segunda-feira, 24 de novembro de 2014

One thing - Capitulo 3

Já eram cinco da tarde e o show era daqui á três horas e eu não estava pronta ainda.
-(S/n) você já está pronta? - a Julieta entrou no quarto arrumada   
-(S/N) VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTA AINDA? - ela gritou
-To me arrumando calma. - Comecei a colocar o short.
-Rápido! Até a Fernanda já está pronta! - quando ela disse isso uma Fernanda apareceu arrumada na porta
                  
-(Seu apelido) você ainda não tá pronta? - ela disse assustada - A limusine já chegou pra buscar a gente!
-Vou me arrumar o mais rápido possível! Vão descendo, que eu já vou! - elas desceram e eu me arrumei o mais rápido possível, fiquei pronta em 5 minutos.
                 

Desci correndo as escadas e encontrei a Fernanda conversando com a Jennifer
-Finalmente! - a Fernanda me puxou e fomos para a limusine.

*No show.
Nós chegamos e várias garotas começaram a gritar e tirar fotos, vi uma menina de uns 8  anos ruiva espremida na grade tentando falar comigo.
-Hey - me abaixei um pouco. - Qual é o seu nome?
-Hey, Amanda  - ela disse animada. - Posso ver o show com você? - ela fez uma carinha fofa.
-Pode, eu acho - ri, peguei ela e fui indo pro camarote reservado pra mim e pra minhas amigas.
-Quem é essa menina extremamente fofa? - A Julieta perguntou apertando as bochechas da Amanda.
-Amanda - a Amanda disse baixinho.
-Eu sou a Julieta e ela é a Fernanda - A Julieta apontou pra Fernanda, e a mesma acenou.
-Oi, de quem vocês mais gostam? - ela disse meio animada e tímida.
-Zayn. - a Julieta riu.
-Niall.- A fefe disse sorrindo.
-Então, eu sou o seu preferido? - o Niall apareceu atrás dela rindo.
-Eh...é - ela disse vermelha.
-Que fofa. - ele apertou as bochechas e deu um selinho nela. - Opa! 
-E eu sou seu preferido? - O Zayn surgiu com a Lucy atrás da Julieta.
-Eu? Não, meu preferido é....você. - ela abaixou a cabeça vermelha.
-Que fofa. - ele sorriu fofamente.
-Pena que ele é meu. - a Lucy beijou o Zayn e sorriu vitoriosa pra Julieta.
-Mas e você, Amana? - eu perguntei tentando sair do assunto "O Zayn é meu."
-Liam - ela disse vermelha e o Liam foi e deu um beijo na bochecha dela. 
-Meninos, vocês tem que entrar agora no palco. - um segurança entrou no camarim.
-Tchau, meninas - eles disseram juntos e saíram. 
-Vamos para o NOSSO camarote. - a Lucy puxou Julie e Jennifer.
-Vamos para o nosso, Amanda.- chamei a Amanda que estava com um sorriso boba no rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário