quinta-feira, 17 de julho de 2014

The Old Weird - Personagens - Sinopse

                                    Sinopse           

        Minha vida virou de cabeça pra baixo de uns tempos pra cá, eu era sozinha e então encontrei as melhores pessoas da minha vida, eu tinha tudo pra ser uma pessoa normal mas não a vida resolveu mexer com cada centímetro de mim, minha mãe morre, eu sou estrupada, eu abandono o amor da minha vida, drogas, bebidas e muitas festas tomam conta de mim, mas existe pessoas que me amam e só querem meu bem, pessoas que estão do meu lado não importa o que eu faça. Sobre o amor da minha vida, diremos que na verdade o amor é assim, por mais que você fale que vai ficar longe, você nunca consegue.


                                Amanda Whitesides




                     Amanda Whitesides, a garota chamada de estranha por não ter amigos, apaixonada por um dos melhores amigos de seu irmão, uma garota com 17 anos, sem mãe, o pai aparece de repente sem nem dar explicações e um garoto que a persegue dia e noite. Irmã de Jacob Whitesides. Uma vida longe de ser normal.


                                     Carter Reynolds



                   Carter McCoy Reynolds, o garoto por quem Amanda sempre foi apaixonada durante 6 anos. Um garoto popular com uma vida nada normal. O garoto que mexe com cada centímetro de Amanda Whistesides.

                                       Christian Collins

                 
                 Pode se dizer que é o garoto que destruiu a vida de Amanda Whitesides. No começo doce como um anjo, no final destruidor como o diabo. Um dos principais motivos pela mudança de comportamento dela. O garoto que todos odeiam que tem nome e sobrenome Christian Collins.

                                        Virgínia Thompson


                     A melhor amiga da Amanda, namorada de Matthew Lee Espinosa. Ela ajudou Amanda à cada segundo e sempre esteve ao lado dela. Agora ela está dividida entre Matt e Crawford Collins.

                                     Mabi Hill



                     Uma das outras melhores amigas da Amanda, Mabi é namorada de Shawn Mendes e fará de tudo pra juntar Amanda e Carter e deixar o amor dela e Shawn maior do que nunca.

                                        Thais Lopez




              Namorada de Cameron Dallas e amiga da Amanda, ainda não se dão muito bem devido Thaís ter ficado com o Carter mas mesmo assim isso não muda o amor de uma pela outra.

                                 Jéssica Falls & Júlie Falls




                         Irmãs Gêmeas, ambas primas de Carter Reynolds. Mesmo as duas sendo tão iguais por dentro elas são diferentes. Jéssica é azeda como um limão já Júlie é completamente o contrário. As duas disputam Taylor Caniff. Júlie dividida entre Taylor e Jack Gilinsky e Jéssica quer mais que tudo o Taylor.

                                     Micaella Field

                                                 

                     A pior inimiga da Amanda, disputa de tudo até o Carter. Micaella é aquele tipo de garota que se à encararem ela quer brigar. Mas tudo tem seu motivo. E qual será o motivo pela Micaella ser assim?

Mirella Whitesides


                                 A irmã por parte de pai da Amanda e do Jacob. Mirella causará muita encrenca mas logo se acostumará com sua nova vida e será uma forte aliada da Micaella.


 Crawford Collins


                       Irmão de Christian Collins, mas bem diferente do irmão. Crawford fará de tudo pra desmascarar o irmão e ajudar Amanda. O garoto por quem Virgínia se apaixonará e ele também se apaixonará por ela.

                                                      Magcon Boys


          Cada um fará o que pode e o que não pode pra puder ajudá-la. Amizades inseparáveis. Amores que atravessam fronteiras. Pessoas que se importam mais com os amigos do que com si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário