quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 26

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Segunda Temporada - Capítulo 4 - Party I

                                                                       “Mas ele é um idiota. Um imbecil, um bobo,

                                                         um crianção, totalmente sem maturidade. Nunca

                                                              sabe quando parar alguma brincadeira, me irrita o

                                                          tempo todo e é muito chato. Mas eu amo ele. Por

                                                                      isso aguento todos seus defeitos.”

Já eram 18:30 e então eu resolvi ir me arrumar, entrei no banheiro e tomei um banho na banheira, coisa que eu não fazia desde que eu havia saído de casa. Sai do banho, me enrolei no roupão e comecei a secar meu cabelo. Depois de seco fui até meu quarto escolher uma roupa e nada de uma roupa legal, quem me ajudava a escolher as roupas era a Virgínia mas eu e ela não nós falamos a meses devido tudo o que aconteceu . Sabe eu sou do tipo de pessoa muito orgulhosa, mas dessa vez eu decidi deixar meu orgulho de lado.

WhatsApp ON

"-Será que minha antiga melhor amiga ainda existe?" - Enviei pra Virgínia.

"-Então é verdade, minha melhor amiga ta de volta." - Ela respondeu logo em seguida.

"-Bom, acho que sim neh, preciso da sua ajuda. Vai na festa hoje certo?" - Respondi.

"-Vou sim."

"-Pode vir aqui em casa me ajudar com uma roupa? To sem ideia hoje."

"-Daqui 15 minutos eu to aí, vou só tomar um banho e levo minha roupa pra aí pra mim me trocar também."

"-Ok então, vou arrumando meu cabelo,até mais."

"-Até."

WhatsApp OFF

Peguei meu babyliss e comecei a fazer cachos no meu cabelo.

15 minutos depois.

-Oi. - Falei abrindo a porta e deixando a Virginia entrar. 

-Oi. - Ela me respondeu com um abraço.- Senti sua falta.

- Também senti sua falta. - Nos separamos e ela foi diretamente até meu closet procurar uma roupa pra mim, experimentei várias mas nenhuma ficava boa ou eu já havia usado.

-Aaargh eu não vou, não tenho roupa. - Falei me jogando na cama.

-Acheeeeeei esse vai ficar lindo. - Ela trouxe um vestido na mão que era um pouco parecido com o que ela iria usar.

- É acho que vai ficar legal. - Me levantei e fui vesti-lo, ela tinha razão ficado muito lindo. - Vestido pronto, agora qual calçado ? Abri a porta da minha sapateira onde haviam vários sapatos.

- Que tal seu Ankle Boot? Acho que vai ficar perfeito com esse vestido. - Ela sugeriu.

- É mesmo, boa ideia. Te amo. - Joguei beijo pra ela e peguei meu Ankle Boot e o calcei. Ela entrou pro banheiro e vestiu seu vestido e calçou. - Faz a minha maquiagem que eu faço a sua ok? - Perguntei.

- Ta bom senta aí. - Ela apontou pra cadeira giratória em frente a penteadeira, me sentei e ela começou a fazer minha maquiagem, ela logo quando terminou passou um batom vermelho em mim e trocamos de lugar. Seus olhos eram incrivelmente claros então ficaram perfeitos, passei nela um batom rosa e logo já estávamos prontas (1).

- Ta gata em amiga. - Ela falou. - Se eu fosse homem te pegava. 

- Você também ta gata vadia, vem cá me beija. - Brinquei.- Ta agora como vamos pra casa do Carter? Porque não tem ninguém pra me levar e o Jacob já foi.

- Liga pro Taylor. - A encarei por um segundo, minha vontade era de pular no pescoço dela mas ela não sabia de nada então assento e liguei não deixando ela disconfiar de nada.

Ligação ON

- Taylor? - Falei.

- Olha só então é verdade néh. - Ele riu.

- Bem, pois é mudando de assunto tem como você vir me buscar aqui em casa, aliás buscar eu e a Virgínia.

- Ta bom daqui uns 5 minutos eu tô aí. Será que eu ganho um beijo em troca da carona?

- Tchau Taylor até daqui a pouco. - Falei desligando o celular.

Ligação OFF

- Daqui 5 minutos ele tá aqui. - Falei pra Virgínia.

- Ah então ok.

- Mas e aí você e o Matthew ainda estão juntos e o resto das meninas? 

- Eu e o Matt estamos no de sempre né, você sabe que eu sempre gostei do Cameron e tal mas o Matt me fez esquecer ele e sinceramente eu o amo. A Mabi tá com o Shawn ainda, a Thaís com o Cameron e a novidade do momento, Jox.

- Ham? Jox?

- Jacob e Lox.

- Aí meu Deus sempre torci pros dois. Mas e aí tem mais novidades?

- Chegou um menino novo no colégio hoje, ele chegou na cidade hoje também. Pena que você não conheceu ele, nossa ele é muito lindo, e ainda por cima tem covinhas, que o Matt não escute me falando isso neh. - Ela riu.

-  Como ele chama. - Perguntei curiosa.

- Acho que é Crawford. Ele vai na festa hoje tenho certeza. - Ela me olhou de um modo malicioso e fomos atrapalhadas pela buzina do conversível do Taylor.

- Vamos. - Falei me levantando e seguindo até a porta.

[...]

Chegamos na casa do Carter e ainda não havia chegado ninguém pelo jeito só os meninos mesmo, já fui entrando na casa onde os meninos estavam jogados no sofá.

- Nessa festa ia ter só a gente mesmo? - Perguntei olhando pros lados e procurando mais pessoas.

- Não, eu chamei o colégio todo mas pelo jeito ninguém vem né. - Carter falou decepcionado.

- Calma ainda faltam 10 pras 20:00 quem sabe uma ou duas pessoas ainda resolvam aparecer. - Me joguei no sofá em cima deles.

- Saudades de você sabia? - Matt me abraçou.

- Sabia.

- Convencida. - Ele me soltou.

- Tô brincando bobo, também tava com saudades. - Puxei ele e o abraçei novamente.

- Alguém aí quer beber alguma coisa? - Carter perguntou. - Matt solta ela, a melhor amiga é minha não sua tá tchau. - Carter me puxou de perto do Matt e grudou no meu braço e todos começaram a rir.

- Eu quero uma bebida. - Taylor falou.

- Eu também. - Hayes falou assim que abriu a porta e entrou pra onde estávamos.

- HAAAAS saudades pirralho. - Corri até ele. - Espera você tá muito novo pra beber muleque cresce primeiro tá? 

- Estraga prazeres. - Baguncei o cabelo dele.

- Que barulheira é essa? - Aaron perguntou e realmente estava uma barulheira na rua então fui até a janela ver o que era.

- Carter tem certeza que você chamou só as pessoas do colégio? - Olhei espantada pra rua.

- Tenho porque? 

- Olha o tanto de gente. - Chamei ele pra ir até a janela.

- PUTA QUE PARIU. - Ele assustou, haviam vários carros e muitas pessoas na rua o que mais parecia um apocalipse zumbi.

- Todo mundo pra fora, eu vou trancar a casa. - Carter falou fazendo os meninos levantarem e irem correndo pra fora e o Carter foi receber todo mundo e eu fui junto.

- TODO MUNDO LÁ PRO FUNDO. - Ele apontou pro quintal no fundo da sua casa que por sinal era muito grande e todos foram. - Vem vamos começar a sua festa.

- Vamos. - Nos dirigimos até o dj que o Carter havia contratado e falamos pra ele começar a tocar a música. Logo de primeira começou a tocas Summer - Calvin Harris então eu fui até a Virgínia.

- E então, cadê o tal Crawford? - Perguntei.

- Promete não assustar nem olhar pra trás mas ele tá vindo na nossa direção. - Ela olha para algo atrás de mim que obviamente seria ele e eu arregalei meus olhos.

- Com licença. - Ele falou assim que chegou até nós duas. - Você que é a Amanda não é? - Ele perguntou à mim.

- S-Sim. - Gaguejei, porque eu tinha que gaguejar logo agora? Porra ele era lindo mesmo.

- Prazer em te conhecer, sua amiga aqui falou de você hoje pra mim. - Ele olhou pra Virgínia que em olhou com um olhar malicioso.

- Prazer, Amanda Whitesides.

- Crawford Collins. - Ele me puxou para um beijo na bochecha e acho que corei.

- Espera Collins? - Eu me lembrava desse sobrenome só não sei quem o possuia.

- Isso, porque já nos conhecemos antes, ou você conhece algum parente meu? Talvez meu irmão, minha irmã?

- Como se chama seu irmão? - Perguntei já estranhando.

- Christian Collins. - Não, aquilo não poderia estar acontecendo, o irmão do Christian falando comigo, andando com meus amigos, na minha festa.

- Licença eu não tô me sentindo muito bem. - Sai deixando ele assustado junto a Virginia que logo em seguida veio correndo até mim.

- Amanda, o que aconteceu? - Ela perguntou.

- Isso não pode estar acontecendo. - Sussurrei pra mim mesma e peguei o copo com bebida da mão de alguém que passava na minha frente.

- O que Amanda? - Ela já estava assustada e eu virei o copo na minha boca e bebi tudo de uma vez.

- Como? Vocês não perceberam?

- Percebemos o que? 

- O sobrenome Collins. Lembra você de alguma coisa? Alguém? 

- Collins? MEU DEUS AMANDA PUTA QUE PARIU VEM VAMOS FALAR COM O CARTER AGORA. - Ela começou a gritar e saiu me puxando até que encontramos o Carter. - CARTER, VAMOS LÁ DENTRO AGORA A GENTE PRECISA TE CONTAR UMA COISA. - Todos que estavam perto olharam estranho pra Virgínia do tanto que ela gritava, então o Carter foi com nós duas até lá dentro.

- O que tá acontecendo? Fala com calma. - O Carter perguntou.

- O Crawford. - Ela falou.

- O que tem o Crawford?

- Ele é irmão do Christian. - Falei em meio a uma transe.

- Vocês já estão bêbadas né? - Ele perguntou rindo e achando que estavamos fazendo graça.

- Não, nunca estive mais sóbria. - Falei.

- É serio isso? - Ele perguntou percebendo que estávamos falando a verdade.

- Sério. - Virgínia respondeu.

- Vão lá pra fora que eu vou ter uma conversa com o Crawford. - Carter falou.

- Eu vou ficar aqui, Virgínia vai lá fora e chama o Crawford, depois pode aproveitar a festa. - Me sentei no sofá e coloquei as mãos sobre meu rosto.

- Te prometo que aquilo não vai acontecer de novo. - Carter falou se ajoelhando ao meu lado e beijando minha testa.

 


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário