quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sha Or Nah? 2° Capitulo






Sofia Stark POV'S


O maldito sol batia em minha cara, mas logo deixei de xingar o sol, afinal eu estava na casa de Nash Grier de Hayes Grier. Eu estava na casa dos Grier. Levantei e fui tomar meu banho. Depois do banho coloquei uma roupa qualquer afinal, íamos sair hoje?

(Minha roupa)























Assim, que cheguei a sala encontrei um Nash e um Hayes sentados no sofá assistindo à Peppa junto com a Sky. Não podia deixar essa passar e peguei meu celular e tirei uma rápida foto. Mas a burra aqui esqueceu de tirar o som, então logo fez um fez um barulho de Click e Hayes e Nash olharam para mim. Então saí correndo e ambos foram atrás de mim. "Fudeu!" Pensei. Logo dou de cara no chão (Shawn haushaushua) e Nash senta nas minhas costas. Aquele viado me paga! 

-Sai seu obeso! - Disse tentando em vão empurrar a sua bunda das minhas costas. 
-Só saio se me der seu celular e apagar a foto! - Disse rebolando mais ainda nas minhas costas.
-Não dá! - Disse tentando empurra-lo.
-Por que? 
-Porque durante a corrida eu o larguei em algum lugar! - Disse finalmente conseguindo me levantar já que o Nash tirou aquela bunda de cima de mim.
-Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! - Gritou o Hayes lá de dentro. Corremos para ver o que ele queria.
-Que é princeso? - Disse abrindo escancaradamente a porta da varanda, seguido de um barulhão "Baaaaaaaaam!" - Oooppss! Foi mal.
-Mas que porra de gritaria é essa ah essa hora da madrugada? - Disse aos berros a nossa querida Julie Hale.
-Também adoraria saber! - Disse Caniff descendo as escadas junto com ela.
-Meus kiridos! São 10 horas da manhã. - Disse.
-Então...- Hayes fez uma pausa. - O que eu queria falar é que eu achei isso aqui ó. - Disse e levantou meu celular com a capa de ACEDE.
-Devolve isso logo o Mini Grier! - Falei com cara de brava.
-Passa para mim, brô! - Disse Nash pulando. Hayes jogou meu celular para o Nash.
-Meu celular! - Gritei.
-Pode fazer o favor de calar a porra da boca? - Disse Lena descendo as escadas.
-Com a sua grande delicadeza eu calo sim. - Disse.
(Julie Hale)



































-Obrigada Sweetie! 

-Nada cavala!
Triiiiiiiiiiiim...Triiiiiiiiiiim o telefone do Grier maior tocou.
-Whats up Jack? - Disse ao telefone. Todos ficaram calados para prestar atenção na conversa. Somo assim, fazer o que, né?
-Okay okay, iremos sim! - Disse desligando o aparelho. - Gente temos uma festa a fantasia para ir, vamos ao shopping comparar nossas fantasias agora.
-Deixe-me pelo menos trocar de roupa. - Disse Lena que até agora estava de pijamas.
Esperamos a Lena ir trocar de roupa e menina, como aquele projeto de gossip girl demora! Ficamos em silêncio mortal, assistindo à maratona de Pepa junto com a Sky.
(30 minutos depois)
Ouvimos o barulho de passos pela escada.
-Finalmente! - Dissemos em coro.
(Lena)
Sha or Nah? #3   
-Que princesa! - Disse Ju.
-Princesa? Isso ta mais para patty. - Eu disse. 
Lena revirou os olhos e falou:
-Todos prontos? 
-A Feeh ainda não acordou! - Disse Nashty.
Todos correram para a cozinha e cada um pegou um copo de água com gelo, subimos a escada correndo, quase que Lena caiu por causa daqueles saltos gigantes. Abrimos a porta escancaradamente mesmo assim a Bela Adormecida não acordou, andamos sorrateiramente até chegar a borda da cama que feeh estava dormindo. Despejamos os seis copos com o líquido transparente e absolutamente gelado na cara de Fernanda.
-ACORDA BELA ADORMECIDA! - Dissemos em coro (Lê-se grito).
-PUTA QUE PARIU! A BELA ADORMECIDA É ACORDADA COM UM BEIJO! E NÃO COM GELO!- Disse aos berros.
-SMACK! - Todos mandaram beijinhos para ela
-Feeh se arruma ai, temos que ir no shopping. - Disse Nash.
-O Mais rápido possível, então vê se não demora! - Lena.
-A Feeh demora muito para escolher a fantasia! - Disse Ju agora.
-Fantasia? What? - Disse Fernanda confusa, abrindo seu guarda roupa.
-Aposta quanto que ela vai de coelhinha? - Eu disse.
-Dez reais! - Disse Hayes.
-Um tapa na cara! - Disse Caniff.
O Celular de Nash tremeu.
-"Espero que ainda não tenham saído de casa, estamos passando aí. Ass: Jacks and Mendes." - Disse Nash lendo a mensagem de Johnson.
-Mendes é? - Disse Lena encarando Ju.
-Coof coof. - Eu fingi tossir.
-Ta com o que? Tuberculose? - Respondeu Ju, irônica.
Os meninos riram e Feeh também, que estava descendo as escadas.
(fernanda)
Sha or nah? 4
-Podemos ir já? - Disse Lena.
-Claro. - Disse Nash.
 Todos entraram no carro dos Grier.
-Aumenta o som aí DJ! - Disse Marina, indo pro carro.
(Marina)
Sha or Nah? 5
-Onde você estava menina? - Disse Ju.

-Eu tava...-Disse Mari, pausadamente. - Eu tava... .
-Ela estava comigo. - Disse Matt chegando.
-Hmmmm...Ontem teve, né safada? - Eu disse cutucando da Marina.
-Cala a Boca Soph! - Disse Mari ficando vermelha.
-Bota uma musica alguém!
-Deixa que eu boto!-Julie se ofereceu e conectou o celular dela no carro
-Hey girl, open the walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family-Julie começou a cantar e eu sorri. Sabia o quanto ju amava essa musica

-When you walk away
Is when we really play
You don't hear me when I say-Eu cantei em seguida
-Mom, please wake up
Dad's with a slut
And your son is smoking cannabis
No one ever listens
This wallpaper glistens
Don't let them see what goes down in the kitchen-Julie cantou sorrindo e logo em seguida que acabou de cantar, Taylor lhe beijou -Places, places
Get in your places
Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains-Lena cantou

-Picture, picture, smile for the picture
Pose with your brother, won't you be a good sister?
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains-Julie cantou abraçada á Taylor

-D-O-L-L-H-O-U-S-E
I see things that nobody else sees-Lox cantou e Nash me abraçou me dando um selinho
-D-O-L-L-H-O-U-S-E
I see things that nobody else sees-Fernanda cantou sussurrando logo quando chegamos no shopping. Seguimos em direção as lojas de fantasia, foi uma bagunça só mas os meninos compraram separados das meninas. Eu estava me maquiando já pronta para a festa quando alguém bate na porta.

(Sofia stark)
Sem título #197 por julianna-villar-malik usando ankle socksPink dress / Dorothy Perkins ankle socks / White shoes, $44 / Black glove, $66 / GALAXY HAIR | Blue, Purple, Lilac & Pink Pastel Ombre Hair Chalk…


-Entra!-Eu berrei ainda me maquiando

-Olá!-Olhei para a porta e vi Julie simplesmente deslumbrante
Sem título #198 por julianna-villar-malik usando black heel shoesPurple evening gown / Vince Camuto black heel shoes / Stretch glove, $39 / Lips lipstick, $4.64
(N/a: IMAGINEM O LAÇO PRETO OU VERMELHO)

-Você esta perfeita princesa!-Eu disse segurando a mão dela enquanto ela girava

-Você esta perfeita também boneca!-Ela disse me olhando e sorrindo-ACHO quq alguém se inspirou na musica dollhouse.
-É psé!
-Vamos lá para baixo!-Eu disse saindo o quarto e Julie veio atrás. Chegando lá encontro Fernanda, Lena e Lox vestidas.
-Mulher gato!-Eu exclamei vi Lena
Sem título #199 por julianna-villar-malik usando how to wear a mini skirtLove Leather sleeveless top, $345 / MSGM skater skirt, $360 / Salvatore Ferragamo black booties / Lace hair accessory / Charlotte Tilbury lips makeup, $235 / Nail treatment
(Lox)
Sem título #200 by julianna-villar-malik featuring a red skater dressEmilio De La Morena red skater dress / Bonbons high heel booties, $35 / Wedding glove, $39 / Disney sequin headband, $17
(Fernanda)
Sem título #201 por julianna-villar-malik usando swim topsBlue skirt / River Island swim top, $25 / Steve Madden bangle bracelet
-Vocês estão maravilhosas!-Julie disse sorrindo
-Ah e você que esta perfeita de princesa?
-Realmente Julie, vocês está espetacular! Um princesa de verdade!-Shawn apareceu vestido de principe
-Pena que essa princesa já é minha!-Taylor chegou abraçando Julie por trás. Sim, ele estava vestido de Peter Pan
-Obviamente, Taylor. Todos sabemos disso!-Fernanda disse
-Tem gente que parece não saber...
-gente vamos parar com isso ok? Taylor deixa de frescura que o Shawn somente elogiou a fantasia da Julie-Marina entrou na sala deslumbrante
Sem título #209 por julianna-villar-malik usando high heel pumpsChicwish short dress / High heel pumps / Oscar de la Renta clip-on earrings / ADORNIA silver jewelry / Charlotte Tilbury lips makeup
-Oh minha anja, por favor, me leve ao paraíso com você!-Matt apareceu vestido de homem Aranha. Marina apenas sorriu e lhe deu um beijo.
-Gente, vocês realmente gostam de uma festa!-Ju disse rindo
-Né, mal me recuperei da de ontem já tem uma hoje!-eu disse sorrindo, logo em seguida paralisei, meus olhos estavam grudados naqueles olhos azuis tão intenso. Sim era Nash vestido de Zorro. Puta merda, acho que deus mandou esse homem como castigo de todos os meus pecados.
-Acho melhor você se acostumarem pois haverá muitas e muitas outras pela frente. 
-Sem falar das turnês que com certeza vocês virão conosco!-Cameron entrou na sala vestido de super man, puta merda, se ele não namorasse a Fernanda esse ai era outro mandado como  castigo para os meus pecados. 
-Bem vindo ao mundo da Magcon minhas queridas.-Jack J entrou na sala vestido do personagem Link do jogo Zelda(The Legends Of Zelda). Todas as garotas olharam para ele com cara de confusas e Ju foi a unica que deu ataque e reconheceu a fantasia dele.
-Caramba, que fantasia do Link foda! Mentira que tu joga?!-Ju disse e ele disse sorrindo animadamente igual a ela-Ah cara me abraça, somos dois-Ju disse e eles se abraçaram. Logo entra na sala o Jack G vestido de Mario Bros e o Aaron vestido de Luigi. 
-Então vamos?-Carter entrou na sala vestido de samurai juntamente com Jacob que tava vestido de soldadinho de chumbo.
Ele falou e todos automaticamente concordaram. Chegamos na casa e logo reconhecemos de cara o jardim, eu e Ju nos entre olhamos com os olhos arregalados. Aquilo não poderia ser o que nós estávamos pensando. Logo Kian Lawley apareceu na porta, de certa forma foi uma cena muito cômica. Imagine: O Kian com cabelo loiro com mechas azuis(é psé, não nego que ele ficou sensacional com esse cabelo, pois seria mentira) um vestido branco de flores azuis(ele era colado em cima e solto em baixo), no seu cabelo havia uma tiara de girassóis e nos pés havia um all star branco. Vai dizer que não é cômica a cena?! Kian abriu a porta rindo enquanto segurava um copo vermelho.

-Heeeey!-ele disse quando nos viu e logo todos nós nos cumprimentamos.-Então são essas as novatas das nossas noitadas?-ele disse olhando para mim e para Ju-Uma princesa-ele disse segurando na mão de Julie e a rodando em seguida- e uma boneca-ele disse fazendo o mesmo comigo.-Bom sejam bem vindas e sintam-se em casa! Venham!-ele nos chamou e assim entramos na casa(que por sinal era mais gigante do que parecia nos videos). Via gente famosa por todo canto, muita gente bêbada dançando, brincando, caídas(tinha algumas até na piscina). Até que uma hora eu olhei para o lado e vi Andrea e Jenn me assustei ao ver a Andrea(até pelo o que eu sei, ela e o Kian estavam brigados e haviam terminado, mais por outro lado ela ainda é amiga dos outros meninos da O2l, mas que merda hein). Andrea estava vestida de coelhinha e Jenn de Oncinha. Logo Kian nos apresenta ao resto da ol2, Jc estava vestido de Robbin e Connor de Batman(riremos por favor obrigada), Trevor de Lanterna verde, ricky de mulher maravilha(vamos rir novamente obrigada) e Sam de tigrão(sim, exatamente aquele do ursinho Poo).

Julie POV'S
  



Após duas horas de festa eu finalmente decidir ir ao banheiro, no meio do caminho apenas vejo uma cena boa e ruim ao mesmo tempo, literalmente eu paralisei quando vi aquela cena...


Continua...







Um comentário: