segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Imagine com Dylan O'Brien

Eu estava vendo Supernatural, quando escutei batidas na minha porta.
-Quem é? - perguntei dando pause no episodio, ninguém respondeu - quem é?
-D-dylan - escutei uma voz de choro e abri a porta correndo, e me deparei com um Dylan chorando.

-Posso entrar? - ele perguntou embolado. Dei espaço pra ele entrar.
-O que houve príncipe? - ele deitou na minha cama e se enrolou no cobertor.
-C-cartas - ele disse apontando para duas cartas. Li a carta palavra por palavra:
"Dylan acho que nós deveríamos terminar, porque eu estou apaixonada por outra pessoa e eu estava te traindo e estava ficando mal, então decidi mandar esta carta pra você. Dani." - olhei pra ele.
-Calma, não estou chorando por causa disso... ta também por causa disso, mas isso é o menor dos problemas. Olhe a outra carta. - ele disse apontando para a outra carta, peguei ela e li:
"Filho,
Eu e sua mãe estamos brigando muito, eu tenho chegado tarde e bêbado, perdi o emprego e, não sei como falar isso ou escrever, mas estou saindo de casa, amo muito você e sua mãe, mas eu tinha que sair e viver, talvez um dia eu volte.
Com amor, seu pai"
-Meu Deus - olhei pra ele e abracei-o, fazendo carinho no cabelo dele.

-Calma, eu to aqui - sussurrei no ouvido dele.
-Eu sei - ele falou muito baixo - sempre está. - essas duas palavras fizeram meu coração desmanchar.
-Enxuga essas lágrimas - disse fazendo ele ficar reto e limpar as lágrimas

-Quer ver supernatural? - deitei na cama.
-Qual episodio? - ele deitou do meu lado.
-Primeiro da primeira temporada.
-Você ta vendo tudo de novo?
-Mais ou menos, é porque eu parei de ver e esqueci, ai decidi ver tudo de novo.
-Ok, então..

Meia hora depois o episodio acabou.
-Eai, quer ver o próximo ou quer fazer outra coisa?
-Outra coisa. - ele olhou maliciosamente.

-Tipo o que? - cheguei mais perto. Senti sua respiração se misturar com a minha respiração, chegamos mais perto até nossos lábios se encostarem.

-Sabia que eu te amo desde que nos conhecemos? - ele falou parando o beijo.
-Então, por que namorou a Kelly? - perguntei sem acreditar no que ouvi, sou apaixonada por ele desde que nos conhecemos e assim...
-Porque achava que você não gostasse de mim...- ele olhou baixo e sussurrou. - ou que não fosse bom o bastante para você.

-Como assim não o melhor para mim? - levantei a cabeça dele. - Você é bom até demais para mim. E eu te amo. - falei e dei um selinho nele.
-Eu amo você mais. - ele me jogou na cama.


O resto vocês já sabem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi gente, então esse é meu primeiro imagine, então.... espero que gostem 😊. Pra quem não sabe quem é o Dylan, ele faz Teen Wolf e um dos meus favoritos e eu coloquei vários gifs porque os gifs dele são 😍😍.

Um comentário: