quinta-feira, 7 de maio de 2015

How I Met Your Father - Capitulo 2




-Crianças, venham para eu contar mais um pouco da historia. - eles sentaram no sofá. - Onde eu parei?
-O pai vai para sua casa. - eles falaram entendiados. 
-Essa parte é legal - ri lembrando. 
-Vai mãe, conte as merdas que tu fez! - eles riram e deitaram no sofá.

Historia on*
Cheguei em casa e fui tomar banho. Coloquei uma roupa:
Sem título #80 by marischmidt featuring a pink beanieGraphic crop top / Fleece shorts / Forever New pink beanie
Eram 13:40, desci e fiz um miojo e fiquei vendo supernatural ate 15:00. Já eram 15:30 quando a campainha tocou. Parei o episodio e fui atender.
-Oi - ele entrou com uma mochila. - Vamos fazer logo o trabalho. - ele sentou na mesa da sala. - Você assiste supernatural?
-Assisto...Por que? - peguei meu computador e alguns livros.
-É a minha serie preferida! Ta em que temporada? - ele sorriu e pegou o livro de historia. 
-Na nona temporada e você?
-Já to terminando a nona! - sorriu. Como o sorriso dele era lindo. Ele tinha dentes perfeitamente alinhados e suas covinhas apareciam, profundas, fazendo ele ficar mais bonito. Para, para, não pense no sorriso dele. Dei um sorriso fraco.
                 
-Vamos começar? - liguei o computador e pesquisei fatos sobre a segunda guerra, enquanto ele procurava no livro. Deu 18:00 e o celular dele tocou.
-Eu tenho que ir. - ele pegou a mochila e me deu um beijo na bochecha. Abri a porta pra ele.
-Tchau Styles. - dei um sorriso irônico.
-Tchau Lee - ele se virou pra sair mas voltou.
-Vai ter uma festa sábado á noite lá em casa, se quiser ir.. - ele piscou pra mim.
-Vou pensar... - fechei a porta na cara dele e fiquei rindo. Mas, e agora?
Historia off*
-Mãe, quando vai começar a parte legal da historia? - o David revirou os olhos.
-Calma, deixa eu terminar de contar.
Historia on*
SABADO Á NOITE*
Chamei a Jess e a Megan para se vestirem comigo.
-(Seu apelido), foi o Harry Styles que te chamou? - a Megan fez uma cara de malicia e olhou pra Jess, que fez a mesma coisa.
-Vão se fuder.. - eu joguei uma almofada nelas. - Vamos nos arrumar logo. - Fui tomar banho, e vi que a Jess deixou um vestido pra mim. Me vesti e me maquiei:
                                   
Sai do quarto e fui no quarto das visitas pra ver as meninas.

(Jess)

(Megan)
-Já estão prontas? - entrei no quarto. - Vocês estão lindas! - abracei elas.
-Vamos? - meu irmão apareceu na porta. - Vocês tão lindas. - ele piscou pra gente. Meu irmão deixou na casa do Harry/Bart. O som estava muito alto e havia varias lideres de torcida e jogadores entrando. Quando entrei, dei de cara com um Bart meio bêbado dançando. Ri internamente e fui falar com ele.
-Oi dançarina. - cheguei por trás dele dando um susto nele e rindo depois.
-Oi gatinha. - ele sorriu e caiu.- Me ajuda? - ele estava deitado no chão sorrindo. Peguei um braço dele e fui até a cozinha, busquei um copo de água.
-Bebi, você vai ficar melhor! - dei água pra ele. Deixei ele com um copo de agua e um prato de pizza, e fui pro jardim. Vi a Jess pegando um garoto e a Megan conversando com o Liam e um garoto loiro que não reconheci.
-Oi gente. - sentei do lado do Liam. - Quem é o novato? - apontei pro loiro.
-Sou Niall. - ele sorriu...acho que conheço ele.
Historia off*
-Quem é esse loiro mãe? É o papai? - a Beatrice perguntou com olhinhos brilhando de curiosidade.
-Claro que não, idiota! - o David deu um tapa meio forte na cabeça de Beatrice. - Papai é moreno! E não se chama Niall!
-Vamos dormir! - levantei da cadeira.
-A gente quer saber mais da historia!! - eles fizeram biquinho.
-Amanhã... - fui dormir.
-----------------------------------------------------
  Demorei pra escrever mais ta aqui <3 Se gostaram comentem,que isso nos motiva a escrever, e deem sugestões, para a fic ficar melhor!

2 comentários: