quarta-feira, 22 de abril de 2015

60 days with him - Capitulo 1



Acordei e olhei para o lado procurando Gabi e logo vi ela dormindo lindamente de boca aberta com a sua linda babinha escorrendo até o travesseiro e ali fazendo uma linda pocinha. Ri da cena, me olhei no espelho e ri da blusa que eu estava usando. Ela batia no meio da minha coxa, ela era cinza e estava escrito em preto "Austin Mahone fucked me in every possible way less I wanted" e por baixo eu usava um short preto. Ninguém naquela casa achava um desaforo pois eu havia feito a minha mãe comprar aquilo no show dele. Desci para a cozinha, lá encontrei meu primo sentado na mesa comendo cereal e vendo Bob Esponja. 
-Bom dia, Jack!-eu disse pegando uma tigela e me sentando o seu lado
-Bom dia, (s/n)!-ele disse de boca cheia
-Cadê minha tia?
-Foi se arrumar pois uma das melhores amigas dela ta vindo
-Nós necessariamente precisamos nos arrumar?
-Não, ela e o filho dela já são de casa. Minha mãe só se arruma por que bom, você sabe muito bem como ela é-ele disse e riu
-Sim, mas a gente não ia no letreiro de Hollywood hoje?-eu disse botando minha tigela na pia e indo até a sala e sentando no sofá
-Provavelmente nós iremos junto com ela e o filho.-ele disse sentando outro do sofá-Aonde tu achou essa blusa lá no Brasil?

(S/N) Off/Jack On

Quando (s/n) sentou no sofá o filho da tia Michelle, Austin Mahone estava entrando na sala e eu arregalei os olhos e fiz um movimento com as mãos para ele parar e ele parou.(s/n) estranhou o meu movimento.
-Por que você fez isso?
-Nada não, era só um mosquito. Continuando, aonde você comprou ela?
-No show dele
-Ah é tu é fã dele né-eu disse e olhei rapidamente para Austin que me olhou confuso
-Não, não eu só comprei essa blusa por que achei ela adorável a frase "Austin Mahone fucked me in every possible way less I wanted"-ela disse ironicamente e ele riu ((((silenciosamente)))) arregalando os olhos. 
-É mesmo uma frase adorável. Me diga como foi o show, o que sentiu ao ver.
-Foi perfeito, tipo era ele ali sabe, naquela hora por mais que pareça idiota eu soube que ele era real, ele não era apenas a tela do meu celular, tv ou computador. Tipo aquela voz era real sabe, aquele garoto que eu comecei a ver apenas fazendo covers agora é um artista internacionalmente famoso. Deu muito orgulho na hora. Na hora da U girl eu comecei a chorar mais do que eu já estava chorando pois aquela garota tava realizando o meu sonho sabe? Ele tava ali abraçado a ela, contando para ela. Mas se bem que eu preferiria se ele cantasse Shadow para mim...-ela disse com os olhinhos brilhando, Austin deu um sorriso gigantesco enquanto ouvia ela contar
-Como é essa musica? Canta ai!-Austin sorriu entendendo a minha ideia
-You walk into the room, So perfect but unaware, Making me stop and stare, Everytime I heard he broke your heart, Can I just fix you, girl? Show you a different world, oh oh-ela começou a cantar sorrindo com os olhos fechados e Austin ficou atrás dela
-I take you anywhere, I put you on a throne, I lay down my heart, I swear, And I’ll make sure that you’ll never be alone-Austin começou a cantar e abraçou ela por trás. (S/N) entrou em estado de choque, ela literalmente paralisou e tudo o que se mexia no corpo dela eram as lagrimas escorrendo pelo seu rosto-Only my shadow knows,-ele disse sentando no sofá e apoiando sua mão na bochecha de minha prima, apenas com esse gesto ela sorriu- How I feel about you, Only my shadow goes-ele deu um beijo na bochecha dela e ela fechou os olhos sorrindo. Após se afastar do beijo na bochecha, Austin fez um movimento com a cabeça para que (S/N) continuasse a cantar.
-Where I dream of you and me-ela disse sorrindo e as lagrimas não paravam de cair de seu rosto
-Should I go or wait?-Austin cantou limpando as lagrimas que escorriam do rosto de (S/N).
-Is it too soon, too late?-(S/N) cantou sorrindo largamente
-Only my shadow knows-ele e minha prima cantaram juntos e quando pararam, ela voou em cima e o abraçou, chorando em seu ombro. Após ver aquela cena, eu ganhei o meu dia.

Jack Off/(S/N) On

Ainda não acreditava que ele realmente estava aqui. Tudo foi tão rápido...
-Adorei a blusa-ele disse me desabraçando. Nessa hora eu fiquei extremamente vermelha de vergonha e ele riu
-Relaxa-ele disse me abraçado de lado-Ouvi dizer que iremos conhecer Miami... letreiro de hollywood...-ele disse sorrindo
-Sim, nós vamos-eu disse empolgada
-Então pelo visto a senhorita já conheceu ele né?-Minha tia entrou na sala acompanhada de Michelle Mahone, amo essa mulher. Eu apenas concordei ainda com algumas lagrimas escorrendo em meu rosto abraçando o Austin.
-Vamos conhecer miami?-Michelle disse sorrindo para mim e eu apenas concordei. Logo em seguida Gabi e Isa desceram as escadas já prontas.


(Gabi)


(Isa)

-Vamos? -perguntou me abraçando de lado

-Não, espera ai! Eu tenho que me vestir-Assim subi correndo para meu quarto e me vesti rapidamente.

Saio correndo do banheiro e trombo em alguém...














































Nenhum comentário:

Postar um comentário