quinta-feira, 13 de março de 2014

Hey Princess - Capitulo 1


Lá estava eu trancada em meu quarto, sozinha, ouvindo o barulho da chuva cair, estava muito frio. Essa vem sendo a minha rotina, todos os dias, trancafiada no meu quarto, chorando, vendo filmes que me façam chorar e sempre com o meu querido pote de sorvete. Ah, você deve estar se perguntando quem eu sou, prazer me chamo Katherine Coleman, tenho 20 anos e entrei em depressão há semanas por causa do idiota do meu namorado, não saio de casa e nem vejo ninguém além das minhas melhores amigas, Angelina Parker e Chloe Simpson. Tudo me faz lembrar aquele babaca, eu não aguento mais.

-Kate!!-Chloe gritou
-Que foi?
-Sai desse quarto agora!-Angel e Chloe entraram feito um furacão em meu quarto
-Não
-Temos um jantar hoje na casa do meu amigo Liam!-Angel falou
-Não vou, valeu! Quer sorvete? É de Flocos!-Eu ofereci o meu sorvete a elas
-Opa, eu quero!-Chloe pegou o meu pote de sorvete e ficou comendo
-CHLOE!!-Angel repreendeu Chloe
-Que é?! É sorvete poxa!-Chloe falou e logo em seguida pegou uma colherada de sorvete e enfiou na boca
-Kate, eu não perguntei se você quer ir, você vai!
-Eu não vou!
-Vai sim!
-Não quero ficar de vela!
-Mais você não vai ficar! Eu e o Liam somos só amigos!
-Uhum, claro, e eu sou o Bozo!
-É serio!
-Ah, meu poupe, Angel! Eu conheço vocês muito bem e sei que você, Angel, já pegou esse tal de Liam e você, Chloe-Ela olhou para mim assustada segurando o pote de sorvete no canto do quarto- já pegou algum desses garotos-Ela olhou para a mim, fazendo uma cara de ofendida- e agora vocês estão todas apaixonadinhas!
-Talvez...mais isso não importa agora! Não vais ter só nós lá, vai ter outros amigos deles lá! Vai ter também o Zayn, Harry e o Louis o ficante da Chloe!
-Puta que pariu, que nome estranho! Zayn! Que tipo de pessoa da o nome para o filho de Zayn?!-Eu disse sacaniando o nome do garoto
-Em compensação ele é gostoso pra caralho!-Angel disse me mostrando um foto dele sem camisa em seu celular
-Maravilhoso e gostoso!-Eu disse olhando a foto
-Sim, e tem esse outro aqui que é o Niall!- Ela me mostrou uma foto de um garoto loiro, branquinho de olhos azuis.
-Ele é perfeito!-Eu disse admirada
-É eu sei, agora vamos embora! Por favor, é um dia importante para mim!
-Okay, eu vou!-Eu disse me rendendo 
-YEEEEEEEEEP! Agora levanta dai! AGORA!
-Tão longe...-Eu disse apontando para a porta dentro do meu quarto com preguiça de ir, num movimento ninja, angel tirou o meu cobertor dos meus pés e puxou ele fortemente para o lado me fazendo cair de cara no chão- Viada...-Eu falei escancarada no chão
-Bora levantando!-Chloe começou a me bater com as almofadas e ursinhos que tinha no meu quarto. Até que eu levantei e vi ela ameaçar a jogar o meu querido ursinho, tamanho médio, todo peludo branco e com os pelos da cabeça dele pintados de loiro com mechas pretas, com uma camisa do Mickey verde, um óculos quadrado gigante preto(Aqueles que estão na moda, sabe?) e uma mochilinha preta com 2 broches, um escrito Busted e o outro escrito I'm James Bourne.
-Não.Faça.Isso-Eu falei pausadamente
-Eu vou fazer se você não for para o banheiro AGORA!-Chloe disse ameaçando
-Larga o James!!!!
-Largo se for agora em direção ao banheiro, subir aquele degrauzinho e virar para cá, se você fizer isso, eu lhe entregarei o seu querido James para você totalmente ileso, caso ao contrario, além do James, Matt e Charlie também sofreram!-Chloe disse olhando para os outros  ursinhos iguais ao James só que com roupas diferentes e cabelos. O Matt era branquinho e o pelo dele na parte de cima da cabeça era espetado e pintado de preto, ele tinha uma blusa social azul marinho com uma gravata da mesma cor com listras roxas e junto vinha uma mochila roxa com 2 broches, um escrito Busted e o outro I'm Matt Willis. O Charlie também tinha o pelo que tinha na parte da testa de loiro e era jogato para o lado, ele estava com uma blusa vermelhas com listras brancas e uma mochila vermelha com 2 broches um escrito Busted e o outro escrito I'm Charlie Simpson, ao lado de Charlie e Matt estavam as suas guitarras e a bateria do Charlie, uma guitarra preta que era do James, outra roxo escuro que era do Matt e outra vinho bem escuro que era do Charlie e a bateria azul marinho com Glitter(Isso soou gay, eu sei) do Charlie. Eu olhei aterrorizada e fui correndo para o banheiro e ela fez uma cara de satisfeita e me entregou o James e eu dei vários beijinhos na cabecinha de James.
-Meu bebê! Você esta salvo agora, viu?! Longe das mãos da malvada da Chloe!!-Falei para o James toda fofinha e Chloe deu língua- Me dá também o Matt e o Charlie!-Eu disse e apontei para os mesmos
-Relaxa eu não vou fazer nada com eles!
-Idai, eu quero eles comigo!-Eu fiz cara de emburrada, Angel bufou e buscou Matt e Charlie, me entregou e eu os abracei e dei um beijinho na cabeça de cada um e assim peguei o meu celular botei Losing You do Busted e tomei o meu banho. Sai do banho e vi que Angel e Chloe tinham separado a minha roupa, tinha um vestido branco esticado na cama e meu Chuck Taylor's. Me vesti e fui até o guarda roupa para dar um pouco do meu estilo para a roupa, peguei a minha jaqueta de couro preta e vesti. Fiz uma maquiagem leve e passei um gloss, para algumas pessoas pode parecer difícil passar gloss quando tem um piercing no lábio, mais depois de um tempo você pega o jeito. Penteei o meu cabelo e os deixei solto, fui até a minha penteadeira e botei o meu anel com o simbolo do infinito e passei o perfume Someday do Justin Bieber.

Peguei o meu celular e desci indo até a sala da minha casa, vi que Angel já estava pronta sentada na sala vendo friends. Ela estava maravilhosa.
-Ui Ui Ui, assim vai matar o Liam do coração!-Eu disse chegando na sala
-Esse é a intenção! E eu tenho certeza que você vai matar algum dos amigos do Liam do coração, já que o Liam não pode pois ele é meu!
-Ui possessiva!
-Tenho que cuidar do que é meu ou do que um dia vai ser meu!
-Ui Ui
-Vamos embora?-Chloe saiu da cozinha(gorda), e ela também estava linda
-Bora!-E assim nós seguimos até a casa do tal de Liam...Liam...eu já ouvi esse nome em algum lugar, eu acho que Louis eu também já ouvi em algum lugar...numa boyband talvez...não...talvez...ah caguei...Angel botou Blink-182 para tocar pois sabia que eu sempre  fui muito fã deles. Fui cantando Blink o caminho inteiro e pensando no poder sobrenatural da Angel e da Chloe tem de me animar sempre que eu estou triste ou em depressão, sempre fora assim desde que eramos crianças.

*Kate Off/Niall On

Eu estava em casa, sem fazer nada. Todos os meninos tinham namoradas e eu era o único que não. Tá certo que o Liam não é bem namorada, é ficante, mais provavelmente daqui a pouco ele vai pedir a Angel em namoro, do Louis também é ficante, mais provavelmente não demora muito para pedir a Chloe em namoro. Eu ainda espero a minha princesa, mais eu tô começando a achar que esse negócio de princesa a não existe...

-Niall??-Zayn gritou
-Aqui em cima!
-Cara, bora lá para casa do Liam que vai ter um jantar lá! Todo mundo vai estar lá!-Zayn disse chagando no meu quarto
-Ah cara, melhor não! Vocês vão estar em casais e eu não quero ficar de vela!
-Ah dude, por favor! A Angel e a Chloe vão levar a melhor amiga delas de infância! Lembra que elas falaram de uma tal de Kate?-Eu fiz que sim com a cabeça- Então ela vai hoje! Vamos, por favor, por favor, por favor!-Zayn começou a pular na cama quando falava por favor
-Ah dude...ta bom eu vou!-Eu disse me rendendo
-YEEEEEEEEEP!-Ele pulou mais ainda na minha cama
-Agora dá para você para de pular na minha cama?!
-Oh, desculpe!-Zayn desceu-Agora vá tomar um banho e se vestir
-Okay!-Fui até o banheiro e tomei um banho meio demorado, eu confesso que não estava muito animado em ir pois eu meio que vou ficar de vela, mais mesmo assim fui. Chegando vi as namoradas(ou peguetes/ficantes) de cada um(menos o Harry que não tinha mais ficava pegando todas), Perrie e tinha o Liam e o Louis esperando as respectivas ficantes/namoradas. Cumprimentei a todos e me sentei no sofá, fiquei conversando com o pessoal, até que o interfone toca, Liam vai correndo atender o telefone todo feliz e Louis deu um sorriso gigantesco e ambos estavam felizes feito crianças quando ganham algum doce. Depois de alguns minutos(Elas provavelmente demoraram esses minutos para atravessar o quintal gigantesco do Liam) a campainha tocou, Liam foi correndo atender a porta e Louis foi atrás, Liam abriu a porta, Angel estava na frente, Liam a pegou pela cintura e a beijou e entrou abraçado a ela, Louis fez o mesmo com Chloe e atrás de Chloe tinha uma garota, que deveria ter mais ou menos 20 anos, ela tinha um cabelo loiro, usava um lindo vestido branco, por cima uma jaqueta de couro preta e usava um chuck taylor's em seus pés, ela era linda, ela entrou totalmente envergonhada.

-Heeey, tudo bem?!-Zayn se levantou do sofá, para cumprimenta-lá-Eu me chamo Zayn e você deve ser a Katherine, acertei?

*Niall Off/Kate On

Chegando na casa de Liam(quantos metros tem o quintal daquele garoto????), Chloe e Angel já entraram agarrando os seus respectivos namorados/ficantes e eu entrei na casa de Liam completamente envergonhada e tímida. Até que um garoto maravilhoso vei falar comigo, eu acho que esse que é o Zayn.

-Heeey, tudo bem?-O garoto se levantou do sofá e veio me cumprimentar-Eu me chamo Zayn e você deve ser a Katherine, acertei?-Ele disse sorrindo para mim, eu concordei com a cabeça sorrindo também
-Mais pode me chamar de Kate!-eu disse lhe abraçando e dando dois beijos em sua bochecha
-Okay, seja bem vinda, Kate!-Ele sorriu
-Oie, Kate! Eu me chamo Perrie e seja bem vinda ao hospício One Direction! Hahahahaha!-Perrie do Little Mix me cumprimentou
-Obrigada!-Eu sorri
-Oi, gata! Eu me chamo Harry! Tudo bom?-Esse tal de Harry era lindo também, tinha cabelo de cachinhos e tinha os olhos verdes, ele tinha uma voz rouca extremamente sexy, ele falou isso em meu ouvido e eu me arrepiei toda, quando ele percebeu isso ele riu-É um prazer conhece-lá!-E assim ele beijou a minha bochecha e acabou pegando no canto da boca. E assim dando espaço para o menino loiros com maravilhosos olhos azuis me cumprimentar.
-Olá, seja bem vinda! Meu nome é Niall e é um prazer conhece-la!-Ele me abraçou fortemente e sorriu
-Obrigada, o prazer é meu!
-Oie, eu me chamo Louis! Sou o companheiro da sua melhor amiga, Chloe!
-Oie, prazer! Vocês formam um belo casal!-Eu disse sorrindo
-Obrigada!-Louis disse isso olhou para Chloe e a beijou
-Heeey, eu me chamo Liam! E eu sou o companheiro da sua melhor amiga, Angel!-Liam sorriu e deu um beijo em Angel
-Outro casal lindo!-Eu disse simpática

------------------------*-----------------*---------------------*---------------
Ai esta o 1° capitulo de Hey princess espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário