quinta-feira, 13 de março de 2014

The True Love: Four.

#Anee’s#

Estava a atravessar a rua que fica em frente ao campus, quando veio um carro prata grande, uma BMW, pena que eu só foi ver o tal carro quando não tinha mais saída...então algo me puxou para a calçada, eu não soube como foi, não soube o porquê, só soube que foram braços humanos a envolve-la e leva-la ao asfalto.
-Se não fosse por você eu morreria! você está a me entender? – disse Anee sem folego – Passou tantas coisas na minha cabeça durante aquilo! Só me conte quem é você? - Anee disse enquanto abria seus olhos se certificando que não era um sonho o que acabara de acontecer.
-Se você olha-se por onde anda talvez eu não precise cair mais na calçada! – Disse Tommo, sim o cara da boate.
-Ah... – suspirou Anee. – É você? – Anee não sabia se ficava ofendida pelo comentário, ou se fica maravilhada com a ação do Rapaz.
-Por que? Preferia que fosse outra pessoa? – Perguntou seco.
-Não...- Respondeu a garota baixo, porém Tommo tem um ótimo ouvido e escutou a resposta, assim que a ouviu sorriu que nem um bobo.
-Então...- continuou Tommo. - Para que tanta arrogância?
- Foi você que começou. – Lembrou-o.
- Então vamos parar de brigar...-Diz com cautela. - ...Pequena.
Ela sorri com essa pequena demonstração de afeto em público, ela parou assim do nada e falou:
- Nos encontramos no cinema, hoje à noite, algo entre 19 e 20 horas...Ok?
Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrim! o telefone dela tocou.
- Alô, quem é? – Perguntou Anee interessada em saber.
-Anee? Sou eu sua mãe! – Respondeu Thais.
-Ah...- respirou- ...Mãe? Ta tudo bem? – Disse Anee.
-Filha, será que você pode mandar pelo correio as chaves do seu cofre? Sei que você já tirou tudo de lá de dentro, então eu pensei em ficar com ele para mim. Se importa? – Disse Mrs. Riehl.
-Claro mãe mando sim! Beijo que agora tenho que ir! – Disse Anee desligando o telefone.
-Bom agora tenho que ir Anee. – Disse suavemente.
-Mas agora, Tommo, não vai agora não.- Pediu manhosa.
-Ei tenho que ficar bonito para hoje a noite. – Brincou Tommo.
Ahm...Então...ok...até lá. - Pronunciou Anee.
Só depois que fui perceber que estávamos

 na calçada e apenas conversando baixo. Ninguém ouvia e poucas pessoas testemunharam o acontecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário