quinta-feira, 13 de março de 2014

The True Love: Eight

"-Anee! - Gritei mas ela nem se virou."

Corri em direção aquela teimosa Riehl e segurei seu braço a impedindo de andar.
-O que quer, Tomlinson? - Disse com a voz fragil. Ela sabe que eu odeio esse apelido. Só ela consegue me chamar de "Tomlinson" 
-Isso. Sei que também quer. - Cheguei perto o bastante para ouvir um gemido abafado, suas pernas cederam e bambearam, quase caiu se não tiveese apoiado em mim, mais perto, mais perto, milimetros de distancia e...
#Anee's#
Não acredito em todas aquelas perguntas que ele me fez. Me acusando de dar em cima de Harry Styles, me poupe, para que dar em cima de Harry Styles se eu tenho a droga de um Louis Tomlinson bem do meu lado, só ele que não vê. Que raiva! 
-Melhor ir embora. - Ponderou.
Não conseguia mas, pensar em nada, como ele tem a audacia de se "agarrar" com Laura, a querida Laura, ou melhor: "A LAURA" , por que não podia ser "A Anee''? Achei melhor virar as costas quando ela começou a se intrometer, sai de lá mas, deu tempo de ouvir um grito de Louis me chamando, fingi ignora-lo e isso doeu mais em mim que nele, pode ter certeza.
-Anee! - Ele gritou mas, eu nem me virei. Não movi um musculo apenas parei, ponderei um pouco e voltei a andar.
Nisso ele me alcança e eu pergunto algo como "O que quer, Tomlinson?"  eu sei que ele odeia ser chamado assim, mas mesmo cheio de orgulho e ignorancia, minha voz conseguiu sair fragil, como se dissesse "Cuide bem dela, ela esta vulneravel." ou "Se manca cabeção ela ainda te quer." ,amabas as partes eram verdadeiras e só eu sabia disso.
-Eu quero alguém que me faça sorrir e não sofrer. - Repeti isso inumeras vezes em minha cabeça, mas ao mesmo tempo ele me pareceu tão certo que minhas pernas vacilaram e eu cai, bom quase cai se não tivesse sido ele, quase vou de bunda no chão, todos iriam rir inclusive ele.
-Piiiiiii Piiiiiiiii Piiiiiiii.-Repetia-se em minha mente. - Perto de mais, perto de mais, perto de...
Olhei em seus olhos, nesse momento esqueci Laura, esqueci Harry, esqueci a briga, esqueci o motivo da briga, o mundo em volta de nós foi ficando desfocado, não entendia os sentimentos que reinavam dentro de mim, atração ou paixão, desejo ou tentação, amor ou dor? Essas frases giravam em minha cabeça como se dissesem "Pare!" mas ao mesmo tempo "Continue!", o sinal não estava vermelho e nem verde ele estava amarelo, prossiga com ciudado. Eu simplesmente não sabia o que fazer tudo girava, não literalmente, mas dentro de mim confusões e mais confusões. fechei calmamente os olhos e segui para mais perto, sinto algo em minha boca e finamente acontece o beijo totalmente experado. O beijo inicialmente foi calmo e então começou a ter um certo desejo, separei nossas bocas sendo olha negativamente por Louis, então mordi seu labio inferior e puxei para um selinho demorado depois varios selinhos e então ele sorriu com o nosso beijo, nunca tivemos um beijo tão desesperadamente desejado e ridiculamente calmo e ao mesmo tempo apaixonadamente gostoso. 
#Anee's off#
-Ficamos de vela? - Perguntou Laura.
-Só se quiser. - Disse já indo para a frente de sua amada.
-Hm...Aqui?
-Onde mais?
-Sei lá, minha casa?
-Sua casa!
-Horas?
-Oito da noite. - Disse e sorriu maliciosamente. - Já avisando vou dormir lá.
-Oito da noite ta bom, combinado.
-Ok. - Laura sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário