segunda-feira, 9 de junho de 2014

One thing - Capitulo 1

Hoje, eu estou indo morar em Londres com meu primo, Harry Styles, sim meu primo é o Harry Styles da One Direction, mas para mim ele vai continuar a ser apenas o Harry, meu primo idiota. Ah, esqueci de me apresentar, meu nome é (s/n) Styles e eu tenho 18 anos. Bem, eu não vou morar na casa com o meu primo, principalmente por causa da banda e da mídia, sabe não ia ser legal rolar noticias tipo "Prima de Harry Styles e duas amigas morando na casa dele com os meninos", porque eles tem namoradas, e sim  em uma casa no condomínio deles e também morar com duas amigas Julieta e Fernanda. Bem, elas estão vindo me buscar para viajarmos, faltam 3 horas e meia pro voo. Recebi uma mensagem da Julieta.
"Gorda, você já ta pronta?"
"Não. Acabei de acordar com as mil ligações suas e da fê!"
"Daqui a 15 minutos eu to indo te buscar junto com a fê"

"Okay"
Mandei a mensagem, joguei o celular e fui tomar banho. Como está frio, coloquei minha blusa comprida azul, uma calça jeans, coloquei meu all star azul e soltei meus cabelos.
 
Liguei para Julieta. 
Ligação on*
-Oieeee - eu disse quase gritando no telefone. - Você já ta vindo?
-Oiee. - a Julieta falou gritando e escutei um oie da Fernanda - Sim, a fê acabou de me buscar! Estamos indo pra ai agora.
-Okay, vou descer.
-Okay.
Ligação off*
Peguei minhas malas e desci as escadas para me despedir dos meus pais.
-Filha, já vai? - minha mãe levantou do sofá com uma cara triste.
-Sim, mas eu volto no meio do ano pro meu aniversário! - eu disse abraçando ela. - Cadê o meu pai?
-Ele ta na cozinha preparando o café da manhã pra você. - minha mãe apontou para porta da cozinha sorrindo.
-Pai? - eu disse entrando na cozinha e vi ele fritando bacon e ovos mexidos pra mim. - São pra mim?
-Filha! - ele disse me abraçando. - Claro que sim.
-Não precisava. 
-Precisava sim. Para melhor filha do mundo. - ele disse colocando o bacon e os ovos mexidos no prato e um copo de suco de uva numa bandeja. - Você já vai?
-Sim. - disse olhando baixo. - Elas já estão vindo.
-Ei - ele disse levantando minha cabeça - Vou falar com você todos os dias.
-Okay. - disse olhando nos olhos verdes do meu pai, senti meu celular vibrar no meu bolso.
Ligação on*
-Oi
-Mari?
-Eu. Quem é?
-Harry.
-Hazzaaaaaa.
-Você já ta no avião?
-Ainda não sai de casa.
-Okay. Tenho que desligar, beijos.
-Beijos, até daqui a algumas horas.
-Até.
Ligação off*
-Era o Harry? - minha mãe se sentou do meu lado. - Pronta para morar na Inglaterra?
-Mais ou menos. - eu disse encarando meu suco e olhei pra ela. - O bom é que minhas melhores amigas e meu primo vão estar lá. - minha mãe me abraçou e percebi suas lágrimas caírem na minha blusa. - Mãe não chora, se não eu vou chorar!
-Desculpa, filha. - ela disse enxugando as lágrimas - liga para Julieta. - peguei meu celular e enviei uma mensagem para Ju.
"Cadê vocês?"
"Estamos quase chegando, vai pro quintal"
"Okay"
Pequei minhas malas e fui até a porta.
-Tchau mãe - Dei um abraço nela e fui até meu pai e o abracei - tchau pai - eu sussurrei no ouvido dele.
-Tchau filha - ele sussurrou de volta e me soltou. Sai, me sentei numa cadeira e vi um carro vermelho parando no meu quintal, e vi o Matheus e o Luan saindo do carro.
-Ei, não vai se despedir da gente? - o Luan veio me abraçar.
-Achei que vocês estivessem viajando! - disse abraçando o Luan.
-Da pra soltar o Luan e me abraçar! - o Matheus disse empurrando o Luan e me abraçando.
-Hahahaha, amo muito vocês! - disse me soltando do Matheus. - Vou sentir saudades!
-Nós também - os disseram juntos e vieram me dar um abraço em grupo.
-Temos que ir! Tchau. - o Matheus me deu um beijo na bochecha e puxou o Luan.
-Tchau!- gritei, já que eles começaram a correr. De repente uma gorda(Julieta) pulou em cima de mim.
-Gorda! - eu disse jogando ela no chão e me virando para fê que tava rindo de nós.
-Japaaaa - eu disse abraçando ela.
-Britânicaaa - ela disse me abraçando mais forte.
-Assim, obrigada por largarem no chão. - ouvi a Julieta falando atrás de nós.
-Vem aqui, obesa - disse dando um abraço nela. Entramos no carro e fomos para o aeroporto.

