sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Irresistible - 5° Capitulo



Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mais pra quem tem pensamente forte, o impossível é uma questão de opinião, e disso os loucos sabem... Só os loucos sabem... 
                                                  -Só Os Loucos Sabem (Charlie Brown  Jr.)

Acabei de chagar no hospital, agora os médicos estão fazendo exames em Leila.

-I'm more than just an option, Hey, Hey, Hey, Refuse to be forgotten...
-Oi, Zayn
-Cara, aonde você esta? Abandonou a  festa? Você e a Leeh sumiram? Pera...atrapalhei alguma coisa.
-Não Zayn, você não atrapalhou nada. Eu estou no Hospital Lawrence, a Leeh se afogou na piscina, eu a encontrei boiando na piscina, agora os médicos estão examinando a Leeh.
-QUÊ? ESTOU INDO PARA AI AGORA!!
-Ta bom, vê se não demora, dude. Tchau
-Tchau

Logo o médico que atendia pelo nome de Edward veio até mim, ele era loiro, alto, branco feito neve, deveria ter uns 30 anos.

-Sr.Payne?-Ele me chamou
-Como está a Leila, doutor?-Me levantei imediatamente da cadeira
-Bom, não corre nenhum risco de vida, mais nós teremos que fazer um cirurgia para retirar toda a água que ela engoliu de seu pulmão. É...o senhor é o quê da senhorita Garcia?
-Namorado...-Falei a primeira coisa convincente que veio em minha cabeça 
-Uhum, ok...A senhorita Garcia tem algum parente aqui na Inglaterra? Pois pelo o que eu vejo aqui na ficha da senhorita Garcia que ela é estrangeira, ela é Brasileira, certo?-Concordei com a cabeça
-Não, ela só tem umas 5 amigas que é como se fossem uma irmãs para ela.
-Hm...o senhor j...qual o nome dessas irmãs?
-Julianna Villar, Rayane Kaiber...
-O senhor já avisou a elas?
-Sim
-Ok, agora se me dá licença, eu vou iniciar agora a cirurgia na senhorita Garcia.
-Ok

Fiquei andando de um lado para o outro, um tempo depois eu vejo Zayn abraçando de lado a Juuh tentando acalma-la, Juuh estava com a cara vermelha, os olhos inchados, lagrimas escorriam pelo rosto dela sem parar, dava para ver que ela estava desesperada, bom o meu estado não era diferente dela. Logo que ela me viu saiu correndo dos braços de Zayn, e me abraçou, me abraçou muito forte, pude sentir as lagrimas dela molharem a minha blusa, fiquei passando a mão em seu cabelo tentando acalma-la, minha tentativa foi em vão já que eu me encontrava no mesmo estado que ela.

 Retribui o abraço, tanto ela quanto eu precisávamos de um abraço assim. 

-Como ela está?-Ainda chorando
-Bem, segundo o médico ela não corre nenhum risco de vida. Agora ela esta fazendo uma cirurgia para retirar toda a água do pulmão.-Assim nós nos sentamos nas poltronas, Juuh encolheu-se na poltrona, abraçando as pernas com a cabeça baixa chorando. 

Liam Off/Julianna On

Eu estava com Zain, debaixo de uma árvore enorme no quintal dele aos beijos. Eu e Zayn estranhamos o sumiço de Leeh e Liam, e ele resolveu ligar.

Ligação On

-Cara, aonde você esta? Abandonou a  festa? Você e a Leeh sumiram? Pera...atrapalhei alguma coisa.-Ri quando Zayn falou isso
-............
-QUÊ? ESTOU INDO PARA AI AGORA!!-Eu pulei de susto com esse grito do Zayn
-............
-Tchau

Ligação Off

-Zain, o que aconteceu?
-Juuh...-Ele parecia estar escolhendo as palavras para falar- a Leeh...
-O QUE QUE TEM A LEEH??-Me desesperei
-Parece que ela se afogou na piscina e agora ela esta internada no hospital e os médicos estão fazendo exames nela.-Nessa hora senti uma pontada em meu peito, uma dor. Eu nunca poderei suportar a dor de perder uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quando me dei conta já estava aos prantos. Zain me abraçou me levou até o carro, no caminho todo até o hospital, fiquei pensando em todos os momentos maravilhosos que já passei com ela. Cheguei ao hospital aos prantos, todos olhavam para mim e para o Zayn assustados. Motivo: Nossas roupas. Chegando ao saguão encontrei Liam com o estado identicamente igual ao meu, aos prantos. Logo ele olha para mim.

 

Corri para abraçar Liam, nos abraçamos forte e ficamos assim por um longo tempo. Até que a gente sentou nas poltronas, eu me encolhi, abracei as minhas pernas e chorei com a cabeça entre meus joelhos. Uma hora depois o Médico chamado Edward, bem bonito por sinal, chama eu e Liam. Levanto a cabeça e me levanto com rapidez.

-Bom a cirurgia acorreu com sucesso, a senhorita Garcia será liberada daqui uma hora, nós faremos alguns exames nela e logo logo vocês poderão vê-la novamente.-Respirei aliviada, o médico se retirou, e eu, Zayn e Liam demos um abraçou em grupo, aliviados. Um tempo depois uma enfermeira peituda, ruiva de olhos verdes, chamada Lindsay Albright. Gente, num é que ela é igual a atriz que fazi...pera...ela se chama Lindsay Albright, que é o nome da enfermeira do clipe do Please Please do Mcfly, e ela é idêntica a atriz do clipe.

-Sr.Payne e senhora Villar?
-Sim-Falamos em coro para o clone 
-Já podem ir buscar a senhorita Garcia no quarto! E...vocês trouxeram uma roupa para a senhorita Garcia né?!
-Eu trouxe, sim!-Zayn falou, nós passamos no meio do caminho para o hospital na minha casa, lá já tinha roupa da Leeh, apesar da casa da Leeh ser em frente da minha, os pais dela viajaram a trabalho, e eu não me lembrava aonde eu tinha botado a minha chave da casa dela, então Zayn subiu para o meu quarto pegando uma roupa para leeh e eu acabei indo pegar uma água na cozinha.
-E...posso perguntar uma coisa para você?-Falei para a enfermeira e ela assentiu com a cabeça- Você participou do clipe Please Please do McFly?
-HAHAHAHA não...foi a minha irmã gêmea, ela é atriz...-Ela disse sorrindo
-Nossa, que sortuda...-Ela sorriu assentindo e eu me dirigi até quarto de Leeh
-Sua puta!! Você sabe o quanto me deixou preocupada? Achei que ia perder uma das coisas mais importantes da minha vida.-Disse sorrindo e abraçando ela
- Aprenda uma coisa Juuh, você nunca, NUNCA, vai me perder.-Disse me abraçando e alguém pigarreou, e esse alguém era Liam, e assim entendendo o recado, deixei a roupa em cima do sofá e deixei Liam e Leeh sozinhos. Assim encontrei Zain me esperando na porta do quarto, e assim fomos de mãos dadas para fora daquele hospital, sentamos no meio fio, esperando o casal. Estava muito frio, então Zayn tirou o seu casaco e botou em mim e ficamos esperando os dois pombinhos,a braçados em silêncio. Logo Liam e Leeh sairão do hospital.
Leeh:

-Juuh, hoje eu vou cuidar da Leeh, tá?
-Ta bom, cuida direito dela se não a One Direction vira um quarteto. Entedido Liam?-Ele concordou horrorizado pelo o que eu acabara de dizer.
-Vamos?-Zayn perguntou 
-Uhum -Zain me deu um selinho, logo fomos para a minha casa, Zain ligou para Niall cuidar da casa logo depois que a festa acabar e eu me troquei e botei essa roupa:

(N/A: Gente finge que esse cabelo é loiro)
-E agora oque a gente faz?-Zayn perguntou quando me viu descendo as escadas.
-Sei lá, nós poderíamos assistir um filme...
-Qual?
-De Volta Para O Futuro 2
-É a continuação do 1 né?
-Uhum
-Ok
-Zaza, eu vou fazer brigadeiro tá?
-Aquele doce maravilhoso brasileiro?
-Uhum
-Ebaaaaaaaaaa!-Zayn saiu correndo me pegou no colo, me girou no ar e logo me beijou.
-Nossa tudo isso por causa do brigadeiro?!-Disse sorrindo logo depois do beijo
-Na verdade não
-Aé? Então é por que?
-Porque eu estou apaixonado por você
-Eu também!
-Você esta apaixonada por você mesma?!-Zayn disse brincalhão
-Não, estou apaixonada por um tal de Zain Jawaad Malik. Conhece?
-Nunca vi tão maravilhoso...
-E eu também nunca vi tão convencido...
-Ah, fala serio!-Ele me soltou e se pôs na minha frente- Vai dizer que eu não sou maravilhoso?!- E só agora que eu percebi que Zayn estava sem camisa, se vissem ele assim lá no Brasil diriam "OH LÁ EM CASA!!". Sim, Zayn você é maravilhoso, gostoso, lindo...
-É...até que dá pro gasto...-Disse com cara de desdém e ele fez uma cara de ofendido
-Você não disse isso?!-Ele disse não acreditando no que acabara de ouvir e chegando mais perto de mim
-Ué, eu só disse a verdade!-Disse rindo
-Ah, você vai se arrepender do que acabou de dizer!?-Ele disse chegando mais perto
-Ui, que medo. A bixa ficou irritadinha!-Disse provocando
-Bixa?! Eu vou te mostrar que é Bixa aqui!
-Aé, e como você vai fazer isso?-Disse provocando mais ainda
-Assim!- Zayn me imprensou na parede, me beijou, nosso beijo foi interrompido pois nós estávamos sem folego. Eu olhei para Zayn e os lábios dele estavam vermelhos e inchados e o meu provavelmente não deveria estar diferente. Ficamos nos beijando por mais um tempo, depois eu fui fazer brigadeiro e fomos assistir o filme.

Julianna Off/Zayn On

Ok, eu estou completamente apaixonado pela Juuh. Ela é maravilhosa, divertida e apesar de ser Directioner, ela me trata normalmente. Logo depois do ocorrido do hospital, nós decidimos ver De Volta Para O Futuro 2. Quando o filme acabou a Juuh já estava dormindo. Peguei-a no colo com cuidado para não acorda-lá, subi para o quarto dela e botei-a na cama, me deitei ao lado dela e acabei dormindo alguns segundos depois.

------------------*-----------------------------*------------------------*--------
Heey, capitulo novo! Espero que gostem!! Por Favor comentem e indiquem essa fic para os(a) amigos(a) Boy/Directioners!! Malikisses e Horanhugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário