quinta-feira, 13 de março de 2014

The True Love: Five.

#Duas horas depois#
#Anee’s#
Recebi uma mensagem de um numero desconheci:
#Mensagem on#
Adorei te conhecer...Vamos nos encontrar naquele mesmo pub para podermos ir ao cinema, como havíamos combinado?
Xoxo – Louis.
Hahaha ok...Nos encontramos daqui a vinte minutos no pub então.
Xoxo – Anee
#Mensagem off#
Depois dessa troca de mensagens resolvi adicionar o número de Louis na minha lista de contatos, resolvi tomar uma ducha rápida algo em torno de cinco minutos, coloquei esta Roupa , amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo desleixado e fui ao pub.
#Louis’s#
Depois que mandei um sms para Anee resolvi ir me arrumar, coloquei esta roupa , arrumei meu cabelo bagunçando-o, resolvi checar meu celular para ver se Anee respondeu. Haviam duas sms:
#Mensagem on#
Hahaha ok...Nos encontramos daqui a vinte minutos no pub então.
Xoxo – Anee
Ei Boobear, vai fazer o que hoje? Vamos sair? Cinema ou pub?
Xx – Laura
#Mensagem off#
Respondi a Laura:
Laurete, eu já vou me encontrar com alguém mas, como quero que se conheçam vou apresentar vocês duas, ok? Daqui a dez minutos no pub que frequentamos.
Oo – Louis
Comuniquei a Anee:
Ei linda, espero que não se importe mais eu vou levar uma amiga, ok?
Xoxo – Louis
Cinco minutos depois ela respondeu:
Hahaha nem sou, pode trazer sim, mas me responda: É só uma amiga mesmo ou mais que isso?
Xoxo – Anee

Ri mentalmente e não respondi, fui a casa de Laura...Tock Tock...

Nenhum comentário:

Postar um comentário