quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Breakaway - Capitulo 1




"I'll spread my wings and I'll learn how to fly
I'll do what it takes till I touch the sky
And I'll make a wish, take a chance, make a change
And breakaway" -Kelly Clarkson

Lá estava eu, mexendo mais uma vez nas coisas da minha mãe, a senhora Diana Bullock, sim, minha mãe é a dona da Vougue. Odeio isso, pois ela é fútil, arrogante e esnobe, tenta me fazer ser igual a ela, só que eu não sou, já tomei providencias para sair o mais longe o possível dela. Você deve estar se perguntando o porquê deu estar mexendo nas coisas dela né? Bom eu estou procurando algo relacionado ao meu pai para que eu possa levar algo para lembrar dele na viagem, quem sabe acha-lo. Até que eu acho uma caixa, cheia de cartas. Pego a primeira carta e nela esta escrito "Para a minha querida filha Zoey, de seu pai" apos ler isso meus olhos se enxeram de lagrimas, minha mãe me fez acreditar todos esses anos que meu pai não sabia da minha existência e que nunca quis entrar em contado comigo, mais a verdade é que ele esse tempo todo me mandava cartas e ela escondia. Fui espalhando todas as cartas pelo chão e quanto mais eu lia mais lagrimas escorriam de meu rosto. Todas as cartas diziam a mesma coisa "Para a minha querida filha Zoey, de seu pai", quando acabei de tirar todas as cartas, achei uma foto rasgada. Minha mãe e meu pai.

Quando olhei aquela foto meu coração apertou, o choro começou a ficar mais forte e mais alto, peguei a foto e apartei ela contra meu peito, sentindo a dor ficar cada vez mais forte. Alguém abriu a porta bruscamente, logo vejo a minha mãe com a carta da faculdade mais as passagens minha e da Chloe.

-ZOEY BULLOCK OQUE SIGNIFICA...-ela parou de falar quando viu as cartas no chão e eu com a foto.-QUANTAS VEZES EU FALEI PARA VOCÊ NÃO MEXER NESSA CAIXA! MILHÕES!-ela berrava cada vez mais alto
-AGORA JÁ MEXI E DESCOBRI O PORQUE DE VOCÊ NUNCA TER DEIXADO EU MEXER, AQUI NESSA CAIXA TEM CARTAS DO MEU PAI E UMA FOTO DELE, ENGRAÇADO QUE DURANTE TODOS OS ANOS DA MINHA VIDA VOCÊ SEMPRE FALAVA "Ele não dá a minima para você, Zoey! Ele nunca quis entrar em contato com você, ELE NÃO SABE DA SUA EXISTENCIA!"-eu berrei mais ainda nessa parte-SENDO QUE ELE ME MANDAVA CARTAS SEMPRE E VOCÊ AS ESCONDIA!
-EU ESTAVA FAZENDO O MELHOR PARA VOCÊ!-minha mãe berrou começando a chorar
-NÃO! VOCÊ ESTAVA FAZENDO OQUE VOCÊ ACHAVA QUE ERA MELHOR PARA MIM! VOCÊ ESTAVA FAZENDO O QUE VOCÊ QUERIA QUE FOSSE MELHOR PARA MIM! SABE ISSO QUE ESTA NA SUA MÃO-eu disse e arranquei da mão dela-SÃO PASSAGENS E A CARTA DA FACULDADE DIZENDO QUE EU E A CHLOE PASSAMOS E QUE NÓS VAMOS PARA LONDRES! AMANHÃ!
-Por que você fez isso?-ela falou baixo
-PORQUE EU QUERIA VIVER PELO MENOS POR UM TEMPO LONGE DE VOCÊ E O SEU MUNDO FÚTIL.
-AH E VOCÊ VAI COM QUEM? COM A FILHA DA SERVIÇAL?
-SIM, EU VOU COM A MINHA MELHOR AMIGA!FIQUE FELIZ MAMÃE, EU VOU SAIR DA SUA CASA! EU NÃO VOU SER UM PESO PARA VOCÊ! VOCÊ NÃO VAI PRECISAR MAIS OCUPAR O SEU PRECIOSO TEMPO ESCONDENDO AS CARTAS DO MEU PAI!-ao falar isso sai do quarto e bati a porta com força, fui direto para o meu quarto, peguei um banco, botei ele em frente ao meu armário, subi em cima dele e puxei a minha mala, joguei ela em cima da minha cama e desci do banco. Abri o armário, comecei a guardar as roupas na minha mala(ainda chorando), quando alguém bateu na porta do meu quarto.

-Quem é?-Eu disse fechando a mala e abrindo outra
-Sou eu, Zoey!-Chloe disse atrás da porta
-Entra!-Eu disse botando outras roupas na outra mala, logo Chloe entrou e fechou a porta atras dela.
-Zoey?-Chloe disse me observando ir para lá e para cá rapidamente, enquanto eu botava as roupas na mala-Zoey!-Ela disse me parando e me segurando firmemente pelo ombro, eu olhei para ela e as lagrimas escorriam cada vez mais forte pelo meu rosto, ela olhou para mim de forma carinhosa e me abraçou forte, ficamos assim por um bom tempo.

-Já arrumou as malas?-eu perguntei fechando a ultima mala
-Vou arrumar mais tarde-Chloe disse rindo
-Mais tarde? São 23:30 da noite cara! Vá arrumar as suas malas, pois eu vou tomar banho e dormir!
-Ta me expulsando?
-Sim, eu estou te expulsando-Eu disse empurrando ela pela porta e quando ela ficou fora, fechei a porta na cara dela.
-VADIA!-Chloe gritou do lado de fora
-Também te amo!-Gritei de volta. Peguei o meu pijama, tomei um banho e em seguida desmaiei na cama.


-Boom boom boom clap, You're picture perfect blue, Sunbathing on the moon, Stars shining as your bones illuminate, First kiss just like a drug....-acordei ao som de Boom Clap, desliguei com um delicado soco o meu despertador, tomei um banho e vesti a roupa que eu havia preparado.


Desci com as malas e encontrei Chloe se despedindo da mãe dela.

(Chloe)

Minha mãe estava já vestida para ir para os compromissos dela.


Ela olhou para mim, carinhosamente e veio até a mim.

-Me desculpe por tudo, Zoey-Ela disse fazendo carinho em minha bochecha e eu olhei friamente para ela-Zoey, foi o seu pai que escolheu esse nome, sabia?-Ela disse e lagrimas apareceram em seus olhos-Vou sentir a sua falta!-Ela disse e eu a abracei contra a minha vontade
-Adeus, Mãe.-Eu disse isso pegando as minhas malas e entrando no carro em que Chloejá estava dentro. Enquanto via a imagem da mansão e de minha mãe na porta de entrada da mansão ir embora pela estrada, eu pensei em uma frase, uma frase que eu havia visto e meu filme preferido, Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer, e com essa frase ecoando na minha mente, fechei meus olhos esperando até chegar ao aeroporto.



Acordo com a Aeromoça me cutucando, dizendo que já estávamos em Londres. Peguei minhas malas e fiz o check In, segui até a faculdade(que era gigantesca, me lembra MUITO o PCA de Zoey 101), chegando lá peguei as chaves do quarto que eu e Chloe iriamos ficar, quando cheguei no quarto vi que ele era gigante, tinha um banheiro e um quarto para cada menina. Um quarto estava preenchido com uma prateleira lotada de bichos de pelúcia e a cama igualmente. Na parede branca havia milhares de estrelas roxas e o colchão da cama também era roxo. No quarto havia móveis de madeira clarinha, dando um aspecto de princesinha ao quarto.


-Bom, parece que essa menina gosta bastante de roxo...-Eu disse fechando a porta e indo para a porta ao lado. No quarto havia uma cama de casal de um lado, em frente a cama havia um armário gigantesco que ocupava a parede inteira e ao lado da cama havia uma janelinha com um sofazinho em baixo.



-Chloe, esse aqui é o meu quarto, boa sorte com o outro!-Eu disse entrando correndo no quarto rindo e fechando a porta na cara de Chloe.

-Vadia, é isso que você é!-Chloe berrou do lado de fora e eu gargalhei.

 Botei a minha mala perto da janelinha e comecei a arrumar a minha roupa em meu guarda roupa ao som de Amnesia do 5 Seconds Of Summer(sim, eu sou fã dele :3).

Após arrumar as minhas roupas, peguei minhas fotos com a chloe. 


essa foto foi no dia do meu aniversario de 17 anos
essa ai eu e
Chloe deviamos ter uns 5 ou 4 anos

essa ai foi no final do ano passado no ultimo dia de aula





ai nós deviamos ter uns 9 ou 10 anos

isso provavelmente foi em alguma pijamada, eu devia estar bastante bê bada no dia para não conseguir lembrar

isso ai foi em alguma festa que eu fazia quando a minha querida mãe viajava

Ao terminar de botar as fotos, segui até a portaria aonde deixaram os meus livros e as tintas pretas que eu pedi. Andei até a parte da piscina até eu sem querer derrubar alguém, coloquei a caixa correndo no balcão de bebidas que tinha ao lado e fui socorrer o pobre coitado que eu derrubei na piscina. 

-Ai meu deus me desculpe!!!-eu disse ajudando o garoto que eu havia derrubado na piscina 
-Tudo bem hahahah!-ele disse subindo a borda da piscina e se levantando em seguida. Na minha mente, o garoto levantou em câmera lenta, jeans rasgados completamente molhados, blusa xadrez vermelha amarrada na cintura e a blusa branca colada no corpo e com os cabelos caídos no rosto. Logo levantei ficando de frente para ele, ele tirou os cabelos do rosto e eu gelei. O garoto ali na minha frente era Liam Payne, cantor da boyband One Direction. Como eu sei disso? Simples, Chloe é viciada neles, ela é dire..dic...direc alguma coisa. E bom, ele é o preferido dela. Ele sorriu quando viu que eu estava paralisada e passou a mão em frente ao meu rosto rindo de um jeito brincalhão.

 -Oi?-Ele disse rindo
-Ah oi, serio me desculpa mesmo! Eu vou te arranjar uma roupa okay? Você toma banho no meu quarto se quiser, claro, se você não se importar...
-Não me importo, mais não precisa...
-Precisa sim!-Eu interrompi Liam pegando a caixa-Siga-me!-Eu disse andando, quando eu entrei no quarto, deixei a caixa em cima da minha cama já feita com uma colcha de pelinho azul. Peguei um moletom gigantesco(que eu havia roubado do meu primo) cinza, escrito "COOL STORY BRO." e entreguei para Liam. 

-Isso não é grande demais para você menina?- ele disse olhando a blusa
-Sim, eu gosto de coisas largas, mais isso ai é do meu primo. Eu roubei dele.-eu disse e ele riu-fique a vontade, vou levar as suas roupas para a lavanderia-Eu disse e ele sorriu concordando com a cabeça-quando eu achar...-eu disse baixo saindo do quarto e eu ouvi ele gargalhar segundos depois lembrei que eu precisava da roupa dele para levar as roupas dele para a lavanderia.-Liam-eu disse batendo na porta e ele abriu apenas com uma toalha em volta de sua cintura, por um segundo eu perdi o ar-Eu eu preciso da sua roupa para levar as suas roupas para a lavanderia!-eu disse e ele gargalhou mais uma vez
-aqui esta.-ele enyregou sorrindo e fechou a porta. fui em direção ao elevador após sair do apartamento. quando a porta do elevador abriu eu estava olhando a roupa de liam[que era incrivelmente cheirosa] mas mesmo assim segui andando até que o meu corpo se chocou com o de alguém, vi o café que estava na mão de ser humano cair e logo empurrei o meu corpo para trás deixando assim somente os meus braços agarrados na roupa de liam na frente, assim o café derramou todo na roupa de liam. otimo, eu só iria secar a roupa agora eu vou ter que lava-la. olhei para frente e vi um ser humano alto, magrelo, com uma blusa do nirvana de manga, com uma calça preta justa. ele era moreno, usava uma touca preta, um óculos escuro e a manga da sua blusa do nirvana estava arregaçada até o cutuvelo, deixando assim as tatuagens que havia em seus braços a mostra.  
-me desculpe. sujei toda a sua roupa.-ele disse, e eu percebi que ele havia um maravilhoso e sexy sotaque britânico
-nada, essa roupa já era para lavar mesmo. me desculpe você, derrubei todo o seu café. 
-vamos fazer o seguinte cada um ajuda o outro de uma forma, como um pedido de desculpa.
-ok, eu pago um outro cappuccino para você
-ok, eu pago a sua conta na lavanderia.
-mais não precisa pagar na lavanderia, a lavandeiria vem junto da mensalidade.
-bom, então no que eu posso te ajudar
?-ele disse coçando a nuca. fiquei por um tempinho pensando no q ele poderia me ajudar, logo lembrei da tinta e dos pinceis.

-bom, você poderia me ajudar a fazer desenhos na parede do meu quarto que tal-eu perguntei sorrindo e ele sorriu com a lingua entre os dentes.
-farei isso com o maior prazer do mundo. amo desenhar-ele disse enquanto seguíamos em direção a lavanderia-Mas e ai qual é o seu nome?-Ele disse me acompanhando até me quarto após deixar as roupas na lavanderia
-Zoey Bullock e o seu?-Eu disse entrando no elevador 
-Zayn Malik!-Ele disse me olhando com uma cara estranha
-Que foi? -Eu disse rindo
-Você não sabe quem sou eu?
-Não me desculpa!-Eu disse saindo do elevador
-Não tudo bem, as vezes eu até gosto que não saibam quem sou eu.-Ele sorriu meigamente
-Quem você é senhor Zayn Malik.
-Eu de uma boyband chamada One Direction!Digamos que ela é bem famosa e é raro conhecer algo que não saiba quem somos nós.-Ele disse seguindo junto comigo para o ultimo "apartamento" do quarto imenso corredor.
-Eu sei o que é One Direction, mas n sabia que você era dela.Prazer Zayn Malik da One Direction, eu sou Zoey Bullock filha da Senhora Diana Bullock, uma das donas da tão famosa revista Vougue.-Eu disse e Zayn arregalou os olhos
-Então você deve ser tão famosa quanto eu!-Zayn disse rindo enquanto entravamos em meu apartamento
-Como a filha problema de Diana Bullock, uhuul!-Eu disse ironicamente
-Filha problema?
-Sim, sou vista como a filha desamorosa de Diana Bullock, a filha tormento, a filha que sai para festas, a filha sem pai, a filha que odeia moda e se veste mal, tem outros milhares de nomes que estou com preguiça de citar.-Eu disse sentando no sofá
-Filha sem pai? Filha desamorosa? Filha que se veste mal?Por que desses nomes?-Zayn disse sentando ao meu lado
-Filha sem pai por que o meu pai abandonou a minha mãe gravida, cresci achando que meu pai me odiava, que ele nunca quis saber de mim e eu era um nada na vida dele. Ontem descobri que não era nada disso, ele sempre me mandou cartas mas descobri que a minha mãe escondia elas. Filha desamorosa por que sempre discuti e briguei com a minha mãe, pois ela nunca teve tempo para mim, sempre queria me transformar em uma patricinha e ter o jeito dela que eu odeio demais. Filha que se veste mal porque eu odeio moda e tenho meu próprio estilo.-Eu disse sorrindo tristemente
-Sinceramente eu gosto do seu estilo, ele é muito bom. Já tentou conversar com a sua mãe?
-Já mais sempre acaba em briga.
-Paparazzis são chatos demais.
-Com certeza, provavelmente deve ter alguma noticia "Zoey Bullock desembarca em Londres com a sua melhor amiga Chloe Fray"
-Duvido que eles sejam tão rápidos assim. Veremos!-Zayn pegou seu celular, pesquisou e arregalou os olhos.-"Zoey Bullock desembarca em Londres sem sua mãe, junto com a filha de sua empregada Chloe Fray"-Zayn disse e olhou para mim
-Eles sempre são cruéis com a Chloe por ela ser filha da empregada da minha casa.
-"Zoey Bullock diz adeus a sua mãe na porta de casa, e vai embora sem nenhuma despedida, deixando sua mãe chorando em frente a porta enquanto observava a filha ir embora. Veja até que ponto a crueldade de Zoey Bullock chegou e aproveite e veja todas as crueldades que essa garota fez com a mãe"-Zayn leu outra noticia com uma cara incrédula-Eles são escrotos demais cara!-Zayn disse e eu concordei
-"Zoey Bullock encontra Zayn Malik em sua nova faculdade, e eles trocam olhares e sorrisos cúmplices. Será que tem um novo casal na area? Ou será que eles já era namorados e ninguém sabia? Será que Zoey Bullock viajou para ver seu secreto namorado em Londres"-Zayn arregalou os olhos novamente incrédulo-"Novo casal na área, Zayn Malik e Zoey Bullock estão namorando. Veja mais fotos do casal mais românticos do momento"-Zayn terminou de ler e jogou o celular do outro lado do sofá-Namorando? Novo casal? Casal mais romântico do momento? EU VOU VOMITAR!-ele berrou
-Somos dois então, é impressionante a criatividade que eles tem para pensar só merda!-Eu disse e Zayn concordou, ficamos em silêncio um tempo até que ouvimos um ronco estrondoso, e logo me lembrei que o Liam estava no meu quarto. Fui correndo até o meu quarto e Zayn foi junto comigo, logo que abro a porta encontro um Liam deitado em minha cama dormindo pesadamente. Zayn olhou para mim rindo e eu comecei a rir também.

---------------------------------------------

Bom galera ai esta o primeiro capitulo de Breakaway apesar deu achar que esta uma merda. Comentem por favor, me digam se esta uma merda ou não




Nenhum comentário:

Postar um comentário