora olhando a parede sorrindo feito uma idiota, logo depois me dei conta e desci.

*Julie Off/Lily On

Desci. até o porão, e vi os garotos.

-Maninha, esse é Harry, o nosso novo baterista!-Um garoto moreno virou de frente para mim...não...pera...eu conheço ele...ELE É O HARRY JUDD DO MEU CURSO!! Quando ele olhou para mim ele riu e eu ri de volta.

-Lily, faz lá pipoca e pega refrigerantes? Harry, ajuda ela lá.-Harry sorriu e concordou com a cabeça e me seguiu até a cozinha
-Coincidência, não?-Harry disse encostando na bancada
-Pois é, quem diria que você seria da nova banda do meu irmão...-Eu disse pegando o pacote de pipoca e botando no micro ondas.
-Você se lembra da primeira vez em nos falamos mesmo?-Ele disse rindo
-Hahahahaha sim, com certeza me lembro!


FlashBack On


Yasmim me viu chegando na festa e veio falar comigo. Ela estava perfeita.
Sem título # 123 por Julianna-villar-Malik com uma jacketKIMEM preto branco superior / Sportmax jaqueta preta, saia $ 415 / Couro / Stella Elyse / Lace up booties

-Ui, ta gataaaa!-Yasmim falou 
-Brigada!-eu estava assim
Sem título # 122 POR julianna-villar-Malik usando top topsCrop colheita, R $ 100 / Mesmo & ímpares shorts pretos, $ 48 / Ash sneaker / POLÍCIA jóias de prata esterlina / Matte batom / Polícia Cap Hat Panda Costume Acessory pechincha | Delta do & # 8230;
-Lily, eu quero que você conheça o Harry
-Olá!-Um garoto com mais ou menos 17 anos, alto e gostoso(ele tinha um braço bem forte), tinha cabelo preto e olhos azuis claros como mar e bom, ele era maravilhoso
-Olá!-Eu disse fofa e ao mesmo tempo animada
-Tudo bom?!
-Tudo
-Errr...gente, tão me chamando, tô indo lá
-Vamos beber algo?-Harry me perguntou
-Opa, claro-Seguimos até o Bar-Uma vodka por favor?-Eu pedi e Harry me olhou assustado-Que foi?
-Não acha que é um pouco cedo para isso não? A festa começou faz uma hora
-A noite só é uma criança, baby!-Eu sai em direção a pista de dança e ele me olhou sorrindo e me seguiu e eu comecei a dançar até que.....

-♥-----♥-------♥-------♥--------♥-

OIE, OIE OIE, DEMOROU MAIS ESTA AI! O motivo dessa fic demorar é que é a historia da minha melhor amiga então eu tenho que ficar relembrando tudo oque ela me contou, então talvez os capítulos dela demorem pra sair bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário