quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 24

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Segunda Temporada - Capítulo 2 - My New Friend

                                                                                                   "Talvez eu queira morrer...

                                                                                                   Talvez eu já esteja morta."

   Julie's POV

   Eu não entendi muito bem, mas assim que eu disse que era prima do Carter ela saiu correndo então fui pra aula pois todo mundo já havia ido.

   - Desculpe me professor. - Disse assim que entrei na aula.

   - Onde você estava? - Ele perguntou.

   - Na coordenação.

   - OK pode se sentar no lugar da Amanda já que ela não veio. 

   - Mas ela veio sim, tá no banheiro ela não tá passando muito bem... eu acho.

   - Senta em qualquer lugar então. 

   Fui e me sentei mais pro fundo, vi que um garoto não parava de me olhar percebi que minhas bochechas começaram a corar então abaixei a cabeça olhando para o chão, eu não entendi muito bem o que o professor estava falando pois fiquei um tempo sem ir em colégio nenhum mas tentei prestar atenção, era aula de Física.

   [...]

   A primeira aula já havia acabado então juntei meus materiais pra ir pra outra sala e quando eu estava saindo o garoto que me observava veio falar comigo.

   - Nossa que linda você. - Ele falou olhando diretamente em meus olhos.

   - Obrigada. - Corei e olhei pro chão.

   - Como você se chama? - Ele perguntou.

   - Julie... Julie Falls. - Falei pausadamente.

   - Tão linda quanto o nome. - Ele colocou a mão no cabelo. - Meu chamo Taylor, Taylor Caniff.

   - Seu nome também é... - Eu ia falar quando minha irmã chegou até mim.

   - Julie Julie se metendo em confusões logo no segundo dia de aula. - Ela falou.

   - Jes, fica na sua sério. - Falei.

   - Espera, eu to confuso agora, vocês são muito iguais, quem é quem aqui se identifiquem. - Taylor falou coçando a cabeça com uma expressão de confuso.

   - Sou a Julie e ela a Jéssica. - Apontei pra minha irmã.

   - Julie você viu cade o Carter? - Jessica me perguntou.

   - Espera, Carter Reynolds? - Taylor perguntou.

   - Sim, porque você conhece ele? - Perguntei.

   - Bem, diremos que ele é um dos meus melhores amigos. - Taylor falou.

   - Ah, ele é nosso primo. A gente tem que ir, não quero chegar atrasada na aula de novo.

   - Ta bem vai lá. - Eu ia me virando mas ele puxou meu braço e deu um beijo no meu rosto e então me virei novamente e sai.

   - Hmmmmmm arrasando corações em maninha, mas também nasceu igual a irmã aqui. - Jessica se gabava.

   - Você que nasceu igual a mim.

   - Foda-se. Você tem aula de que agora?

   - Química. - Falei.

   - Nossa eu tenho de Matemática. 

   - Meus pêsames, minha sala é aquela eu acho, tchau.- Me despedi dela e fui pra minha sala, quando cheguei todos estavam com duplas pra fazer experiências mas como eu era novata eu não tinha com quem ficar.

   - Hoje eu que vou escolher as duplas. - O professor disse entrando na sala.

   - Licença. - A Amanda entrou na sala e indo prum canto, vi que o rosto dela estava inchado e vermelho então fui até ela.

   - O que aconteceu com seu rosto? - Perguntei.

   - Tô com alergia. - Ela falou mas não acreditei muito não.

   - Ah.

   O professor então foi falando as duplas.

   - Julie Falls e Jack Gilinsky.

   - Amanda Whitesides e Carter Reynolds.

   - Shawn Mendes e Micaella Field. - Ele procurou pela Micaella mas não a achou.   

   - Alguém sabe da Micaella? - Ele perguntou.

   - Tá na coordenação. - Falei e fui me sentar com o garoto que faria dupla comigo. E então o professor continuou a falar os nomes.  

   - Oi. - O garoto que fazia dupla comigo falou.

   - Oi. - Sorri.

   - Julie Falls né?

   - Isso, o seu é Jack...

   - Gilinsky, Jack Gilinsky. - Olhei pra Amanda e acho que ela não estava gostando muito de fazer dupla com o Carter.

   Amanda's POV

   Esse professor tem problemas, só pode. Tinha 20 alunos ali e ele me escolheu pra fazer dupla logo com o Carter? Que filho da mãe cara. Fui até a mesa me sentar e o Carter também se sentou.

   - Cadê seu namoradinho? Desistiu de estudar? - Carter me perguntou meio que zombando de mim.

   - Não te interessa e eu não quero falar contigo.- Falei.

   - Já tá falando. - Ele deu um sorriso de canto então eu revirei os olhos.

   - Porque você não me deixa em paz? Vai viver sua vida eu to namorando sabia?

   - Eu também tô. - Ele falou.

   - Hahaha com quem? Com o Matt? Sempre duvidei da sexualidade de vocês dois mesmo. - Fiz uma risada forçada.

   - Não, com a Micaella, e eu fiquei sabendo que você bateu nela hoje, isso não é certo você sabe né. - Fiquei pasma, o Carter e minha pior inimiga namorando? 

   - Vocês dois combinam muito sabia? Os dois provam do próprio veneno, vocês dois são iguais. - Me levantei e fui até a mesa do professor.

   - Professor, pode por favor me mudar de dupla? - Pedi.

   - Senta junto com a Julie e o Gilinsky senta com o Carter.

   - Ta bom. - Fui até a mesa da Julie.

   - Jack vai sentar com o seu amigo lá que eu vou sentar aqui. - Falei.

   - Você nunca me chamou de Jack. - Ele falou triste.

   - Tô chamando agora, vamos licença. - Então ele saiu e eu me sentei com a Julie.

   - O que você tem contra o Carter? - Ela perguntou.

   - Melhor deixar quieto. - Falei abaixando a cabeça.

   - Qualquer coisa pode contar comigo viu. - Assenti e então começamos a fazer as experiências.

   [...] 

   Sai para o recreio e a Julie me acompanhou. Lá ela me apresentou sua irmã.

   - Você? - A garota me perguntou.

   - Eu.. De onde você me conhece? - Perguntei assustada.

   - Você já namorou o Carter, ele me falou de você. - Olhei pra ela espantada.

   - Já. - Falei.

   - Então é isso? - Julie me perguntou e eu assenti. 

   - É sim.

   - Quero saber de tudo. 

   - Mais tarde vai lá em casa que eu te explico e te mostra meu namorado.

   - Pera, você namora? Mas já? - A irmã dela falou.

   - Sim. Vem vamos comer alguma coisa. - Puxei as duas pro refeitório.

   [...]

   O sinal pra ir embora tocou e então fui até a Julie e passei meu endereço pra ela, e fui embora. Antes de ir pra casa passei no mercado pra comprar umas coisas pra gente, comprei nutella, doritos, pizza e mais umas besteiras pra nós. E então fui pra casa. Cheguei em casa e fui procurar o Kian, quando subo ele esta dormindo.

   - ACOOOORDA DORMINHOCO. - Falei pulando encima dele e gritando no seu ouvido.

   - Aaaaai vadia. - Ele levantou assustado. - Desce, você é gorda. 

   - Olha não fala isso. Levanta vamos, minha amiga tá vindo aqui pra casa e você não pode continuar dormindo.

   - Olha só, milagre, uma amiga tem tanto tempo que não te vejo com nenhuma amiga. 

   - Poisé, mas tem um problema.

   - Qual?

   - Elas são primas do Carter, são gêmeas, e ambas odeiam a Micaella.

   - Primas do Carter? - Ele falou espantado.

   - Aham. Mas não se preocupa eu não vou voltar a falar com ele. - Dei um beijo nele.

   - Bom mesmo. - Ele falou e nos levantamos da cama e eu fui arrumar o almoço, eu não cozinhava antes né mas quando se vai morar sozinha ou com alguém que não sabe cozinhar você tem que aprender, minha comida não era das melhores mas tudo bem, dava pro gasto. Fiz macarronada com arroz e fiz um suco.

   - Almoço tá pronto. - Falei pro Kian que estava sentado no balcão mexendo no notebook. 

   - To indo.

   - Com quem você tá falando aí em senhor Kian?

   - Ninguém mais importante que você. - Ele falou e veio até mim me abraçou por traz e me deu um beijo no pescoço.

   - Vai comer logo. - Ele então pegou seu prato e eu peguei o meu e fomos comer.

   Julie's POV

   Já estava quase na hora de eu ir pra casa da Amanda então eu fui até meu quarto tomar banho. Tomei banho, fiz minhas higienes e vesti uma roupa (1), sai e fui andando até a casa dela, não era assim tão longe da minha mas dava pra ir andando à pé.

    - Quer uma carona? - Um carro parou ao meu lado no meio do caminho e um garoto me perguntou quando olhei pro lado o Taylor que estava lá.

   - Oi Taylor, eu não queria incomodar.- Falei.

   - Não, entra aqui. - Ele então abriu a porta do seu carro pra mim e que carro perfeito meu deus.- Pra onde você vai?

   - Pra casa da Amanda, conhece ela?

   - Conheço. - E então ele me levou até a casa dela, mas assim que eu desci e bati na porta não foi a Amanda que atendeu.

   - A Amanda está? - Perguntei a um garoto que estava parado na porta.

   - Não, ela se mudou daqui, pede pro Taylor te levar na casa do Kian. - O garoto falou.

   - Eaaaaai Jacob. - Taylor gritou de dentro do carro e o garoto acenou.

   - Ah, desculpe.- Então voltei até o carro.

   - Taylor, você me trouxe ao lugar errado, ela não mora mais aqui, ela tá morando com um tal de Kian. - Ele pareceu espantado mas mesmo assim me levou até a casa do tal Kian. Era uma casa bem grande e bonita, desci do carro e toquei a campainha, um garoto sem camisa atendeu a porta.

   - Ah você deve ser a Julie, entra. - Ele abriu passagem pra mim e logo em seguida fechou a porta quando viu que o Taylor estava lá fora.

   - Onde ela está? - Perguntei.

   - Tá ali no quarto, pode subir lá eu vou sair agora mais tarde eu volto. - Ele falou e então eu subi, fiquei meio perdida em meio aquele corredor havia tantos quartos.

   - Amanda? - A chamei e escutei ela falando em um quarto no fim do corredor então fui até lá.

   - Julie, oi espera só vou levar essa roupa aqui pro Kian e já volto. - Então ela pegou uma roupa e levou pra ele e acho que ele não demorou muito pra vesti-la pois logo eu houvi uma batida de porta e a Amanda volto.

   - Então, já pode começar a me contar.

   Carter's POV

   Eu estava deitado quando recebi uma mensagem no WhatsApp.

   Whatsapp ON

   - Carter. - Era o Taylor.

   - Oi Tay?

   - Me responde uma coisa.

   - Fala aí.

   - Você ainda gosta da Amanda ou você tá sentindo alguma coisa pela Micaella?

   - Tipo, eu não gosto da Amanda, eu amo ela. A Micaella bom, ela é só uma aventura que logo tem fim.

   - Então acho melhor eu não te falar o que eu vi.

   - O que? FALA AGORA TAYLOR.

   - Ela tá morando com o Kian. Vou ter que ir ali depois a gente se fala.

   - Ta Tchau.

   Whatsapp OFF

   A Amanda e o Kian morando juntos? Agora que eu faria de tudo pra implicar ela, eu sei que ela ainda não me esqueceu pois eu percebi a reação dela quando eu falei pra ela que tava namorando com a Micaella.

   Amanda's POV

A Julie implorava pra mim contar pra ela minha história com o Carter então eu e ela nos sentamos na cama e eu comecei a contar.

   - Eu sempre gostei dele, quando eu o vi pela primeira vez a 6 anos atrás eu já sabia que era ele. Um dia no começo desse ano o professor disse que queria que fizessemos trabalhos em grupos, eu como era muito quieta e estranha ninguém me escolheu e automaticamente o professor me colocou no grupo do Carter, com isso no dia do trabalho nós fomos no tornando mais próximos, até que chegou um dia que eu e ele eramos melhores amigos, e eu comecei a ficar com um garoto chamado Chris e o Carter não gostava nenhum pouco dele e um dia o Carter me beijou na frente do Chris o que fez o Chris se revoltar, eles brigaram e eu disse pro Chris que nunca mais queria ver ele. - Começei a chorar. - Minha mãe me mandou pra Califórnia pra ficar um mês lá, e o Chris acabou indo também e lá ele me estrupou, o Carter soube e pegou o primeiro vôo pra lá. Ele me ajudou a superar isso e nos ficamos mais umas vezes, um dia todos sairam deixando so eu e ele no apartamento, e acabou acontecendo você sabe o que. E todos começaram a nos apoiar e tudo mais, iamos pra praia quase todos os dias , no ultimo dia na California, dormimos na praia e então aconteceu de novo entre eu e o Carter e todos souberam. Quando eu cheguei aqui na Carolina do Norte, falei com a minha mãe, e ela saiu pra comprar um presente pra mim e pro meu irmão, e não voltou mais, porque ela morreu. E desde então eu me revoltei com todos, começei a usar drogas, beber, fumar, não quis mais ver a cara do Carter e o Kian que me salvou de tudo isso porque ele que me apoiou e namora comigo desde então. - Eu já estava chorando muito quando terminei e a Julie me abraçou.

   - Sua vida é bem difícil, mas se você ama meu primo, vai em frente porque eu sei que ele te ama. - Julie falou e acho que eu me senti como antes pela primeira vez.


   Notas Finais


(1) www.polyvore.com/cgi/set?id=124327340&.locale=pt-br 
Trailer 1: https://www.youtube.com/watch?v=zFWnvUkWXNo 
Trailer 2: https://www.youtube.com/watch?v=oDwShH22C9E&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário