domingo, 3 de novembro de 2013

Irresistible - Capitulo 03

-She told me in the morning she don't feel the same about us in her bones, it seems to me that when i die these words will be written on my stone...

Acordei ao som de Story Of My Life dos minos, eles lançaram ontem uma hora depois que o Zayn saiu daqui de casa, gentee que musica perfeitaaa!! Acordei na parte do Liam, peguei o meu celular e vi que havia uma mensagem, do Zayn, sorri ao ler o nome do próprio na tela do meu celular.

"Heey bom dia, Juuh!! Já acordou? 
                                 xxxx Zayn       "
Sorri ao ler a mensagem, respondi em questão de segundos:

"Hey, bom dia! Já sim!
                 xxxx Juuh "
Logo que respondi, botei Diana dos minos, fui tomar meu banho, peguei uma roupa normal mais bonita, pois queria causar boa impressão.

 
Logo vi que Zayn já tinha me respondido:

"Então...Juuh posso ir te buscar na escola? Sabe, hoje eu estou de folga, na verdade na semana inteira, mas enfim, a gente depois pode ir no Starbucks, tal vez eu possa te mostrar Londres ou você pode vir aqui para casa conhecer os garotos, ou a gente pode fazer tudo isso junto, que tal? Você que decide!
                                           xxxx Zayn                                 "

"Hmm, que tal a gente fazer tudo junto? Seria bem Legal, e é claro que pode me buscar a minha escola é a London High School, sabe aonde é ? 
                                           xxxx Juuh                                "
Logo desço, tomo café da manhã e vou para escola, avisei a minha mãe que eu iria a pé mesmo. No meio do caminho o Zayn me liga.

-Alô?
-Heey, pequena tudo bem?
-Heey magrelo tudo e você?
-Ótimo
-Que bom, eai oque devo a honra de sua magnifica ligação?
-Bom, estou ligando para saber que horas você sai.
-Eu saio 11:50, você já sabe aonde é né?
-Sim
-Te espero lá, ta bom?
-Estarei lá
-Magrelo, agora eu vou ter que desligar, acabei de chegar na escola, eu ainda vou ter que entregar meus documentos na secretaria.
-Então tá, beijos princesa, bom primeiro dia de aula.
-Beijos príncipe, obrigado.

Logo desliguei e botei Nerdy do Busted, logo entrei pelo portão da escola, fui até a secretaria, entreguei os meus documentos e fui para o pátio procurar as meninas. Logo encontrei Ray, Junto com Leila.Cheguei perto delas e elas estavam assim.
Ray:


Leeh:
-E ai Hello Kitty?- na parte do "e ai" eu gritei no ouvido dela e assustei a própria que me mostrou o dedo- Ai grossa!
-E ai Mrs. Payne/Fletcher? 
- E ai Mrs. Malik/Poynter/Jones?
-Cadê a Julinha e a Bia??
-Também não sei.- Assim nós duas erguemos as nossas cabeças afim de achar as garotas, e não é que conseguimos achar elas chegando naquele meio de gente
-Ali elas!- disse apontando para as garotas, estavam do jeito de sempre só que um pouco mais arrumadas para causar boa impressão, alias só Bia que tava normal porque mais arrumada que aquela ali nunca vi.
Bia:
 Julinha:
-E ai Rockeira, Hello Kitty e Payne.-Chega a Julia até nós junto com Bia
-E ai Julinha e Bia?
-Cara, a gente já podia ir para a sala, pegar logo nossos lugares!
-Ook! - Falamos em coro
-Genteee, esqueci de falar para vocês, vamos em uma festa de Halloween esse final de semana!-falei já chegando na sala e botando minha bolsa na cadeira que escolhi e encostando nela
-Oi! Vocês são as novas alunas né?- Uma garota linda, com longos cabelos castanhos e um lindo olhos azuis escuros
-Sim!- Eu disse 
-Prazer, meu nome é Mariana Schmidt, mais pode me chamar de Mari!- disse sorrindo e botando sua bolsa na carteira em frente a minha.Ela estava bem bonitinha, em si ela era linda.
Mari:
-Prazer, meu nome é Julianna Villar, mais pode me chamar de Juuh!-Disse dando dois beijos na bochecha dela
-Prazer, Leila Garcia, mais pode me chamar de Leeh!
-Prazer, Rayane Kaiber, pode me chamar de Ray!
-Prazer, Beatriz Resende, pode me chamar de Bia!
-Prazer, Julia Pacheco, pode me chamar de Julinha!
-Ok, Juuh, Leeh, Ray, Bia e Julinha!- Ela falou apontando para nós respectivamente 
-E ai sobre oque vocês estavam falando quando eu cheguei?
-A é vocês foram convidadas para irem comigo á uma festa de Halloween nesse sábado!
-Sériooo?! De quem, Juuh?
-Malik! - Disse com um sorriso no rosto
-Zayn Malik?!- Droga esqueci que acabei de conhecer ela e que ela não sabia da historia
-É...
-Você conhece ele?
-Sim...
-Pera, deixa eu entender, você conhece Zayn Malik, você é amiga dele e vai na tão comentada festa de Halloween da One Direction?
-Sim...
-Cara, que foda! Mais cuidado com a Stephanie, aquela ali é uma cobra, merda, não fale isso pra mais ninguém daqui do colégio, tá?
-Tá, mais por que?
-Cara, você não sabe que a Stephanie estuda aqui?
-Não!- É eu simplesmente me apavorei nessa hora
-Cara, não fale pra mais ninguém isso e mais uma coisa cuidado!
-Ta bom!
-Mais e ai me fala, como você conheceu o Zain?
-No aeroporto...-Fui cortada por uma garota com 2 atrás da própria e com a terceira garota abraçada com um garoto
-Alunas novas? Prazer Stephanie Horsley, e essas são Michelle Bolton e Georgia Correl. O garotão ai do lado é o Alex Osment.-Disse apontando para todas as pessoas respectivamente- E você como é que se chama?- Ela disse isso com uma cara de quem comeu e não gostou para a minha roupa
-Julianna Villar, ela é Leila Garcia, Beatriz Resende, Julia Pacheco e Rayane Kaiber
-Prazer, já vi que conheceu a Mariana né?
-Sim, amamos ela!- Rayane disse tentando provocar ela
-"Amamos ela"?! Hahaha tenho pena de vocês! Julianna, parece que você já conhecia a Mariana antes, não? Se não você realmente não sabe nada de moda, até que a suas amiguinhas não estão nada mal, mais você hahaha tem que rever seus conceitos de moda!
-Sim amamos ela, e eu e a Mariana nos vestimos muito bem querida, e eu acho que é você e as suas amiguinhas tem que rever seus conceitos sobre moda? Aliás, eu tenho o meu próprio estilo e odeio moda!
-Querida, eu e minhas amigas temos muito bom gosto. E eu percebi e que estilo horroroso, mais me lembra o meu namorado, Zayn Malik da One Direction sabe....
-Pô, legal hein? Você acha o estilo do seu namorado horroroso? Que namorada legal você é! E dai que o teu namorado é o Zayn Malik da One Direction?
-Sim, eu sei que eu sou uma namorada maravilhosa! E dai que ele é meu namorado, e que como eu ouvi você falar dele e que provavelmente é fã dele. E que você querida, nunca terá uma chance com ele. Alias, nunca conhecerá ele.
-Sim, sou fã dele sim e com muito orgulho. Para a sua informação querida, eu já conheço ele e sou amiga dele. 
-Isso que é foda na fama, uma fãnzinha tira uma foto com ele, dá um abraço e já acha que é amiga dele!
-Cala boca garota, que você não sabe de nada! Veremos se nós não somos amigos do Malik!- Ray, entrou na conversa
-Ok, veremos! Bye Bye!- ela saiu e deu um sorrisinho falso
-MORREE!!- Mariana gritou logo depois que ela saiu da sala indo em direção ao banheiro
-Calma cara, deixa aquele troço para lá!- Leeh disse fazendo eu, Ray e Mariana nos sentarmos 
- Bom dia! Então pessoal, vamos começar a aula?- o professor de Biologia entrou na sala, assim aquele troço lá que é namorada do Zayn e os amiguinhos dela entraram, eu e minhas amigas nos sentamos e assistimos a aula. Passei o recreio com as meninas(obvio) e com a Mari. Engraçado em pouco tempo a gente conseguiu ficar tão intimas. Na hora da saída, me despedi das meninas logo que vi Zayn com um óculos escuro, capuz e uma blusa do Nirvana, ao lado de seu carro, acenando com a cabeça.
-Heey, tudo bem?- Disse dando um abraço no Zain
-Tudo e com você pequena?-disse retribuindo o abraço
-Tudo! Vamos?- disse apontando e Zayn concordou com a cabeça e abrindo a porta do carro em seguida entrando no mesmo.
-Zayn, a sua namorada não vai ter um ataque quando souber que você esta me levando para sair?
-Provavelmente, que mal tem? Só estou levando uma amiga minha para passear!
-Hum, Zain a minha mãe quer que a gente almoce lá em casa, pode ser?
-Claro,vou adorar!-Disse dando um sorriso olhando para rua
-Zayn, eu discuti com a sua namorada hoje!- disse olhando para baixo
-Você caiu na turma dela né?
-Sim...
-Mais por que vocês discutiram?
-Ela não gostou do meu estilo, me julgou, disse que eu nunca conheceria você e que eu nunca teria chance com você...
-Que droga, cara! Mas pera você gostaria de ter uma chance comigo?-Zayn disse com um sorriso sapeca no rosto parando no sinal vermelho
-Cara, você está perguntando isso para uma Directioner...-Disse provavelmente parecendo um tomate
-Então isso é um sim?!-Disse fazendo o sorriso sapeca aumentar mais se isso for possível
-Claro, se você perguntar para qualquer Directioner se ela queria ter alguma chance com você  é obvio que ela iria dizer que sim.
-Então você quer ter uma chance comigo, né?-caceta ele não tirava quela merda de sorriso da cara
-Talvez
-Então talvez você queira ter uma chance comigo?!- Disse entrando no meu condomínio
-SIM! É o sonho de qualquer Directioner
-Eu sei, ninguém resite ao meu charme!-Disse estacionando o carro em frente a minha casa e abrindo a porta para mim
-Além de chato é convencido!-disse saindo do carro
-Um convencido que você ama!- Nisso ele me abraçou e apertando entre seus braços e me enchendo de beijos
-Essa é a pior parte!-Disse exprimida entre os braços de Zain e ao mesmo tempo entrando em casa
-Mãe?-Disse saindo dos braços de Zayn, ninguém respondeu, então fui até a cozinha e lá tinha um bilhete

"Filha, eu tive que fazer uma viagem de urgência com a empresa, tentei te ligar mais você não atendeu, provavelmente deveria estar em aula, vou estar de voltar em uma semana. Te amo muito
                                  beijos mamãe                                    "
-E ai Juuh? Cadê a sua mãe?- Zayn apareceu na cozinha
- Viagem de trabalho.-Disse dando um sorriso fraco, sem humor, mostrando o bilhete
-Juuh, não fica assim não, é o trabalho dela, sabe? Daqui a pouco ela volta- Zayn disse me abraçando
-É, eu sei. Só que ela vai voltar daqui á uma semana!- Disse
encostando minha cabeça no peito de Zayn- Mais eu já estou acostumada, lá no Brasil era a mesma coisa...
-Sabe de uma coisa? Você tem a semana inteira para ficar sozinha e eu tenho a semana inteira de folga, então  nós passaremos a semana inteira juntos, que tal?- disse olhando para mim sorrindo
-Acho uma ótima ideia!-Disse sorrindo também ainda em seus braços
-Então troca de roupa, que eu vou chamar os meninos pra cá ta bom?
-Tá e eu vou chamar as meninas.- disse saindo de seu braço e subindo as escadas, subi, liguei para as meninas, botei uma roupa, logo as meninas chegaram junto com os meninos, obvio que todas deram um escândalo, passamos a tarde inteira juntos fazendo besteira, conversando, eu e as meninas fizemos brigadeiro e os garotos amaram, digamos que eu achei bebida lá em casa e a gente acabou bebendo. A noite chegou e a gente decidiu ver um filme, e fui eu que escolhi, De Volta Para O Futuro, as meninas reclamaram porque eu sempre fazia elas verem esse filme já que era o meu preferido.

--------------------------_-----------------------------__-------------------
Terá a continuação dessa noite no próximo capitulo. 

2 comentários: