quarta-feira, 2 de julho de 2014

Apenas Um Sonho - Capitulo 1

Lá estava eu me escrevendo para ganhar bolsa em um Colegio de Miami para meu pai não pagar e eu conseguir fazer compras
Lia oon~~
Bem vamos tentar vai que né?
tenho que consegui, dai tendo falar com minha mãe, só meu pai sabe, minha mãe acha que tenho 5 anos e não deixa eu pisar fora de casa ...
Lia oof~~
1 mês depois
HAHAHA pai sai hoje.. sera que passei? - Falo ansiosa para meu pai
Vai lá ver, mas filha se não passou não tem problema nem um eu pagar para você ok? -Ele me responde
tá bom pai -Falei mas queria ter passado para tentar viver sozinha
YEEEEEES PAII PASSEI NÃO ACREDITO - Falo pulando no meu pai
Parabéns filha (risos) quando vai - Ele me pergunta
Daqui 3 semanas, vou chegar no sábado e as aulas começam segunda - Falei - Mas você já falou com a mãe?
não, mas vou tentar - Ele me responde saindo do meu quarto
O Dia para ir viajar para Miami Beach
Deso as escadas e peço para o mordomo pegar minha mala minha mãe faz uma cara de não esta entendo nada, e para minha salvação meu pai chega e começa a falar com ela
De jeito nem um que eu deixo minha filhar passar pela quela porta - Ela fala de braços cruzados
Camila (o nome da minha mãe é Camila) a Lia não é mais uma criança de 5 anos, ela tem idade suficiente para cuidar dela mesmo - Ele fica alguns segundos em silencio e logo fala - ela tem que correr atras dos sonhos dela antes que isso seja tarde de mais, e você não vai impedir ela de fazer isso
Minha mãe fica perplexia e depois de muito choro ela deixa e fomos para o aeroporto e a voz mais medonha vai das caixas de som
Penúltima chamada para o voo 437 Miami, Florida
Bom dei um abraço apertado no meu pai e falei obrigada por tudo e iria aproveita ate o ultimo segundo, na minha mão também pedi desculpas e falei que iria ligar todos os dias.
entrei no avião e dormir a viajem inteira praticamente, não estava com medo, pois ja tinha andado de avião antes, mas de lembrar que minha mãe e meu pai não estaria comigo foi complicado.
Cheguei, sai do aeroporto entrando em um taxi dando a rua da Universidade. Do taxi liguei para minha mãe e nunca me senti tão relaxada a escutar aquela voz
Ligação oon ~~
- Oi mãe acabei de chegar estou no taxi já a caminho de lá
-- Oi filha nossa estou com uma saudade de escutar seus gritos e eu ficando brava. Mas esta tudo bem ?
- kkkk sim mãe esta tudo bem ... An mãe estou chegando olha manda um beijo para o papai  e estou morrendo de saudades de vocês, Beijos te amo
Escuto um Tchau apertado não querendo sair mas ...
-- A tudo bem filha a mamãe te ama tá ... ok falo sim para seu pai, ME LIGUE
- Ok mamãe te Ligo beijoos.
Ligação oof ~~
Cheguei ... ia morar lá, estava em uns dos últimos quartos e já começava os dos meninos (não era em ‘’lugares’’ separados eles eram todos juntos pois lá era LOTADO DE CAMERAS)
Mas tenho um estilo meio diferente das meninas de lá, gosto de usar shorts com pedrinhas e blusas largas com rasgos nas costas. Mas tive sorte ... Entrei morta no quarto e encontrei Ana ...apesar do nome meigo ela era rokeira. Tinha um gosto quase igual ao meu, ela me olhou da cabeça aos pés
Olá – falei
Olá tudo bem ? – ela perguntou
Tudo sim apesar de estrar mega cansada - r
Haha imagino minha viagem quando vim também foi bem cansativa – ela me falo
Se importa se eu arrumar minhas coisa e deitar um pouco -
Claro que não vou dar uma saída com meu grupo se quiser daqui 3hrs vamos ao parque de diversão (ele ficava na esquina da colégio) se não tiver tão cansada pode ir encontrar com nos – ela falou sendo gentil
Tudo bem, não tenho certeza se vo mas ... – falei e dei um tchau com a mão
Ela saiu e eu arrumei minhas coisas e me deitei
Ana oon ~~
Ahaha ate que ela é legalzinha apesar de não falar tanto com ela.
Para falar a verdade achei que ela ia ser aquelas patricinhas idiotas do colégio ique gual a Patrícia e Sabrina, mas ela tinha um estilo muito legal acho que a turma vai gostar dela.
        Ana oof ~~
A Patrícia era uma patricinha do colégio era líder de torcida que ficava com todos os meninos mas nunca namorava serio (era uma puta, Vadia e mais) ... Sabrina era a ‘’cachorrinha’’ que sempre obedecia Patrícia. Mas os meninos gostavam de Sabrina que era um pouco mais educada e não ficava com tantos meninos porque a Patrícia pegava todos antes dela.
E a Turma que Ana falou era o grupinho dela o Robert, Austin, Zack e Alex
~~~~~~~~~~
Continuo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário