quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Last Kiss - Imagine Luke Hemmings


(N/A: Gente, esse imagine é baseado na musica Last Kiss do Pearl Jam)

Oh where, oh where, can my baby be?
(Oh onde, onde estará o meu amor?)

Levantei da cama após o meu despertador tocar, foi até o banheiro e tomei um banho. Daqui a meia hora eu vou sair para buscar (S/N).

The lord took her away from me
(O Senhor tirou-a de mim)

Sai do banho e me vesti rapidamente.

She's gone to heaven so I got to be good

So I can see my baby when I leave this world
(Ela foi pro céu, então tenho que ser bonzinho
Assim eu poderei ver o meu amor quando deixar este mundo)


Desci correndo até a garagem e peguei a chave do carro do meu pai e fui até casa de (S/N) para busca-la.

We were out on a date in my daddy's car
We hadn't driven very far
(Nós saímos para namorar no carro do meu pai

                            Não fomos muito longe)

Antes de chegar na casa dela, passei em um florista e comprei rosas vermelhas. Quando cheguei perto da casa dela, estacionei um pouco antes. Quando cheguei em sua casa ela estava de costas, linda como sempre. Sorri ao vê-la.
Sem título # 181 POR julianna-villar-malik usando denim shortsCashmere camisola, $ 270 / Lipsy shorts jeans, $ 41 / Vans sapatos de skate, $ 77 / Local Heroes acessório tecnologia
Botei a mão que estava segurando as rosas atrás das costas, coma a mão livre puxei para mim pela cintura e dei um beijo em sua bochecha. Ela virou para mim sorrindo e eu a beijei.

-Para você meu anjo!-Eu disse lhe entregando as rosas
-Meu deus que perfeito, Luke!-Ela disse cheirando as flores
-Gostou?
-Amei!-Ela disse e me beijou-Vamos meu amor?-Ela disse sorrindo fazendo carinho em meu rosto
-Claro meu anjo!-Eu abracei pela cintura e seguimos até o carro. Durante o caminho (S/N)  ligou o radio e estava tocando I'll Standy By You, (S/N) sorriu para mim e eu sorri para ela.
There in the road straight ahead

A car was stalled, the engine was dead
I couldn't stop, so I swerved to the right
(Lá na estrada, bem lá na frente
Um carro estava parado, o motor estava morto
Não pude parar, então desviei pela direita)

-LUKE!! CUIDADO!!!-(S/N) berrou quando olhou para o carro enguiçado a nossa frente, não dava para para então virei, mais a pista estava molhada e o carro derrapou.

I'll never forget the sound that night

             The screaming tires, the busting glass
            The painful scream that I heard last
          (Nunca esquecerei o som daquela noite
Pneus cantando, os vidros estourando
                O grito de dor que ouvi por último)

Bati a cabeça fortemente no chão, sinto algumas coisas me cortarem, uma forte dor por todo o meu corpo, ouço um grito de dor e acabo desmaiando. Quando acordei estava chovendo e havia varias pessoas em volta de nós, logo ouço um gemido de dor.

When I woke up, the rain was pourin’ down

There were people standing all around
Something warm rolling through my eyes
But somehow I found my baby that night
(Quando acordei, a chuva caía
Havia muita gente em volta
        Algo quente escorreu pelos meus olhos
       Mas, de alguma forma, encontrei meu amor naquela noite)

-(S/N)?-eu disse mais a minha voz saiu em um sussurro-(S/N)?!-Eu disse tentando me levantar, algo quente escorreu pelos meus olhos. Até que consigo chegar a (S/N) e coloco a cabeça dela apoiada em meu braço e ela sorri fracamente.

-Eu te amo, Luke...-ela disse em um sussurro
-Eu também te amo (S/N)!-eu disse e senti lagrimas rolarem pelo o meu rosto
-Me abrace, meu amor, só por um tempo-(S/N) sussurrou mais fracamente, eu concordei com a cabeça ainda chorando, abracei ela fortemente e a beijei.

I lifted her head, she looked at me and said

"Hold me darlin’ just a little while"
I held her close I kissed her - our last kiss
I found the love that I knew I had miss
   Well now she's gone even know I hold her tight
                   I lost my love, my life that night
(Levantei sua cabeça, ela me olhou e disse:
"Me abrace, querido, só por um tempo"
Eu a abracei forte e a beijei - nosso último beijo
Encontrei o amor que sabia que havia perdido
Bem, agora ela se foi, mesmo tendo abraçado-a com força
Perdi meu amor, minha vida, naquela noite)

Logo o peito de (S/N) parou de se mexer indicando que ela havia parado de respirar. As lagrimas vieram mais fortes, abracei (S/N) fortemente e comecei a soluçar. O meu amor se foi.


Oh where, oh where, can my baby be?


The lord took her away from me

          She's gone to heaven so I've got to be good

       So I can see my baby when I leave this world

(
Oh, onde? Onde estará o meu amor?

O senhor tirou-a de mim

      Ela foi pro céu então, tenho que ser bonzinho

Assim, verei meu amor, quando deixar este mundo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário