quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 2

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 2 - Make New Friends


   No dia do trabalho na casa de Carter Reynolds, era um sábado, me arrumei mais do que o de sempre, eu iria na casa do menino que eu gosto desde a 5° série, então era meio que uma conquista para mim.

   Quando cheguei na porta de sua casa e fui tocar a campainha morri de vergonha e resolvi voltar mas assim que eu virei, Carter apareceu na porta.
 

   - O que está esperando? Entre. – disse ele.
 

   - Espera mas como você soube que eu estava aqui? – disse eu nervosa.
 

   - Só estávamos te esperando.
 

   Quando ele disse isso pensei que meu coração sairia pela boca, pela primeira vez em anos alguém se importou comigo para pelo menos alguma coisa, tudo bem que estavam me esperando somente para fazer um trabalho, mas para mim foi algo grandioso, apesar de eu estar me iludindo com falsas esperanças de um dia haver algo entre mim e Carter.

    Assim que entrei, vi que sua casa era enorme, e todos já estavam lá, só faltava eu. Deveríamos fazer um trabalho para a aula de biologia de pelo menos 6 folhas .
  

   -Me desculpem a demora, é que bem, eu acordei um pouco tarde – Eu disse.
 

   - Não se preocupe Mandinha, posso te chamar assim? – Cameron falou.
 

   - Como quiser, então vamos começar?
 

   Assim que terminamos o trabalho resolvemos assistir a um filme, Carter pegou doces, refrigerantes, salgadinhos e ofereceu para todos inclusive à mim.
 

   - Bom acho melhor não, sabe aqueles tipo de garota que ganha peso muito fácil? Sou desse tipo então melhor evitar – Falei.
 

   - Poxa você é bonita não precisa disso, coma por favor. – Shawn disse.
 

   Comi alguns doces e vi que eu realmente sentia falta daquilo, passou algum tempo e entrou o resto dos meninos, gritando, cantando e fazendo a maior bagunça. Entre eles o menino que sempre me zuou por ser “estranha”: Jack Gillinsky. Quando vi que ele estava lá me levantei peguei minhas coisas e quando estava para sair todos ficaram me olhando e se perguntando o porque eu estava indo embora. Até que Mahogany saiu correndo até mim e perguntou o porque.
 

   - Tem pessoas aqui que não gosta de mim então é melhor eu ir embora. – expliquei.
 

   - Você vai ligar pro idiota do Gillinsky mesmo? Você é completamente diferente do que agente pensava você é legal e não é estranha todo mundo acha isso porque nunca te conheceu de verdade, agora não liga para o que esse otário fala, faz o seguinte quando ele fizer algo do tipo contigo me fala que eu bato nele tá? – Mahogany falou rindo.

     Até que o Gillinsky chegou em mim e disse:
 

   - Me desculpa é que bem eu não te conhecia e tal , mas se te magoou me desculpa mesmo, se você está com meus amigos está comigo – e me abraçou. Todos bateram palma e começaram a gritar. Pela primeira vez eu me senti uma garota normal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário