quarta-feira, 2 de julho de 2014

All About You - Capitulo 3

   

   
Eu não conheço todas as flores, mais vou mandar todas que eu puder, vivemos em tempos de loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer...”

 Megan Off/ (S/N) ON
 Depois do Show fomos para uma festa (Não antes de passar em casa para pegar algumas roupas) que teria apenas entre nós na casa de Danny. Acordei com uma ressaca horrorosa, tomei um remédio lá, fiz minhas higienes matinais e desci até a cozinha encontrando todos menos Tom e Megan. Sentei na cadeira vazia ao lado de Dougie e lhe dei um beijo na bochecha. .
   -É estranho sabe, vocês tiveram um show na véspera da véspera do ano novo. -Mariana disse devorando seu bolo de chocolate
  -Nem tanto, já tivemos que fazer um show na passagem do ano! –Harry disse abraçando Mariana e lhe dando um beijo na bochecha.
-Demos sorte de não termos shows nas próximas semanas! –Danny disse animado dando uma mordida em seu sanduiche.
-Graças a Deus que o Fletch nos deu essas férias! –Dougie disse olhando para todos e depois olhando para mim, dando um sorrisinho extremamente fofo e meu deu um selinho- Estávamos precisados! –Dougie disse sorrindo para todos e apoiando sua cabeça em meu ombro.

(S/N) OFF/Danny ON

Sai da mesa da cozinha e fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei tentando reorganizar os meus pensamentos confusos. Ok, eu ainda não acredito que eu reencontrei a (S/N). Minha melhor amiga de infância, o meu primeiro e único amor adolescente. Mais cara, já se passaram muitos anos desde que fui embora de Bolton, eu já deveria ter esquecido (S/N) daquele jeito não?  Tá certo que algumas das musicas que eu escrevi foi para (S/N), como Memory Lane, Walk In The Sun, Star Girl entre outras, mais cara, eu já gostei de outras garotas depois dela e tipo, eu sou conhecido como o putão, o mais galinha do McFly. Não gosto de (S/N) mais, é impossível. Já me apaixonei por outras garotas ao decorrer do tempo, então por que eu estou sentindo ciúme de Dougie e (S/N)? tipo, ela já partiu para outra como eu já fiz também, mais infelizmente a outra que ela partiu foi para o meu melhor amigo. Hoje  tem o jogo das verdades ocultas,  aonde 15 minutos antes da virada nós começamos a falar varias verdades e as verdades por trás das mentiras, e eu vou aproveitar e perguntar para Dougie há quanto tempo eles estão namorando. Vocês devem estar estranhando eu não saber né, já que sou o melhor amigo de Dougie. É que o Dougie tem mania de namoro pela internet, então talvez ele tenha conhecido (S/N) pela internet e a pedido em namoro, não sei. Do nada sinto alguém tampar meus olhos, pular em cima de mim e me dar um beijo na bochecha, logo em seguida destampam a minha visão.
-Hey, Daniel! Tudo bom com você?
-Bem e com você, mashmellow (Chamo (S/N) assim desde pequeno por causa da sua paixão por mashmellows)?
-Bem melhor agora que te reencontrei!-Ela disse dando um sorriso fofo
-Nhaaaaaa, também estou feliz com isso!-Eu falei isso e comecei a fazer cócegas nela.
-DANIEL....PARA....COM ISSO.....PELO O....AMOR....DE....DEUS!-Ela disse entre risos e gargalhadas
-Diga que me ama e que eu sou o mais gostoso e o mais bonito do McFly!
-Não...-Ela disse rindo e eu aumentei a velocidade das cócegas- EU...TE...AMO...E...VOCÊ...É...O...MAIS...GOSTOSO....E....BONITO....DO........MCFLY!-Logo eu paro de fazer cócegas em (S/N) e ela estava completamente vermelha e ofegante de tanto rir- E agora eu retiro tudo que eu disse, porque em minha opinião o mais gostoso é o Harry e o mais bonito o Dougie.-ela disse sentando na cama
-Você diz isso só porque é namorada do Dougie!
-Eu não sou namorada do Dougie!-Ela disse rindo
-Não que isso, só ficam se agarrando toda hora pelos cantos!
-Nós apenas estamos ficando....pera.....você esta com ciúme Daniel?!-Ela disse sorrindo
-Não, cara!
--Tá sim, deixa de ser gay!-Ela disse rindo e dando um soquinho em meu ombro
-Cala boca que o gay aqui pega mais mulher que você!
-Claro, eu não sou lésbica!-Ela disse gargalhando
-Então, eu pego mais h......
-Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
-Cara, cala a boca se não eu vou te mostrar quem é o gay aqui!
-Ui, vai fazer o que? Vai subir no salto e ver quem fica melhor?-Ela disse gargalhando
-Não, vou fazer isso aqui!-Após dizer isso eu a puxei rapidamente para um beijo, deu para perceber que (S/N) não esperava essa reação minha, pois o corpo de (S/N) se enrijeceu e 2 segundos depois que os nossos lábios encostaram,  (S/N) partiu o beijo bruscamente, me olhando com a mão na boca assustada. Eu e (S/N) já havíamos ficado quando éramos adolescentes, nós tínhamos tipo uma amizade colorida. O único problema nisso é que ela não sabia que eu gostava dela.
-Você tá louco? Eu não posso fazer isso com o Dougie! Daniel, já se passaram 7 anos! Nós não somos mais adolescentes! Nós não temos mais 15 anos! Você já tem 24 e eu já tenho 22! Já somos crescidinhos o bastante para saber que isso é errado!
-Não é minha culpa se eu não consegui esquecer você daquele jeito!
-Claro que você conseguiu Daniel! Você é o galinha do McFly e todos sabem disso! Desde que você saiu de Bolton você já namorou varias garotas!
-Eu achava que tinha esquecido você daquele jeito, (S/N)! As primeiras foram justamente para tentar te esquecer desse jeito! Mais foi só você voltar que eu percebi que eu não te esqueci!
-Mais tem que esquecer! Eu já  te esqueci!-Okay, um tiro doeria menos que isso que ela falou- Tudo que a gente passou ficou no passado! Aquele romance ficou lá no passado! Aquilo só foi uma paixãozinha adolescente! Tudo aquilo ficou lá trás! Daniel me esqueça daquele jeito, agora tudo que eu quero é voltar a ser a sua melhor amiga! Igual quando eu tinha 8 anos de idade em diante, tirando a parte do nosso romancezinho!

Nessa altura já chorávamos, depois de dizer isso (S/N) saiu correndo do quarto e nisso apareceu Tom na porta olhando para mim e para (S/N) confuso, me joguei na cama e enterrei a minha cabeça no travesseiro permitindo-me chorar. Alguém botou a mão em minhas costas, provavelmente foi o Tom.
-Oque houve Danny? Por que você e a (S/N) estão chorando?-Tom disse em seu velho tom calmo e verdadeiro. Comecei a explicar tudo para Tom, desde quando éramos adolescentes, até a parte de (S/N) saindo do quarto e ele aparecer. Em meio da explicação o James apareceu nos quarto dando oi, quando me viu chorando me perguntou o porquê e eu lhe expliquei o motivo e ele perguntou onde estava (S/N) e eu respondi que estava no quarto chorando e James fez uma expressão de terror e saiu correndo para o quarto de sua prima. Não entendi o por quê da cara de terror, provavelmente preocupação pela sua prima estar chorando.
-O que mais doí é que ela gritou na minha cara que esqueceu tudo que nós passamos que aquilo foi só uma pagina no livro que é a sua vida ou algo do gênero. Como se tudo que passamos não tivesse tido a mínima importância-Eu disse mais calmo mais ainda sim com lagrimas escorrendo em meu rosto
-Ela disse que você foi mais uma pagina do livro que é a vida dela?
-Não mais eu apenas interpretei a frase que ela disse!
-É uma frase bem poética!
-TOM!
-Desculpe....cara, você não deveria ter beijado ela,  você sabe que ela esta com Dougie, o seu melhor amigo!
-Eu sei mais eu não resisti e além do mais ela me chamou de gay!
-E dai cara? Todos os haters te chamam de gay todos os dias e por acaso você sai beijando todos eles por ai?
-Não...-Eu murmurei olhando para baixo
-Então pronto! O fato de ela ter chamado você de gay não faz você ter algum motivo para beijar ela! Além do mais, do mesmo jeito ela esta com o Dougie e você com a Georgia, ou não se lembra disso?-Na hora que Tom falou de Georgia eu levantei a cabeça bruscamente assustado pois percebi que desde que vi a (S/N) eu simplesmente esqueci de Georgia-Pegue seu celular Danny-Tom aconselhou e assim eu fiz, peguei e vi que estava completamente sem bateria, botei na tomada e esperei que ele ligasse. Quando ligou vi que havia 30 chamadas perdidas da Georgia. Logo retornei para o numero de Georgia.
-Danny?
-Oi meu amor -Eu tentei parecer o mais verdadeiro o possível
-MEU AMOR? POR QUEVOCÊ NÃO ATENDE O SEU TELEFONE E NEM RESPONDE AS MINHAS MENSAGENS?
-Meu celular estava desligado
-POR QUE?
-Porque ele estava sem bateria!
-POR QUE SÓ ME LIGOU AGORA? E POR QUE QUANDO ME ATENDERAM NA SUA CASA QUEM ME ATENDEU FOI UMA MULHER E DISSE QUE VOCÊ ESTAVA MEIO OCUPADO E MEIO ALTERADO E ELA DEPOIS RIU? POR QUE?
-Eu te liguei agora porque eu só acordei. Quem provavelmente atendeu você foi a (S/N), a prima do James e minha amiga, do Tom, do Harry e da irmã de Harry, Megan de infância. Ela disse que eu estava alterado porque eu estava completamente bêbado. Bom, ocupado porque provavelmente eu estava vomitando, caindo no chão desmaiado ou dançando completamente bêbado com os garotos.
-E DAI QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ESSAS COISAS? ELA DEVERIA TER PASSADO PARA VOCÊ MESMO ASSIM, JÁ QUE EU SOU A SUA NAMORADA!
-Provavelmente ela não sabia que era você no telefone!
-Então por que ela estava rindo?
-Porque ela estava bêbada também!
-DANNY, VOCÊ NÃO ESTA ME TRAINDO COM ESSA VADIA, ESTA?
-Não, cara!! Ela é namorada do Dougie! E não chame ela assim, pois nem a conhece.
-VOCÊ ESTA DEFENDENDO ESSA GAROTA?!
-Claro que estou ela é a minha melhor amiga desde pequena! Essa garota tem nome e é (S/N)!
-Que melhor amiga é essa que eu NUNCA ouvi falar e que ela só surgiu hoje?!
-Ela chegou aqui junto com a irmã de Harry há 3 dias e eu fiquei 7 anos sem vê-la!
-Tá bom Danny, não quero mais discutir com você! Mais não pense que eu acreditei nessa historia de melhor amiga de infância e namorada do Dougie!
-Eu tenho varias fotos nossas quando éramos crianças e adolescentes! E pergunte ao Dougie se ela é namorada dele ou não!
-Ok então, invés de eu encontrar você só na casa de praia, eu irei para ai daqui a pouco para me arrumar ai, conhecer essa tal de (S/N) e aproveitar e ver essas fotos!
-Okay, beijos
-Beijos-Desliguei o telefone e o ataquei na cama, a Georgia consegue ser chata pra cacete quando quer! Olhei para o meu quarto e me perguntei aonde a caixa de lembranças minha e da (S/N) e me lembrei de que estava no quarto aonde (S/N) estava hospedada. Que merda!


Quando Danny falou que a minha prima estava chorando em seu quarto e quando ele me falou o motivo, eu simplesmente entrei em desespero pensando que ela poderia fazer a merda que sempre faz quando esta triste ou quando o motivo é a paixão entre ela e o Daniel. Lembro-me que quando o Danny foi embora de Bolton, (S/N) ficou extremamente mal e começou a fazer essa merda. Corri feito um condenado para chegar ao quarto em que (S/N) estava hospedada, chegando lá à porta estava trancada, eu esmurrei a porta pedindo para a (S/N) abrir mais ela não abria. Então eu desci correndo até a cozinha e peguei a chave reserva do quarto em que (S/N) estava hospedada, subi correndo as escadas, abri a porta do quarto de (S/N) cuidadosamente para que ela não perceba que eu estou entrando, tranquei de novo e fui correndo até o banheiro e lá estava (S/N) jogada no chão chorando, com uma poça de sangue ao lado de cada braço, como eu havia imaginado, (S/N) tinha se cortado novamente. Agachei-me ao lado de (S/N) e ela começou a chorar muito mais, eu lhe dei um beijo na testa, peguei ela no colo e a botei sentada na pia do banheiro peguei seus pulsos, e enfiei de baixo da água e o lavei, (S/N) ficava gemendo de dor e ao mesmo tempo chorando horrores, após lavar seus pulsos passei Merthiolate e esperei secar, a peguei no colo novamente e botei ela na cama, fui até o banheiro, limpei tudo que estava sujo de sangue e voltei até a cama, deitei ao lado de (S/N) e ela se aninhou em meu corpo e começou a chorar muito de soluçar.
-Calma, meu anjo! Isso tudo vai passar!-Eu disse passando a mão em seus cabelos
-Não vai passar não!
-Vai sim, por que você ainda faz isso?! Você já fora uma vez internada você quer ser internada outra?-Eu disse e (S/N) negou com a cabeça ainda chorando-Então não faça mais isso, por favor?-Eu disse e ela assentiu com a cabeça
-Vou tentar, eu prometo!
-Agora me explica o por que de você ter feito isso?-(S/N) começou a me explicar tudo que eu já sabia, mais perguntei para ver se era a mesma versão de Danny e acabou que era.



Nenhum comentário:

Postar um comentário