quarta-feira, 2 de julho de 2014

All About You - Capitulo 5


“Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”


(S/N) Off/Dougie On
A cada dia que passa eu gosto mais de (S/N). Ela é perfeita demais, ela gosta das mesmas coisas que eu e a sua banda preferida é  Blink 182 igual a mim. Peguei a mochila da (S/N)e tirei as roupas sujas e botei em um canto qualquer da cozinha. Assim que abri seu armário, veio um cheiro muito bom. O armário exalava o cheiro de (S/N) e seu perfume.  Vi uma jaqueta de couro, preta e branca bem legal no armário de (S/N), peguei a Jaqueta e vesti, vi que um dos lados da frente estava escrito Daniel em branco e virei de costas para o espelho e vi que estava escrito Jones, esse casaco era do Danny. Peguei algumas roupas limpas no armário de (S/N) e botei na mochila, logo ela saiu do banheiro com cabelo preso em um coque frouxo e ela estava sem a calça de moletom que ela usava tambémO que era aquilo?! (S/N) tinha alguns roxos na perna e pequenos cortes e arranhões
-(S/N) o que é isso em sua perna?!-eu disse assustado e ela olhou para mim assustada pelo fato deu estar em seu quarto e por eu ter visto seus machucados. Sai correndo em direção de (S/N) e vi que pela primeira vez ela estava sem pulseiras e em seu pulso havia cortes profundos, alguns já cicatrizados e outros recentes. (S/N) olhou para mim com lagrimas nos olhos e tentou correr em direção ao banheiro, mas eu a segurei. -(S/N), pelo o amor de Deus! Você se corta?-Eu disse sentando ela em sua cama e a abraçado.
-Não. -ela disse com a voz falha
-Não que isso. Então o que são esses cortes?-eu disse passando o meu polegar de leve em seu pulso.
-Você nunca iria entender... -ela disse olhando lado, eu sei o que ela esta fazendo, ela esta prendendo o choro. A pessoa olha pro lado e pensa que se as pessoas a virem chorando vão a julgar e achar que ela é fraca. É exatamente isso que ela esta fazendo.
-Olha tudo bem se você não quer me contar agora os motivos agora, depois você me conta! Mais saiba que eu não vou te julgar e nem te achar fraca por isso. -Eu disse e ela me olhou com lagrimas escorrendo de seu rosto.  Sabe, um dia eu li que as pessoas que se cortam, são na verdade anjos que são mandados para a terra para viver como humanos e eles se cortam, pois não aguentam viver aqui e acham que a única solução de sair daqui é se matando. Você é um anjo, (S/N)!-quando eu disse isso, ela sorriu largamente apesar de ainda ter lagrimas caindo de seus olhos.
-Obrigada por não me julgar nem nada
-Obrigada por me deixar participar de sua vida. E a única coisa que eu te peçé para que não se corte mais! Por favor, se não for para fazer isso por você mesma, faz por mim!
-Obrigada por existir, eu prometo que vou tentar!-ela disse por fim deitando na cama, me deitei ao lado dela e nós meio que ficamos de conchinha e assim acabamos dormindo. Acordei com o meu celular tocando.
Ligação On
-Alô?-eu disse com voz de sono e rouco
-Dougie, você vai se arrumar aqui ou na casa da (S/N)?
-James?
-Sim sou eu. Você vai ou não?
-Não sei-olhei para o lado e (S/N) estava olhando para mim -Amor, você vai se arrumar lá ou aqui?-eu disse falando com (S/N)
-Aqui-ela disse passando a mão no rosto
-Então, eu vou esperar a (S/N) se arrumar e depois vou para ai me arrumar, ok?-Eu disse para James
-Okay
-Que horas é o negocio lá na casa de praia?
-As 23:00. Porém nós vamos sair daqui as 20:30-eu olhei para o relógio e ainda 16:40
-Tá bom então, tchau viado!
-Tchau, Dougay!
Ligação Off
Desliguei e guardei o meu celular, quando olhei para (S/N) ela estava olhando para mim e sorrindo.
-Que foi?
-Nada
-Por que você esta olhando mim?
-Porque você é lindo -ela disse sorrindo
-Olha, eu acho que deveria ser ao contrario. -eu disse rindo
-Por quê?
-Porque eu sou o homem, assim sendo o Augustus e você a mulher, sendo a Hazel. Portanto eu deveria ter dito isso não você!
-Você já leu A Culpa É Das Estrelas (N/A: Gente, eu sei que nessa época o John Green ainda não havia publicado o livro, mais vamos imaginar que havia sido publicado)?-Ela disse surpresa
-Sim, a minha irmã me o obrigou a ler.
-Sua irmã é legal, pois é um livro muito bom.
-É bem gayzinho também.
-Sim, mais existem outros livros bons que são mais gayzinhos que esse.
-Tipo...
-Tipo Um Amor Para Recordar!
-E ele fala sobre o que?
-Sobre um garoto que é tipo o badboy do colégio e ele acaba se apaixonando por uma menina, filha de um pastor e que ela é zoada por todos e principalmente por ele. Aí os dois se apaixonam e ele acaba descobrindo que ela tem leucemia há um ano.
-Ela morre?
-Ai eu não sei
-É claro que você sabe você leu o livro!
-É, mas eu não posso contar o final.
-Chata!
-Chato!
-Boba!-eu disse sorrindo e chegando mais perto de seu rosto
-Bobo!-Ela disse sorrindo e deixando que meus lábios encontrassem os dela e deixando que eu a beijasse.
-Agora, me deixa pegar o livro!-Eu disse saindo de baixo do Dougie
-Ah não, eu não acredito que você vai ler comigo aqui!-eu disse indignado
-Não, eu não vou ler!-ela pegou um livro na estante completamente lotada de livros-Você vai ler! Mas não agora!-ela me entregou o livro, eu olhei a capa que estava escrito “Um Amor Para Recordar” e tinha duas pessoas abraçadas na capa.
-Serio isso?-eu perguntei apontando para o livro e olhando para ela que assentiu -Ai Deus...-Eu disse botando o  livro na cama. Olhei para o mural de (S/N) e vi que ela tinha um trilhão de fotos, levantei e fui até o mural. Havia varias fotos dela e do Danny, dela com o Harry, dela com o Tom, dela com James e dela com a Megan. Tem que ter uma foto minha e sua também!
-Temos que tirar uma foto juntos!- (S/N) disse rindo se sentando na cama e eu me joguei em sua cama e deitando a minha cabeça em seu colo - Agora que eu percebi você esta com a minha jaqueta!
-Jaqueta do Danny na verdade!-Eu a corrigi
]-Jaqueta que eu roubei do Danny!-Ela disse me corrigindo
-Ele sabe?
-Sempre soube, eu tenho varias coisas do Danny.
-Serio?
-Sim, nós somos amigos de infância!
-É verdade, tinha me esquecido disso! Quais coisas que você tem do Danny?
-Putz muitas, eu tenha jaqueta-disse apontando para a jaqueta que eu estava usando-essa blusa-ela disse apontando para a blusa que ela estava usando-Esse cachorrinho, o Bruce-ela disse pegando um cachorrinho de pelúcia e o apertando- Tenho um arco com as orelhas do Mickey, tenho uma blusa xadrez, uma blusa que tem um macaco estampado, tenho varias blusas de Daniel, tenho outros bichinhos de pelúcia, tenho uma palheta dele, putz é coisa demais-ela disse enumerando.
-Caramba...
-É, pois é! Dougie, por que quando a Georgia perguntou se éramos namorados você disse que éramos sendo que não somos?
-Porque quando eu estava indo ao banheiro, eu ouvi Danny falando no telefone desesperado que eu e você éramos namorados e que podia perguntar para mim. Deduzi que fosse Georgia tendo pra variar um dos seus ataques de ciúme, então para não ferrar Danny, eu disse que éramos.
-Ah tá
-(S/N), qual é o seu twitter?-eu disse pegando o celular
-Ah, é @(seu twitter aqui).
-Okay-eu disse entrando no twitter, a seguindo e lhe marcando em uma publicação. E logo o celular de (S/N) apitou duas vezes recebendo novas notificações. (S/N) pegou o celular e olhou espantada pro celular.
-“O dia esta sendo maravilhoso com a (seu twitter aqui), valeu pequena” -ela leu o tweet- Você tá louco? As suas fãs vão me odiar, vão me querer morta!-Ela disse assustada
-Calma cara! Eu não disse nada demais! Nem disse que estávamos juntos!
-Sim, mais as fãs já vão imaginar isso!
-Relaxa, elas não vão te fazer mal algum!-Eu disse levantando da cama e indo para a estante de livros dela, fiquei olhando e tinha um monte de livros de romance. Olhei para a cômoda e vi que tinha uma foto dela e do Danny na Disney e o Danny estava com um cupcake na mão e em cima desse cupcake tinha duas velas formando o numero 15.
-Você foi para Disney com 15 anos?
-Sim, eu sempre quis ir para lá e esse foi o meu presente de aniversario de 15 anos-ela disse guardando o celular.
-Ai meu Deus!-meu celular apitou duas vezes- eu não acredito que eu estou afim de uma garota com desejos tão clichês!
-Qual é da mania de falar igual ao Augustus Waters?!
-As falas dele são boas e essa serviu bastante para o momento!
-Idiota
-Eu sei e é por isso que você me ama - eu disse dando um sorriso convencido
-Convencido!-ela disse levantando da cama e pulando no meu colo e logo em seguida me beijando.

Enquanto beijava e segurava-a, eu fui andando até a cama e nos deitando, ficamos assim por um bom tempo até que eu tentei avançar mais.
-Muita calma, gafanhoto! A noite é uma criança!-ela disse abaixando a blusa que eu tinha começado a levantar, bufei e ela me deu um selinho. Peguei o celular e vi as notificações, uma era dizendo que a (S/N) me seguiu e a outra é que ela me marcou em um tweet. O tweet era respondendo o meu.
“dougiemcfly você que tem o apelido de anão e eu que sou pequena?”
E eu a respondi que sim. O celular de=(S/N) apitou e ela riu lendo o meu tweet e respondeu.
“@@dougiemcfly cala a boca, anão de jardim!”
Eu ri com o seu comentário e retweetei
-Vem calar então!-eu disse respondendo o tweet dela
-Com o maior prazer!-Ela disse chegando perto de mim e me beijando-Vamos ver “Pânico na floresta”?-ela disse quando partiu o beijo e eu assenti. (S/N) levantou da cama e foi até o quarto de Megan, procurar o dvd, enquanto eu a seguia pelo corredor eu vi uma porta aberta, entrei sem (S/N) e vi um quarto vermelho, repleto de posters do McFly, vi uma foto de Julia fazendo careta e apontando para a blusa que estava escrito McFly e atrás dela havia um estádio gigantesco com um telão escrito McFly com uma foto minha e dos meninos. Fiquei olhando os posters e fiquei olhando também algumas fotos de Julia em seu mural, não tinha percebido o quanto Julia era bonita e gostosa.
-Você era maravilhoso assim!-me virei para trás e vi (S/N) apontando para pôster um dos posters da época do álbum Wonderland, especificamente para mim com o cabelo roxo e piercing no lábio inferior. Eu ri e andei até ela-Você gosta da minha época emo?
-Eu sou apaixonada por gente emo
-Bom saber disso, acho que vou pintar o meu cabelo de roxo e botar piercing de novo!-Eu disse botando minhas mãos em sua cintura
-Mais você continua maravilhoso sem ser emo. Quem resiste a esses olhos azuis, a esse rostinho, a esse corpinho, a você?-Ela disse sorrindo e acariciando o meu rosto e eu sorri e lhe beijei, depois de partir o beijo fomos fazer pipoca e depois seguimos até o quarto de (S/N), botamos o filme para começar e deitamos abraçados na cama.
-Esse cara vai ser o ultimo ou o penúltimo!-Eu disse quando apareceu a cena de um cara de óculos fumando.
-É verdade os maconheiros sempre são os últimos ou penúltimos a morrer!-Ela disse botando um pouco de pipoca na boca
-Hahahahahahaahahahhaahaha otária!- (S/N) disse rindo depois de ver a mulher ruiva morrendo
-Pelo menos ela pagou pela ultima vez na vida!-Eu disse rindo e (S/N) gargalhou alto
-E ele recebeu pela ultima vez!-Ela disse rindo quando o cara matou o maconheiro e dessa vez foi a minha vez de gargalhar alto, (S/N) pausou o filme e saiu do quarto gargalhando, alguns minutos depois ela voltou com dois copos gigantescos de Coca Cola e me entregou um dos copos. Sentou-se ao meu lado e deu play no filme. Vimos o filme todo e (S/N) foi se arrumar isso demorou mais ou menos uma hora, mais valeu a pena o resultado foi esplendido, (S/N) estava linda demais.

 Fui até ela e lhe beijei, logo depois seguimos em direçãà casa de Danny. Chegando lá, (S/N) recebeu elogios dos meninos e foi ver as garotas. Tomei um banho e botei uma bermuda jeans branca com uma regata branca e botei meu vans. Arrumei o meu cabelo de modo que não parecesse arrumado demais e nem bagunçado demais, botei alguns pulseiras e esperei todos ficarem prontos

(Meg)

(Mari)
Sem título # 149 por Julianna-villar-Malik com uma hidratação lipstickMichael Kors cardigã leve, $ 280 / Miss Selfridge renda branca camisa / Bitching &  Junkfood shorts jeans curtos, $ 83 / Luichiny sandálias envoltório tornozelo / Michael Kors brincos de coração / Wet Seal articulada pulseira / batom hidratante
(Julia)

Depois que estavam todos devidamente arrumados seguimos até a casa de praia de James.

---------------&---------------------¨&--------------------&---------------------&---------------------

Heeey, espero que vocês gostem! Resolvi fazer uma surpresa, como eu já havia demorado mt tempo para postar All About You, resolvi postar 3 capitulos de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário