quinta-feira, 13 de março de 2014

The True Love: One.

“Welcome to Fallenwood” – dizia patrícia uma simples comissária de bordo.
É hoje que eu volto! – disse Tommo.
Tommo.- Trabalho, trabalho e mais trabalho. Esse é o dia-a-dia de um professor de inglês. Quando dizemos “professor” as pessoas pensam em uma pessoa de cabelos brancos, velha e muito nervoso. Tom na verdade é justamente o contraio, te 1,70 de altura; cabelos pretos igual ao céu noturno de sua terra natal, ou seja, Fallenwood, usados com uma franja lateral, Tommo tem um estilo tal como digamos jovem-adulto, diante da franja quase não conseguimos ver seus olhos...e que olhos! Castanhos tão escuros quanto cacau. Paciente até demais , Tommo tem algo entre 20 e 22 anos. Jamais soube o que é o “amor” tão usado em literatura, claro que até essa história.
#Do outro lado do mundo# 
-Mãe, eu fui aceita em Haylle School, vou fazer intercambio!- dizia Anee com um certo animo.
-Ah filha, que ótima noticia! Quando você embarca? – Perguntou Mrs.Riehl
-Semana que vem!- Disse Anee mudando seu tom de voz.
Então trate de arrumar as malas, sweet!- Disse Mrs.Riehl.
Anee Riehl- Baixinha, algo entre 1,60. Dezesseis anos. Ondulados, medianos e castanhos fios de cabelo. Pequenos, puxados e castanho-escuros olhos, nunca fora de usar lápis. Uma fã de praia, água, mar...Bom tudo o que você pode imaginar sendo relativo a diversão na areia com um imenso oceano...ou mar por perto. Covinhas fundas iguais a daquele cantor famoso...Harry Styles...(Não é brincadeira minhas covinhas são iguais as dele.) Acha que foi decepcionada pelos garotos dos quais já saiu, mas pouco importa pois logo saberá o que é “The True Love”
#Voltando a Fallenwood#
Dia...22 of July...Meu deus! Já vou começar a dar aulas semana que vem! Começarei dia 4 de agosto. Estou a colocar as malas no meu novo loft- Pensou Tommo.
#Brasil#
Mãe estão prontas!- Disse Anee referindo-se as suas malas colocadas diante a escada.
Que bom filha! Já separou a roupa do aeroporto? Pegou os horários? Que dia vai ser a primeira aula? Seu quarto vai ser? Nome das companheiras? Quantas vão ser? Material já tem? – começou com o interrogatório.
Sim...Sim...Dia quatro de agosto...701...Ahm...Leila Garcia, Amanda Langer e Ana Carolina Cario...Acho que três...Quatro contando comigo...Aham...Acho que vou usar fichário esse ano.- Respondeu todas as perguntas com o que julgava ser a verdade.
 #Uma semana depois#
três horas da manhã, Anee não conseguia dormir, já havia tomado sabe-se lá quantos calmantes. Saiu da cama cheia de tanto tentar e não conseguir dormir...Andou pelo quarto umas quatro vezes até que decidiu ver se esqueceu alguma coisa da mala.
#Passou-se um tempo#
Anee lembrou-se que seu vôo parte as dez...olhará em seu relógio de bolso, e verdadeiramente sobrará apenas duas horas...Tomou banho em trinta minutos...arrumou-se em outros trinta...Restam apenas uma hora restante, pensou...Despediu-se de sua família...Foi até o aero porto chegou com vinte minutos antes do vôo sair...e...Então...Embarcou e foi embora do Brasil...Talvez volte, pensou...Maybe...
#Fallenwood#
Dia 3 de Agosto...Tommo está arrumando sua “pasta” para o dia seguinte...Apos ler e reler a matéria que vai cursar...após escrever vários textos e programar a aulas...ele espera que seja ahm...divertida...após muito trabalho decide sair...Vai a um pub antigo perto do campo de Fallenwood...Pede um whisky duplo com gelo...Toma ele todo...ele olha para os lados e vê uma bela moça...na qual aparenta ter seu dezoito anos...pede mais uma doze dupla de whisky para tomar coragem e ir falar com ela...Tomou o copo inteiro e foi até o balcão pegou mais um copo e decidiu ir lá...A música que estava tocando era “All needs love – The Batles”...A Bela moça estava a cantar quase em sussurros esta música...Love,Love,Love...Tudo o que conseguira ouvir antes dela poder notar a sua presença.
-Então...-Disse um pouco nervoso.- Como devo chamar esta bela moça aqui na minha gente?
-Me chame apenas de Anee. – Ela sorriu e estendeu para um aperto de mãos, então fiz um geste que só cavalheiros fazem...Peguei rapidamente e beijei sua mão, ela ficou deslumbrada com o meu ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário