quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Irresistible - 4° Capitulo


She's got a pretty face, such a lovely name (Ela tem um rosto bonito, um nome encantador)

I don't want my friends to see (Eu não quero que meus amigos vejam)
They might take her away from me (Eles podem tirar ela de mim)
She's one I won't forget, in a long long long time (Ela é a única que eu não vou esquecer, por um longo, longo, longo tempo)
Now i really want the world to see (Agora quero realmente que o mundo inteiro veja)
That she is the one for me (Que ela é única para mim)
When she walks in the room my heart goes boom (Quando ela entra na sala meu coração faz boom!)
Ba ba ba ba ba da ba 
I tried to take her home but she said: (Eu tentei levar ela para casa mas ela disse)
"You're no good for me!" ("Você não é bom para mim")
The first time that I saw her she stole my heart (A primeira vez que eu a vi ela roubou meu coração)
And if we were together, nothing could tear us apart (E se nós estivéssemos juntos, nada poderia nos separar)
When she walks in the room my heart goes boom (Quando ela entra na sala meu coração faz boom!)
I tred to take her home but she said: (Eu tentei levar ela para casa mas ela disse)
"You're no good for me!"  ("Você não é bom para mim")
When she walks in the room my heart goes boom (Quando ela entra na sala meu coração faz boom!)
Ba ba ba ba ba da ba 
I tried to take her home but she said: (Eu tentei levar ela para casa mas ela disse) 
"You're no good for me!"  ("Você não é bom para mim")


Nos últimos acordes de Met This Girl, Liam me girou:

 
E assim o Liam me abraçou, ficou perigosamente perto. Cada vez eu sentia sua respiração mais perto do meu rosto, cada vez eu sentia o seu maravilhoso perfume mais forte, ele foi chegando seu rosto mais perto do meu. Nossos lábios se tocaram, ao sentir a língua dele entre meus lábios, eu abri a minha boca dando passagem á ele. Foi um beijo calmo, carinhoso, repleto de sentimentos. Após nós terminamos o beijo, ele encostou a sua testa na minha e ficou olhando em meus olhos e sorrindo e eu fiz o mesmo.

-Leeh? -Liam diz ainda com a sua testa encostada na minha
-Oi 
-Sabe quando eu comecei a cantar a musica Met This Girl junto com a musica olhando para você?
-Sei
-Eu estava contando para você, aquela musica diz exatamente tudo que eu sinto por você. -Liam disse com um sorriso envergonhado, mas ainda com nossas testas encostadas
-Awwwn, Liam! - Assim ele me beijou e ficamos por lá trocando caricias 

Alguns dias depois (mais precisamente sexta-feira o dia da festa do garotos)

-JUUUUUUUUH, ACORDA! ACORDA POYNTER! ACORDA LOGO Ô PEDAÇO DE COCÔ!!-Acordei com a Mariana me chacoalhando e me batendo com um almofada do sofá
-Já, tô acordada o fedida!-Falei e ela continuou a me bater com a almofada do sofá- Ô CACETE, JÁ ESTOU ACORDADA!
-Eu sei disso- Disse ela sorrindo e jogando a almofada no sofá-mais é legal te bater!-Eu dei o dedo e ela riu
-Pra que você me acordou, vaca?
-Simplesmente porque hoje é a festa Halloween dos garotos e a gente tem que comprar as fantasias ainda. Vai se arrumar para ir no shopping! AGORA!
-Eita calma, tô indo! - Disse levantando do sofá com dificuldade e percebendo que eu estava ainda com a roupa que eu fui para escola, subi tomei meu banho, me vesti e fomos. Logo que chegamos em casa fomos nos arrumar, eu iria me vestir de vampira. Logo que acabei de me vestir, fiquei assim:


Logo que acabei, desci para a sala, sentei no meu sofá e fiquei assistindo Friends. Assim que sento o meu gatinho Marvin (Sim, eu botei esse nome por causa do gato do Tom)  vem até mim. Pego ele no colo, botei o meu dedo na boca e ele começou a morder.

Sim, eu sei que ele é muito fofo. Logo ele pula do meu colo e vai para algum outro cômodo da casa. Levanto do sofá e vou até cozinha e vejo o Boris, meu cachorrinho, pulando em mim abanando o rabinho.


-Meu garotão, como vai você?
-AU AU!- Ele lambe o meu rosto
-Meu bebezão!- Falei toda fofinha, fazendo carinho nele
-Que isso, Villar! Falando com cachorros, assim você para no hospício! - Viro para trás e encontro Zayn parado, vestido de Vampiro, rindo de mim
-Ah, vai se catar Malik! É a coisa mais normal do mundo falar com cachorros, tá?
-Uhum, sei...Vem cá, a gente combinou de se vestir igual e eu não me lembro?- Zayn disse apontando para minha roupa
-Não, você me copiou!- Disse chegando perto dele
-Nananinanão, você me copiou!
-Foi uma coincidência! Mais o que o senhor esta fazendo aqui?
-Ué, vim te buscar!
-Mais ainda falta 30 minutos para a festa começar, não deve ter ninguém lá!
-Só eu, os garotos, as meninas e uns amigos meus que você vai gostar de conhecer! Então...vamos?
-Uhum - Assim saímos de casa, entramos no carro e ele botou Nirvana para tocar e fomos cantando pelo caminho inteiro as musicas e depois de alguns minutos chegamos na casa de Zayn, até que não é tão longe. No jardim da casa do Zayn tinha pedaços de corpos espalhados pela grama, ao lado da porta tinha o Billy, o boneco dos jogos mortais. Dentro da casa tinha varias estatuas bizarras de se cagar de medo, mais graças a deus estava tudo ligado ainda, já que a festa ainda não tinha começado. Tinha vários lenços roxos e pretos esticados, presos na parede. Chego lá e encontro Leeh agarrada no Liam.


(Leeh)

Ao lado do casal, estava Louis fazendo palhaçada para Mariana e ela gargalhando de rir. O mais impressionante, eles também estavam iguais, vestidos de piratas.


(Mari)

Logo vejo Bia saindo da cozinha junto de Niall. A Bia estava linda de noiva cadaver:

Julinha chega junto de Harry, esses dai com certeza se pegam hoje. Ela estava de bruxinha, uma bruxinha extremamente sexy:

Tenho medo do que o Harry possa fazer com ela, afinal ele é o Harry. Em seguida Ray, o MEU PRIMO! ELES ESTÃO SE PEGANDO! DEUS, EU NUNCA IRIA IMAGINAR QUE O MEU PRIMO IRIA PEGAR A MINHA MELHOR AMIGA! 
-Oie - Bia chega e me da um belo de um susto, fazendo todos olharem por causa do meu grito e a Bia ficou rindo, vaca!- Que foi? Você esta paralisada! Ah, qualé, o susto não foi tão forte assim não!
-Eles estão quase se comendo ali. -Apontei para o canto da sala, aonde tinha um sofá, e meu primo e a minha melhor amiga estavam quase engolindo um ao outro.
-Ah, isso...Nós também nos assustamos, não imaginávamos isso. -Bia disse pegando mais uma pipoca do saquinho que ela pegou na cozinha, a Ray estava linda mesmo:

E extremamente sexy igual a Julinha.
-JUUUUUH!- Zayn me chama me tirando de meus pensamentos- Quero te apresentar uns amigos meus!- Me viro e entro em estado de choque. Vejo Zayn com 4 garotos em sua volta, me chamando com a mão e sorrindo. Não é possível...eu conheço aquele cabelo com uma faixa, eu conheço aquela gargalhada, eu conheço aqueles músculos, eu conheço aquela covinha. Fui andando devagar me concentrando para não dar um ataque, se forem as pessoas que estou pensando.
-Galera, essa é a Juuh. - disse Zayn pegando a minha mão e puxando para mais perto deles
-Hey Juuh!- Falaram em coro, eu simplesmente paralisei,, meu coração parou de bater, minha boca ficou seca e minha visão ficou embaçada 
-.......-Não acredito são eles mesmos, não  isso é impossível
-Juuh? Juuh?-Zayn me chacoalhou preocupado- Juuh, fala alguma coisa
-...............
-Hey, você ta bem? Você esta pálida!- Disse o dono da monocova mais linda do mundo preocupado
-Ela está fria, dude!- O anão mais gostoso e estranho do mundo botando sua mão na minha
-Hey, fala alguma coisa! - O lerdo mais lindo e maravilhoso do mundo disse ficando na minha frente sorrindo, senti as lágrimas escorrerem em meu rosto
-Hey, você esta chorando?- Harry passa a mão em meu rosto enxugando as minhas lagrimas, depois disso não consigo sentir minhas pernas, meu corpo não obedecia o meu cérebro. Cai no chão e tudo ficou escuro só consegui ouvir o Zayn gritar "Juuuh!" e senti ele me pegar no colo, e senti alguma coisa molhada cair no meu rosto. Depois disso não senti mais nada.

Juuh Off/ Zayn On

Fui fazer uma surpresa para a Julianna. Sei que ela é muito fã dos caras do McFly e eles viraram meus amigos depois do Tom ter escrito as musicas para o Up All Night e era obvio que eles viriam para a minha festa. Eu pedi para eles chegarem mais cedo para eu apresentar eles para a Juuh sem ter aquele tumulto todo, pois se eles viessem na hora não iria dar para apresentar eles á ela direito. Mais quando Fui apresentar a Juuh á eles, ela ficou paralisada, depois pálida, escorregaram algumas lagrimas no rosto dela e em seguida ela desmaiou. E agora eu estou com elas nos braços subindo as escadas e chorando, sim eu estou por uma garota que eu conheço faz 2 semanas. Tá, eu estou começando a me apaixonar pela Julianna e isso não é nada legal pois eu estou namorando com a Stephanie. Mais ninguém manda no coração, a gente não escolhe por quem a gente vai se apaixonar. Botei Juuh na minha cama deitada e peguei meu pufe preto e coloquei ao lado da cama e sentei no próprio. Logo Tom, entra no quarto com um envelope na mão.
-Ela está bem?
-Ainda desmaiada, na verdade eu não sei se ela esta bem o não.- Eu disse olhando para Juuh e logo depois para baixo
-Dude, deixaram essa carta com esse dvd. Eu acho melhor você ler.-Tom me entregou o dvd escrito "Veja" e uma carta escrita "Abra". Assim que me entregou, Tom disse um "Fica bem" bem baixo e saiu do quarto. Abri o envelope, e lá havia escrito:

"Caro Zayn,
Você deve amar muito a sua tão querida namorada Stephanie Horsley para ser tão cego assim. É serio que você acredita em todas as desculpas da sua namorada para não sair com você ou para ir junto com você á algum lugar? Como você consegue ser tão burro para nunca ter visto que a Santa Stephanie Horsley não era tão santa assim?Vocês estão juntos a 2 anos e vc nunca percebeu?  O  pior é que você foi tão tolo em não perceber que era corno? Isso mesmo a Santa Stephanie Horsley te traiu e te traí até hoje. Provavelmente você não esta acreditando e mimi, não é mesmo? Então veja com os seus próprios olhos, veja o dvd!
                                       beijinhos                                          "

Peguei o dvd, e deixei rolar. Me arrependi amarguradamente disso, eram a filmagens de transas da Stephanie com um cara
que eu não tenho ideia de quem era. Quanto mais eu via o videio mais eu chorava, de raiva, e de magoa. Eu amava muito ela, apesar de estar apaixonado pela Juuh, eu amava ainda ela. Nesses 2 anos elas me traia e eu não percebia. Idiota, idiota, idiota. Idiota de não ter percebido nada, idiota por sempre ter acreditado nela, idiota por ter amado ela, idiota por estar chorando por causa dela agora. 

-Zain? Você esta chorando?- Juuh perguntou rouca
-Juuh! Você acordou!-Só ela conseguia fazer eu sorrir naquela hora
-Sim...Zain, oque você esta vendo? Pera...aquela ali é a Stephanie? Ela esta....-Juuh disse confusa apontando para a TV
-Sim, Juuh. É ela sim, ela me traiu em todos esses anos  e eu nunca percebi . -Eu soluçava entre uma palavra e outra 
-Zain, sinto muito. Eu nunca acreditei nela. Eu sei como você esta se sentindo agora, já passei pela mesma coisa.- e assim ele deitou no meu colo chorando
-Serio? Te entregaram uma carta e um dvd te falando e te mostrando isso?
-Não, eu peguei no flagra.
-Sinto muito
-Não, tudo bem já superei essa fase. Isso aconteceu uma semana antes deu vir para cá

Flash Back On

Lá estava eu, indo fazer uma surpresa ao meu namorado Brad, vou aparecer de surpresa na casa dele. Chego em frente á casa de Brad, estava tudo escuro, olhei para a janela de seu quarto e vi um vulto. Então ele deve estar em casa. Abri a porta devagar para não fazer barulho, subi as escadas devagar para não fazer barulho, abri a porta o quarto e me arrependi amarguradamente de ter feito aquilo. Lá estava ele comendo uma vadiazinha lá da escola, Larissa Pascal. Minha visão ficou embaçada, a raiva tomou conte de mim. E comecei a bater palmas.
-Juuh???
-Oh desculpa, não queria atrapalhar o casal ai, só vim avisar que a sua namorada Brad esta terminando com você e falou também para você nunca mais olhar para cara dela.- Brad levantou com o travesseiro tampando as partes dele.
-Eu posso explicar...
-EXPLICAR OQUE BRAD? QUE VOCÊ COME ESSA VADIAZINHA AI TODOS OS DIAS? EXPLICAR QUE EU SOU CORNA? EXPLICAR QUE VOCÊ LIGOU O FODA-SE PARA TUDO QUE A GENTE PASSOU JUNTO E DECIDIU COMER ESSA AI?
-HEY, NÃO FALA ASSIM DE MIM! - a vadiazinha lá falou
-NÃO FOI ISSO AMOR...
-NUNCA MAIS ME CHAME DE AMOR, OK?
-MAIS EU TE AMO...
-HAHAHAHAHA -ri irônicamente- VOCÊ ME AMA?
-SIM
-NÃO, BRAD. SE VOCÊ ME AMASSE NÃO TERIA FEITO O QUE FEZ COMIGO!
-POR FAVOR NÃO ME DEIXE, EU TE AMO
- NUNCA MAIS DEIXE ESSA SUA BOCA SUJA, FALAR UMA COISA QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE SIGNIFICA! AMAR É VOCÊ GOSTAR DE VERDADE DA PESSOA, SER APAIXONADO POR ELA, COISA QUE VOCÊ NUNCA FOI POR MIM! NUNCA MAIS ME PROCURE, ME ESQUEÇA, NUNCA MAIS OLHA PARA MIM, NUNCA MAIS PENSE EM MIM!!- eu ia andando até que eu me lembre de uma coisa- Toma esse colar para você- dei o colar que Brad tinha me dado para a garoto em cima da cama- Aé ISSO é para você aprender a nunca se meter comigo e ISSO para você parar de ser cafajeste - Dei um tapa na cara dele e logo dei um chute com muita força naquele lugar e logo ele  caiu no chão se remoendo de dor

Flash Back Off

-Zayn, meu amor o que aconteceu?- Stephanie abriu a porta e entrou assim que viu o estado do Zayn- E o que você esta fazendo no cola dessa piranha?-Eu me levantei rapidamente me remoendo de ódio, e virei para ela com a cara vermelha com os olhos inchados de tanto chorar
-Gente, já vou saindo. Zaza, fica bem!-Juuh saiu e eu apenas concordei com a cabeça
-E ai o que você acha disso, Stephanie?!-Liguei a tv e dei o play no video. E logo que ela viu do que se tratava se assustou e ficou sem palavras.-Quer dizer que todos esses anos você me traia Stephanie?!
-Amor, eu nã...
-Não me chama de amor nunca mais.
-Foram só algumas vezes, começou esse ano
-Como você consegue ser tão sínica, todas as filmagens tem data lindinha-Falei "lindinha" com nojo- E todas elas mostram que são desde 2011, querida. Olhe, faz uma coisa? Saia da minha frente, saia da minha vida, saia da minha casa. Nunca mais me procure, ah com tudo isso eu quero dizer que estou terminando com você, caso a sua inteligencia não ajude você entender. -Sai do quarto, fui até o banheiro para dar um jeito no meu rosto, mais acabo encontrando a Juuh no corredor, e saio correndo para abraçar ela. Sabe, eu não sei por que eu estou assim, talvez porque antes da Juuh chegar, eu amava ela com todo o meu coração. Pera, eu estou solteiro, estou em uma festa em minha casa, e a garota por quem estou apaixonado também está aqui. O que que eu estou fazendo, agora eu vou curtir. E me declarar para ela.

-Juuh!- Abracei ela forte
-Zaza!- Ela retribuiu o abraço forte- Você esta bem?
-Tô, a verdade Juuh, é que eu já estava apaixonado por outra pessoa...
-Ain que bom, pelo menos você tem com quem esquecer aquela vaca. Ela gosta de você também?
-Não sei...
-Olha, que tal a gente dá um jeito nesse rosto, ai você chama a garota para dançar e se declara para ela.
-Boa ideia.- Assim fomos para o banheiro, eu lavei meu rosto e a Juuh fez de novo uma maquiagem de vampiro. Desci e vi todos no bar. Dougie, os dois Harry's, Danny, Tom, Liam, Louis, Niall e David. Respectivamente com seus pares.
-E ai pessoal!- Cheguei como se nada tivesse acontecido e eles me olharam estranhando-Eu já estou bem melhor, gente.
-Que bom, a é Juuh-Ela olhou para mim- Esses são Dougie, Harry, Danny e Tom, cara essa é a Juuh. Ela é Galaxy Defender.
-Wow, serio? Quem é seu preferido?-Tom perguntou logo depois de todos me abraçarem 
-Ah cara, eu amo todos você igualmente!- Disse envergonhada
-MENTIRA! Essa dai sempre foi louca pelo Poynter e pelo Jones. Tanto que se você ver o twitter dela é @JuuhPoynterS2, e o nome do Bluetooth é Juuh Jones!-Leila disse um pouco bêbada(leia-se: Muito bêbada, completamente chapada)
-Awwn sério? -Dougie perguntou encantado

Zayn Off/Juuh On

Fui para o bar que tinha na festa e estava todos lá. Literalmente todos, principalmente os caras cujo eu sonho todas as noites. SIM, eu estou falando de um tal de Tom, um tal de Dougie, um tal de Harry e um tal de Danny. SIM, eu estou falando que o McFly, um dos meus primeiros idolos estava na minha frente, por quem eu passei anos da minha vida sonhando no dia que eu iria conhecer eles e agora eles estão na minha frente, me deram um abraço e o Dougie acabou de falar comigo. DEUS, EU ESTOU REALIZANDO O MEU SONHO! 

- Esses são Dougie, Harry, Danny e Tom, caras essa é a Juuh. Ela é Galaxy Defender.
-Wow, serio? Quem é seu preferido?-Tom perguntou logo depois de todos me abraçarem 
-Ah cara, eu amo todos você igualmente!- Disse envergonhada
-MENTIRA! Essa dai sempre foi louca pelo Poynter e pelo Jones. Tanto que se você ver o twitter dela é @JuuhPoynterS2, e o nome do Bluetooth é Juuh Jones!-Leila disse um pouco bêbada(leia-se: Muito bêbada, completamente chapada)

Ah idiota, idiota, I-D-I-O-T-A! Porque a Leila tinha que falar que os meus preferidos são Dougie e Danny?! Ah depois que ela estiver sóbria ela vai se ver comigo. E agora o que eu faço? Enfio a minha cabeça no chão e viro um avestruz? 

-Awwn, sério?- Dougie perguntou chegando perto de mim
-Uhum...-Disse muito envergonhada, eu provavelmente estava parecendo um tomate.
-Awwwn!- Dougie me abraçou, repito, o Dougie me abraçou, você ainda não entendeu? Tudo bem, eu repito novamente, DOUGIE LEE POYNTER ME ABRAÇOU, ME ABRAÇOU!- Me diga, o que você gostou em  mim?- ele sentou ao meu lado, sorrindo de um jeito brincalhão
-Você parece comigo...
-Sério? Em que?Além do fato de nós sermos loiros com olhos azuis.
-Hahahaha, você gosta de répteis, lagartos! Eu amo lagartos, eu tinha uma ela se chamava Mandy. Ah, eu também sou fã de Blink 182. E eu gosto de coisas estranhas.
-Wow, você é a versão feminina do Dougie!-Harry disse rindo
-Hahahaha, fazer o que né!  As coisas que mais oque mais me encantaram no Dougie foi o jeito que ele tocava aquele baixo, o jeito idiota dele, o jeito retardado dele, o jeito fofo e tímido dele e outras milhões de coisas...
-Awwwwn, Zayn, posso roubar a sua namorada para mim?-Disse Dougie me abraçando e dando um beijo em minha bochecha, e eu com certeza fiquei parecendo um tomate na hora do "namorada"
-Dougie...ela não é minha namorada...-Zayn disse sem jeito
-Serio? Parece, o jeito que vocês andam colados um no outro e o jeito que Zayn ficou preocupado com você, ele até chorou...
-Serio? Você chorou por mim?-Disse com os olhos brilhando, nessa hora todos foram dançar junto com suas meninas
-Uhum-Ele disse ficando um tomate- Quer dançar comigo?
-Claro que sim.

Assim nós fomos para pista e começamos a dançar, estava tocando A Thousand Years , Zayn colocou as suas mãos em minha cintura, eu botei as minhas mãos no pescoço de Zayn, estávamos olhando um nos olhos do outro.

-Juuh, você acredita em paixão a primeira vista?
-Uhum...
-Sabe...a uma semana atrás eu conheci uma garota que me encantou, ela me encantou com o seu jeito divertido, louco e lindo..-Zayn falou com os olhos brilhando
-Serio? Eu também conheci um garoto a uma semana atrás, e ele também me encantou com o jeito brincalhão, tímido e fofo dele. Coincidência não?-Eu disse de um jeito divertido-Muita! Sabe...aos poucos fui me apaixonando por ela e agora estou completamente louco por essa garota...
-Jura? Olha outra coincidência ai, eu também estou completamente apaixonada por esse garoto...

Zayn sorriu quando ouviu o que eu disse, logo ele foi se aproximando aos poucos, nossas respirações se misturaram, eu via ele cada vez mais perto, assim ele encostou nossas testas, fechei os meus olhos, e logo senti os lábios de Zain em meus lábios, Zayn pediu passagem e eu permiti, assim ficamos um tempo nos beijando, não um beijo qualquer, mais sim um beijo apaixonado.


Juuh Off/Mariana On

Estava conversando com a Izzy, sim a esposa do Judd, Sim aquela que eu sempre odiei por motivos de ciúmes, já que o Harry é o meu preferido do McFly, até que ela era legal. Mais eu ainda acho que eu e o Harry formaríamos um casal perfeito. Começou a tocar A Thousand Years, eu amo essa musica ela é tão linda:
-Me concede essa dança, princesa?-Louis apareceu em minha frente com as mãos erguidas para eu segura-las, igual a um príncipe.
-Claro que sim, príncipe.

Louis me puxou delicadamente pela mão, ergueu nossas mãos para frente, a minha outra pousou delicadamente no ombro de Louis, e Louis botou sua mão delicadamente em minha cintura. Um perfeito e verdadeiro príncipe. Nós começamos a dançar, daquele jeito todo formal e elegante. No final da musica, Louis me puxou para mais perto de seu corpo, assim deixando nossos rostos a centímetros de distancia um do outro, por impulso acabei fechando meus olhos e senti os lábios dele encostarem nos meus, logo senti Louis pedir passagem, abri a minha boca para Louis poder aprofundar o beijo, assim iniciando-se um beijo mais intenso. O beijo dele era maravilhoso, ficamos nos beijando por um tempo, até que o beijo foi ficando mais devagar e assim nos separamos por motivos de ar. Maldito ar!! Olhei para o lado e encontrei uma Julianna e um Zayn (N/A: hahaha, uma homenagem a minha amiga Fernanda que tem mania de falar brincando assim. Feeh, beijos) se beijando calmamente. Pelo visto não fui só eu que fiz isso, logo encontro Leila e Liam se beijando, Harry e Julia também estavam, e David e Rayane também só que não estavam se beijando calmamente como os outros, Deus, que fogo. Logo começou a tocar Lolly do Justin Bieber, todas as garotas olharam para a Julianna, e todas nós começamos a rir, pois quando lançou essa música no inicio do ano nós cantávamos feitos loucas na rua e dançávamos essa musicas completamente enlouquecidas pela casa de Juuh, e é claro a Juuh era fã do Justin, era...qual era o nome dados as garotas fanáticas pelo Bieber...ah lembrei, é Belieber, a Juuh era Belieber. A gente começou a gargalhar. Juuh dançava completamente sexy para Zayn, arrancando olhares de todos os homens naquela festa, a Juuh vai gostar de saber que ela conseguiu fazer Dougie e Danny babarem, não só eles como todos os Mcguys, aliás ela fez todos babarem por ela. Logo que Zayn percebeu os olhares para a garota, ele puxou e deu um beijos daqueles em Julianna, sorriu durante o beijo. Bom eu também comecei a dançar sexy para Louis, eu não estava bêbada, só tinha bebido um pouquinho. Qualé, eu to em uma festa na casa de Zayn Malik, ficando com Louis Tomlinson, já que eu tinha bebido um pouco, eu iria é aproveitar, poxa todos sabem que se eu tivesse pura e não estivesse em uma festona como essa eu não estaria assim, então eu vou é mais aproveitar. Logo Louis me puxou para um beijo, um longo e maravilhoso beijo.

Mariana Off/Louis On

Finalmente eu tive coragem de fazer uma coisa que estou afim de fazer desde que eu conheci a Mariana, aquela garota me deixou louco desde a primeira vez que há vi. Chamei Mari para dançar, ela aceitou, acabei beijando-a, um beijo cheio de carinho e paixão. Ela realmente é maravilhosa.

Louis Off/Michelle On

Pera, agora o Liam esta agarrado com uma garota, pera...essa garota é a Leila?! Vadia...pera, ela esta esta indo para algum lugar, vou segui-lá. Ela foi para a piscina, pera...ela ta bêbada. Agora essa vadiazinha vai ver oque é bom para tosse.  Quando ela caiu eu fiquei em tempo empurrando a cabeça dela para debaixo da água, logo sai correndo.

Stephanie Off/Leila On

Parei dançar um pouco, disse para Liam que eu iria pegar um ar fresco, e ele disse que só iria pegar umas bebidas para nós. Ai que merda...vai na piscina. Logo sinto alguém me empurrar para piscina e ficar empurrando minha cabeça para baixo.  Tentei subir, me desespero só aumenta, depois de um tempo eu perdi meu ar e tudo ficou escuro. 

Leeh Off/Liam On

A Leeh falou que queria pegar um ar fresco e foi para parte da piscina e eu fui pegar umas bebidas para nós dois. Quando cheguei na parte da piscina, vi Leila boiando na piscina virada ao contrario. Larguei as bebidas no chão, pude ouvir-las caírem e quebrarem os copos de vidro. Sai correndo em direção a Leila, pulei na piscina, estava desesperado demais em salvar Leila, para mim nada mais importa desde que ela esteja bem e comigo. Puxei-a para perto de mim, peguei ela no colo e consegui chegar até a borda da piscina. Eu comecei a chorar de desespero, sai da piscina, fui correndo pegar a chave do meu carro na garagem e fui correndo levar a Leeh para o Hospital.

----------------*----------------------*--------------------*------------------

Pessoal, comentem por favor!! beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário