terça-feira, 1 de novembro de 2016

Holding On To You - Segundo Capitulo


Shawn Mendes P.O.V:

Resolvi ver meus fãs do lado de fora, para ver como eles estavam, se eles estavam bem, mas não sabia como até que lembrei que havia trago uma fantasia do Barney que eu havia trago do México. Vesti a fantasia e liguei para uma pizzaria trazer 500 caixas de pizza, pois disseram q tem maisomenos isso lá fora. Avisei aos meus assistentes e assim segui até lá fora do estadio. Muita gente olhou estranho, outro riram, algumas se arriscavam a chegar perto, até que veio uma menina de cabelos azuis correndo sorrindo e me abraçou. Retribui o abraço em seguida. Uma menina bem bonita por sinal.

-Ai meu deus Barney!!-a menina falou, cujo não entendi nada. Só a parte do Barney. Ela provavelmente esta falando em português. Eu apenas imitei a risada do Barney e passei a mão, ou pata, nos cabelos azuis da menina.Em seguida ela disse algo que eu não entendi muito bem, mas percebi que ela queria tirar uma foto comigo quando ela entregou seu celular a uma das meninas que estavam rindo. Eu senti o rosto dela encostar na cabeça gigantesca do Barney. Eu apenas levei minha mão ao meu rosto. Quando a ela pegou o celular de volta, ela me mostrou a foto, havia ficado linda. A menina estava dando um beijinho na bochecha do Barney, ela havia as mão juntas e sua perna esquerda estava levantada. 

-Muito obrigada!-ela agradeceu. ta dessa vez eu entendi pois essa era uma das únicas em português que eu sabia, pois meu pai é português. Assim ela seguiu saltitante até uma menina que estava na fila. Tentei observa-la enquanto as pessoas tiravam foto comigo, no caso o barney.


Gabriella P.O.V:

-Olha eu tirei a foto com o Barney!!!-eu cheguei correndo para Clara que apenas riu e me chamou de idiota. Me joguei na minha cadeira de praia que estava posicionada na fila enquanto colocava a foto que eu havia acabado de tirar como bloqueio de meu celular.-Cadê André?-eu disse olhando para os lados
-Foi comprar coca-cola na vendinha ao lado-Mariana disse comendo o ultimo biscoito do pacote. 
-Ah ta, escuta, eu tive uma ideia!-após dizer isso mariana desencostou da cadeira
-Ih la vem-ela disse desanimada recostando na cadeira de novo
-Podemos começar a puxar uma musica do Shawn para que geral cante junto!
-Não Gabriella, definitivamente não!
-Ah qual foi Clara, vai ser legal-Clara ficava negando freneticamente com a cabeça-Por que não???
-Porque não ue
-Porque não o que?-André chegou por trás de Clara e lhe deu um selinho após falar
-Eu quero puxar um coro de alguma musica do Shawn até a fila inteira cantar mas a sua namorada é chata e não quer-eu disse irritada
-Ah por que não amor, vai ser legal!-ele disse enquanto sentava no colo de Clara e ela ainda negava com a cabeça repetidamente
-Vamos só eu e você, André???-eu disse entusiasmada
-Vamos, mas eu só conheço a musica que ele ta em uma lanchonete
-Essa musica se chama Life Of The Party-eu disse rindo
-Essa ai mesmo!!! Começa que eu te acompanho!-André disse sorrindo
-I love it when you just don't care
I love it when you dance
Like there's nobody there
So when it gets hard, don't be afraid- eu cantei e André balançava a cabeça murmurrando coisas incompreensiveis em sua tentativa falha de cantar algo

-We don't care what them people say-Clara cantou baixinho
-I love it when you don't take no
I love it when you do what you want-cantei
-Cause you just said so, Let them all go home, we out late-uma menina a minha frente na fila cantou
-We don't care what them people say-algumas mais a frente na fila cantaram juntas