Algumas horas depois*
Finalmente chegamos na Inglaterra! Assim que saímos do avião achei o Harry e a namorada dele, Jennifer, nos esperando perto da entrada.
-(s/n)! - o Harry gritou acenando pra mim.
-Hazzaaaaaa - eu gritei correndo até ele e pulei no seu colo. - Eu estava morrendo de saudades de você - disse dando um beijo na bochecha dele.
-Também estava morrendo de saudades de você! - ele disse me colocando no chão e dando um beijo na minha bochecha. - Suas amigas estão bem? - ele perguntou apontando pra Julieta e pra Fernanda. Esqueci de avisar que elas duas são directioners. 
-Hahahaha vocês duas acordem e parem de babar pelo meu primo! - disse tentando acordar elas.
-O-oi - a Julieta disse gaguejando dando um abraço no Harry.
-Oi - a fê falou normalmente, apesar de saber que ela estava nervosa por dentro, dando um abraço nele.
-Vamos? - eu perguntei indo em direção ao estacionamento. Meia hora depois chegamos no condomínio.
-Bem, os meninos estão na minha casa! - ele disse entre aspas, pois ele dividia a casa com os meninos. - Vocês trocam de roupa e nós vamos para lá, okay?
-Okay. - dissemos juntas. Chegando na nossa casa, eu subi correndo e encontrei quatro portas.
-Harry, qual é o quarto de cada uma? - perguntei, percebendo que todos já tinham subido.
-Abra uma e vocês irão descobrir qual é o quarto de cada uma. - ele disse com um sorriso malicia. Odeio quando ele faz isso! Entrei em um quarto rosa e percebi que era da fê:

-Fê, esse é o seu quarto! - eu disse me virando pra fê.
-Por que? - ela perguntou confusa. 
-Porque eu vi seus bichinhos de pelúcia!
-Ata. - ela disse entrando no quarto.
-Troca de roupa e desce. - eu disse abrindo a última. Entrei num quarto preto e branco, com pôsteres de bandas, etc... Logo percebi que era o quarto da Julieta.

-Ju, é o seu quarto! - eu disse mostrando o quarto.
-Então.. - ela entrou no quarto e pulou na cama. Fui para a porta do meio, que as paredes estavam vazias.

(finja que o quarto esta sem fotos)
-É pra você encher de fotos. - o Harry sussurrou e desceu com a Jennifer. Entrei no meu quarto e fui arrumando as coisas e achei minha caixa cheia de fotos, e resolvi colocar na parede algumas.

(Eu e a Gemma mais novas)

(Eu e o Matheus)

(Eu e o Luan no carnaval)

(Eu, a fê e a ju)

(Eu e a ju na casa dela)
(Eu e a ju novamente)
(Eu e a fê)
Coloquei essas e resolvi me arrumar, e colocar o resto das fotos depois. Pequei a blusa do 5SOS branca, um short jeans, uma sandália e soltei os meus cabelos.
Desci e vi a fê e o Harry conversando animadamente sobre alguma coisa.
-Então foi você que roubou a minha capa de bigode? - ela se levantou e me olhou com cara de assassina.
-Sim, mas você roubou a minha camisa azul de borboleta! - eu disse vendo que ela estava vestida com a minha blusa.

-Opa. - ela disse rindo.
-Cadê a Jennifer? - eu perguntei procurando por ela.
-Já foi para minha casa.- o Harry disse com o olhar tristonho.
-Ela deve estar desconfortável com nós aqui, mas daqui a pouco se acostuma. - eu disse abraçando ele - meu ursinho Pooh está lá?
-Claro. - ele disse sorrindo, você não deve estar entendendo, o Liam e o Harry se conhecem desde pequenos e eu acabei conhecendo o Liam. A Julieta finalmente desceu.
-Vamos? - ela perguntou animadamente.
-Vamos, antes que você surte! - eu disse rindo andando até a porta com o Harry. Andamos uns 10 ou 15 quilômetros e chegamos na casa dele. Abri a porta e vi a meu urso comendo pizza, mas assim que me viu, ele largou a pizza e veio correndo me abraçar.
-Pooh. - eu disse abraçando ele, enquanto ele me girava.
-Pequena. - ele disse me abraçando com mais força. Ele me colocou no chão e sorriu.
-Senti sua falta. - ele disse recuperando o folego.
-Eu também. - disse abraçando ele novamente.
-Assim, melhor você largar a minha prima.- o Harry empurrou o Liam e eu comecei a rir.
-Ciumento! - disse dando um beijo na bochecha dele. - Ei, Julieta e Fernanda acordem! - eu disse estalando os dedos na cara delas.
-Estamos acordadas! - elas disseram vermelhas.
-Eu conheço vocês á 6 ou 7 anos, sei que estavam babando pelo meu primo e pela minha gazela. - eu disse rindo. Percebi que o Niall, o Zayn e o Louis estavam sentados no sofá e estava a Jennifer, uma outra morena e duas garotas loiras parecidas sentadas no outro sofá e percebi que a morena não estava feliz.
-Oi. - eu cheguei perto dos meninos e eles me abraçaram, e fui falar com as meninas.
(s/n) off/Liam on
Estava na cozinha pegando pizza, até que escutei a porta abri e vi a minha pequena entrando, sem mais nem menos eu abracei ela, tirando ela do chão e girando.
-Pooh - ela disse rindo. 
-Pequena. - eu disse abraçando com mais força, percebi que ela tava sem folego e coloquei ela no chão e sorri.
-Senti sua falta - eu disse recuperando folego.
-Eu também. - ela disse me abraçando.
-Assim, melhor você largar a minha prima.- o Harry me empurrou e ela começou a rir.
Liam off/(s/n) on
Falei com as garotas e o Liam subiu comigo para mostrar o quarto deles.
-Esse é o do Zayn. - eu entrei em um quarto preto e branco, com uma parede pichada e cheio de pôsteres de bandas, CDs e etc.. Saímos e fomos para o quarto da frente.
-Esse é o do Niall. - entramos num quarto verde, com várias bandeiras da Irlanda e de times de futebol. Saímos do quarto e fomos para a ultima porta.
-Esse é o quarto do Louis - ele disse entrando em um quarto vermelho, com vários coelhos de pelúcia. Saímos e fomos para o quarto do meio.
-Esse é do seu primo - ele disse, abrindo a porta e olhei o quarto, era azul-claro, com pôsteres dos beatles e do Elvis e tinha os cd's deles. Saímos e entramos em um quarto roxo com vários bichinhos de pelúcia.
-Esse é o meu quarto - ele disse sorrindo e pulou na cama.
-Você ainda tem? - eu disse assim que vi o ursinho Pooh gigante no canto do quarto.
-Claro, você me deu depois da gente viu o filme e disse que eu era o ursinho Pooh! - ele disse rindo - Lembra?
-Claro, você começou a comer mel e falou:" eu sou o ursinho Pooh" e o Harry começou a pular e falou: "e eu sou o tigrão" e correram atrás de mim. - eu disse rindo.
-Bons tempos,bons tempos... - o Liam falou se jogando na cama. 
e vi uma foto no criado-mudo minha e dele.
(Finja que o garoto é o Liam)
Sorri ao ver aquela foto, porque eu sempre fui apaixonada pelo Liam. Foi no dia que eu fui pro Brasil e ele estava me abraçando e chorando e resolvi tirar uma foto para ele se lembrar de mim.
-Você ainda tem essa foto? - eu perguntei rindo.
-Claro que sim, e minha única foto sua junto comigo. - ele disse pegando a foto e sorrindo.
-Você tem foto minha sem você junto? - perguntei tentando fazer cara de séria.
-N-não. - ele começou a corar.
-Safado! - eu disse rindo.
(s/n) off/Liam on*
Subi com a (s/n) para mostrar os quartos, e mostrei o meu por último.
-Esse é o meu quarto - eu disse entrando e pulando na minha cama.
-Você ainda tem? - ela disse assim que viu o ursinho Pooh gigante no canto do quarto.
-Claro, você me deu depois da gente viu o filme e falou que eu era o ursinho Pooh! - eu disse rindo - Lembra?
-Claro, você começou a comer mel e falou:" eu sou o ursinho Pooh" e o Harry começou a pular e falou: "e eu sou o tigrão" e correram atrás de mim. - ela disse rindo.
-Bons tempos,bons tempos... - eu falei me jogando na cama e vi a (s/n) sorrindo e indo para o criado-mudo.
-Você ainda tem essa foto? - ela perguntou rindo.
-Claro que sim, e minha única foto sua junto comigo. - eu falei pegando a foto e sorrir.
-Você tem foto minha sem você junto? - ela perguntou tentando fazer cara de séria.
-N-não. - eu comecei a corar.
-Safado - ela disse rindo. Como eu amo aquele sorriso! Não aguentei e agarrei a cintura dela e dei um beijo.

Liam off/Julieta on*
Fomos para a casa dos meninos, e eu vi o Zayn sentando junto com o Niall e o Louis. Cara, o Zayn se virou para a direção que eu estava e sorriu, ELE SORRIU PRA MIM!!! Fui até eles e abracei junto com a Fernanda e percebi que a namorada do Zayn estava lá e, infelizmente eu conheço ela e ela é uma vadia! Bem, você deve estar se perguntando como eu conheço ela, ela foi passar o carnaval no Brasil há uns 3 ou 4 anos e pegou geral e deu para geral também, então... Mas, percebi que o Liam e a (s/n) não estavam na sala, mandei uma mensagem pra ela.
"Cade você e o Liam?"
"Nós estamos arrumando o quarto dele"
"Sei... SAFADA"
"Cala boca, daqui a pouco vamos descer"
"Okay..."
Mandei e fui falar com a Lucy e as amiguinhas dela.
-Oi - a Lucy veio me abraçar (a gente acabou se conhecendo depois dela pegar meus melhores amigos) - Se lembra de mim?
-Oi - dei um sorriso falso - Claro.
-Vocês se conhecem? - o Zayn apareceu atrás de mim.
-Sim - respondemos juntas.
-Hm - ele respondeu e deu um selinho na Lucy e saiu. Como eu odeio ela!

Julieta off/(s/n) on*
Eu e o Liam nos beijamos! Nos paramos o beijo e sorrimos. Como eu amo aquele sorriso, me lembro quando eramos crianças e ele sofria bullying e eu e o Harry ajudávamos o Liam, mas era difícil porque as meninas batiam também.
Flashback on*
Eu e Harry tínhamos acabado de sair da aula de física e vimos o Liam apanhando de três garotos do time de futebol e suas namoradas(líderes de torcida) rindo e tirando foto do Liam machucado. Eu e o Harry corremos para ajuda-lo, mas as garotas vieram em cima de mim e um dos garotos, Henry, foi bater no Harry.
-Oh sua escrota, sai daqui - Sady, a capitã das líderes, me empurrou, me fazendo cair no chão e elas começaram a me chutar.
-(Seu apelido) - ouvi o Liam e o Harry gritarem e senti uma pessoa me levantando do chão e me beijando em seguida, abri os olhos e vi o Liam com um olho roxo e um pequeno corte em sua testa escorrendo sangue.
-Meu Deus, Liam! Sua testa está sangrando - eu disse tentando limpar o sangue.
-Vamos para a enfermaria - ele disse calmo, me levando para enfermaria e me colocando na maca. - Te amo - ele sussurrou no meu ouvido.
-Eu também te amo - eu sussurrei de volta.
Flashback off*
- Melhor nós descermos - o Liam falou, me tirando meus pensamentos.
-Claro - falei sorrindo e abraçando ele. 
-Espera - ele disse me puxando de volta pro quarto. - Vai ter um show amanhã e se você e suas amigas quiserem ir... - ele disse me entregando três ingressos e sorrindo.
-Meu deus! Elas vão surtar - eu falei rindo. - Vamos descer logo. - Falei puxando o Liam descemos. Eles só podiam estar bêbados, por que porra. Vi o Harry só de cueca correndo pela sala com a Jennifer no colo, o Louis na piscina com a Julieta e a Fernanda de roupa e o Niall quase engolindo a Angel. Vi no canto o Zayn e a Lucy se engolindo, pera o que a Lucy estava fazendo ali e ainda pegando o Zayn? Okay. E vi, bem no canto da sala, a tal morena rindo e gravando as pessoas bêbadas.
-Liam - ela disse vindo em nossa direção - Onde você estava?
-Amor - ele disse beijando ela. Pera beijando??? - Eu estava mostrando os quartos para a Mari. - ele disse apontando pra mim.
-Oi - eu disse dando um sorriso falso, mas por dentro eu queria matar o Liam.
-Oi - ela disse forçando um sorriso pra mim. Que raiva do Liam, mas eu vou me vingar dele.

Um comentário: