quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carousel - 3 capitulo


Chegamos na tal festa. Estava vindo um som muito alto de uma casa amarela de dois andares. Entramos e uma loira vestida veio falar com a gente.

      

-Oie!Bem vindos á festa! Aproveitem a festa! - A loira sorriu e saiu.
-Quem são as vitimas? - o Sam perguntou quando a loira saiu.
-Essa loira... - olhei em volta. - Aquele menino de olhos azuis, os dois meninos junto com ele e a morena. - E se quiserem acrescentar mais alguém, á vontade.
-Que tal aquela outra loira e mais um garoto, escolhe ai Lily. - o Taylor apontou pra uma menina loira que estava cercada de pessoas.
-Eu acho... - ela olhou em volta. - aquele garoto que ta subindo as escadas! Mas como nós vamos pegar todos juntos e ... - eu interrompi ela.
-Shiuu! Não fala isso muito alto! - olhei em volta pra ver se algo escutou. - Agora nós iremos exercer a segunda parte do plano! - olhei pro Taylor. - Você vai ter que pegar a loira "chama a atenção" e leva-lá pro jardim! - ele me olhou confuso. - Sim, eu já olhei a casa toda duas vezes, continuando... - eles riram. - leve-a para uma arvore bem ao lado de uma estatua! Lá terá uma porta, nela você coloca a garota e me liga, okay?
-Você é louca, mas okay! - ele saiu e já foi falar com a loira.
-Sam, você pega a morena e faz a mesma coisa que o Tay, but eu quero que você, antes de pegar a morena, desafie os dois morenos a subir a tal arvore, e quando um subir, pegue o outro e coloque na porta, faça o mesmo com o outro. - ele riu e foi falar com os meninos.
-Lily, você pega o menino da escada, mesmo do Taylor, mas não agora, vamos aproveitar! - eu sorri pra ela! - Esse vai ser o melhor halloween de todos! - comecei a dançar com ela.



(S/N) off/Taylor on*
Tinha muita gente em volta da loira.
-Fica comigo, gata? - ouvi vários caras pedindo para ele.
-Vestido bonito, Lauren! - ouvi várias meninas falando em volta dela. Me deu vontade de vomitar. Ela saiu para pegar uma bebida e fui atrás dela.
-Oi - tentei ser o sexy possível.
-Oi - ela respondeu seca e eu tentei puxar ela, mas ela me empurrou. - Garoto, se toca! Ta achando que sou qualquer uma?! - ela fez cara de nojo.
-Gif           
-Ata, pensei. - ela ia sair, eu puxei ela e a beijei.
                 
-Gostou? - soltei ela.
-Talvez. - ela colou nossos lábios novamente.
-Vamos para um lugar mais reservado. - ela sorriu e me puxou pra casa. - Não, eu sei um lugar melhor. - fiz uma cara maliciosa e ela sorriu de volta. Fomos até a arvore que a (s/n) disse e eu vi o Sam saindo de lá. Sorri pra ele e ele sorriu de volta. Encostei ela na arvore e beijei com vontade, movendo-a devagar para perto da porta. Quando chegamos perto da porta, botei uma fita na boca dela e joguei ela na porta.
-Tchau loirinha - falei e comecei a rir. Liguei pra (s/n) e voltei pra festa.

Taylor off/(S/N) on*
Tay me ligou e avisou que já colocou a loira na porta.
-Lily. - puxei ela. - Já tem 3 dos 7. - Lembrei que faltava a loira que abriu a porta pra gente. Mas já sei como vou atrai-la.Meu celular tocou, era uma mensagem do Sam: "já coloquei a morena". Sorri e virei pra Lily. - 4 dos 7. Sua vez! - ela saiu atrás do moreno e eu fui atrás do moreno de olhos azuis. Achei ele falando com a loira que abriu a porta pra gente. Otimo, dois logo de uma vez. Esperei a Lily ligar, e fui atrás do Taylor e do Sam. Achei eles bebendo no bar.
-Oie - sentei do lado deles.
-Tudo pronto? - o Tay sorriu.
-Quase, falta a Lily ligar e eu colocar os ultimos dois na porta. - sorri e senti meu celular vibrar, era uma mensagem da Lily: "Pronto."
-Estou indo exercer a ultima parte da fase 1. - sorri e levantei. Achei a loira e o garoto de olhos azuis olhando preocupados para porta do jardim. Fiz a minha cara de assustado e fui falar com eles.
-Oi, você é a dona da casa? - perguntei arregalando os olhos.
-Sou eu, por que? - ela perguntou preocupada.
-Porque eu vi uma menina morena e uma loira indo pro jardim e fui ver o que elas iam fazer e não achei elas! 
-Mia e Lauren! Ai meu deus!  - o moreno falou preocupado. - Nós mostre aonde foi que você viu elas! - fui com eles até a arvore.
-Será que uma delas subiu? - apontei pro alto da arvore.
-Vou ver! - o menino subiu e eu tampei a boca da loira e joguei ela na porta.
-Não achei nada! - ele desceu. - Cadê a Ally?
-Ela foi chamar mais ajuda. - eu sorri e puxei ele pra perto de mim. Eu encostei meus lábios levemente nos dele. Ele sorriu e me deu uma puta pegada. Fui andando com ele(sem quebrar o beijo) até a porta. Quando a gente tava chegando na porta, abri a porta e joguei ele. Fui até os meus amigos no bar.
-Fase 1 completa! - sorri e bebi um gole da vodka do Taylor. - Vamos começar a fase 2. - sorri maliciosamente. Nós nos demos as mãos e fomos para o universo paralelo que as nossas vitimas estavam.
-OLÁ - eu gritei e vi os 7 acorrentados no chão com cara de medo. - A cara de vocês é a melhor. hahahaha - ri e fiquei séria. - Vocês devem estar se perguntando: "Aonde eu vim parar? Por que?". Essas perguntas eu respondei depois, para os que sobreviverem a primeira parte. - sorri e sai.

(S/N) off/Nash on* 
-O que a gente faz agora? - a Mia perguntou encolhida.
-Não sei. Tentar sobreviver, como aquela loira falou. - falei.
-O que é aquilo, gente? - a Lauren apontou pro escuro.
-O que? - eu não vi nada.
-Aquilo. - ela apontou tremula e eu percebi um cara branco. 
-Ele ta vindo pra nós! - o Shawn gritou assustado.
-Fudeu! - ouvi a voz do Matt e não vi mais nada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem!Desculpem demorar tanto pra postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário