sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Anjos e demonios - Primeiro Capitulo



Sinto o vento batendo em meus rosto, abro os olhos e me vejo sentada em uma moto, meus braços estão em volta de um corpo magro, mais ao mesmo tempo musculoso. Um perfume bom chega até o meu nariz, me inclino para frente afim de ver a pessoa que estava dirigindo a moto, essa pessoa na mesma hora olha para o lado sorrindo, reconheço o sorriso e sorrio junto. Aquele sorriso que eu tanto amava. Meu sorriso desa parece ao sentir uma forte dor de cabeça, como se alguém estivesse batendo a minha cabeça contra a parede.
-Acorda, pedaço de bosta....
Abro os olhos e vejo um almofada indo em direção a minha cara e se chocando fortemente com mesma.
-Acordaaaaaaaaaa-Jack berrava enquanto batia a almofada na minha cara
-Já acordei seu merdinha!!!!-eu disse de mau humor com o braço no meu rosto tentando me proteger das almofadas
-Ui acordou de mau humor-Jack disse com uma voz afetada e jogou a almofada em um canto qualquer da sala-Tava sonhando com o seu príncipe encantado?-ele disse sorrindo debochado. Mal sabe, que era com você o meu sonho, babaca, pensei.
-Vai te catar, Gilinsky.
-Dormiu assistindo o que, LeeWhater?
-My Mad Fat Diary-Eu disse subindo as escadas
-Esta em que episodio?- Gilinsky disse subido as escadas atras de mim
-4 da primeira temporada-eu disse sonolenta entrando no meu quarto
- é verdade que Tixy morre?-Eu disse tirando o short do pijama e vestindo a minha calça Jeans clara
-Infelizmente sim, como sabe?-Jack disse sentado em minha cama. O Gilinsky já estava acostumado a me ver só de calcinha e sutiã, então eu nem me importo mais de me vestir na frente dele.
-Ah cara, eu não acredito-Eu disse vestindo um moletom preto escrito em branco "Unicorns are my favorite"
.-Bom, eu fiquei pesquisando spoilers, hehehe.-eu disse pegando o meu vans preto e o calçando. Quando disse isso, Jack me olhou de cara feia.-De que ela morre, Zoey não quis me dizer-eu disse pegando a escova e penteando os meus cabelos e botando um gorro preto.

Sem título #162 por julianna-villar-malik usando low rise skinny jeansBlack velvet shirt / MARC BY MARC JACOBS low rise skinny jeans, $130 / Vans kohl shoes / Knit beanie
-Ela para de tomar aquele troço que fica dentro da lata de ervilha
-Cara, eu não acredito que o Arthie é gay!-Eu disse pegando a minha mochila, descendo as escadas e indo em direção a cozinha
-Aquele óculos e o jeito dele já entregava ele.
-Claro que não! Aquilo é um disperdicio de homem-Eu disse pegando uma banana para comer no caminho. Eu disse isso e Gilinsky revirou os olhos-Maaaais, ele não é gay na vida real!-Eu disse fazendo uma dancinha estranha enquanto trancava a porta
-Há, deixa a minha irmã ouvir isso. Segundo ela, esse é o plano dela e o Arthie vai ser dela algum dia.
-Ah não tem problema, o Finn é todinho meu
-Não vejo nada demais nele.
-Ele é sexy cara. Ele é maravilhoso e tem um sotaque bem carregado.-Eu disse mordendo os lábios e Gilinsky mais uma vez revirou os olhos

-Um dia você fica vesgo de tanto revirar os olhos!-eu disse rindo e entrando na casa do Jacob que era ao lado da minha. Jacob é o meu amigo de infância, eu sou como se fosse da família. 

-Jacob?-eu disse fechando a porta atrás de mim

-Vai lá chamar ele enquanto eu vejo se tem algo comestível aqui-Jack disse indo até a cozinha. Gordo since always. Subi as escadas e logo cheguei ao quarto de Jacob. Abri a porta e vi Jacob de costas, sem camisa, somente com a calça jeans sem ele perceber, entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, andei até as suas costas nuas e pulei em suas costas. Jacob riu segurando as minhas pernas.

-Bom dia!-Ele disse rindo

-Bom dia! Tudo bom com você?
-Bem e com você?
-Ótimo!
-Eeer...você é pesadinha sabia? Sabe, já pode descer!-Ele disse e eu olhei para ele indignada
-Agora que eu não saio mesmo! Virei a sua macaquinha!-Eu disse me agarrando mais forte ao corpo de Jacob
-Ai Meu Deus....-Ele disse sentando na cama para calçar o seu tênis.
-HAHAHAHAHAHAHA PARA JOHNSON!-Zoey berrou lá do outro quarto, eu olhei para Jacob e o mesmo retribuiu o olhar, logo percebi que ele tinha entendido o recado. Jacob levantou(já calçado), pegou sua blusa, abriu a porta de seu quarto e seguiu para o quarto ao lado. Logo ele abriu a porta abruptamente e viu Zoey com uma blusa do Jonhson por cima da calcinha e do sutiã e o próprio Johnson em cima dela beijando-a. Os dois levaram um susto com a porta e Jonhson voou para o outro lado do quarto.

-Bom acho melhor nós voltarmos para a cozinha para segurar o Gilinsky lá em baixo enquanto vocês se arrumam.-Eu disse rindo enquanto Jacob fechava a porta rindo. Descemos as escadas gargalhando e chegamos na cozinha ainda gargalhando.


-Tão rindo do que retardados?-Gilinsky disse botando os pratos com waffles na mesa

-Jacob cantando e dançando Barbie Girl!-eu disse gargalhando e Jacob me olhou com cara de bunda(o que me fez rir mais ainda) e Gilinsky gargalhou junto
-É muito viado mesmo!-Jack disse botando as canecas na mesa ainda rindo
-Oh descobriu sozinho?-Eu disse rindo
-Vocês vão ficar me zoando na minha frente? É isso mesmo?!-Jacob disse indignado
-Sim-eu disse passando para frente e agora ficando em seu colo
-Troca de galho!-Ele me botou no colo de Gilinsky e Gilinsky riu
-Bom diaaaaaa!-Jonhson chegou já vestido e Zoey chegou atrás dele também devidamente vestida
Sem título #163 by julianna-villar-malik featuring a shelf braShelf bra, $24 / Green top / One Teaspoon denim shorts, $170 / Vans flat shoes, $78 / Scotch Soda shopping bag
(Zoey)

-Bom dia!-Gilinsky disse

-Como vão?
-Bem e vocês?
-Bem também!
-Eai vocês acham que vai ter gente nova?-Jonhson disse dando uma  mordida, até que ouvimos um barulho de porta sendo aberta e ai entra Carter, Louis e Aaron andando de skate pela casa e vindo até a cozinha e Jamie e Aline estavam atrás deles. Tá agora vou explicar quem é quem do nosso grupo. Aaron é o irmão de Zoey, um menino extremamente fofo(chega dar vontade de morder :3) e bonito. Louis é maravilhoso, forte, skatista e um dos garotos mais populares da escola(preciso dizer que é o mais galinha também?). Carter é o Japa do grupo, é bonitinho e tem um estilo do caramba(nem preciso dizer que é um dos mais populares também). Jamie é o tipo de menina patricinha mais que não deixa de ser inteligente e também não é irritante. Lider de torcida, é desejada por todos os garotos da escola. 

(Jamie)

Aline é o tipo rockeira durona mais mesmo assim é lider de torcida e desejada por todos os garotos da escola.

Sem título #166 por julianna-villar-malik usando black jeansRed shirt / Noisy may black jeans, $46

-Olá meus amores!-Jamie disse passando por todos na mesa e dando um beijo em cada um
-Hello peoples!-Aline fez o mesmo que Jamie
-Carter, Aaron, Luis parem de andar de skate, tão arranhando o piso!!!-Jacob reclamava
-Gente, vamos?-Gilinsky disse olhando o celular em sua mão, e assim seguimos em direção a escola. Chegando lá vimos que tinha muitos alunos novos. Fiquei sentada em um banco com Jacob ouvindo "Little Things- One Direction" essa musica é perfeita demais, nós ficamos esperando Zoey e Aaron voltarem com os seus primos.
-Gente, esses são Cameron e Lily, nossos primos!-Aaron disse e quando eu olhei para cima vi um ser maravilhoso parado na minha frente e fiquei meia hora olhando para ele. Quando ele percebeu que eu estava encarando ele, ele riu.

O QUE É AQUILO DEUS DO CÉU! ELE É DE OUTRO MUNDO! ELE É EXTREMAMENTE PERFEITO! Todos os meus amigos eram lindos mais esse Cameron, deus do céu...O MEU FORNINHO CAIU!

-Olá!-Ele disse sorrindo

-Oie!-Eu disse e olhei para a garota ao lado dele e ela sorriu para mim.

-Gente, eu acho melhor a gente subir, já tocou o sinal!-Aaron disse e todos concordaram, quando chegamos ao nosso andar vimos a professora saindo da sala dos professores. É claro que se ela visse a gente na escada subindo para a sala, já seria considerado atraso, até porque se você levar em conta que já deveríamos estar dentro de sala. Saímos correndo virando o corredor até chegarmos na sala. Quando vimos a quantidade de gente nova era absurda, era no minimo 20 alunos. Sentamos lá no fundo como de costume e logo a professora entrou em sala.

-Alunos, eu quero que ser apresentem! Começando pelos novos.-Ela disse sentando em sua mesa. O primeiro era um garoto(gato pra cacete), ele era todo colorido, mais tinha estilo(apesar deu ainda achar que ele pode ser confundido com uma bandeira gay ambulante). Pelo o que eu ouvi ele se chama Taylor Caniff, e por algum motivo quando ele olhou para mim, ele piscou. O segundo a se apresentar foi uma menina, Bella Grier, ela era linda mais tinha um estilo meio rockeira sensual(wtf?!).




-Alguém avisa para ela que isso aqui é uma escola não um puteiro.-Lily sussurrou atrás de mim e eu gargalhei. O terceiro era um garoto, Nash Grier(outro que fez o meu forninho cair), um garoto maravilhoso, com maravilhosos olhos azuis e com um maravilhoso sorriso. Quando as pessoas se referirem a ele, deveriam se referir como "O Maravilhoso Nash Grier". Ele é irmão da Bella(que tem olhos azuis também), a garota que a Lily acha que saiu do puteiro.


-Oh god, que homem é esse?! Eu necessito dele pra mim!-Lily sussurrou

-Somos duas então!-Eu disse botando a minha mão para trás para ela bater e ela o fez

O quarto era irmão da Bella e do Nash, Hayes Grier(ESSA FAMÍLIA INTEIRA TEM OLHOS AZUIS), igualmente maravilhoso ao irmão, porém o Hayes me lembra um macaco. A quinta era uma menina linda chamada Isabella Russel(olhos azuis também¬¬ ).




-Essa garota me lembra a Camila Cabelo!-Eu sussurrei para Lily ouvir
-Por causa do laço né?-ela me perguntou e eu concordei-Me lembra também!-ela disse rindo e eu ri também. A sétima era uma garota ruiva chamada Mahogany Lox, é bem bonitinha, e bem estilosa.



-Essa ai me lembra a garota do filme Valente!-Lily disse e eu concordei rindo


O oitavo era um garoto lindo, com um sorriso lindo, Shawn Mendes. A nona era irmã do Shawn, Julia Mendes. Ela era morena e tinha um estilo meio largado? Mais em compensação tinha bunda e peitos gigantescos.




O décimo era Matthew Espinosa, ele era muito fofão, maravilhoso e bom, os dentes dele me lembravam dentes de tubarão(ele em si me lembrava muito o Justin Bieber). A decima primeira era Samara Cullens, uma menina ruiva e bem bonita.



-Ótimo, outra que veio do puteiro!-Lily disse
-Tadinha, vai que não!
-Não? Me explica aquele short enfiado na bunda?-Lily disse apontando e eu gargalhei
-Como será que elas conseguem andar com isso enfiado desse jeito?
-Deve ficar assado!-Lily disse rindo e eu gargalhei

Décima segunda, era uma menina chamada Michelly Jackman. Ela era o tipo de garota toda fofinha mais ao mesmo tempo estilosa e que faz o tipo de garotinha popular.


A decima terceira era a Ana Luiza Curtis. Ela era tão linda que parecia uma boneca de porcelana e ela era toda fofinha também.

A decima quarta era a Milly Bullck, uma menina linda mais que por algum motivo ela me lembrou uma surfista(não me perguntem o porquê)


Outros novos se apresentaram(principalmente o Cameron e a Lily), depois os que já estudavam na escola se apresentaram.

-Então alunos, hoje eu...-Alguém abre a porta interrompendo a professora e esse alguém infelizmente tinha que ser o meu primo, abaixei  a minhas cabeça e apoiando ela na mesa.




-O senhor quem é?-A professora perguntou

-Eu sou JC Caylen, novo aluno!-Boa imbecil, chega atrasado justamente no primeiro dia de aula pensei ainda com a cabeça abaixada
-Prazer senhor Caylen! O senhor conhece alguém daqui?
-Sim, a minha prima, (S/N) LeeWhater!-Ele disse valeu viado pensei
-Senhorita LeeWhater?-A professora disse e eu levantei a cabeça e percebi que TODOS os alunos estavam olhando para a minha cara.
-Sim?
-Nada, era só para saber se a senhorita estava dormindo!-Ela disse-Senhor Caylen, sente-se ao lado de sua prima-ela disse e JC obedeceu sentando ao meu lado, olhou para mim e sorriu e eu olhei para ele seria



-Como eu estava dizendo, turma, eu darei um trabalho para vocês em trio-Ela disse e todos começaram a falar-Mas eu escolherei os trios, alias já escolhi-todos se calaram e ela foi em sua mesa e pegou um papel- Zoey Carpenter, Jack Jonhson e Nash Grier-a professora começou a ler o papel-Samara Cullens, Lily Dallas e Jacob Whitesides-(S/N) LeeWhater, Jack Gilinsky e Taylor Caniff-eu olhei para Gilinsky e sorri e ele retribuiu o sorriso

-Carter Reynolds, Michelly Jackman e Mahogany Lox. Jc Caylen, Milly Bullck e Aaron Carpenter. Shawn Mendes, Isabella Russel e Louis Willians. Cameron Dallas, Bella Grier e Hayes Grier. Ana Luiza Curtis, Jamie Campbell e Aline Reynolds.-A professora começou a falar nomes que pouco me importavam então eu parei de prestar atenção-Alunos, terá apenas uma dupla que é Julia Mendes e Matthew Espinosa.-depois disso ela começou a falar sobre o trabalho e sobre a aula e bom, pra falar a verdade eu dormi, eu simplesmente abaixei a cabeça e dormi. Acordei com Gilinsky me cutucando.

-Hey acorda, hora do recreio!-Gilinsky disse depois que viu que eu tinha acordado

-Cadê todo mundo?-Eu disse me espreguiçando 
-Foram correndo para fila da cantina...bando de esfomeados-Jack disse e eu ri levantando da carteira-Ainda bem que vamos fazer juntos o trabalho!
-Sim mais teremos que fazer junto com a bandeira gay ambulante!-eu disse rindo e Gilinsky gargalhou me abraçando


Logo chegamos até o pessoal e eles já haviam comprados os seus lanches. 

-Bora ir até eles?-Carter disse apontando para o grupo de novatos, todos concordaram.


(S/N) Off/Zoey On


Eu não queria ir falar com eles, algo me dizia que eles não eram boas pessoas. Quando cheguei o meu celular/sensor começou a tocar. Como eu sei diferenciar? Bom meu celular sempre que ligam toca "Problem da Ariana Grande", já o sensor vibra e toca "PSY - Gangnam Style". 


-Oh oh oh oh opa Gangnam Styles-Meu sensor começou a tocar e todos olharam para mim rindo. Peguei ele e vi na tela duas barrinhas pretas. O sensor capita a presença de demônios no local e o quão perto eu estou deles, se tiver dois pontinhos quer dizer que a presença deles é fraca mas de 3 pra cima quer dizer que é bem forte a presença deles. Olhei desconfiadamente para o grupo de novatos que estava em minha frente. Um deles, eu acho que o nome é Nash, sorriu para mim. Até que ele é gatinho, quem sabe eu não possa fazer de trouxa. Com esse pensamento retribui o sorriso.



Zoey Off/ (S/N) On

Conversa vai conversa vem, vi que Nash estava olhando de um jeito estranho para Zoey e ela retribuindo o olhar, mas para o resto das pessoas ela olhava com cara de bunda.


-Hey, que horas eu posso passar na sua casa hoje?-Taylor disse para mim

-Depois do almoço
-Ta otimo, mas e o seu endereço?
-Me da seu celular
-Para que?
-Somente me dê!-Eu disse erguendo a minha mão para pegar o celular, quando peguei escrevi o meu celular e o meu endereço no bloco de notas de Taylor e entreguei o seu celular-Depois veja o seu bloco de notas-Eu disse dando uma piscadinha e ele sorriu.

-Gente, vou ao banheiro-Zoey disse saindo

-Eu vou para a secretaria dar os meus documentos-Nash disse saindo também.

(S/N) oFF/Zoey On


Olho para o Nash e ele apenas mexe a boca dizendo "I WANT YOU", eu respondi mexendo os labios "Vá para a sala de limpeza", e ele respondeu "Mas e a aula?", e eu respondi "Ta com medo de cabular aulas novato?", ele me olhou serio, olhou para o lado e logo me respondeu  "não é medo, é que...tá, aonde?" ele disse e eu sorri "sala de limpeza" e ele sorriu.


-Gente eu vou no banheiro!-Eu disse e sai passando por Nash que me olhou espantado


Chegando lá, joguei a minha bolsa no chão e sentei em uma mesa velha que tinha lá, logo Nash entra na sala, tranca a porta e me agarra fervorosamente. Caralho, que puta pegada. Enquanto Nash me beijava fervorosamente, ele foi me deitando na mesa, eu tirei a blusa dele e bom, vocês já devem imaginar o que aconteceu né.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário