sábado, 26 de outubro de 2013

Irresistible - Capitulo 02


Como prometido Zayn, me trouxe para a minha nova casa, convidei Zayn para entrar e ele acabou aceitando o convite.
Realmente a minha casa era linda, era em um condomínio, sabe aqueles que tem varias casa gigantes, então todas nós morávamos nesse condomínio. A vista da frente da minha casa era linda, toda branca, digamos que era uma casa bem moderna.
   
Logo que entrei na casa fui correndo para o meu quarto. Ele é perfeito para mim. Ai Jesus amei esse quarto.
(Ignorem a segunda cama, imagine ele com uma cama só, aquela que tem o baú da Inglaterra)
-Toc Toc!!-Bateram na porta
-Entra!
-Wow, que quarto perfeito Juuh!!- Zain entrou impressionado com o meu quarto
-Muito, né?! Amei ele demais
-Juuh?- Minha mãe saiu de trás da porta- E ai oque você achou do quarto?
-Amei mãe, muito obrigado!!-disse dando um abraço nela
-Mais ainda não acabou, um Grafiteiro vai vir aqui em casa, e vai escrever McFly na parede e vai desenhar tipo um esboço dos garotos do McFly!-disse sorrindo
-Nãooooo, mentiraaa??!!Ai te amooo mãe!!
-Hahahaha, Juuh você já viu o seu banheiro?
-Eu tenho um banheiro?!- Lerdeza Jones ativada(n/a: gente,sempre que eu falar lerdeza Jones eu to falando que eu tô muito mais muito lerda ou burra, explicação eu sou Galaxy Defender, fã do McFly, Jones é o sobrenome do guitarrista e vocalista do McFly, Danny Jones, ele é muito lerdo, então as GD'S brincam dizendo lerdeza Jones ou lado Jones se manifestando ou sua Jones, e é isso)
-Tem sim, ali a porta!- ela disse apontando para uma porta branca com umas flores pretas
-OH MY GOD!! Que perfeitinho!!!

Meu banheiro era realmente perfeito, lindo, maravilhoso amei ele demais.
-Amei demais tudo isso!!
-Que bom, Zain você quer descer para lanchar? Juuh desce também!
-Ta bom mãe, só vou tomar um banho e já estou descendo tá?
-Ta bom, vamos Zain.
 Minha mãe saiu do quarto junto com o Zain, peguei meu celular e botei para tocar Ignorance do McFly. Tomei meu banho ao som de McFly curtindo meu novo banheiro. Sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável:

Peguei os meus postes do McFly, da One Direction, do Justin, do Austin, do Nirvana, do Guns N' Roses, do Foo Fighters, dos Beatles, Blink 182 e Avenged Sevenfold e colei na parede em questão de segundos. Logo peguei o meu celular, desci as escadas e vi meu irmão tocando violão e cantando com o Zayn Lithium do Nirvana. Sempre sonhei com o momento de conhecer o Zayn Lithium do Nirvana. Sempre sonhei em um dia conhecer o Zayn e agora ele esta aqui em minha casa, sentado no sofá e cantando junto com o meu irmão. Eu nunca imaginei isso. Zayn era muito mais perfeito ao vivo, a voz dele era linda pessoalmente, a gargalhada dele maravilhosa pessoalmente. Logo ele percebeu a presença da menina ali e logo sorriu.

-Heey, Juuh vem cá! - Zayn chamou a garota com a mão ao mesmo tempo a chamando para um braço, andei até ele e ele me abraçou pela cintura- Heey, vocês podiam cantar algumas musicas brasileiras para mim né?
-Sim, mas que musica Juuh?- Meu irmão perguntou
-Hmmm, que tal Céu Azul do Charlie Brown Jr. ?
-Boa ideia Juuh. - Nisso meu irmão começou a tocar os acordes da música e eu comecei a cantar

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia
Uma palavra amiga,uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas

Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,

E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria

Tão natural quanto a luz do dia

Mais que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,

E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria.

Tão natural quanto a luz do dia...


-Wow, você canta muito bem!! Caraca, português é uma língua muito difícil, todas as minhas expectativas de tentar aprender essa língua foram embora!! 
-Hahaha é fácil, depois você se acustuma!- e do nada Titanium do David Guetta começa a tocar
- Só  um minuto é o meu celular- Zayn disse e logo foi para a varanda

Juuh off/Zayn On

-Alô?
-Dude, aonde você tá? Que historia é essa de levar uma garota em casa? Não esqueça que você esta namorando a Stephanie!
-Calma dude, tô ainda na casa dessa garota, eu cai em cima dela no aeroporto, derrubei todo o seu cappuccino em mim e nela, e como desculpa paguei um novo cappuccino á ela e ofereci carona á ela e os familiares dela.
-Hm, oque ela estava fazendo no aeroporto?
-Ela estava chegando do brasil, veio morar aqui em Londres com a família e os amigos! Acabei virando amiga dela e de seu irmão. Ela é Directoner 
-Dude, já que ela virou sua amiga e vocÊ gostou dela chama ela para nossa festa de Halloween! Opa, Directioner Brasileira, que bom sempre quis conhecer uma!
-Hm boa ideia dude!! Acredite ela é super legal e as amigas directioners dela também são muito legais!
-Convida elas também!! Dude, vem logo pra casa, por que caso você não se lembre nós temos reunião para conversarmos sobre o nosso novo álbum!!
-Droga, tinha esquecido disso Liam, vou desligar!
-Ok, vem logo, dude! Tchau
-Tchau

Zayn Off/Juuh On

Logo Zayn voltou, com o telefone na mão com uma cara triste mais ao mesmo tempo estava sorrindo.
-Juuh, Liam me ligou, preciso ir tenho reunião com os meninos!
-Poxa que pena, estava tão legal!
- Pois é, mas Juuh você quer vir á uma festa que eu e os meninos vamos dar, aquelas festas de Halloween sabe? É nesse fim de semana, você quer vir? Você e suas amigas estão convidadas e o Bruno também!
-Claro, nós vamos sim, né princeso!- Juuh olhou para o garoto que balançou a cabeça dizendo sim e Zain gargalhou com o apelido do jovem.
-Então vou ter que ir, Tchau dude, nos vemos na festa!- Zayn e Bruno bateram as mãos e deram um abraço.
-Eu te levo até a porta, Zayn!- Juuh disse
-Ta bom então! Tchau Sra.Villar, foi um prazer conhece-lá e obrigada pelo lanche!
-Tchau Zayn, o prazer foi todo meu em conhecer você, de nada e obrigada você pela carona!- Nisso ela deu dois beijinhos na bochecha de Zayn e o abraçou
-Vamos Juuh?- A garota respondeu a balançando a cabeça dizendo sim
-Juuh, eu não tenho o seu número, me passa ele?
-Claro, é xxxx-xxxx!
-O meu é xxxx-xxxx!
-Juuh, você gosta de tirar foto?
-Não muito, por que?
-Nada não. Olha para mim, Juuh!!- Assim que a garota olhou, Zayn tirou a foto e ela começou a reclamar, na tentativa falha de tirar o celular da mão do rapaz, já que ela era muito baixinha.
-Zayn essa foto deve estar horrivel! Não está não, está linda! Agora me o seu celular, assim a menina fez, entregou o celular ao rapaz, logo Zayn tirou uma foto dele mesmo colocando-a como foto de contato dele. E assim devolveu o celular para a garota.
-Pronto! Juuh, eu realmente amei te conhecer,quero ainda te ver muitas vezes, te espero na minha festa de Halloween!! Obrigado por me mostrar que ainda existe pessoas verdadeiras, com sentimentos verdadeiros! Sabe depois que se vira famoso é muito difícil de se encontrar alguém que não esteja interessado na  nossa fama ou no nosso dinheiro. Depois de nossas fãs, você foi uma das pessoas mais verdadeiras que eu conheci, mesmo te conhecendo hoje criei um grande carinho e afeto por você!- Zayn disse com um pouco tímido por estar falando aquilo tudo
-Zayn, eu também amei conhecer você! Obrigado por realizar o meu sonho, obrigada por permitir que eu conhecesse o verdadeiro Zain Malik, obrigado por me convidar para a sua festa! Obrigado por todos os momentos maravilhosos que eu passei sendo fã da One Direction!- Assim a garota e o Rapaz se abraçaram por um longo tempo até que se despediram com mais um longo abraço e um beijo na bochecha. A menina ficou ali abobalhada vendo o carro do rapaz ir embora. Assim Juuh subiu para seu quarto ficou em sua varanda, pensando em tudo que aconteceu em seu primeiro dia em Londres. Para ela aquele abraço de despedida poderia se eternizar, o tempo poderia congelar só para ela ficar abraçada por muito mais tempo com o rapaz. Logo a menina saiu de sua varanda, arrumou suas roupas, botou seu pijama, uma blusa preta com renda em cima branca com uma calça preta que tinha a mesma renda branca no final, deitou em sua cama ficou imaginando tudo que poderia acontecer da li para frente, e a garota acabou adormencendo em meio de seus pensamentos.

-----------------------------*----------------------*-------------------------

Gente, demorou mais está ai o segundo capitulo da Fic Irresistible. Espero que gostem, comentem!!




5 comentários: