quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 25

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Segunda Temporada - Capítulo 3 - You Back

                                                                                     “Mas, ao mesmo tempo eu queria

                                                                                   acreditar que você era diferente,    

 

                                                                                 porque eu sempre tive esperança em

                                                                                  você, sempre achei que você iria me

                                                                                 fazer ver o mundo com outros olhos.”

-Kian. - Falei batendo na porta do quarto.

- Entra.

- Ela já foi embora. 

- Hm, legal. - Ele falou se virando de costas pra mim.

- Kian, sobre aquilo lá em baixo... - Fui interrompida.

- Não, não precisa explicar, eu já entendi tudo.

- Poisé mas entendeu tudo errado.

- Não eu sei muito bem o que eu entendi. - Ele se virou, saiu do quarto e estava descendo as escadas mas eu fui atrás dele.

Flashback ON

Estavamos eu e Julie vendo filme, daqueles bem clichês e a Julie comentava a toda cena.

- Olha você e o Carter.

- Boba. - Eu ria.

- Você ama ele não é? - Ela perguntou e as lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos.

- Amo, acho que vou voltar a falar com ele.- Olhei pro lado e vi o Kian parado na porta da sala ( onde estávamos) e ele correu escadas acima e se trancou no quarto.

Flashback OFF

- KIAN LAWLEY  VOLTA AQUI, VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM. - Gritei.

- Vai pra casa do Carter vai, eu ouvi você falando que ia voltar a falar com ele, você me prometeu Amanda, pra mim promessas tem que ser cumpridas.

- Kian eu tô falando que você entendeu tudo errado. Senta ali que eu te explico.

- Eu não tô nem um pouco afim de me sentar muito menos escutar sua explicaçãozinha.

- Vai ficar com essa marra? Beleza. - Subi correndo pro meu quarto, me tranquei e deitei na cama fiquei encarando o teto. Sabe quando você acha que é o pior dia da sua vida? Acho que o meu era hoje. O amor da minha vida namorando com a minha pior inimiga, eu me lembrei de tudo o que eu passei, eu e o Kian brigamos, e olha só cá estou eu, de volta a estaca zero. Me levantei tomei um banho e vesti uma roupa (1). Desci e o Kian estava na sala sentado no sofá mexendo no celular.

- Onde você vai? - Ele me perguntou mas não falei nada e fui direto pra porta. - Aonde você vai Amanda? - Ele tornou a perguntar e eu o ignorei novamente e sai pela porta e a fechei. Sai andando pela rua sem rumo, apenas andei. Peguei um cigarro no meu bolso, já havia algum tempo que eu não fumava então decidi fumar agora. O coloquei na boca e acendi. eu estava ocupada demais acendendo meu cigarro quando um cara de preto chega até mim e aponta uma faca pra mim

- Passa tudo que tem. - Ele falou.

- Eu só tô com dinheiro. - Menti.

- PASSA. - Ele aumentou o tom de voz, peguei um dinheiro que eu tinha no bolso e entreguei pra ele mas meu celular resolveu cair também. - Acho que tem alguém aqui mentindo né. - Ele cortou meu braço com a faca, pegou meu celular do chão,me derrubou no chão deu outra facada na perna, ele ia me dar outra facada mas alguém pulou encima dele fazendo ele cair. Vi que ele tinha largado a faca acho que por causa do impacto ou porque ele estava desprevenido sei lá. Mas assim que ele soltou a faca meu impulso foi pegá-lá assim que a peguei joguei pra pessoa que havia me salvado, quando ele se virou pra mim eu pensei que estava sonhando, o Carter me salvando? Isso era possível? Minha cabeça estava doendo muito, quando coloquei a mão havia muito sangue na minha cabeça acho que quando eu cai acabei batendo a cabeça. Eu tentei ver a briga dos dois mas minha vista ficou embaçada e tudo ficou preto.

(...)

Acordei em um hospital e havia uma enfermeira com uma prancheta na mão ao lado da minha cama.

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Você foi assaltada e foi esfaqueada. Seu namorado ficou a noite toda aqui esperando você acordar. Quer que eu mande ele entrar?

- Quero sim. - Mesmo eu estando brigada com o Kian eu ainda gostava dele e eu não podia ter continuar com essa bobagem. A enfermeira saiu do quarto e depois de um tempo vi que alguém entrou no quarto.

- Kian, desculpa eu... - Olhei pra ver quem era e não era o Kian, era o Carter.

- Kian, blá blá bla. - Ele fez uma voz fina o que me fez revirar os olhos.

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei.

- Eu te salvei, o ladrão ia te roubar e acabou te esfaqueando e eu te salvei e te trouxe pra cá. 

- Você? - Fiz uma risada forçada.

- Quer saber da próxima eu deixo ele te roubar, te matar também quem sabe. - Ele ia virando as costas mas eu o chamei.

- Espera. Senta aqui. - Apontei pra uma cadeira que havia do lado da minha cama, ele foi e sentou. - Tenho umas perguntas pra te fazer.

- Virou CSI agora foi? - Ele riu mas se sentou.

- Como você sabia que eu estava sendo roubada e porque você estava no mesmo lugar que eu? Não pergunta melhor, você está me seguindo? - Ele não falou nada e abaixou a cabeça mas entendi como um sim. - Você faz isso com que frequência Carter?

- Quando me dá saudades. Será que você não entende? Eu sinto falta de tudo aquilo.

- É verdade que você ficou aqui a noite toda? - Perguntei levantando a cabeça dele que encarava o chão, fazendo- o olhar pros meus olhos.

- Sim.

- Obrigada. - Falei em tom baixo encarando meus pés que estavam cobertos.

- O que? - Ele perguntou.

- Obrigada. - Falei mais alto e olhando pra ele. 

- Não tem de que, eu salvaria qualquer um, mesmo você sendo o amor da minha vida.

- Não, Obrigada por tudo, cada segundo que você passou comigo, cada momento que você esteve comigo, cada briga que a gente teve. Eu ainda não te esqueci Carter, mas eu quero ficar com o Kian, e você tá com a Micaella mesmo eu não gostando dela nenhum pouco.

- Posso te falar um coisa assim de coração, a minha opinião?

- Pode.

- Eu acho que você só tá com o Kian porque você se sente em dívida com ele, por ele ter te ajudado no momento que mais você precisava de alguém, ou então porque ele te deu uma casa pra morar. E eu não gosto da Micaella, foi tudo pra passar ciúmes em você, e deu certo.

- Eu não sei mais o que é real dos meus sentimentos Carter, tudo se misturou e tá uma bagunça total.

- Eu posso fazê-los se organizarem. - Ele se sentou na cama e aproximou sua boca da minha até que fomos interrompidos.

- Com licença, o Senhor Kian Lawley quer entrar, posso deixá-lo visitá-lá? - A enfermeira entrou no quarto.

- Pode. - E então ela saiu novamente. - Vai pra cadeira Carter, rápido. - E então ele deu um pulo pra cadeira.

- Amanda, nunca mais faz isso comigo. - O Kian entrou no quarto e foi correndo até mim sem perceber que o Carter estava do meu lado.

- Você que nunca mais faz aquilo comigo, marrento. 

- Espera Carter? O que você tá fazendo aqui? Não vai me dizer que vocês já voltaram a se falar?  

- Espera Kian, eu explico. Carter você pode deixar nós dois sozinhos? - O Carter assentiu, veio até mim e me deu um beijo na bochecha e percebi que corei.

- Então explique-se.

- Ontem assim que a gente brigou eu sai de casa né? - Ele assentiu. - Então, eu fui andando pela rua que nem eu sempre faço quando tô estressada e um homem me parou e queria me assaltar e perguntou se eu tinha alguma coisa e se tivesse eu tinha que passar pra ele. E eu menti, eu disse que eu tinha apenas dinheiro e quando eu fui passar o dinheiro pra ele meu celular caiu no chão então ele me esfaqueou e o Carter apareceu pra me ajudar.

- Você podia ter dado o celular pra ele. - Kian falou se levantando e andando até a janela e observando o lado de fora.

- Eu sei que eu fiz errado Kian, me desculpe mas..

- Mas, mas você vai voltar a falar com o Carter e sabe-se lá o que vocês vão se tornar, quem sabe Melhores Amigos, mas não melhores amigos comuns assim que nem todo mundo, a de vocês de sentimentos profundos no meio, muito mais do que amizade. 

- Kian você tem tanta insegurança sobre a gente. Pois continue com essa insegurança pro resto da vida porque eu não aguento mais, não foi você mesmo que falou que se eu gostasse dele de verdade eu tinha que voltar a falar com ele?

- Foi um momento de fraqueza.

- Não tô nem aí pro seu momento de fraqueza, quer saber você tem razão todos nós passamos por momentos de fraqueza e o meu momento de fraqueza foi quando eu deixei quem realmente se importava comigo, todas aquelas pessoas. Pra ficar com você pegue essa sua insegurança e durma com ela todas as noites pois eu cansei. Quando eu sair daqui eu passo na sua casa e pego minhas coisas.

- Ok então. - Ele se virou e saiu andando em direção a porta e bateu a mesma e eu disparei a chorar, cobri meu rosto com o travesseiro e ouvi a porta sendo aberta novamente.

- Sai daqui Kian. - Senti braços envolverem meu corpo.

- Calma, sou eu. - Tirei o travesseiro do meu rosto e o Carter estava na cama me abraçando.

- Me desculpa? - Perguntei.

- Pelo que?

- Por ter falado aquele tanto de coisa e ter mudado tanto.

- Não tem o porque pedir desculpas. Eu te entendo, e lembra que eu disse que eu nunca ia te abandonar? No momento que fosse mas nunca, jamais eu iria te abandonar? Então, aqui estou eu. - Deixei as lágrimas se libertarem mais.

- Eu sei que eu não fui a melhor amiga do mundo, mas cada momento que eu passei do seu lado eu nunca consegui esquecer.

- Eu também não. - Fomos atrapalhados quando a enfermeira entrou no quarto.

- Com licença, senhorita Amanda pode se arrumar pois às 14:00 o médico vem até aqui te dar alta. - Assenti e então ela saiu novamente.

- Tenho ainda meia hora pra me arrumar. - Falei olhando no relógio. - Você me espera? Eu quero passar na casa do Kian e buscar minhas coisas.

- Você dois brigaram por minha causa não foi? - Ele perguntou e eu não falei nada. - Seu silêncio diz tudo.

- Ele acha que tem muito mais do que amizade entre nós dois.

- E ele não está certo? - Ele foi aproximando sua boca da minha.

- Eu tô muito confusa Carter. - Descobri minhas pernas e me sentei na cama tentando me levantar.

- Eu espero o tempo que for preciso. - Ele sorriu e correu pra me ajudar a levantar, fui até o banheiro, apoiei minhas mãos na pia me olhando no espelho, olhei as marcas no meu braço e cara aquilo tava muito feio, encarei meu reflexo e eu estava horrível havia olheiras, meu cabelo estava uma porcaria, eu estava pálida, acho que eu não poderia estar pior. Passei a mão na parte de trás da minha cabeça onde eu senti pontos e minha cabeça doía. Retirei minha roupa e entrei no chuveiro tomando um banho, tomei um banho um pouco demorado, sai e vesti uma roupa que o Kian havia trazido pra mim (2). Sai do banheiro e o Carter ainda me esperava no quarto.

- Carter depois eu tenho que te contar uma coisa. - Falei abaixando a cabeça.

- O que aconteceu?

- No carro eu te conto. - Olhei para o relógio e já eram 14:00 e logo a porta do quarto se abriu.

- Então, como está se sentindo? - O médico me perguntou entrando no quarto.

- Bem, eu acho. - Respondi.

- Você se sente apta à voltar pra casa? - Ele me perguntou.

- Ficarei melhor em casa, pode ter certeza. - Então ele sorriu e assinou uns papéis. - Você já tem alta, pode ir embora pra casa.

- Obrigada. - Agradeci e sai do quarto com o Carter indo em direção ao estacionamento onde o carro dele estava parado. Ele dirigiu o caminho até a casa do Kian calado, até que decidi quebrar o silêncio.

- Eu já fiquei com o Taylor. - Tapei meu rosto de vergonha pois senti minhas bochechas corarem.

- WHAT?! - O Carter freiou bruscamente o carro.

- Desculpa não ter te contado mas é que bem eu não queria ter falado pra ninguém e tal.

- Quando isso aconteceu? 

- Na primeira vez que eu sai com vocês, quando fomos no shopping.

Flashback ON

- Gente eu vou no banheiro. - Falei me levantando.

- Eu te acompanho. - Taylor se levantou junto a mim e fomos até o banheiro que ficava na mesma direção ( o masculino e o feminino #AVÁ) quando chegamos no fim do corredor onde ficavam os mesmos, Taylor me prensou contra a parede.

- Fica comigo? - Ele sussurrou.

- Não eu nem te conheço direi... - Não terminei de falar pois o Taylor já havia me beijado e cara que beijo era aquele, eu queria me soltar dele mas meu corpo não permitia, depois de algum tempo eu voltei a realidade e entrei no banheiro deixando o Taylor pra trás.

[...]

- O que há de errado com vocês dois? Estão calados demais. - Aaron perguntou.

- Nada. - Eu e Taylor falamos juntos e nos entreolhamos.

Flashback OFF

- PUTA QUE PARIU! - Carter disse arregalando os olhos.

- Por favor não comenta com ninguém, cara eu já tô sendo conhecida como vadia porque olha só, Taylor, você, Matt, Kian. 

- Relaxa não vou falar pra ninguém.

Nós fomos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos na casa do Kian.

- Quer que eu entre com você? 

- Não precisa Carter.

- Qualquer coisa grita que eu corro até lá.

- Ta bom. - Sorri e desci do carro indo até a porta, peguei minha chave e à abri, subi até o quarto peguei minha mala e coloquei tudo o que eu tinha levado pra lá dentro dela.

- Me des... - Kian ia falar.

- Não Kian. - Fechei minha mala e sai pela porta me esbarrando com ele.

[...]

- Saudades de casa. - Falei assim que o Carter parou em frente a minha antiga casa.

- Entra lá que eu pego sua mala. - Bati na porta e o Jacob à abriu.

- Amanda? O que você tá fazendo aqui?

- Tô de volta. - Ele olhou pra for,viu o Carter e fez uma expressão de espantado.

- Acho que eu tô sonhando não tô não? - Ele coçou a cabeça parecendo confuso.

- Não. - Ri e lhe dei um abraço. - Saudades desse abraço maninho. 

- Também maninha. - Entrei dentro de casa e o Carter logo em seguida. Corri em direção ao meu quarto e pelo incrível que pareça tudo estava no mesmo local.

- Carter, passa a tarde aqui comigo? - Perguntei fazendo carinha de pidona.

- Não. - Ele respondeu. 

- Como assim não? - Perguntei.

- Pra que passar a tarde toda se eu posso passar a noite toda? - Ele abriu um sorriso.

- Ham? Como assim? O que você tá aprontando?

- Festa pra comemorar a antiga você de volta.

- Carter, eu acabei de sair do hospital. - Ele correu até mim me abraçando e me dando um beijo no rosto.

- Prometo que não vou deixar você voltar pra lá de novo tá? E sim vai ter festa. Na minha casa às 20:00 ok? - Ele deu outro beijo no meu rosto e saiu. Eu ainda vou ficar louca com esse menino.


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário