sábado, 27 de setembro de 2014

Last Night - Capitulo 1



Aqui estou em mais uma vez, sendo obrigada a passar mais uma vez o fim de semana naquela roça. Nada contra lá, até porque eu cresci lá, mais eu ainda prefiro ficar em Londres junto com as minhas amigas, Blair e Brittany, ir para todas aquelas festas maravilhosas que sempre tem nos fins de semana, ficar treinando para o campeonato, essas coisas. Mais não, eu e meu irmão, Bradley, somos obrigados a ir lá pra roça, apesar do meu irmão ser famosinho e ir para festas como eu, ele gosta de ir para a roça pois ele vê um dos seus melhores amigos, Connor Ball, meu ponto fraco. Sou apaixonada por ele desde pequena, ainda bem que ninguem sabe disso, mais cara, ele é maravilhoso! Ele tem lindos olhos azuis, cabelos loiros, ele me lembra um vampiro de tão branco que é. É a parte boa de ir para roça, principalmente quando ele vai na piscina, deus do céu, que homem é aquele. Acabei saindo dos meus devaneios quando alguém deu um tapa forte na minha coxa. Olhei para o lado e vi Brad rindo, ele puxou os fones do meu ouvido e riu.

-Chegamos panaca!-Ele disse rindo e saiu do carro


-Panaca é a tua bunda!-Eu disse saindo do carro e ele virou de costas empinando a bunda em uma tentativa de Twerk
-Safada!-Eu disse dando um tapa na sua bunda e rindo
-Ai amor, adoro quando você faz isso!-Ele disse com uma voz fina e mordendo o dedo indicador tentando ser sexy. Eu ri e mandei o dedo, ele riu e gritou "Grossa" e eu ri botando para tocar Blink 182 e peguei a minha mochila. Mark Hoppus cantava em plenos pulmões quando eu vi, uma perfeição em pessoa, correndo até mim, e em seguida me pegando no colo em um abraço e me dando um beijo na bochecha.
-Que saudade de você, Sininho!-Ele disse me abraçando, sininho...saudades infância
-Também tava com saudades suas, Peter Pan!-Eu disse retribuindo o abraço, ele me soltou e foi falar com o meu irmão, que estava com a camisa amarrada como se fosse um top, e com os seus cachinhos jogados para o lado e mordendo o lábio inferior, fazendo uma pose sexy em cima do capo do carro, Connor riu e foi até Brad com um sorriso sedutor.
-Tava com saudades de você minha puta!-Connor disse fazendo Brad sentar no capo e cruzar as pernas em seu corpo.
-Ai meu putão!-Brad disse com uma voz afeminada e Connor botou uma de suas mãos na cintura de Brad e a outra na bochecha de Brad começando a chegar mais perto do rosto de Brad. Juro que achava que Brad iria finalmente sair do armário junto com o Connor e se assumirem, quando rapidamente Connor botou a sua mão na boca do meu irmão beijando a sua própria mão e eu comecei a rir desesperadamente da atuação dos dois.
-Bradley, vem aqui!-A minha mãe gritou aparecendo na porta de entrada da casa acabando com a brincadeira dos dois, Brad foi correndo até a minha casa junto com ela
-Vocês são muito gays cara
-No caso não-Ele disse rindo, vindo até a mim e botando seus polegares  em meus lábios fechados - Eu prefiro ser hétero mesmo-ele disse se aproximando seu rosto do meu, quanto mais ele se aproximava mais o meu coração parecia querer sair de dentro do meu corpo, e me dando um selinho, com o seu polegar entre nossos lábios.
-Por que você fez isso?-eu disse depois que nós nos separamos
-Porque eu precisava arrumar um jeito de dizer ao seu irmão que eu o trai-ele disse rindo
-Amoooooooor!-Brad chegou gritando com uma voz afeminada
-Oi meu amor, eu preciso te falar uma coisa-Connor disse botando as mãos na cintura de Brad-Eu te trai, me desculpe!
-Oh não!-Brad disse botando a mão na testa- Quem é? Pelo é bonita ou bonito né?
-Oh sim, ela é linda!-Ele disse sorrindo e eu fiquei querendo ser um avestruz-Ela puxou a sua beleza! É a sua irmã, Brad!
-Oh não! A minha própria irmã não!-Brad disse
-Gays...-Eu disse indo em direção a casa
-(S/N)!-minha mãe me chamou quando eu passei pelo seu quarto no corredor
-Fala mãe-Eu disse encostando a minha cabeça na porta
-Se anima minha filha, é só um final de semana!
-Mais eu prefiro ficar em Londres!
-Eu sei mais é muito melhor ficar com a família!
-Ta bom mãe, tchau!-Eu disse indo em direção ao meu velho quarto, ao abrir a porta do quarto vi que ele estava do jeito que eu deixei. Ele era vermelho repleto de posters do Blink 182 e dos Beatles e o edredom da cama era xadrez. Eu imagino o que a Blair pensaria "Credo que quarto horrível, é do seu irmão né?", ela pensaria mais ou menos isso. Ri com o meu pensamento, fechei a porta atrás de mim, joguei a mochila em um canto e me joguei na cama e adormeci em um sono profundo. Acordei com os gritos do meu irmão e de Connor, cai da cama com o susto. Quando sentei no chão, Connor e Brad estraram eufóricos e arfando em meu quarto, e os babacas começaram a rir quando viram o meu estado.

-Ah vão a merda!-Eu disse sentando na cama
-Calma flor, viemos dar uma boa noticia!-Brad disse sorrindo
-Enfia essa flor na bunda! Mais fala, qual a boa noticia?
-EU VOU MORAR E ESTUDAR COM VOCÊS!-Connor disse sorrindo lindamente
-Ta qual é a boa noticia?!-Eu disse e logo o sorriso de Connor desapareceu
-Essa!-Brad falou
-Qual??
-Que eu vou morar e estudar com vocês!-Ele disse sorrindo
-Aonde isso é bom?!-Eu disse e o sorriso de Connor sumiu e ele arregalou os olhos fazendo cara de surpreso e triste ao mesmo tempo 




-Você é má cara!-Brad disse fazendo uma cara triste
-Brad, venha cá!-Minha mãe chamou Brad e eu e Connor rimos junto e Brad bufou e saiu do quarto para atender a minha mãe. Connor sorriu e ando até a mim, deitou na cama com a cabeça em meu colo.

-Serio, que você não ficou feliz com a noticia?-Connor me perguntou fazendo biquinho

-Claro que não, bobo! Ficarei muito feliz em ter você morando lá em casa!-Eu disse e Connor sorriu

-Tava pensando, que tal nós lembrarmos os velhos tempos?
-Como assim?
-Que tal ver Maximus?-Connor disse rindo do nome
-Claro!-Eu disse levantando e saindo do quarto
-Eai como é a escola lá em Londres? Você faz alguma coisa legal lá?-Connor perguntou animadamente descendo as escadas junto comigo.
-Bom sabe aqueles filmes tipo High School Musical ou filmes que tem aquelas Cheerleaders?-Eu peguntei passando pela porta de entrada
-Ah sei sim
-Então, a escola é como se fosse a do High School Musical, mais sem a parte da gente começar a cantar do nada-Eu disse e Connor riu- E bom, eu sou uma Cheeleader!-Eu disse andando pela grama verde 
-Não vai me dizer que você é daquele grupinho de três meninas, a Chefa e as Seguidores?-Connor disse incrédulo e eu apenas concordei de cabeça baixa-Ai meu Deus! Você não tem o perfil delas! Como assim?! Não me diga que você é a chefona má?
-Não, eu sou uma das seguidoras idiotas!-Eu disse meio irritada pois de certa forma aquilo me irritava pois eu bem lá no fundo odiava ser uma das seguidoras, a maldade de Blair me irritava e Britanny, bom,, ela é sempre diminuída por Blair, então ela sempre fica calada e concorda com tudo, Britanny é meio bobinha, idiota e inocente, e isso me irrita ao extremo.
-Você é melhor que isso!-Connor disse baixo olhando para o horizonte
-O que?-Eu disse fingindo que não estava entendendo 
-Nada vamos andar a cavalo!-Ele disse chegando no celeiro e logo em seguida subindo em seu cavalo
-Eai amigão?! Tava com saudade de você!-Eu disse fazendo carinho na crina do cavalo e o mesmo rinchou
-Depois sou eu o estranho!
-Sim, você é!-Eu disse subindo em cima de Maximus 
-Não sou eu que falo com cavalos, que falo quando durmo...-Connor começou a falar contando nos dedos e eu fiz uma cara de indignação e ele riu

-Você me paga Ball!
-Então venha me pegar Simpson!-Ele disse gargalhando e correndo com o cavalo. Claro, eu corri atras dele e assim fomos por um bom tempo. Correndo pelos campos a fora, até que Connor some no meio da floresta, segui ele com certa dificuldade pois ele sumiu entre as arvores mais eu apenas segui a marca dos cascos do cavalo de Connor que estava nos levando para mais a dentro da floresta. Quando consegui alcançar Connor, ele estava sorrindo e olhando para frente, foi ai que eu percebi. Nós estávamos na cachoeira, flashs começaram a passar em minha mente. "Pega a (S/N), Ball! Deixa de ser frouxo!" meu irmão dizia batendo palma "Você não pega, você não pega otário!" eu dizia correndo pelo campo em frente a cachoeira, Connor olhou para mim fingindo estar bravo e eu fiz uma careta para ele, ele riu e correu mais rápido, até que ele conseguiu me alcançar mas não conseguiu frear e assim fazendo nós dois cairmos no chão, Connor nos virou, fazendo nós ficarmos um de cara para o outro. "Vamo cair nessa cachoeira, panacas" Brad disse e em seguida pulou na cachoeira. Sorri ao lembrar dessas memórias.

-Lembra?-Connor disse apontando para a cachoeira e descendo de seu cavalo
-Impossível esquecer-Eu disse descendo do meu cavalo e sentando na pedra perto de mim, do nada connor tira o seu tênis e eu acabo fazendo o mesmo. Connor me pega no colo, e eu começo a berrar rindo.

-Me solta!-Eu berro batendo nas costas dele
-Não
-Socorro, tem um pedófilo querendo me estuprar!-Eu berro rindo
-Não sou pedófilo, tenho a sua idade cara!-Connor diz rindo e eu olho para ele emburrada
-Socorro, tem um estupra...-Eu paro de falar quando sinto a água gelada em meu corpo e afundo na água e alguém me segurando pela cintura, mesmo estando em baixo da água, logo sinto que sai de debaixo da água e respiro fundo. Logo vejo Connor rindo mais ainda sim segurando em minhas cintura, eu acho que esse garoto não tem ideia do quanto ele fica sexy com a camisa molhada, rindo desse jeito, com essa gargalhada, eu juro que se nós continuarmos assim mais um pouquinho, eu juro que eu não me responsabilizo pelos meus atos. Logo Connor tira as suas mão de minha cintura(infelizmente), e tira a sua camisa ensopada, (Corrigindo: Ele fica muito mais sexy sem camisa, rindo, com os cabelos molhados colados em sua testa e com essa gargalhada maravilhosa.) e ele botou as suas mãos de novo em minha cintura e ficou me encarando sorrindo(repetindo: eu JURO, que não me responsabilizo pelos meus atos se continuarmos assim).

-Chega mais perto rapidinho!-Ele disse me chamando com o dedo e eu me perguntei tem como ficar mais perto????


E assim eu fiz, e ele fez uma ação que me surpreendeu, uma coisa que eu simplesmente não esperava. Connor me beijou, mais foi um beijo calmo e e lento, sei lá, ficaria gay demais se eu dissesse que foi como se eu estivesse pulando em nuvens fofas e rosas junto com um unicórnio cor de rosa. Ficaria né?! Pois é triste mais eu estou me sentindo assim. Depois nós nos separamos por causa falta de ar(ar seu maldito, por que?), Connor sorriu fofamente e me deu um selinho em seguida e sorrindo em seguida e é obvio que eu retribui. Sentamos na pedra e eu deitei minha cabeça no ombro de Connor. E fiquei pensando de como eu esperava que o dia de hoje fosse(chato e entediante) para o que esta sendo agora(maravilhoso e perfeito), cara, eu acabei de beijar o garoto dos meus sonhos. Eu não acredito nisso.

-Sabe eu estava pensando em uma coisa...
-Oque?
-O seu irmão vai me matar se descobrir o nosso beijo.
-Sim com certeza, maaais ele não precisa saber sobre ele!-Eu disse sorrindo
-Precisamos ir! Vai ter uma festa em comemoração do Aniversario dessa cidade.-Connor disse levando e botando a sua blusa branca agora já um pouco seca e logo em seguida botando os seus sapatos e eu comecei a botar o meu tênis. Quando nós já estávamos devidamente prontos, Connor me puxou pelo braço e me beijou calmamente. Após terminar o beijo, ele sorriu, subiu em seu cavalo e saiu cavalgando e eu subi em Maximus e fui atrás dele. Chegando lá, meu irmão estava enrolado na toalha batendo o queixo(provavelmente ele tinha acabado de sair da piscina) sentado no sofá, e a minha mãe saindo da cozinha com uma xícara de chocolate quente. Quando a minha mãe viu eu e Connor completamente exarcados e cheios de lama pelo corpo todo ela se espantou e largou a xícara, que se espatifou por completo pelo chão. O silêncio pairava naquele lugar até a hora que ouvimos o barulho da xícara se chocando contra o chão e se partindo em vários pedaços, após o barulho tudo que eu e Connor fizemos fomos dar um sorriso nervoso para minha mãe que estava paralisada e para Brad que gargalhou.

-OH MEU DEUS, OQUE ACONTECEU COM VOCÊS?!-minha mãe correu até a mim e Connor histérica botando sua mãe em nossos rostos-VOCÊS FORAM ATROPELADO?!-minha mãe se desesperava cada vez mais
-Calma mãe, eu e Connor fomos cavalgar só isso!-Eu disse rindo
-Por que estão encharcados desse jeito??
-Porque nós entramos na cachoeira da floresta!
-E cheios de lama?
-Fizemos uma guerrinha de lama!
-VOCÊS SÃO LOUCOS?! QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO?! VÃO SE ARRUMAR PARA A FESTA!-minha mãe berrou irritada e eu e Connor subimos, quando cheguei ao meu quarto Connor me puxou e me beijou, logo depois ele sorriu saindo do quarto. Entrei no banheiro, tirei a roupa suja e tomei banho ao som de Right there da ariana grande.
Quando sai, vesti um vestido tomara que caia rosa bebê de renda, botei um cinto bege e botei uma bota bege e deixei o meu cabelo solto mesmo.




-The roma's in ruins, we are the lions...- meu celular começou a berrar young volcanoes do fall out boy, olhei e a tela estava brilhando o nome de
Brittany.

-alô?
-oie amiga! tudo bom com você?
-tudo sim e com você?
-tudo bem também. escuta,
Você ta em casa?

-não to na casa da minha avó. por que?
-porque hoje tem festa na casa do
Richard, ai ele me pediu para chamar você e o seu irmão
Brad.
-não vai dar, nós vamos dormir aqui.
-manda um beijo para todos ai , e um especialmente para o
Brad
-okay, beijos
-beijinhos

Esse rolo que meu irmão tem com a
Brittany me da náuseas. Desliguei o celular e fui para o quarto de
Brad, cheguei lá ele estava tomando banho, estão segui até o quarto de
Connor
(a casa era dos meus pais mais a família de connor morava lá também pelo fato dela ser gigantesca
), abri a porta e vi que ele estava tomando banho também, sentei em sua cama ao lado da casinha de seu hamister,
Harry.  peguei harry e comecei a brincar e fazer carinho nele até alguém pigarreou, olhei para trás e lá estava
Connor parado em frente a porta do banheiro
(somente de cueca, esse garoto ama me provocar
), de braços cruzados e com um sorriso divertido em seus labios.

-uma pergunta, por que o harry ganha mais carinho que eu
-bom, ele merece mais carinho que você, ele é mais fofinho, mais bonitinho que você.-quando disse isso connor me olhou de forma indignada
-como você ousa dizer que um hamister é mais bonito que eu?
-eu só disse a verdade
-cara, quando eu chegar naquela escola segunda feira, as garotas irão cair sob meus pés-ele disse sorrindo de forma pretensiosa com as braços cruzados
-pretensioso. para as garotas caírem aos seus pés você tem que deixar de ser caipira e andar com os popularzinhos.
-bom, eu já vou entrar no grupo do seu irmão direto, isso ele já disse para mim e ele é de um dos grupos mais populares daquela escola. e eu já consegui conquistar uma das garotas mais populares da escola, vai dizer que é mentira-ele disse com uma das sobrancelhas levantadas com um sorriso cretino no rosto, eu abri a boca varias vezes mais não saia nada,pois de certa forma ele estava certo, connor veio até a mim e me beijou só que eu o empurrei.
-connor, alguém pode nos ver  a porta esta aberta.-eu disse apontando para a porta, connor foi até a mesma e trancou-a. veio até a mim e me beijou e ficamos assim por um bom tempo, até que ouvimos o barulho de alguém batendo na porta o que nos assustou fazendo nós nos separarmos rapidamente.

-desce logo, babaca-era a voz de meu irmão, ficamos em silêncio até ouvirmos o barulho de brad descendo as escadas. Connor se afastou de mim, botou uma calça preta, uma camisa branca e por cima da regata uma blusa xadrez azul, botou um all star preto e algumas pulseiras.




-Vamos?-Connor me ofereceu a mão
-Claro-Peguei ela e ele me puxou da cama, quando nossos corpos se chocaram em um abraço, Connor me beijou. Logo nos descemos e encontramos Brad já sentado na picape no banco do motorista, quando nos viu sorriu e buzinou. Sentei no banco do carona, ao lado de Brad. Sem título # 180 POR julianna-villar-Malik não PolyvoreBLK DNM & # 8216; 25 Xtra & # 8217;  jeans skinny, $ 270 / Fly London Watt Chukka, $ 195 / Zara camisa com mangas Tab
Chegando lá, aquilo me pareceu um parque de diversão á lá Nova York, tinha roda gigante, tinha algodão doce, tinha até montanha russa. Sai cumprimentando todos os conhecidos, logo vi que havia uma menina toda tímida ao lado de minha avó.
Sem título # 183 POR julianna-villar-malik usando atado shoesClover canyon top / Faux couro saia queimado / Converse sapatos atados / Armazém cabo malha pom pom beanie, US $ 20

-(S/N) meu anjo, quero que conheça a Alex!-Minha avó botou a mão no ombro da da menina carinhosamente e eu sorri para a menina que retribuiu o sorriso-Alex, essa é a minha linda neta, (S/N)!-minha avó disse sorrindo para mim, até que Brad agarra ela por trás e ela da um gritinho de susto-Que isso menino, ta maluco?! Assim você me mata do coração!-Minha avó botou a mão no peito enquanto falava, Bradley riu e deu um beijo na bochecha dela.-Brad, essa é Alex!-Minha avó disse e o Brad olhou para Alex de cima a baixo(ela virou obviamente um tomate) e deu aquele sorriso de quem amou o que viu, como ele diz "O seu sorriso conquistador" o que particularmente eu não acho nada conquistador.

-Olá Alex!-ele foi até ela e deu dois beijinhos na bochecha dela um de cada lado
-Alex, esse é o meu neto, Brad!-minha avó disse abraçando Brad-(S/N), por que não vai dar uma volta com a Alex?-Minha avó sugeriu
-Boa ideia, vamos?-eu disse erguendo a mão para ela pegar, ela pegou, quando passou por Brad abaixou a cabeça envergonhada e nós seguimos para a montanha russa.-Olha não liga para o meu irmão não, ele é idiota assim mesmo, é natureza própria!-Eu disse e Alex riu


-Eai você é daqui mesmo?-Alex me perguntou
-Sim, mas moro em Londres!
-Serio?!Eu vou me mudar para lá!
-Que legal, depois eu te passo o meu numero e quando você se mudar me liga!-eu disse sentando e ela concordou com a cabeça e logo em seguida o brinquedo começou a andar-BARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-eu gritei quando o carrinho  desceu com toda velocidade

-Baralho?-Alex perguntou rindo quando saímos da montanha russa
-É meu novo método para não falar toda hora palavrão!-Eu disse e Alex gargalhou
-Será que eu poderia roubar essa bela dama por alguns minutos?-Connor brotou do chão e apareceu ao meu lado
-Claro que sim!-Alex disse rindo e Connor me puxou para longe e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário