quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 32

                   “Às vezes a gente tem que

              ficar longe pra perceber que

       tinha que tá perto. Ah.. E vice-versa.”

-Finalmente!! - Mabi gritava e vi pessoas pulando em cima de mim.

- Mas que porra é essa meu deus vou ser esmagada aqui agorinha. - Eu empurrava todos de cima de mim.

- Meu casal favorito junto mas dessa vez de verdade ai vou chorar. - Matt gritava com aquele grito super normal dele.

- Hahaha. - Fiquei vermelha e aninhei minha cabeça no pescoço do Carter.

- Awnnnnnn. - Fizeram um coro e logo a multidão se espalhou me deixando com os loucos e meu namorado, sim eu to feliz por estar namorando com o Carter, não mentira eu não to feliz eu to soltando fogos de artifício dentro de mim, se é que isso é possível, mas enfim, quando tirei minha cabeça do pescoço do Carter eu olhei dentro dos olhos dele. 
- Eu te amo e nunca vou te largar. - Sussurrei e ele me beijou e todos tornaram a fazer awnnn, eu juro que um dia esses loucos ainda me matam de vergonha. Estava tudo as mil maravilhas até a nojenta da Mirella vir até nós.

- Pensei que vocês dois fossem só melhores amigos. - Ela interrompeu nosso beijo, olhei pra ela e arqueei a sobrancelha.

- Éramos só melhores amigos agora além disso ele é meu namorado. 

- Ah, parabéns pra vocês. - Eu me encabulei do quanto essa garota sabe ser falsa.

- Espera aí então eu tenho um cunhado é isso? - Jacob chegou até nós e me deu um beijo no rosto e um aperto de mão com o Carter mas nós dois não nós soltamos.

- É isso aí. - Carter falou e me deu um selinho.

- Vou aproveitar que estão todos aqui e dar um aviso, meu último jogo vai ser esse final de semana agora e vai ser em Dallas então eu queria muito que vocês fossem, é só vocês falarem com a diretora que ela coloca o nome de vocês pra reserva do hotel e do ônibus.- Todos começaram a gritar e falar ao mesmo tempo mais estava parecendo uma feira.

- Jacob podia ter me avisado hoje cedo. - Falei.

- Desculpa maninha é que eu queria falar pra todo mundo junto. 

- Jacob a gente vai sentir falta de você aqui na escola. - Jack Johnson falou e todos fizeram caras tristes.

- Gente alguém aí viu cade o Crawford? - Virgínia estava procurando ele por todo canto, dei uma olhada pra ela e ela ficou vermelha.

- Ele ainda não chegou, porque amor o que você quer com ele? - Matt chegou até ela a abraçando.

- Nada não é que a gente tem umas coisas pra resolver.

-Hm, que coisas que eu não to sabendo de nada?

- É coisa da Amanda, falando nisso Amanda e Carter temos que resolver certo assunto.

- Verdade. - Falei e puxei o Carter comigo e saímos andando de mãos dadas, todos olhavam pra nós e nos cumprimentavam e falavam sobre a festa que ainda não havia sido esquecida, e nos davam parabéns por estarmos namorando.

- E então como vocês vão fazer com o Christian?- Virgínia nos perguntou assim que chegamos perto da nossa sala, nós três teríamos a mesma aula, sociologia.

- A gente nem resolveu isso. - O Carter coçou a cabeça e olhou pra mim.

- Então vamos resolver agora.

- Por isso a gente precisa do Crawford. - Virgínia falou.

- Só pra isso né Virginia. - Esqueci que o Carter estava lá e acabei falando logo depois percebi a burrada que eu tinha feito.

- Acho que eu não to sabendo de alguma coisa. - Ele nós olhou malicioso e eu disparei a rir.

- Não é nada amor.- O sinal tocou e entramos na sala ficamos nós três sentados perto um do outro. - Que horas vai ser a prova de vocês ? 

- No terceiro horário e a gente tem outra no quinto. 

- Oba sem duas aulas. - Ri. 

- Vai ter que ficar andando com a sua irmã em Amanda, e falando nela ela parece ser de boa. - Virgínia falou  e minha vontade era de pular no pescoço dela.

- Opa acho melhor você não falar isso Virginia, vai morrer Agorinha. - O Carter falou e nosso assunto se encerrou ali pois o professor entrou na sala.

[...]

A terceira aula havia chegado e como todos teriam prova peguei meu celular e meu fone no armário e fui pro refeitório e me sentei na mesa de sempre, coloquei meus pés em cima do banco encostei na parede e coloquei os fones me deixando viajar pelo mundo, um mundo só meu já que o refeitório estava completamente vazio e silencioso, pelo menos por alguns segundos né.

- Porque você não ta fazendo prova? Ta fugindo? - Era a Mirella, ela veio andando até mim e se sentou na mesma mesa que eu estava de frente pra mim.

- Não é que tem acontecido muita coisa de uns meses pra cá e eu faltei demais então a diretora me deu uns dias pra poder estudar e fazer a prova.

- Ah. Mas e você e o Carter, vocês dois se gostam mesmo né?

- Não, nós nos amamos, ele foi o primeiro e se deus quiser será o ultimo, eu não o amo de pouco tempo atrás mas há uns 6 anos e... - Percebi que eu estava falando com a Mirella ela não entenderia então eu parei.

- E...?

- Não nada eu não sei nem porque to falando isso com você é você quem me odeia. - Me levantei e fui saindo quando ela me chamou.

- Eu não te odeio... - Me virei pra ela. - Só não to acostumada a ter um irmão e uma irmã mais velha, o Jacob tudo bem mas você eu não sei me sinto insegura perto de você. Eu sempre fui a garota da casa, não posso falar a mulher por causa da minha mãe mas é diferente, agora ser tratada como a segunda garota da casa é meio novo pra mim.

- Aprenda, lá em casa não existe a mulher ou o homem da casa, é cada um por si. - Me virei e sai, ta eu tava sendo um pouco dura mas eu mal conhecia aquela garota que se dizia minha irmã e já fui me abrindo pra ela.

[...]

- Ei eu achei o Crawford vem vamos sentar nós 4 ou vocês querem falar só você o Carter e ele? - Virgínia veio me puxando.

- Não você vem com a gente. - Corri até o Carter e o chamei que veio correndo e nós sentamos em uma mesa com o Crawford. - Crawford lembra que você disse que se a gente quisesse que você marcasse um encontro da gente com o Christian você fazia isso?

- Lembro sim.

- Então tem como você fazer isso? O mais rápido possível. - O Carter se pronunciou.

- Se vocês quiserem eu ligo pra ele agora. - Assentimos e saímos para um lugar mais calmo com o Crawford que logo ligou para o irmão dele.

Crawford's POV 

Eles pediram e assim eu fiz.

Ligação ON - Viva-voz

- Christian?

- E aí manim beleza?

- Beleza e aí ta aonde? Você sumiu to com saudade poxa.

- To em Dallas, e você ta aonde? 

- To em casa mesmo. - Menti. - Minha mãe ta pensando em mudar mas a gente não sabe pra onde ainda. - Vi que a Amanda estava inquieta.

- Vem pra cá esse final de semana aí a gente marca de sair por aí. - Olhei pro Carter que concordou com a cabeça.

- Então ta sexta eu chego aí dai eu te ligo, falo.

- Falo.

Ligação OFF

-Esse final de semana em Dallas.- Falei.

- Vai dar no final de semana do jogo do Jacob. - Virgínia falou e eu olhei pra ela e vi que ficou vermelha acho que ela ainda estava com vergonha da noite da festa.

- Melhor ainda porque eu quero acabar com a cara desse desgraçado. - Carter falou abraçado com a Amanda.

- Obrigada Crawford. - Ela veio e me abraçou, retribui o abraço e os dois saíram, a Virgínia estava indo atrás mas eu a puxei.

- Acho que nós dois temos que conversar. - Ela acenou com a cabeça confirmando e nos sentamos na grama.

Virginia's POV

- Aquilo que aconteceu aquela noite Crawford foi um erro, eu to com o Matt e... - Fomos interrompidos e meu coração gelou.

- O que aconteceu Virginia? - Olhei pra trás e o Matt estava em pé atrás de nós com os braços cruzados.

-Matt e...eu... - Tentei falar algo mas nada saia.

- Não fala nada, fiquem os dois sejam felizes. - Ele saiu e olhei confusa pro Crawford, logo me levantei e corri atrás do Matt.

- Matt não é isso o que você ta pensando foi um engano.

- Ah foi um engano, por um acaso você achou que ele fosse eu e o beijou? Acho que existe uma grande diferença entre eu e aquele garoto. - Ele continuou andando e eu parei no meio do caminho ficando sem reação. 

Julie's POV 

Assim que cheguei vi que meu primo e a Amanda estavam juntos, amei aquilo pois pelo que eu soube os dois se amam. Eu estava admirando aquilo quando vi alguém me abraçar pela cintura e me dar leves beijos no pescoço.

- Gilinsky para com isso. - Arrepiei toda e me virei pra trás para ver se era ele mesmo.

- Gilinsky? Poxa magoou. - Taylor falou e eu revirei os olhos.

- Vai pegar minha irmã Caniff ela é melhor que eu vai lá. - Bufei e fui saindo mas ele me puxou de volta.

- Awnn você ta com ciúme, que fofa, sabe você fica linda com ciúmes e bravinha assim.

- Me solta Taylor. - Ele negou com a cabeça e deu um puxão na cintura que fez nossos corpos colarem ele ia aproximando seu rosto de mim quando fomos interrompidos.

- Escutou ela Taylor, solta ela. - Era o Gilinsky me puxando de perto do Taylor.

- Aff esqueci vocês transaram né e eu que pensei que você fosse santa. 

- Não eu não sou santa assim como não existe ninguém santo Caniff e eu já te falei vai pegar minha irmã ela é melhor que eu não é? Então vai lá e faça bom proveito pois eu não quero saber nem dela muito menos de você, sejam felizes Caniff. - Sai andando com o Gilinsky deixando o Taylor pra trás sem reação.

Mirella's POV

Eu não estava andando com os amiguinhos da Amanda pois ela já me humilhou demais por um dia só. Eu tava andando sozinha quando vi uma garota se aproximar de mim, ela tinha cabelos pretos que batiam até na cintura e olhos verdes.

- Oi. - Ela falou sorrindo.

- Oi. - Respondi e sorri de volta.

- Quer andar comigo? Ah prazer Micaella.

- Prazer, Mirella e sim eu quero. - Me levantei de onde estava sentada e fui andando com a garota que era muito legal.

- Então é irmã da Amanda Whitesides não é? 

- Sou sim, infelismente.

- Acho que vamos nos dar muito bem pois eu odeio ela. - Ela falou e eu gostei mais ainda daquela garota e eu concordo com ela, nós duas vamos nos dar muito bem.


Notas Finais


Nenhum comentário:

Postar um comentário