sábado, 1 de novembro de 2014

Anjos e Demônios - Capitulo 2


"Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso, era como era fácil perder tudo o que sempre tinha pensado que teria para sempre"

Zoey Off/(S/N) On

Após a saída tanto de Zoey quanto de Nash , Taylor me puxou para um canto do patio enquanto os outros iam para mesa.

-Que horas hoje?
-Oi?
-O trabalho!
-Ah ta, pode ser as 14:00 horas na minha casa! Depois eu te passo o endereço!-Eu disse e Taylor sorriu e fui só ai que eu percebi que ele usava aparelho- Você usa aparelho!-Eu disse rindo e ele parou de sorrir
-Eu odeio o aparelho, por isso que eu sorrio sem mostrar os dentes. Tenho vergonha, são raras as vezes que eu sorrio mostrando os dentes.-ele disse vermelho de vergonha
-Own, que cuti cuti!-eu disse apertando as bochechas de Taylor

(S/N) Off/Gilinsky On

Taylor chamou a (S/N) do nada e agora ela ta apertando as bochechas dele e sorrindo. Ela esta sendo adorável, como assim? A (S/N) que eu conheço não seria adorável com um estranho. Quando pensei nisso acabei mordendo com uma certa violência o meu hamburguer. 

-Tadinho do hamburguer, ele não fez nada para você!-Sophie disse rindo
-O hamburguer não fez nada, quem fez foi o Taylor!-Aline disse rindo-Ele ta se mordendo de ciúme da (S/N).
-Eu não estou com ciúme dela!
-Esta sim
-Não estou
-Esta sim!
-EU NÃO ESTOU COM CIÚME DELA CACETE!-eu disse levantando e saindo da mesa

[...]

Gilinsky OFF/(S/N) ON

Cheguei da escola, troquei de roupa e deitei na minha casa e fiquei assistindo Friends. 
Sem título # 185 por Julianna-villar-Malik com uma manga curta topShort colheita principais culturas de manga / altos shorts jeans / Paolo sapatos de couro rendas até botas / lenço de cabeça envoltório ASOS 

Logo toca a campainha e eu vou preguiçosamente até a porta e lá encontro Taylor(parecendo uma replica da bandeira gay como sempre).

-Oieeee!-Taylor disse quando abri a porta
-Já disseram para você que você parece uma replica da bandeira gay ambulante?-Eu disse me apoiando na porta e Taylor riu
-Algumas vezes.-Ele disse rindo-Posso entrar?-Ele deu um sorriso meigo e eu sai de frente da porta e ele entrou
-Bom, temos que esperar o Gilinsky! Então vamos ver o American Horror Story!-Eu disse sentando no sofá enquanto mexia no celular
-Eu posso usar o banheiro?-Taylor perguntou
-Sim, tem uma porta atrás da escada, é ali!-Eu disse enquanto olhava meu twitter. Não tinha nada de interessante nele, pera, parece que o The Pretty Reckless lançou um novo clipe, mas depois eu vejo. Fiquei olhando fixamente para a tela para ver se o carinha iria matar a mulher, quando alguém me da um susto e pula no sofá. No susto meu celular caiu no chão, quando fui me contorcer para pegar o meu celular, Taylor começou a fazer cócegas em mim e eu acabei caindo no chão e ele por cima de mim. Taylor me olhou e nós ficamos nos encarando por um tempo até que Taylor me beijou.

-Bom pelo visto vocês já estão se dando muito bem né?!-Gilinsky olha para mim e para Taylor 
-Gilinsky, não é isso...
-Vamos fazer o trabalho?-Ele disse olhando para mim serio com a mandíbula travada. eu e Taylor levantamos do chão e durantes 3 longas horas, de um Jack Gilinsky serio e um Taylor tentando se dar bem com o Gilinsky que só dava respostas mono silábicas com a cara seria, fizemos o dever.

(S/N) Off/Zoey On

Já era basicamente 7 da noite e eu e Nash estávamos nos pegando em plena rua, no meio de duas casas, é psé.

-Zoey?-Jonhson disse e eu olhei para ele interrompendo o beijo-SERIO ISSO?
-Johnson...
-PELO VISTO NADA DAQUILO SIGNIFICOU ALGO PARA VOCÊ NÉ, ZOEY? 
-Não é isso que você esta pensando...
-NÃO? O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ENTÃO? VENDO SE TINHA ALGUM RESTO DE COMIDA NA BOCA DELE? SE ELE ESTAVA COM O HALITO BOM? PELO O AMOR DE DEUS!! O MEU IRMÃO TAVA CERTO QUANDO DISSE QUE EU IRIA ME MAGOAR. VOCÊ REALMENTE NÃO TEM SENTIMENTO POR NINGUÉM VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PUTA MESMO. VALEU MESMO-Johnson saiu extremamente puto, tentei chama-lo mas ele me ignorou.

Zoey Off/(S/N) On

Fui pegar uma coca após terminar o trabalho, Taylor estava no banheiro e Jack Gilinsky estava sentado no sofá emburrado. Quando cheguei na cozinha encontrei um bicho horroroso, ele era uma especie de PitBull com olhos vermelhos com algo que me parecia ser tentáculos? Enfim não que porra é essa que esta na minha frente, só sei que ele é assustador e esta rosnando e ao mesmo tempo sussurrando o meu nome. Comecei a berrar e taquei um facão nele. O bicho se partiu ao meio, segundos depois ele se juntou novamente e começou a avançar para cima de mim mostrando seus dentes enormes, nesse meio tempo Taylor me puxou fortemente para trás me segurando pela cintura e Gilinsky entrou na cozinha correndo com uma espada(me pergunto da onde ele tirou aquela espada) e enfiou no meio do bicho, que se desintegrou na mesma hora. Jack veio até mim e me abraçou fortemente, tão forte que eu consegui perceber que seu coração estava acelerado.

-Jack, o que era aquilo? Da onde você tirou essa espada?-Eu perguntei
-(S/N), eu preciso te contar uma historia, na verdade a sua historia verdadeira.-Jack disse me guiando para a sala
-Historia verdadeira?-Eu disse sentando no sofá
-Sim. Sabe, você, eu e todo nosso pessoal não somos pessoas normais. Somos caçadores das sombras.
-Caçadoras das sombras? O que é isso?
-Somos Nephlims, filhos de anjo com humanos. Caçadores de sombras caçam demônios, e aquilo que você viu na cozinha é um demônio.
-Do que você ta falando?! Meus pais são Rose e Mario, pessoas normais com vidas normais.
-Não. Seus pais são Elisabeth e Ryan Leewhater, dois dos melhores caçadores das sombras. Rose e Mario eram os melhores amigos humanos de seus pais. Seus pais deixaram eles ficarem com você para você ficar longe do mundo dos caçadores das sombras, para você viver em segurança. Mas infelizmente Marcos Delvine, o um dos chefes do submundo achou seus pais adotivos e os mataram. Eu e todos os seus melhores amigos somos enviados para te proteger. Seus pais só queriam seu bem.-Gilinsky disse finalizando a historia. Nessa hora eu já estava chorando demais, a cada soluço que eu dava doía mais o meu peito. Tudo estava confuso, tudo mudou da água para o vinho. Tudo o que eu vivi foi uma mentira. Jc chegou na minha casa e quando viu o meu estado correu até a mim provavelmente o que aconteceu comigo. Eu ouvi tudo confuso, vozes que pareciam estar longe de mim, eu simplesmente estava fora de mim. Senti alguém me levantar no colo, encostei minha cabeça no pescoço da pessoa e senti seu perfume, aquele perfume que eu tanto amava, era o Gilisky que estava me carregando. Eu não consegui parar de chorar, tinha vezes que eu não respirava. Eu só queria morrer. Jack me colocou em sua cama, eu já estava um pouco mais calma, observei ele e desenhos começaram a surgir em sua pele. Vários símbolos como se fossem tatuagens, cicatrizes começaram a aparecer também.

-Jack...o seu braço...-Eu disse apontando para o braço de Jack
-Isso são runas. Runas de proteção, foi por causa delas que eu estou vivo até hoje.
-Por que eu estou vendo isso só agora?
-Por que agora que você sabe desse mundo, a sua visão permite aceitar esse tipo de coisa desse outro mundo.
-Obrigada-Eu disse deitando no colo de Jack
-Pelo o que?-Jack começou a fazer carinho no meu cabelo
-Por tudo. Por me proteger todos esses anos, por tudo que você fez por mim. 
-Não te o que agradecer. Era a minha obrigação e alias, dizem que se deve proteger aqueles que você ama não?!-Jack disse dando um sorriso
-Te amo Jack.-Eu disse adormecendo por causa do remédio fazendo efeito.

Acordei com Jack dormindo ao meu lado, e logo percebi que eu estava apenas com uma blusa do Superman do Gilinsky e com uma box preta do mesmo(espero que tenha sido a Zoey a botar essa box em mim). Levantei e olhei no relógio que eram 4:00 da manhã. Queria ver o Johnson, talvez ele me animasse um pouco. Subi a escada para o terceiro andar e entrei no quarto de Johnson, ele não estava lá. Ouvi um barulho de choro vindo do telhado. Subi no telhado e lá estava Jack Johnson chorando.

-Por que você esta chorando meu anjo?-Eu disse o abraçando após sentar ao seu lado
-Sua amiga.
-Quem? Zoey?
-Sim. Você sabe que eu sou completamente apaixonado por ela, você sabe o que rolou entre a gente hoje e adivinha? Encontro ela aos beijos com o Nash. Sabe o que é pior? Eu descobri que na mesma manhã, ela fez a mesma coisa que nós fizemos, só que com o Nash.-ele disse chorando silenciosamente
-A Zoey é uma otária mesmo né? Não percebe o anjo que você é. Você vai ficar melhor meu príncipe, você vai ver.
-Isso é idiota. Eu aqui chorando e você se preocupando comigo, mesmo com tudo o que esta acontecendo.-Ele disse limpando as lágrimas e me abraçando forte-Ta melhor?
-Melhor eu não vou ficar tão cedo, eu apenas engano a mim mesma.
-I know it's hard to be sleep at night, Don't you worry, cause everything's gonna be alright, Be alright, Through the sorrow, through the fights, Don't you worry, cause everything's gonna be alright, Be alright.



Nenhum comentário:

Postar um comentário