sábado, 29 de novembro de 2014

The One I've Waited For - Primeiro Capitulo


-Dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, Tava aqui no baile, escutando aquele som-Acordei com essa merda dessa musica no meu ouvido, agarrei o aparelho que estava perto do meu ouvido e taquei na parede, fazendo o aparelho se estraçalhar no chão.
-AGRESSIVA!-Gabriela berrou 
-Eu fico agressiva quando me acordam com Mc Gui.
-Mas é Mc Pedrinho.-Gabriela disse
-Caguei!-Eu berrei-Pra que você me acordou praga?
-Hoje é o nosso primeiro dia de aula
-Ah que merda cara
-Mas fala aí, você gostou do Mc Pedrinho não gosto?
-Saia do meu quarto!-Eu berrei novamente e ela saiu rindo. Tomei um banho ouvindo Miss Movin On da Fifth Harmony. 

Sem título #210 by julianna-villar-malik featuring a pu jacketPolo Ralph Lauren sleeveless tank top, $55 / VILA pu jacket, $56 / Cable knit socks / Cameo Rose short black mini skirt, $24 / Black flat shoes, $16

Peguei as minhas coisas e desci encontrando Gabi e meus primos tomando café da manhã. Sentei na mesa e havia uma torrada com manteiga de amendoin. Fui chegando com a torrada perto da minha boca enquanto pensava em algo para perguntar a alguém.

-Eai Gabi, nervosa para o primeiro dia de aula?-Perguntei olhando para ela e arrancando um pedaço da torrada discretamente.

-Muito, até porque não conhecemos ninguém!-Ela disse sorrindo
-Relaxa, eu apresento vocês ao Matt, a Anne e a Larissa.-Max disse sorrindo para Gabi e eu aproveitei para arrancar com a minha mão mais um pedaço da torrada discretamente. E logo em seguida ficou um silêncio. Rapidamente pensei em algo, olhei o meu relógio fingindo estar assustada.

-Vamos logo se não perderemos a aula!-eu disse levantando da mesa e botei minha mochila em meus ombro e todos fizeram o mesmo. Esperei todos passarem pela porta para ir atrás deles e quando passei pelo cachorro joguei os pedaços de torrada que eu havia arrancado para ele. Chegamos lá e logo conheci o amigo do meninos, o famoso Matt. E adivinha, o Matt na verdade era o famosinho do vine, Matthew Espinosa. 

-Olá-ele disse sorrindo


-Oi-eu disse seria e olhei para o lado
-tudo bem? Eu sou Matthew Espinosa e você?-ele disse tentando ser simpático
-(S/N) Moura. E eu sei quem você é.
-Olá meu nome é Larissa, prazer-uma menina ruiva linda e muito fofona

-Olá, prazer (s/n) Moura!-eu disse sorrindo para ela


-Essa é Anne.-Larrisa disse apontando para uma menina morena com lindos olhos azuis
-Olá-a menina disse sorrindo


-Oie tudo bom com vocês?-Gabi brotou do chão
-Oie, meu nome é Anne e essa é a Larissa.
-Olá, o meu é Gabriela.
-Gente, hoje bora se juntar lá em casa?-Bobby chegou sorrindo, e eu sorri lembrando que no Brasil isso se chamava resenha
-Claro, por que não?-Anne disse sorrindo
-Maravilha!-Bobby disse sorrindo

Após isso fomos para aula e passou toda aquela chatice que ninguém quer saber. Após o final das aulas fui no banheiro e tirei aquelas roupas horrorosas.

Sai da escola e decidi andar por Los Angeles. Na verdade fui procurar um lugar que de aula de Muay Thai. Passei por uma lanchonete e minha barriga roncou. Simplesmente ignorei o ronco de minha barriga e segui até uma academia que havia Muay Thai.

-Olá, eu queria fazer inscrição para as aulas de Muay Thai.
-Tudo bem, meu anjo. Qual é o seu nome todo?-uma moça com cabelos loiros que devia ter ser 25 anos me perguntou sorrindo
-(S\N) Lira Moura.
-Ok, qual a sua idade?
-16 
-Seu numero de celular?
-827-527714
-De casa?
-22789936
-Ok, meu anjo. Bote o seu dedo indicador direito aqui-ele empurrou um aparelhinho minusculo para perto de mim e encostei o meu dedo ali-Agora pressione com força-eu pressionei com força e começou a passar varias luzes vermelhas pelo meu dedo depois de uns 10 segundo apareceu uma luz verde-Agora já pode tirar. 
-Pra que isso?
-Para você poder entrar aqui na academia. Nos dias de aula, quando você chegar você apenas bota o seu dedo aqui, espera ficar verde e a roleta será destrancada.
-Ah ta, pode pagar em cartão de crédito?
-Claro. É 50 dolares por mês, ok?-ela me peguntou e eu concordei com a cabeça. Botei o meu cartão na maquina, botei a senha e paguei já o primeiro mês.
-Quais são os dias de aulas?
-Segunda, quarta e sexta. 
-Que horas?
-AS 17 horas
-Ok, obrigada
-De nada flor-ela disse isso e eu segui em direção ao shopping, passei em uma livraria e comprei o livro Cidade Das Cinzas, o segundo livro da saga Instrumentos Mortais. Fui até a praça de alimentação e sentei em uma mesa e comecei a ler.


       "A Flecha De Valentim

-Ainda está bravo?
 Apoiado na parede do elevador, Alec olhou para Jace do outro lado do espaço pequeno.
-Não estou bravo.
-Ah está sim.-Jace gesticulou de forma acusatória para o meio-irmão, em seguida gemeu quando uma onda de dor atravessou o seu braço. O corpo inteiro doía por causa de uma queda de três andares que havia sofrido naquela noite, quando despencara de uma madeira apodrecida e aterrissara em uma pilha e sucata metálica. Até nos dedos havia hematomas. Alec, que só havia pouco tempo que tinha aposentado as muletas que tivera de usar depois da batalha contra Abbadon, não parecia muito melhor do que Jace. As roupas estavam cobertadas de lama, e os longos cabelos pendiam em riras lisas e suadas. Havia um longo corte lateral da bochecha.
-Não estou-disse Alec entredentes.-Só porque você disse que os demônios estavam extintos..."

-Oie, tudo bom?-Matthew senta na minha mesa interrompendo a minha leitura
-Oi-eu disse seca e voltando a tentar ler
-Comigo esta tudo bem também.-Ele disse rindo
-Que bom pra você
-Ta esperando a comida?
-Não
-Então o que você esta fazendo?
-Voando em cima de um unicórnio colorido-eu disse ironicamente sorrindo

-Pelo visto você não foi muito com a minha cara
-Fico feliz que você tenha percebido isso
-Por que? o que eu fiz para você?
-Por que? Só um minuto.-fechei o meu livro e olhei para ele-Olá meu nome é Matthew Espinosa, eu sou um dos adolescentes mais famosos do vine e do youtube. Cago dinheiro por causa disso, sou bonito e todas me querem. Tenho tudo o que eu quero e eu como todas as cocotas da minha escola"-Eu falei isso sorrindo e logo em seguida fiquei seria


5 comentários: