terça-feira, 22 de julho de 2014

Irresistible - 8° Capitulo



Acordei com o meu despertador tocando e com o sol na minha cara, olhei meio zonza para o lado e não encontrei Zayn. Fazia 1 mês que eu vim para Londres e conheci Zayn, infelizmente nessas duas semanas Zayn anda meio triste mais não quer me contar o motivo. Levantei cambaleando e segui o cheiro bom de comida que me levava até a cozinha. Quando chego lá encontro Zayn de calça de malha e sem camisa, cozinhando alguma coisa no fogão. Abraço Zayn por trás e lhe dou um beijo nas costas, Zayn sorri fraco e larga a panela, desligando o fogo e virando de frente para mim.

-Bom dia, Juuh!-Zayn da um sorriso triste e me beija
-Bom dia, Zaza!-Eu lhe dou um selinho
-Vai se vestir para escola enquanto eu preparo o nosso café da manhã.
-Mais eu não quero ir para escola!
-Mais tem que ir vai lá!-Zayn me da um selinho e me empurra em direção a escada, subo até meu quarto, faço as minhas higienes matinais e me visto.



Peguei o meu skate e meu celular, desci as escadas sorrindo pois quando eu peguei o celular, apareceu a tela de bloqueio e a foto era minha e do Dougie . Cheguei na cozinha, Zayn já estava arrumado e estava botando o seu prato ao lado do meu e se sentando.Eu sorri e larguei a mochila no chão indo em direção a cadeira ao lado de Zayn. Zayn tinha feito deliciosos ovos com bacon, após eu me deliciar com os ovos, peguei a minha mochila e meu skate, sai de casa junto com Zayn que me ofereceu carona mais eu não aceitei, pois preferi ir de skate. Antes de sair pela porta, beijei Zayn demoradamente e fui. Peguei meu celular e botei a musica "Heaven Knows - The Pretty Reckless" e fui de skate. Chegando lá encontro as meninas conversando com outras meninas e meninos.

 
(Leila)

(Julia)

(Rayane)

(Beatriz)
(Mariana)
-Olá! Quem são vocês?-Eu cheguei sorrindo
-Ah prazer o meu nome é Nicole e essa e a Jamie!-Ela disse apontando para a garota ao lado dela- E esses são Chris, Chad e Crawford.-Ela disse apontando pros garotos ao lado dela, garotos maravilhosos diga-se de passagem

(Jamie)

(Nicole)

-Prazer, eu me chamo Julianna!
-Você não é daqui é? Você tem um sotaque diferente!-Nicole disse rindo

(Nicole)
-Alias, todas vocês tem um sotaque diferente!-Jamie disse rindo

(Jamie)
-Somos Brasileiras!-Julia disse sorrindo
-Ta explicado o corpo!-Chris disse sorrindo para mim e eu tive inveja do avestruz e olhei para o chão desejando enfiar a minha cabeça nele


(Chris)
-Deixa de ser tarado, Chris!-Jamie repreendeu Chris- Ta deixando a garota com vergonha
-Mais vocês também não são daqui!-Julia disse sorrindo para Crawford
-Somos do Canadá!-Crawford disse sorrindo

(Crawford)
-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!-O Sinal tocou
-Que aula é agora?-Mariana me perguntou
-Bom, pra mim é química!-Todos olharam em seus papeis-Alguém comigo?-Eu perguntei segurando o papel e fazendo cara de tédio
-Eu!-Chad disse sorrindo meigamente

(Chad)
-Eu também!-Rayane disse guardando o papel na mochila
-Bora então!-Jamie disse repetindo a ação de Ray, seguimos até a aula de química, dois tempos seguidos, sentei na quarta fileira junto com Jamie, Ray e Chad. Dormi em algumas partes mais eu tentei prestar atenção ao máximo na aula, o único problema é que a minha cabeça estava em outro mundo, um mundo chamado Zayn Malik, é impressionante a capacidade do Malik de em apenas 1 mês virar o meu mundo, virar a pessoa que não sai da minha cabeça, ainda quero saber aonde foi parar aquela Julianna que tinha um coração de pedra, sem sentimento, que não acreditava no amor, na paixão e em nada dessas coisas. O sinal do recreio tocou e eu levanto calmamente e lerdamente da minha cadeira, peguei a minha bolsa e senti alguma coisa me carregar correndo, comecei a gritar socorro e a bater nas costas e  ouvi a risada da pessoa que estava me carregando e de outras duas pessoas, mais eram femininas, levantei o meu rosto e vi Jamie e Rayane rindo, vadias...

-Vadias, é isso que vocês são!-Eu disse apontando para Rayane e Jamie que riram mais ainda e eu mandei o dedo, até que eu sito alguém me botar no chão e vejo que era Chad e ele sorriu para mim e eu olhei para ele fingindo raiva.

-Você é muito pesada sabia?-Ele disse sorrindo
-Você ta me chamando de gorda?!-Eu disse fingindo indignação
-Talvez...-Ele disse isso e eu fiz uma cara de indignação e comecei a bater nele e ele começou a rir
-Como ousa?-Eu disse brincando- Eu sou muito magra ta?
-Você que pensa...-Ele sussurrou brincando e eu comecei a bater nele e ele começou a rir-Brincadeira! Ei! Au! parou!-Ele disse e eu fui diminuindo o numero de tapas, quando eu parei de bater nele, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, chegamos até a mesa aonde todos os outros estavam sentados, sentamos junto com os outros apos pegar nossos lanches

-Galera, vamos fazer algo legal e diferente hoje?-Jamie disse sorrindo
-Tipo?-Chris perguntou
-Tipo o que a gente fazia lá no Canadá depois das aulas!-Ela disse sorrindo largamente-Só que com a companhia delas!-Ela disse e Nicole, Chad e Chris sorriram largamente e Crawford fez uma cara de espanto misturada com medo
-Olha, eu acho uma boa ideia!-Nicole disse rindo
-Tô fora!-Crawford disse levantando as mãos pro alto
-Ah qual é Crawford?!Nova cidade, nova vida! Vai ficar nessa de certinho até quando?!-Chad disse
-Não sou certinho, eu só não gosto disso!-Ele disse na defensiva
-Já fez?-Chad disse
-Não-Crawford abaixou a cabeça
-Então pronto, tudo tem a sua primeira vez na vida!-Chad disse e Crawford ficou calado e olhou para o lado 
-Pera, do que vocês estão falando?-Eu disse confusa
-Isso é surpresa! Garanto que vocês vão se divertir! Vocês topam?-Chris falou sorrindo
-Eu topo! Adoro surpresas!-Eu disse levantando a mão sorrindo- E vocês meninas?-Todas se olharam entre si
-Vamos, vai legal sor! A Juuh topou Já!
-Okay, nós vamos!-Leila disse por fim
-Yeaaaaaah!-Jamie disse batendo palmas sorrindo e eu sorri para ela
-Finalmente conseguiu o que queria né vadia?!-Stephanie disse chegando junto a suas amiguinhas
-Pelo que eu sabia a unica vadia aqui é você!-Eu disse olhando para ela
-Cala boca, você não tem moral nenhum para dizer nada! Você  agarrou o namorado de Stephanie!-Michelle disse
-Fiquei com o EX namorado da sua amiguinha! E quando eu fiquei com ele, ele já não era mais o namorado dela!-Eu disse levantando da mesa, essa hora todos já estavam formando uma roda a nossa volta
-Claro, logo depois que eu terminei com ele, você foi botar as suas garras nele!-Stephanie disse
-Pelo que eu sei, quem terminou foi ELE apos ter visto videos de VOCÊ na cama com outro, e nesses videos tinham datas Stephanie, dava pra ver que você o traia fazia 3 anos!-Eu disse olhando diretamente para ela e ela olhou assustada para os outros a nossa volta e depois me encarou com raiva- E para a sua informação foi ele que quis me beijar! Eu apenas aceitei!-Eu disse apontando o dedo na cara dela
-Eu não fiz isso por que quis!-Ela tentou se defender, como disse apenas tentou
-Ah tadinha da Stephanie!-Eu disse irônica fazendo cara de pena-Vai me dizer o que? Que o cara te sequestrava você todos os dias, vestia você com fantasias e abusava de você?!-Eu disse e todo mundo riu- Pelo o amor de deus Stephanie! Se você ainda tem um pingo de dignidade, saia daqui agora se dizer um ai, pois você não tem nenhuma moral aqui!-Ela me olhou seria, levantou o rosto empinando o nariz, olhou para as pessoas com ar de superior, fez um "Hum", se virou fazendo os seus cabelos girarem como se ela estivesse em um comercial de shampoo e condicionador, e suas amiguinhas imitaram seu gesto e seguiram ela para algum lugar. Eu sorri e sentei na mesa como se nada tivesse acontecido. Todos continuaram me olhando espantados, eu olhei para eles irritada.
-O que é? Perderam a bunda aqui?-Eu disse grosseiramente e todos aos poucos foram saindo-E ai? Aonde vai ser isso?-Eu disse apoiando minha cabeça em minhas mãos sorrindo e olhando para os meus amigos
-Pode ser na minha casa!-Chris disse e Crawford revirou os olhos
-Ótimo!-Mariana disse e todos concordaram e o sinal do recreio tocou, isso significa que é hora de educação física, eu simplesmente odeio fazer esportes! Segui para o vestiário junto com Jamie, Nicole, Julia e Mariana. E saímos assim:

Sem título # 154 por Julianna-villar-Malik com uma cultura negra Toph M top colheita preto, 22 $ / verde sapatos calças / Vans
(Julia)

Sem título # 153 por Julianna-villar-Malik com um top de veludo preto topBlack colheita colheita de veludo / Teoria preto calças cortadas / Converse sapatilha da lona vermelha
(Nicole)
Sem título # 152 por Julianna-villar-Malik com um t shirtVILA camisa branca t, calças $ 23 / Ponte, $ 66 / Converse sapatos brancos, 76 dólares
(Mariana)
Sem título # 151 por Julianna-villar-Malik com um tanque de tarja vermelha topCHI regata faixa vermelha / Morgan calças vermelhas, $ 49 / sapatos Vans, 55 dólares / acessórios cabelo L Erickson
(Jamie)
Sem título # 150 POR julianna-villar Malik usando vans shoesShirts top / Patterned sapatos legging / Vans
(Juuh)

Saímos e fomos até o ginásio e vimos que já estavam jogando vôlei. As meninas conseguiram entrar nos times quando chegou a minha vez os times já estavam completos, peguei o meu celular e botei "Miss Nothing - The Pretty Reckless" olhei para o lado e vi Crawford sentado sozinho no banco olhando para o lado. Cheguei perto dele sem fazer nenhum barulho e lhe dei um beijo na bochecha fazendo-o se assustar e logo depois sorrir me puxando para um abraço, e me dando um beijo na bochecha e depois sorrir mostrando aquelas lindas covinhas que ele tinha no rosto. Enfiei o meu dedo indicador em sua covinha e ri junto com ele.

-Tudo bom, moça?-Ele disse rindo
-Tudo e com você, moço?-eu disse rindo
-Preocupado mais bem
-Preocupado com o que?
-Sabe, isso que nós vamos fazer a tarde não é muito certo, tenho medo que eles deem a vocês uma ma influencia. Nunca gostei disso, mais vou tentar hoje.-Ele sorriu sendo sincero
-Nhaaa, que fofão!-Eu apertei as suas bochechas e ele riu- Mais relaxe! Só farei de novo isso que faremos se eu gostar. As pessoas não me influenciam rápido não. Mais me diga, você e o Chris moram juntos?
-Sim
-São melhores amigos a quanto tempo?
-Então, no caso, eu e o Chris somos irmãos!-Ele disse sorrindo e eu fiquei surpresa
-Serio?! Vocês não se parecem nada!-Eu disse surpresa
-É a vida!-Ele disse 
-Villar?-O professor parou na minha frente
-Sim, sou eu
-Você vai substituir a Cole! A Bolton acertou uma bola na cara dela e ela desmaiou! Vamos!-Ele disse me puxando, levantei e fui até o jogo, eu era do time adversário do da Stephanie, quando me viu, deu um sorriso cínico e pegou a bola, naquela hora eles não estavam jogando mais vôlei e sim queimada. Durante o jogo todo ela tentou me queimar, até que só restou eu e ela. Ela jogava com toda a sua força de líder de torcida em mim, mais por algum milagre eu conseguia segurar ou desviar até que eu joguei a bola com muita raiva e jogando toda a minha força naquela bola e ela acabou batendo no rosto de Stephanie, depois de Stephanie ter se recuperado da bolada(a cara dela estava completamente vermelha, o que me fez rir) tentou me acertar de novo mais não conseguiu assim fazendo com que o meu time seja o vencedor, todos vieram até mim comemorar. Depois de trocarmos de roupa nós fomos para a aula de redação, o trabalho era você ter que se descrever do seu jeito podendo escrever o que quiser. A professora sorteou o meu nome e eu fui na frente de toda a sala e comecei a ler :
 
"Eu falo palavrão, eu só uso tênis, odeio rosa, não gosto de brilho, não uso batom, amo preto, xadrez e blusa larga. Não tenho muitas amigas, só ando com garotos, não tiro notas boas e estou longe de ser uma ótima aluna. Eu xingo, brigo, e até te bato se for preciso. Se um dia você me magoar, vai se ver com meu melhor amigo. Não fumo, não bebo, não uso drogas, mas vou viciada, em chocolate, doce, refrigerante e tudo quando é porcaria que adolescentes gostam. Garotos me conquistam com apenas sorrisos, mas tambem me irritam com suas mentiras. Além disso, se tu xingar meus ídolos ou meus amigos, coitado de você. Apesar de tudo, e tudo que eu já passei na vida, sou uma garota normal, sensível, e educada, caralho."

Eu li e todos riram e a professora me olhou de cara feio, logo em seguida tocou o sinal da saída. Peguei a minha bolsa e fui até Crawford que estava com uma cara de desanimação, chagamos na casa dos Collins que no caso estava vazia.

-Cadê seus pais?-Leila disse estranhando
-Viajando a trabalho, só voltam semana que vem. Venham!-Ele nos chamou para descer o porão descemos e fizemos uma rodinha. Nicole botou uma caixa no centro, a abriu e de lá saiu alguns pacotinho com uma planta verde dentro(o qual eu julgo ser maconha), papel, um recipiente de vidro verde largo em baixo e estreito em cima, também tirou de dentro da caixa vários tipos de bebidas alcoólicas. Todos sorriram, Jamie pegou uma garrafa de alguma vodca da vida, abriu e virou grande parte assim todos fizeram igual, menos eu, Mariana e Crawford.

-Vamos gente! É legal!-Chad disse sorrindo, depois virando um pouco da garrafa e depois fechando os olhos, provavelmente por causa da bebida que provavelmente descia queimando em sua garganta. Eu olhei para a garrafa que estava em minha mão, fiquei olhando-a pensativa, passei o bico da garrafa em meu nariz sentindo o cheiro forte de álcool, abaixei a garrafa, a botando entre minhas pernas(eu estava sentada em posição de "perninha de chinês"), olhei para todos se divertindo e dançando ao som de Earthquake as alturas e olhei para a garrafa ainda entre minhas pernas. Quer saber? Dane-se, quando eu vou fazer isso de novo? Nem tão cedo! Peguei a garrafa e virei, senti aquele troço queimar na minha garganta a baixo, levantei do chão, e corri pulando nas costas de Chris, que riu e me segurou, e ficou dançando. Depois de um tempo dançando em cima das costas, olhei para Crawford e ele estava sozinho, todos estavam dançando e ele estava sentado sozinho e bebendo. Sai das costas de Chris, e fui até Crawford, me joguei em seu colo e ele deu um sorrisinho muito fofão mostrando a sua convinha, como eu já estava meio bêbada, eu levei meu rosto até a sua bochecha e mordi a covinha dele, e o próprio gritou de dor.

-Eu tô sofrendo canibalismo aqui!-Ele disse rindo e eu ri
-Juuh, olha isso!-Mariana veio até a mim junto com Nicole rindo, as duas estavam pra lá de bêbadas-Eu pareço aquelas meninas do tumblr!-Ela disse e fumou o narguile, jogando a fumaça colorida na minha cara rindo junto com Nicole e eu e Crawford rimos

-Me da isso aqui!-Eu peguei o narguile- Toma, tira uma foto minha!-Eu disse entregando o meu celular, fumei o narguile, sentindo o seu gosto doce em minha boca, e logo depois sobre a fuma em cima do celular, e a Mariana tirou a foto. Ficou extremamente perfeita, irei editar e botar no meu tumblr huehuehuehuehue. 
-Bora dançar cambada!-Rayane nos chamou já meio alterada, logo em seguida, jogou dois cigarros para nós(na minha visão aquilo era maconha, emfim). Crawford ficou analisando o cigarro e logo botou na boca e ele acabou tossindo por ser o ser primeiro cigarro. Comecei a rir, peguei o meu, botei na boca e puxei o ar para dentro, prendendo um pouco e logo depois soltando e acabei tossindo pelo mesmo motivo de Crawford e o mesmo começou a rir, depois de um tempo Crawford já estava completamente a vontade. Durante o dia todo ficamos bebendo e fumando(tanto narguile quanto maconha). quando cheguei em casa, ainda meio "viajada", olhei o meu celular e vi que tinha varias fotos e videos, editei todas rapidamente e todas ficaram assim.
(Foto que a Mariana tirou de mim)

(Rayane)

(Leila)

(Chade)

(Food)

(Julia)

(Eu de novo)

(Jamie)

(Eu de novo novamente)

(Eu e Julia)

Depois de editar as fotos e postar em meu tumblr, desci para a cozinha e comecei a rir. Do nada. Eu simplesmente olhei para a geladeira e tive vontade de rir. E eu comecei a chorar de rir. Quando me acalmei, abri a geladeira, peguei a jarra de aguá e botei um pouco de água em uma copo, bebi mais do nada comecei a fazer bolhinhas na água e rir. Até que alguém abre a porta de repente e brutalmente, me fazendo engasgar e derrubar a água em cima de mim. Olhei para a porta e vi Niall e Liam com cara de assustados e mais uma vez eu comecei a rir.

-Julianna, precisamos da sua ajuda!-Liam chegou correndo e eu ri mais ainda e Liam e Niall me olharam estranho
-Juuh? Você ta bem?-o Niall chegou botando a mão em meu ombro 
-Tô ótima! Por que eu não estaria?-Eu disse rindo-Diga-me o que esta acontecendo!-Eu disse rindo e subindo no balcão da cozinha
-A One Direction acabou!-Liam disse com lagrimas nos olhos e ao ouvir as palavras dele eu paro de rir imediatamente e olho para ele espantada
-O que?-eu disse não entendendo
-O One Direction acabou!-Liam disse com a voz embargada
-Como assim cara?! O que ouve?-Eu disse com a voz meio mole e apavorada
-Sem o Zayn não é One Direction! Sem o Zayn não existe One Direction, não podemos continuar sem ele.-Liam disse deixando as lagrimas escorrerem por seus olhos
-Sem o Zayn não existe nós, não existe One Direction. Sem ele somos apenas Niall, Liam, Harry e Louis!-Niall disse com a voz embargada

Continua.....

_______*______*_______*_______*_________*_*_________
Continua galerinha, espero que gostem






















Nenhum comentário:

Postar um comentário