-we don't have to be ordinary, make your best mistakes-outras mais atras cantaram junto a nós
-cause we don't have time to be sorry, so baby be life of the party- E assim, aos poucos, todas se juntaram a nós, e meu objetivo havia sido comprido até Clara cantava animadamente. Era um coro muito alto de pessoas cantando calmamente e com todo o seu coração aquela música que todas nós amávamos.
*Shawn Mendes P.O.V:
Após receber a ligação de Andrew avisando que as pizzas que eu havia encomendado chegaram. Voltei ao backstage e logo que adentrei no camarim tirei aquela cabeça gigantesca e calorenta que me sufocava de tão quente que estava ali e olha que aqui no Brasil está inverno. Logo percebi que havia várias caixas de pizza entulhadas no canto da sala ao lado do sofá. Liguei para Brian, um grande amigo meu que estava me acompanhando pela turne, para ver se ele não poderia me ajudar a entregar todas essas caixas de pizzas para as fãs lá fora, e o mesmo deu a incrível ideia de pegarmos um daqueles carrinhos, tipo  aqueles de golfe, e irmos entregando. Alguns minutos depois Brian aparece vestido de unicórnio no camarim, gargalhei alto ao olhar a cara de bunda dele que dava a entender o quão feliz ele estava por estar vestido daquele jeito.
-Isso é ridículo cara!-Brian disse sério enquanto eu tinha uma crise de riso-para de rir idiota!
-cara eu tô vestido de um dinossauro roxo, não tô melhor que você não!-eu disse após terminar a minha crise de riso
-O Barney é menos gay do que um unicórnio!
-Brian, meu querido, você é gay naturalmente, esse fantasia só ta mostrando o seu verdadeiro eu!-eu disse dando tapinhas em seu ombro
-ah vai a merda vai!-Brian disse puto e eu ri mais ainda
-pelo menos é azul, não rosa!-eu disse rindo e Brian me mandou o dedo do meio. Em meio às minhas crises de riso e Brian resmungando o quão gay ele estava, pegamos o carrinho e fomos entregar as pizzas. No caminho, nós ouvimos  coro de pessoas falando juntas coisas que não conseguíamos decifrar, quanto mais perto ficava mais claro ficava a voz das pessoas, até que quando cheguei no local onde havia aquela fila gigantesca vi que todas as pessoas da fila estavam cantando life of the party juntas. Um arrepio correu pelo meu corpo e fiquei emocionado com a cena. Quando Life Of the Party acabou, Brian e eu decidimos entregar as pizzas. Após ter entregado umas 20 pizzas, encontrei aquela menina dos cabelos azuis rindo de alguma coisa abraçando um garoto que estava emburrado. Algum tempo depois o menino se rende dando um beijo na cabeça da menina e a abraçou sorrindo. Ele deveria ser o namorado ou algo do tipo. Até que quando chego neles para entregar a pizza, esse mesmo garoto agarra a menina ao lado da garota dos cabelos azuis e a beija. Ué.
-Vocês aceitam uma caixa de pizza?- eu disse e a única que pareceu entender foi a menina de cabelos azuis pois seus amigos me olharam confusos. Então ela sabia falar inglês? Já é um começo.
-Sim, claro!-ela disse sorrindo e pegando a caixa- não sabia que o Barney era americano- "canadense" corrigi mentalmente. Ela disse rindo e eu ri.
-Sim, sou da equipe do Mendes
-Que legal!! Você é amigo dele ou algo do gênero?- ela disse sorrindo
-Não, o conheço apenas de vista. Ele é muito ocupado sabe, mal o vejo. Mas foi ele que encomendou essas pizzas, e agora estamos entregando!
-Imagino! Esse garoto é incrível! Obrigada por ter trago a pizza e pela foto!-ela disse sorrindo, que belo sorriso aliás-Foi um prazer lhe conhecer!
-De nada! O prazer foi todo meu!-eu disse acenando com as mãos e seguindo para a próxima da fila que estava sem pizza, até porque com o tempinho que fiquei conversando com a menina, Brian já havia me passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário