quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 1

   Sabem aquela garota adorada por muitos e odiada por poucos? Bem diremos que eu era o contrario. Aquela menina sozinha longe de tudo e de todos, adorada somente por “alguns” familiares, quando digo alguns, são alguns mesmo do tipo bem poucos. No colégio os populares me chamavam de solitária, estranha e tudo mais, porém eu sempre fui assim por eles não me darem liberdade com eles. Em casa vivia somente eu, minha mãe e um dos meus irmãos. Meu pai nunca conheci pois ele largou minha mãe assim que eu nasci, nunca mais deu notícias, mas pelas coisas que eu soube dele, era melhor ele não ter permanecido com a gente mesmo.

   Eu a “garota solitária” fazia o 2° ano do ensino médio. Meu irmão Jacob Whitesides fazia o 3° ano, e pelo contrário de mim ele era bem popular. Tudo oque eu não era, ele era. Pra começar todas as garotas babavam nele por ser muito bonito, era popular e líder do time de futebol do colégio. Apesar de ele ser do time, ele não andava com meninos do time por razões que ele nunca me contou, ele andava com Cameron Dallas, Shawn Mendes, Matthew Espinosa, Jack Johnson, Jack Gillinsky, Taylor Caniff, Aaron Carpenter, Nash Grier e Carter Reynolds (o menino que eu sempre gostei ) . Diferente do meu irmão eles eram todos do 2° ano, assim como eu. Minha escola vivia entre 3 polos : 1° os ditos “nerd’s”, 2° os do time de futebol e lideres de torcida e 3° os garotos lindos que todas as meninas babavam, porém meu irmão se misturava com os dois apesar de ser “obrigado” a falar com os meninos do time.

   Um dia minha fama de menina solitária acabou graças a um trabalho em grupo. Todos já haviam formado seus grupos era de no máximo 5 pessoas , e todos os grupos deveriam estar totalmente preenchidos, porém eu fiquei sem grupo e em um dos grupos estava faltando uma pessoa e era justamente o grupo de Carter. Eu já havia falado com ele uma ou duas vezes mas sempre tinha algo para atrapalhar tudo como:
  

   - “Nossa Carter você está falando com essa estranha.”

    Então eu preferia evitar, mas nesse dia não tive escolha, então o professor me colocou no grupo dele com isso o grupo ficou:

   -Carter, Mahogany, Shawn , Cameron e Eu.

   Então o sinal para a saída tocou, quando eu já estava quase saindo escutei alguém me chamando.

    - Ei garota espere.

   Meu coração gelou, era Carter Reynolds me chamando.
 

   - Sim, oque houve? – Eu disse.
 

   -Te encontro amanhã na minha casa para o trabalho ok? E me desculpe perguntar mas como você chama mesmo?
 

   - Tudo bem – falei – Bem, me chamo Amanda, bom eu tenho que ir tchau. – Já disse o quanto eu me odeio por ter vergonha de tudo?
 

   - Tchau. – ele disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário