quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 23

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Segunda Temporada - Capítulo 1 - The Twins

 

                                                                                         "Nunca chorei na frente de ninguém.

                                                                              Quando sentia que as lagrimas estavam

                                                                               Prestes a cair eu saia para algum lugar

                                                                       Reservado, longe de todo mundo. E quando

                                                                    Eu não conseguia fazer isso eu simplesmente

                                                                 Estampava meu sorriso fingido e esperav até a

                                                          Hora de chegar no meu quarto. Nem preciso te dizer

                                                                                       O que acontecia lá…"

 

   Amanda's POV

   Eu estava correndo pra um lugar sem rumo, um lugar qualquer, e o Carter corria atrás de mim, lágrimas se escorriam dos meus olhos, eu já não aguentava mais correr, minha respiração estava dificultada, tudo em mim estava começando a adormecer. Eu olhava pra trás e parecia que o Carter não era ele mesmo pois ele não se cansava nunca até que vejo alguém que me segura e eu desabo a chorar nos braços dessa pessoa, quando olho pra cima, o Kian estava lá, ele me acalmava e quando olho na direção onde o Carter vinha, ele havia sumido. Esse foi o sonho que eu tive que acordei assustada.

   - Outro sonho com o Carter? - Kian me perguntou acordando junto. Eu não falei mas eu fui morar com ele, meu pai havia se apossado da casa, o Jacob não falava mais comigo e sempre que via o Kian caçava briga.

   - Aham. - Falei.

   - Vem cá. - Ele estendeu os braços e eu me aconcheguei em seus peitos.

   - Eu tô cansada disso, eu não aguento mais, já se passaram 2 meses e toda noite o mesmo maldito sonho.

   - Sabe... eu não queria falar isso mas... - Ele parou de falar e desviou o olhar pra outro lugar.

   - Mas o que Kian? - Falei movendo a cabeça dele em direção a mim.

   - Acho que esses sonhos são um sinal, acho que você devia estar junto com o Carter e não comigo.- Olhei pra ele espantada, mas por um lado ele estaria certo, tudo aquilo poderia ser um sinal mas só é necessário interpretar os sinais.

   Kian's POV

   Falar aquilo pode parecer que não, mas foi mais difícil do que parece. Aquela garota perfeita, que já estava comigo havia 2 meses, que havia abandonado toda a vida que ela tinha por mim. A garota que me conquistou com o sorriso,aquele sorriso seria capaz de pôr fim a guerras e curar o câncer.

   - Tenta interpretá-los mas já é quase certeza que o universo conspira contra mim e a favor de vocês dois.

   - Por isso que eu te amo, por mais que você me queira, você também me quer bem. - Vi que os olhos dela começaram a encher de água.

   - Eu te amo princesa. - Falei beijando a testa dela e ela continuou deitada no meu peito e adormecemos.

   [...]

   Amanda's POV

   Já havia uma semana que eu não ia pra escola, então resolvi ir hoje. Me levantei de manhã e tomei um banho, fiz minhas higienes e vesti uma roupa (1) e fui tomar café da manhã. Quando cheguei na cozinha o Kian estava cozinhando.

   - Mas que milagre é esse senhor, acho que o mundo virou de cabeça pra baixo hoje.

   - Virou de cabeça pra baixo é? Haha engraçadinha.

   - Bobo.

   - Idiota.

   - Cachorro.

   - Vadia.

   - Pera ai vadia já é jogo sujo né poxa. - Fiz biquinho e cruzei os braços.

   - Você é vadia sim chata.

   - Aaah é? - Fui até ele e dei um tapa em suas costas.

   - Você vai se arrepender de ter feito isso. - Ele largou o que estava fazendo e saiu correndo atrás de mim e eu corri pela casa, mas ele me alcançou e me agarrou por trás pela cintura me prensou na parede e me deu uma mordida no pescoço e eu disparei a gritar.

   - AAAAAAAAAAAAAAH KIAN FILHO DA ÉGUA. - Ele não morava com a mãe dele então eu podia falar isso.

   - Quer outra mordida? - Ele perguntou.

   - Não, aaaaaaaah otário tá doendo, tá roxo.

   - Deixa eu dar um beijo pra sarar.- Ele deu um beijo no meu pescoço e fui subindo até minha boca quando ele ia me beijar a chaleira na cozinha apitou.- Sua salvação.

   - Graças a Deus. - Falei brincando mas então ele mesmo assim me beijou, depois de alguns minutos me soltei dele. - Eu preciso ir pra escola eu compro alguma coisa lá pra comer, eu tô atrasada. Ele abriu espaço pra mim passar e me deu outro beijo.

   - Vai com meu carro. - Ele então me jogou a chave do carro dele e então fui até a garagem, entrei no carro e fui até a escola.

   [...]

   Cheguei no colégio e nada de diferente, o mesmo de sempre, as pessoas de sempre, e o garoto que mexia com a minha cabeça de sempre. Tudo seria o de sempre se eu não tivesse visto aquela rodinha então fui até lá.

   - O que eu te fiz garota? - Uma menina branca de olhos azuis e cabelos pretos estava no chão encolhida enquanto a Micaella e suas amigas riam dela e umas a chutavam. Entrei no meio daquilo e ajudei a garota a se levantar do chão.

   - Você é louca Micaella? O que a menina te fez? - Falei enquanto eu levantada a garota.

   - Quer apanhar também vadiazinha? - Micaella me falou.

   - Vadia? Você não deveria ter me chamado assim.

   - Mas isso que você é, uma vadia, você pegou o melhor amigo do seu melhor amigo ( Se referindo ao Matt), seu melhor amigo ( Se referindo ao Carter) e pegou também um dos amigos dele ( Se referindo ao Kian) isso é ser uma vadia ou no seu idioma de vadia é uma palavra diferente, as vezes puta. - Então todos na roda começaram a gritar e a bater colocar lenha na fogueira gritando " EU NÃO DEIXAVA, BATE NELA"

   - Você me acha vadia? Que eu saiba até o hoje eu só transei com o Carter e com o Kian, agora e você? Seu cú é relaxado garota você presta atenção no que você fala tá? E você quer que eu conte pra todo mundo seu segredinho? - Fui pro lado dela e apontei o dedo na cara dela. - Presta atenção, bastante atenção antes de mexer comigo.

   - Vadia. - Ele sussurrou pra mim. Então eu meti o tapa na cara dela o que fez ela cair no chão mas logo ela se levantou e veio pra cima de mim e deu um tapa na minha cara mas eu revidei e dei outro tapa dela e ela me puxou pro chão mas eu fiquei por cima dela e quando eu fui dar um soco na cara dela a diretora chegou e nos mandou pra coordenação.

   Chegando na coordenação ela nos pediu pra sentarmos em cadeiras em frente a mesa dela.

   - Então o que vocês tem a falar? - Ela falou nos encarando.

   - Ela que começou. - A Micaella apontou pra mim.

   - Senhorita Whitesides é verdade o que ela está dizendo? - A diretora me perguntou.

   - Não. Não é verdade, ela estava batendo e zombando de uma garota sem o menor motivo eu só fui ajudar e ela começou a me chamar de vadia e eu bati nela, bati mesmo e não me arrependo pois ela é uma... - Fui interrompida com a garota que a Micaella estava batendo entrando na coordenação.

  - O que ela contou é verdade. - A garota falou.

   - Tem certeza do que você está falando Julie? - A coordenadora perguntou pra garota.

   - Sim. 

   - Amanda e Julie podem sair, Micaella você fica. - Saímos e vi que a Micaella ficou com o olho arregalado olhando pra nós enquanto saíamos.

   - Obrigada por me ajudar. - A menina me falou.

   - Não precisa agradecer, a Micaella irrita qualquer um mesmo. - Falei sorrindo.

   - Então Amanda né?

   - Isso, Amanda Whitesides, e você é Julie...? - Falei dando uma pausa pra ela falar seu sobrenome.

   - Julie Falls. - Nos cumprimentamos com um abraço. - Bem, eu sou novata, entrei no colégio ontem.

   - Ah sim, quer andar comigo hoje Julie? - Perguntei.

   - Claro. Sabe acho que minha irmã que fez alguma coisa pra Micaella por isso ela me bateu.

   - Sua irmã? 

   - É, tenho uma irmã gêmea.

   - Nossa muito legal isso.

   - Meu primo estuda aqui, e a Micaella citou o nome dele quando disse que você era uma "Vadia". - Ela fez aspas com os dedos.

   - Quem é seu primo? - perguntei.

   - O carter. - Ela falou. Na hora eu paralisei e fiquei encarando o rosto dela. Eu estava com uma imensa vontade de chorar, mas eu não era mais essa garota que chorava na frente de todos.

   - Tenho que ir. - Falei com a voz trêmula e corri até o banheiro onde deixei que as lágrimas escorressem pelos meus olhos.


   Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário