quarta-feira, 2 de julho de 2014

Apenas Um Sonho - Capitulo 4

Entrei no prédio e dei de cara com aquele besta, depois li o bilhete da Ana e fiquei pensando comigo -Nem apal peço ajuda para aquele idiota-

Meia hora depois ^^

- Pqp que fome, mas não sei na onde é aquela merda de refeitório (só estudava lá a 2 dias e não pensei pergunta se alguem podia me mostrar a escola) ahaha não vou pedi ajuda para ele, eu fico com fome mas não peço ....

Lia oof ~~

Só que a fome aumento mas Lia não abaixa a cabeça, ela chega na porta e bate e quem atende

Oi Austin -falo meio grossa

Oi - ele responde seco

O Zack esta ai ? Posso falar com ele? - falo olhando dentro do quarto

Ele não esta, quer alguma coisa? -Austin fala

Então quero saber onde é o refeitório - Lia fala

Vem comigo que te mostro -Austin fala já fechando a porta com uma cara de preguiçoso

Fui atrás dele quando derrepende ele paro e eu nem um pouco destraida dei um belo de um encontro com a costa dele, ele comprimento umas meninas idiotas que ficaram me encarando mas dei as costa nisso decidi ligar para meus pais

Ligação on ~~

Oi maeeeeeee - felei com uma voz infantil

Oi filha que saudades -ela responde na maior alegria

Hahah também mãe, mas esta tudo bem? Como o papai esta? -pergunto

Está tudo na santa paz aqui e por ai? - ela fala

Esta bem sim kkk estou com muitas saudades de vocês não vejo a hora de nos se vermos -falei e ela riu

Ahaha filha assim que me matar né - ela fala em ar de risos

Bem na hora que ia responder Austin dá um sinal com a mao para mim desligar porque tínhamos que ir antes que fechasse

Mãe vou desligar tenho que ir para o refeitório amanhã te ligo beijos te amoo -falei com rapidez e tristeza

Ok filha depois se falamos mais come direitinho e como amanhã é segunda e é seu primeiro dia na sala boa sorte eu e o papai te amamos - ela me responde rápido para mim não perder a hora

Ta mamãe obrigada beijos - falo e desligou o celular

Ligação of ~~

Como era meio longe pergunto para o Austin para tirar o cilencio

Quem era aquela garotas? - falei educada

Era minha amigas porque ? -respondeu grosso

Nossa por nada só queria conhecer porque não sei se você sabe mas sou aluna nova aqui - falei sínica

Ele ele faz sinal de não com a cabeça e continua andando.

Graças a Deus chegamos rapido mas depois do que aconteceu nao trocamos uma palavra

Pronto chegamos - ele falou abrindo a porta e ascendendo as luzes

Olhei e era uma Refeitório enormee cheio de Messas, ele estava indo embora quando falei

Onde você vai ?

Para meu quarto, não sabe o caminho da volta? Quer que eu jogue migalhas de pão para senhorita ? - falou grosso e irônico

Eu fiquei tão brava e mandei ele sair, só que aconteceu um barulho muito assustador (não sei em que lugar foi) e dei um belo de um grito,ele volto correndo para ver oque tinha acontecido e eu estava parada enfrente a geladeira com as mãos na cabeça ele começou a rir e eu olhei assustada para ele e falei

Fala que foi você seu imbecil? Você viu que fique com medo e fez isso - falei

Não foi eu, só voltei pelo seu grito Kkkk -falou rindo da minha cara

Eu olhei para ele com cara de choro e ele chegou perto de mim e abril a geladeira (porque estava parada na frente dela) e pegou 2 lasanhas congeladas e foi indireção ao microondas para colocar para esquentar (ava), dai ele fala para mim pegando 2 Guarana Antártida

Ficar calma porque tem varias câmeras aqui, mas tira o salto alto
Olhei para ele com uma cara de não estar ententeno (e ele notou que sou lerda) e falou se gabando
Falei para tirar o salto porque se aparecer alguma coisa você corre mais rapido, porque não vou gastar meus músculos -
Olhei para ele e dei um sorizinho falso indo em pegar as lasanhas.
Eu peguei a minha e sentei e ele ficou me olhando ...
Tira uma foto, dura mais - falei encarando ele
Você não vai pegar minha lasanha nao ? -falou com uma cara de dó
Não vou gastar minha mãos delicadas pegando as coisas para você - falei ainda o encarando
Ele se levanto e foi ate o microondas pegar e sentou na messa da frente mas de costa para mim, no que ele sentou fiz uma careta mostrando a lingua e continuei comendo. Acabei mais rápido que ele e fiquei mexendo no celular, quando ele terminou ele olho para mim e falou porque não tinha ido embora e eu o respondi
Porque não vou embora sozinha ne querido e se me pegam no corredor
Ele começa a rir e ir para a saia do refeitório com a latinha de refrigerante na mão, o caminho inteiro fomos conversamos e ele esta na mesma sala que a minha.
Chegamos -ele fala
Ate quem fim - falei r nos dois rimos
Bem boa noite já esta meio tarde (era 23:40) - ele falo entrando no seu quarto
É boa noite - falei abrindo a porta
Ahah Lih - ele me chamou e eu me virei - não sei se você sabe a Ana não esta na mesma sala que nós, então se quiser ir junto comigo e com o Zach é só estar lá embaixo umas 7:15 (as aulas começavam as 8) e nos vamos de skate, se quiser levar o seu tá?
Ahaha obrigada Austin -respondi meiga e envergonha- eu estarei lá embaixo esperando então bjos boa noite
Beijos boa noite - ele responde com um sorriso bobo na cara.
Austin oon ~~
É ela não é tao chata como pensei, podemos ser amigos ate... Mas agora vou dormi se não perco a hora
Austin oof ~~
Lia oon~~
Ele é legalzinho, que merda a Ana não esta na mesma sala que a minha, mas amanha vou ver o Zach isso que é o bom.... Bom acho melhor dormi não posso acorda atrasada se não fodeu
Lia oof ~~
Acordei com o barulho chato do despertador era 6 hrs. Levantei tomei um banho relaxante (lá estava no meio frio) e coloquei uma blusa preta de manga agarradinha e uma cinza larga ate o umbigo escrito Ramones por cima, um shorts curto desfiadinho, um meia causa preta por baixo e um vans cinza (para combinar com a blusa), passei uma make simples uma base, um delineador, uma sombra cor da pele com gliter (não sei o nome...), um batom vermelho e joguei o cabelo para trás (o cabelo que batia na cintura e era loiro claro com mechas loiro escuro).Peguei o skate e desci.
Quando cheguei lá embaixo o Zach veio me da um abraço e um beijo e o Austin me comprimento dando um beijo na bochecha, saímos andando e o Zach acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário