quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Irresistible - 9° Capitulo




Desci correndo do balcão e corri para Meu Quarto, troquei de Roupa rapidamente.


-I'm drunk off your kiss, for another night in a row, this is becoming too routine for me-meu celular berrava
-Alô?
-JULIANNA, PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDA, O LOUIS SUMIU, O ZAYN NÃO SABE AONDE ELE ESTÁ, POR FAVOR ME AJUDA!-Mariana berrava aos prantos
-Mari, calma! O Zayn também sumiu, eu estou indo procurar ele agora!
-Okay, vou fazer isso também!-Quando Mariana desligou, desci correndo até o quintal
-Olha cada um vai para um canto e se achar ou Louis ou o Zayn por favor liguem!-Eu disse
-Louis?-Niall disse mordendo um doritos
-Sim, ele sumiu também!
-Puta que pariu....-Liam sussurrou virando de costas e depois voltando a ficar de frente para mim e todos se silenciaram por um minuto menos Niall que fazia barulho enquanto mastigava
-Caralho, será que nem nesse tipo de situação você não para de comer!-Eu berrei irritada e comecei a andar pela rua a fim de encontrar Zain, ignorando completamente os gritos de Liam e Niall me chamando. Andei por todos os lados, e por todos os cantos, e nada de Zayn.

-Eai gatinha, não quer se divertir um pouco não?-Um cara gordo,fedendo a cigarro e bebida veia até mim e agarrou os meus braços
-Você me da nojo!-Eu disse e cuspi em sua cara, ele afrouxou as mãos quando o cuspe o atingiu, assim fazendo com que eu consiga fugir. Corri e vi ele correndo atrás de mim, mas logo ele se cansou, virei a esquina e colei na parede arfando. 4:00 da manhã, aonde esse garoto se enfiou? Logo senti o cheiro de maconha misturada com bebida, olhei para o lado e vi um garoto moreno com a cabeça baixa fumando e outro do lado, branquelo fumando também. Andei devagar até eles, quando cheguei neles logo os reconheci, Zayn e Louis.

-Me empresta um pouco?-eu disse tentando mudar minha voz. Sim, eu estava com muita raiva deles, todos preocupados, todos procurando por eles, cogitaram até a ideia de acabar com a One Direction, eu vim a pé até esse fim de mundo, um cara quase me estuprou e tudo isso para encontrar eles aqui em um beco , fumando e bebendo. Então eu tenho direito de ser um pouco irônica. Zayn me deu o cigarro, me agachei ficando de frente para ele, que se assustou, assoprei a fumaça no rosto de Zayn e ri da cara dele e do Louis. Levantei ainda fumando o cigarro de Zayn.

-Você conhecem a One Direction? A maior boyband do momento?-Eu disse andando pra lá e pra cá e eles ficaram calados-CONHECEM?!-eu berrei e ele concordaram assustados-Tão sabendo?! Eles se separaram!-eu disse dando mais uma tragada e ri
-S-separaram?-Louis disse gaguejando
-Sim, eles botaram no twitter, que dois dos integrantes desapareceram e sem eles, eles nãos poderiam continuar a One Direction-Eu disse e dei mais uma tragada e logo em seguida me agachei na frente dos dois-Zayn Malik e Louis Tomlinson, conhecem?
-Me desculpa!-Zayn sussurrou olhando para baixo
-Desculpa pelo o que Zayn? Por vocês terem acabado com a One Direction? Por vocês tarem fazendo fãs sofrerem? Por vocês fazerem todos virem atrás de vocês? Por eu ter sido quase estuprada por estar as 4:00 da madrugada na rua procurando por vocês?!-Eu disse berrando- Agora, por que você fizeram isso?-eu disse me ajoelhando em frente a eles
-Não aguentamos mais!-Louis disse chorando
-Não aguentam o que?
-Todas as fãs e pessoas do mundo nos julgando, todas as fãs e todas as pessoas do mundo nos odiando, achando que não prestamos, que somos babacas e todos me chamando de terrorista pelo fato deu ter descendência árabe!-Zayn disse soluçando e eu abracei Zayn e logo em seguida abracei Louis
-Todos estão contra nós!-Louis disse
-Foda-se os outros, o que importa são o que o seu fãs pensam. E esses fãs que julgam e odeiam vocês não são fãs de verdade, eles não precisam achar certo, mas também não precisam odiar e julgar vocês! Eles chamam vocês de babacas pois não conhecem as pessoas maravilhosas que vocês são! Eles não pensam que vocês fazem a mesma coisa que todo adolescentes só que vocês são famosos e por isso eles acham que precisas aumentar isso e transformar tudo isso em uma catástrofe! E Zayn, você é uma pessoas maravilhosa, com um coração gigantesco, eu sei que você você não é assim, eu te amo, suas fãs também e isso é o que importa! Tudo que eles querem te atingir e te deixar exatamente assim, tudo que eles querem ver você assim mal! Vamos, cadê o Zayn que liga o foda-se para tudo?! Cadê o Zayn que ousou usar uma blusa com a frase "Cool Kids Don't Dance" , frase que alias esta no meu moletom, só porque disseram que você dança mal!-Eu disse e Zayn riu fraco-Eu sei que você não é um terrorista, as suas fãs sabem quem você é! Sabê o Zayn que usou aquela blusa e já fez outras coisas como um protesto silencioso? Então, foi por aquele Zayn por quem eu me apaixonei, e por quem milhares de fãs de apaixonam todos os dias!-quando eu terminei de falar o Zayn me beijou, durante o beijo eu conseguia sentir as lagrimas de Zayn molhando o meu rosto- Se o mundo esta contra vocês,então será nós 3 contra o mundo!-eu disse quando terminamos o beijo-Eu amo vocês demais garotos!-Eu disse abraçando os dois e assim seguimos para casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário