quinta-feira, 13 de março de 2014

The True Love: Two.

-Me chamo Louis... – Pensou um pouco.- ... Louis Tomlinson...Ao seu dispor!
“Que estranho.” – Pensou. Anee nunca conheceu nem um cara que a trata-se assim.
-Vejo, que a bela moça tem um ótimo gosto. – Sorriu fenomenalmente.
-E eu vejo que tens um belo sorriso. – Disse indiferente.
-Tens quantos anos? – Perguntou interessado.
-Bom...- Fez uma pausa.- Creio que ficará na curiosidade. – Sorriu fraco.
-Primeiro dia aqui? – Perguntei percebendo que nunca havia visto por aqui antes.
-Sim! – Respondeu convencida. – É o seu também?
-Ah...Não...Moro aqui desde criança. – Pausou.- Apenas viajei para cursar a faculdade no exterior.
- Nossa! Mal conhece a pessoa e já vai contando a sua vinda inteira para ela...- Pausou , Tommo deu um sorriso tímido.- ...Gostei!- Tommo fica realmente feliz por essas palavras e Anee ama o sorriso dele.
-Solteiro?
-Hã?
-Digo, você esta solteiro , Tommo? – Perguntou Anee virando-se para ele. – Posso chamar-te de Tommo, né?
-Direta ao ponto...- Parou. Anee sorriu envergonhada. – Gostei. – Anee sorriu grata. – Sim, pode chamar-me de Tommo.
-Então...Está namorando? – Perguntou de novo.
-Ah...Não...Solteiro.- Respondeu tímido.
-Perdoe me se você se assustar não creio essa será a minha intenção... – Disse selando seus lábios finos nos lábios carnudos de Anee.
Após o beijo eles se entre olharam e sorrirão então Anee apenas falou em meio a um sussurro. “Onde você estava?” Ele então escutou o sussurro dela e abriu um grande sorriso e ela não pode deixar de sorrir.
-Perdoe me, mas poderia me dizer qual é o seu número? – Perguntou Tommo.

- xxx-xxxx – Disse calmamente. – Perdoe me, mas creio que devo ir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário