quarta-feira, 2 de julho de 2014

Criminal Love - Capitulo 1




       "É só mais uma noite, e eu estou encarando a lua"

Acordei com Amanda abrindo a cortina, me virei e enfiei a minha cabeça debaixo do travesseiro. Sinto o cobertor ser puxado e eu me encolhi.

-Vamos 'SeuNome', você tem aula de matemática agora. A professora já esta lá fora!-Ela disse e eu resmunguei sentando toda descabelada na cama e olhei para ela e ela sorriu meigamente-Vamos 'SeuNome' hoje é mais um lindo dia!-Ela disse me levantando da cama

-Mais um lindo dia trancada nessa casa!-Eu disse irônica indo em direção ao banheiro
-Oh 'SeuNome' você sabe que seu pai só que o seu bem!-Ela disse arrumando a minha cama e eu revirei os olhos cuspindo a pasta de dente que estava na minha boca e em seguida enxuguei a minha boca na toalha.
-Queria saber do que exatamente ele esta me protegendo!-Eu disse indo até o meu closet 
-Você sabe muito bem que o trabalho de seu pai é muito perigoso e que põe a sua vida e a de seu irmão em risco!
-Mais ele podia me dar o mesmo treinamento de auto defesa que ele deu para o Connor!
-Você é muito nova ainda, minha filha!-Ela disse e eu sai vestida do closet

-Eu só quero ser livre, queria pelo menos só ver como são as ruas as pessoas!-Eu disse e Amanda deu um suspiro
-Eu falarei com o seu pai sobre isso tudo bem?-Ela disse e eu sorri levemente e concordando com a cabeça, pensando que provavelmente a resposta de meu pai seria um não com N maiúsculo. A abracei e dei um beijo na sua bochecha.
-Te amo!-Eu disse a abraçando
-Também te amo menina! Vamos que a sua professora ta esperando lá em baixo!-Ela disse me puxando para irmos, em um determinado ponto eu soltei a mão de Amanda, segurei no corrimão com as duas mãos me pendurando e pulando para o outro lado delicadamente para que não fizesse barulho peguei um atalho que meu irmão me mostrara para ir para cozinha, meu irmão já havia explorado essa casa gigantesca praticamente toda e eu já sei algumas coisas mais sempre fico com preguiça por causa do tamanho da casa, tipo eu conheço tos partes que todas as pessoas conhecem mais atalhos assim eu fico com preguiça, mais Connor ama fazer isso com seus amigos, falando em amigos do meu irmão, isso me faz lembrar de Nash, melhor amigo do meu irmão e meu, e também tem a Lox que é bem próxima de mim. Tem os outros amigos do meu irmão, o Taylor e o Jacob são meus amigos também mais nem tão próximo que nem a Lox e o Nash. Durante o caminho do atalho até a cozinha, eu mandei uma mensagem para Nash, perguntando como ele estava e dando bom dia. Chegando na cozinha dei um abraço em Lúcia e Melany, as cozinheiras do meu pai, eu sou muito apegada as empregadas do meu pai que eu conheço desde pequena, a Amanda é como uma segunda mãe para mim. Abri a geladeira, peguei 4 potinhos de danoninho, sim eu sou exagerada assim mesmo, peguei uma colher e sai correndo da cozinha rindo pois Melany tava correndo atras de mim. Cheguei arfando na mesa aonde a professora de matemática estava e ela sorriu para mim. Ela era um amor de pessoa, começamos a cansativa aula de matemática e essa aula que eu tanto gosto(ironia mode on) se estendeu por mais 2 horas e depois mais 2 de historia. Quando a professora foi embora, eu fui até a sala e comecei a ver uma das minhas series favoritas The Big Bang Theory, e depois de algum tempo sinto alguém pular em cima de mim e beijar fortemente meu rosto, e assim sinto duas pequenas bolinhas no meu rosto enquanto a pessoa me beijava e assim fiquei na duvida se era Taylor ou Nash e depois de me beijar o ser chamado Nash sorriu para mim.

-Tava com saudade de mim amorzinho?-Ele disse sorrindo e fazendo carinho em minha bochecha

-Muito, você me esqueceu!-Eu disse fazendo biquinho e virando pro lado
-Eu nunca te esquecerei!-Ele disse segurando meu queixo e me fazendo olhar para ele- Só que esse seu irmão-Ele disse apontando para o Connor que riu-nunca para em casa!
-Então venha quando ele não estiver só pra me ver mesmo!
-Ah eu posso?-Ele disse espantado
-Não, é claro que não!-Eu disse ironicamente e ele riu
-O casal vai se separar? Porque eu ainda quero falar com a minha amiga!-Lox disse de braços cruzados e olhando seria para a gente
-Aaaaaah vem cá minha ciumenta!-Eu disse empurrando Nash para um lado e me jogando em cima de Lox que me segurou no colo
-Tava com saudade!
-Eu também, você é outra que não passa aqui em casa para me ver!
-Os seguranças não me deixam entrar! Só pode entrar se estiver com seu irmão e se tiver ordens do seu pai que pode!-Ela disse indignada e eu ri
-Ta eu falarei com meu pai sobre isso!-Eu disse dando um abraço no Taylor que me segurou e me abraçou apertado-Tudo bom com você, meu Camaleão!-Eu disse e ele me deu um beijo na bochecha
-Minha camaleoa!-Ele disse me segurando no colo
-Existe o feminino de Camaleão?-Eu disse rindo e todos riram
-Eu sei lá!-Ele disse rindo
-Da pra largar ela faz favor, muito obrigada!-O Jacob disse e me pegou do colo do Taylor-Ela é minha ursinha!-Ele disse emburrado e o Taylor riu
-E você é o meu ursinho!-Eu disse dando um beijo na bochecha dele
-Assim, não tô gostando disso não! Todos esse garotos agarrando a minha irmãzinha!-Connor disse  serio apontando para os garotos
-Tá com ciúme, Connor?-Eu disse ainda no colo de Jacob
-Não, se eu sentisse ciúme eu teria armado um barraco naquela festa aqui em casa quando você ficou com o Nash!-Ele disse e eu fiquei vermelha pois ninguém sabia além de mim, Nash e meu irmão. Só meu irmão tinha visto, Nash também ficou com vergonha e olhou pro chão. Todos olharam para nos espantados.
-Valeu 'SeuNome' pensei que nós eramos amigas que contam tudo uma para outra, pelo visto não!-Lox falou e saiu correndo
-Valeu, panaca!-Eu disse seca para Connor e sai correndo atrás da Lox, fui ver e ela estava no telhado, subi pela minha varanda até chegar nela.
-Pensei que confiasse em mim!-Disse olhando pro lado
-E eu confio!
-Então por que  não me contou nada sobre o Nash?!-Ela me olhou e dava para ver a magoa em seus olhos
-Porque aquilo só aconteceu uma vez e nós prometemos não contar a ninguém!-Lox me olhou, concordou com a cabeça, saiu do telhado correndo e saiu da mansão, eu berrava, sabia que não poderia sair daquela mansão e ela ignorou os meus gritos. Sai correndo em direção a escada, fui até o meu quarto e bati a porta fortemente. Deitei na minha cama, abraçando os meus joelhos e botei minha cabeça entre meus joelhos e meus braços e me permiti chorar. Lox era uma das pessoas mais importantes na minha vida, Nash e Lox eram meus melhores amigos e não quero perde-los. Alguem bateu na porta e eu ignorei. Bateram novamente.

-Connor se for você, SAI AGORA DE FRENTE DO MEU QUARTO E NÃO VOLTE NUNCA MAIS!-Eu gritei com lagrimas escorrendo do meus olhos

-Olha, não é Connor, mais serve eu?-Eu olhei para a porta e vi Nash sorrindo
-É tudo o que eu mais quero! Você aqui perto, comigo.-Eu disse com a voz falha e sorrindo levemente, Nash sorriu e fechou a porta atrás de si. E veio até mim, sentando na cama e me abraçou.
-Calma, odeio te ver assim! Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida! Nunca deixarei você só!-Ele disse olhando nos meus olhos e por alguns segundo eu me perdi naquela imensidão azul.
-Eu te amo demais!
-Eu também te amo demais, pequena!-Ele disse indo me dar um beijo na bochecha só que eu virei o meu rosto para olhar para ele e ele acabou me dando um selinho, que acabou virando um beijo, eu estava ficando viciada naquela halito de menta. Nos separamos e eu fiquei vermelha, ele riu e apertou as minhas bochechas.-Você sabe que não precisa ficar com vergonha!
-Eu sei mais é errado!
-É errado o que? Você quer, eu quero! Não tem nada demais nisso!
-Amizade colorida me parece ser uma coisa errada!
-Por que não tem nada demais! Nós não nos gostamos desse jeito mais sentimos uma atração física um pelo outro!
-Então, você pode ficar com quem quiser e eu posso ficar com quem eu quiser?
-Sim, ta afim do Tay né safadenha!-Ele disse rindo
-Não cara claro que não-Eu disse gritando e rindo ao mesmo tempo- Mais se ele quiser, quem sabe...-Eu disse tentando fazer uma voz sedutora e Nash riu
-Que isso 'SeuNome', ta bem assanhada hein!
-Cara, eu só apenas pego a oportunidade!
-Ele é uma oportunidade por que?
-Já viu aquele homem? Já viu aquele tanquinho?! Oh homem que pede para ser gostoso!
-Eu sou mais!
-Não tenho tanta certeza 
-Serio mesmo?-Ele foi e tirou a camisa e eu fiquei sem ar. Meus olhos passaram da tatuagens dele no peito perfeito, e seguiu até o final da barriga, parando na entradinha.
-Acho que mudei de ideia!-Eu disse sorrindo maliciosamente e ele sorriu vindo até mim e me beijando com um certo fervor. Até que alguém bate na porta
-Minha filha, você ta ai?-Eu ouvi a voz de meu pai atrás da porta e murmurei "Claro, sempre estou, nunca sai dessa casa" e ele bateu na porta novamente, Nash vestiu correndo a sua camisa, deitou em minha cama e ligou a televisão, pausando a serie supernatural. E eu corri para o banheiro e então ouvi Nash abrir a porta e com o ouvido colado na porta consegui ouvi a conversa.

-Nash? O que você esta fazendo aqui?

-Ah oi, Tio Evan! A 'SeuNome' tava meio mal e eu vi aqui ve-lá. E agora estamos assistindo...
-Supernatural! A serie favorita da 'SeuNome'!-Eu podia jurar que meu pai tava sorrindo pelo seu tom de voz-Cadê ela?
-Esta no banheiro!-Nessa hora eu me ajeitei em frente ao espelho, e abri a porta saindo do banheiro, dando de cara com o meu pai sentado na minha cama.
-Minha filha!-Ele veio até mim sorrindo e me abraçou-Tava com saudade!
-Eu também, pai!-Eu disse retribuindo o abraço fortemente-Preciso falar sobre duas coisas com você.
-Tudo bem, vá até o meu escritório estarei te esperando!-Meu pai disse e saiu 
-Bom, eu acho que e já vou indo!-Nash disse assim que meu pai fechou a porta
-Já?
-Já é tarde, princesa!
-Mais são só oito meia!
-Só?! É serio, eu tenho que ir, amanhã eu volto!-Ele me beijou e saiu do quarto.

Nash P.O.V.S


Quando sai do quarto de 'SeuNome', encontrei Connor no meio do caminho.


-Cara me desculpa pelo o que eu falei! Falei sem pensar é serio!-Connor disse segurando meu braço

-Olha, tudo bem! Já te desculpei, mais antes de falar, pense.-Eu disse e ele concordou
-Como esta a minha irmã?
-Mal, mais tarde quando for dormir fale com ela.-Eu disse e ele concordou

'SeuNome' P.O.V.S

Logo depois que Nash foi embora, eu segui até o escrito de meu pai, bate na porta e abri. Ele estava sentado em sua cadeira de couro me esperando.

-O que queria me falar, filha?

-2 coisas-Eu disse e ele assentiu para que eu continuasse- A primeira coisa, é que eu quero pedir para você se você poderia falar com seus seguranças para deixar os meus amigos entrarem sem precisar estarem com o Connor. Principalmente a Lox e o Nash.-Eu disse e ele assentiu
-Eu falarei, agora qual é a segunda coisa?
-Eu queria pedir para você me deixar sair de casa!-Eu disse e meu pai ficou serio
-Nós já conversamos sobre isso!-Meu pai disse com um Tom irritado
-Por que meu irmão pode e eu não?
-Pois ele é mais velho!
-1 ano! Apenas isso! Por favor, me diga o por favor o por que deu não poder ir na rua?
-JÁ CHEGA! 'SEUNOME' VOCÊ QUER MORRER ASSASSINADA IGUAL A SUA MÃE? NO MEIO DA RUA?-meu pai disse extremamente irritado, lágrimas surgiram em meu olhos rapiddeiteigh e eu sai do escritório batendo a porta fortemente. Sai direto para o jardim dos fundos onde ninguém ipensammuro chesi na grama verde olhando para o lindo céu azul escuro, repleto de estrelas e simplesmente permiti as lágrimas caírem. Meu pai sabe o quanto dói em mim saber que não me lembro de nada da minha mãe, nenhuma lembrança com ela. Enquanto eu melhegulhava em meus pensamentos, eu ouvi um barulho de alguma coisa caindo, me levantei no susto e fiquei olhando  direção ao muro e arbustos que tinha em minha frente, o barulho vinha de lá. 

JUSTIN P.O.V.S

Depois de ter lutado contra um dos traficantes que me devia uma boa grana e feri-lo gravemente. Corri de seus capangas, só que eu acabei entrando em a rua isolada e se eu voltasse os capangas do John me matariam( pelo menos tentariam), logo vi que tinha um muro gigantesco em minha frente. Subi com cuidado na lata de lixo e logo depois em um saco e assim pulando, mais quando pulei, eu não consegui me segurar e acabei caindo e fazendo um pouco de barulho, acabei batendo fortemente com a cabeça, me fazendo ficar um pouco tonto.

-Quem esta ai?-Eu ouvi uma doce e aveludada e ao mesmo tempo falha como se a garota tivesse chorando, logo vi uma menina se aproximar de mim, a olhei e vi que ela era linda, mesmo com borrões pretos nos olhos, ela era linda. Tinha cabelos cor de mel lisos que fazia cachos nas pontas e tinha lindos olhos verdes. Ela estendeu a mão para mim e eu a segurei, fazendo-me levantar.-Olá, eu me chamo 'SeuNome' e você?-ela disse dando um leve sorriso
-Não sabe quem eu sou?-Eu disse estranhando
-Não, nunca sai de casa, não conheço ninguém além de algumas pessoas da minha família, meu irmão, empregados e os amigos do meu irmão. Não se nada lá de fora!-Ela disse e eu arregalei os olhos, pensei em inventar um nome, mais como ela não sabe nada lá de fora e nem me conhece, resolvi falar o meu nome verdadeiro.
-Justin!-Eu disse sorrindo também




-Prazer, Justin! O que o senhor estava fazendo pulando o muro da minha casa?!-'SeuNome' perguntou com as mão na cintura
-No caso, eu não pulei o muro de propósito, eu cai dele.
-Ta, reformulando a minha frase: O que você estava fazendo em cima do mura da minha casa?-Ela disse sorrindo com os braços cruzados e eu inventei rapidamente uma desculpa
 
-Eu gosto de subir em muro a noite, em um muro bem alto de preferencia. Ai eu vi o seu muro gigantesco, vi que tinha arvores grandes por todo o muro, pensei que talvez não me veriam sentado no muro, acho que eu me enganei.-Eu disse e ela riu

-Com certeza você se enganou, pois todo dia eu venho para essa parte da casa, um dia eu veria, mais acabei vendo hoje. Mais por que você gosta de subir muros altos? 
-Pois me faz relaxar
-Te faz relaxar subir muros?-ela disse desconfiando
-Não-Eu disse dando um risinho-Me relaxa ficar em lugares altos, sentir o vento gelado e ver as estrelas alias quantas estrelas tem por aqui!-Eu disse surpreso olhando para cima
-São lindas não?
-Sim demais, mais por que você vem aqui todo dia? 
-Por que aqui é o único lugar que eu realmente me sinto sozinha, sem todos os seguranças que tem aqui, só eu frequento aqui, todas as pessoas desconhecem essa parte da casa, só eu e meu irmão conhecemos, mais meu irmão nunca sai do quarto e nunca esta em casa. Só eu venho aqui-Ela disse dando um sorriso fraco
-Ah ta mais, mais por que você vem aqui todo dia, por que você gosta tanto desse lugar?
-Pelo mesmo motivo que você.-Ela disse se deitando na grama e olhando pro céu e eu deitei do lado dela
-Eai, o que você faz da vida?!-Eu perguntei
-No caso, eu nunca sai de casa na minha vida, então eu só estudo com professores particulares e você?
-Eu estudo, é claro, e ando de skate.-Eu disse e ela riu- Quantos anos você?
-Tenho 16 anos, farei 17 esse mês-Ela disse com um enorme sorriso- E você?
-Tenho 19, fiz esse ano. Que dia você faz?-Virei meu corpo e ficando de lado com a cabeça apoiada em minha mão, e disse a olhando e sorrindo
-Dia 20!-Ela disse abrindo um sorrindo
-Me espere aqui dia 20.-Eu disse sorrindo, não sei o porquê deu ter dito isso, mais por algum motivo essa garota me encantou, talvez ela seja a unica garota até hoje que não se aproximou por interesse ou se afastou por medo. Ela não sabe da minha fama, ela não sabe o por que eu sou conhecido, ela só quer ter um amigo lá de fora pelo que eu percebi. Ela realmente gostou de mim, pelo o que eu sou e não tem medo de mim. Sai de lá com a promessa de voltar na noite seguinte, e eu farei. Cheguei em casa e Zac começou a me encher de perguntas.
-Aonde você estava?-Zac me perguntou 
-Fui ver uma amiga
-Ah não, outra puta Justin...
-Ela não é puta!-Eu disse irritado
-Espero que tenha se protegido!-Ele disse pegando o controle remoto e ligando a TV
-Eu não fiz nada com ela!-Eu disse extremamente irritado e Zac me olhou com os olhos arregalados
-Tá com febre?
-Não...por que?-Eu disse botando a mão na testa
-Porque você tem uma amiga, que pelo visto nunca pegou ela e nunca fez nada com ela.-Ele disse com um sorriso brincalhão no rosto e eu dei um sorriso fraco e mandei o dedo para ele, subi, tomei um banho e dormi pensando naquela garota.

-----------------°.°------------------°.°-------------------°.°-----------------

Oie, está ai o primeiro capitulo da minha fic! Espero que gostem, comentem por favor, lembre-se que os comentários são a alma do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário