quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Criminal Love - Capitulo 3




            "Se a morte possui algumas caras, EM Qual delas Confiar?"

-O que foi Tay? -EU Disse olhando para Todos OS Lados
-Derek Bieber ... Bieber ... Justin Bieber ...- Taylor disse analisando os nomes pausadamente- (S/N) ESSE garoto é parente fazer Justin Bieber ?? - Taylor disse apavorado-Se é para Pelo amor de deus FICA Longe dele! Esse garoto pode Ser Perigoso!
-Relaxa, perguntaram a mesma coisa para ele e ele disse que năo! -Taylor Me olhou desconfiado-Ok, Mais me diga oque Mais fez?
-Fomos Ao shopping! -Eu disse Sorrindo e ele sorriu 
-Fomos?
-Sim, Eu, Derek e Amanda!
-Aah Ta-Taylor Disse com cara de tédio-O que fizeram de lá?
-Fomos num tal de McDonalds, mano aquilo é muito bom! -Eu disse lembrando daquela Maravilha Que eu havia comido há algumas Horas atrás
Nunca havia -Você comido nenhum McDonalds?
-Não
-Cara como ASSIM?
-Nunca! Para de Fazer o bullying comigo! -Eu disse rindo e dei um tapa em seu ombro e Taylor riu
-hahahaha ta bom -Ele disse rindo e me abraçou pela cintura-Vamos dançar?! - Taylor disse Sorrindo
-Claro-Eu disse Sorrindo mais ainda Taylor e me encaminhou para pista, começamos a dançar e ficamos assim por um bom tempo, logo olho para o lado e vejo Justin dançando com a Dana e o Justin olhava com raiva para mim. Então é assim? Se é joguinho que ele quer joguinho que ele vai ter. Começei a dançar sensualmente e rebolando bastante, Justin olhava cada vez mais com raiva e a Dana começava rebolar mais ainda em cima do Justin.

-Vou pegar uma bebida para nós!-Taylor disse em meus ouvidos

-Ok-Taylor saiu e eu continuei a dançar



Um cara muito  gato,  chegou perto de mim e ele começou a dançar comigo, para irritar mais ainda o Justin, comecei a rebolar no carinha.



-Qual o seu nome linda?

- (S/N) Ball -Eu disse com a voz mais sensual que pude e ele riu mordendo o labio inferior, quando olhei de rabo de olho para Justin e Dana, ela tinha acabado de agarrar ele.
-Jake Blonner-Ele sorriu botando uma de suas mãos em meu rosto se aproximando de para me Beijar e eu deixei. Se o Justin pode, eu também posso! Ficamos nesse joguinho por um bom tempo, quando eu me virei para dançar de costas para Jake, sinto um cheiro muito forte. Em seguida fiquei tonta, minhas pernas moles e de repente ficou tudo escuro.



(S / N) OFF / Justin On



Quando cheguei na festa do irmão da (S/N), eu a vi dançando com um outro cara, digamos meio estranho, ele era cheio de tatuagens e piercings, tinha uma bandana preta. Do nada, Dana chega perto de mim e começa a dançar, o carinha da bandana sai de perto da (S / N), me preparo para sair de perto de Dana quando um cara chega em (S / N) e ela começa a rebolar para ele. Infelizmente fiz uma burrice de beijar Dana, quando me separei Dela, olhei par o Lado e não vi mais nem(S / N), nem o outro carinha. E o pior é que eu conheço esse cara de algum lugar ....



Justin Off / On Taylor



Fui buscar Bebida para mim e para (S / N), mas quando eu cheguei, (S / N) não estava mais lá



- (S / N) ??? - Disse eu olhando para todos os lados, do nada um garoto passa por mim correndo e acaba me empurrando-ei -?! Eu gritei mas ele me ignorou



Taylor Off / Justin On

Quando me dei conta de quem era o cara sai correndo para procurar (S/N) o único problema é que eu não fazia a minima ideia da onde ela poderia estar.

Justin Off / On Jake



O meu trabalho foi muito mais fácil que eu imaginava, foi muito fácil encontrar (S/N) Ball, filha de Evan Ball. Agora que eu estou aqui, sozinho, somente eu e ela no quarto dela(N/A: rimou hahahahahha), que tal eu me divertir um pouquinho? Poxa, eu mereço, fiz meu trabalho direitinho. Sem falar que a filha do Sr. Evan Ball é bem gostosa.



Jake Off / Justin On

Entrei em todos os quartos da casa, e o único que faltava era o da (S/N) que estava trancado.



Quem está ai?-Jake dentro do quarto. Ele estava com ela lá, filho de uma .... Não me aguentei e arrombei a porta, infelizmente vi uma cena que nunca queria ter visto. (S/N) nua, completamente machucada e ensanguentada, desmaiada. Jake estava nu em cima dela. Corri até Jake dando-lhe um soco em sua barriga, o que fez ele cair da cama, avancei nele e comecei a soca-lo, ele revidava é claro, mais eu estava com a raiva fervendo em meu sangue.



-Justin ... AI MEU DEUS-Ouvi (S / N) acordar e em seguida ouvi um grito de horror vindo seguido de um choro. O que fez o meu coração doer.

-Filho de uma chocadeira!-Eu disse socando-o mais forte
-Que foi Bieber? Ta com raivinha por que meu pai irá roubar o lugar do sei tio e eu o seu?
- (S / N) !!!! - O garoto de bandana apareceu do nada
-Não chame os seguranças Taylor, chame meu irmão, para dar um jeite de tirar esse cara daqui - (S / N) Disse aos prantos e o garoto obedeceu
-Você nunca ira roubar o meu lugar muito menos do meu tio, babaca!
-ou voce esta com raiva o porque eu me diverti com a sua namoradinha! -Ele disse isso e eu soquei com muita força a cara dele. Parei quando alguém me puxa pelo ombro, olho para o lado e dou de cara com um garoto loiro, cheio de tatuagens e piercings. 



-Você ja fez muito, deixa que eu termino o serviço!-Ele disse isso e os amiguinhos dele agarraram o Jake e o arrastaram para fora-Cuida bem da minha irmã por favor....

-Derek! -EU disse o "meu nome"
-Ah Bem Derek! Cuida Bem da Minha Irmã tá? -ele disse e eu concordei com a cabeça e ele saiu do quarto. Olhei par uma cama e la estava (S / N) Completamente machucada, sangrando. Ela estava chorando demais abracada em suas. Fui no Banheiro e liguei a Banheira, peguei uma toalha, levantei (S / N)  da Cama e ela me abraçou fortemente chorando em meus ombros. A conduzi para o banheiro, tirei a toalha do corpo dela, ela entrou na banheira e ficou na mesma posição em que estava na cama, logo comecei a dar banho nela.
-Meu Anjo, que roupa eu pego para você?
-Pega o moletom que esta em cima da poltrona e pega uma calcinha qualquer na primeira gaveta da direita .-Ela disse soluçando, fiz tudo que ela mandou, tirei ela da banheira, enrolei ela na toalha e deixei ela se vestir. em quanto isso, arrumei a cama dela para ela dormir, quando eu sentei ela saiu já vestida do banheiro.

-Obrigada por fazer tudo isso por mim.-ela disse baixinho soluçando, deitada em meu colo
-É minha obrigação como namorado.
-Canta para mim?
-O Que? -eu disse fazendo carinho em seus cabelos
-Qualquer coisa!
Funny how it seems always in time, But never in line for dreams, Head over heels, when toe to toe, This is the sound of my soul, This is the sound, I bought a ticket to the world, But now i've come back again, Why do I find it hard to write the next line
When I want the truth to be said( Engraçado como esta sempre no tempo, Mas nunca no lugar certo para os sonhos, Quando vai pé ante pé, está de cabeça para baixo, Este é o som da minha alma
Este é o som, Eu comprei uma passagem para o mundo
Mas agora quero voltar
Porque eu tenho dificuldade para escrever a próxima linha
Quando eu quero que verdade seja dita)  -Eu cantei baixinho e ela sorriu
-Eu amo demais essa musica! -ela disse sorrindo e me deu um selinho-  Oh, oh, oh, ooh, oh, I know this much is true, Oh, oh, oh, ooh, oh, I know this much is true  ( Oh, oh, oh, ooh, oh, Eu sei que isto sim é verdadeiro, Oh, oh, oh, ooh, oh

x

Acesse »
Eu sei que isto sim é verdadeiro

) - Ela continuou a musica e eu sorri
With a thrill in my head an a pill on my tongue
Dissolve the nerves that have just begun
Listening to marvin all night long
This is the sound of my soul
This is the sound
Always slipping from my hands
Sand's a time of t's own
Take your seaside arms and write the next line
Oh I want the truth to be known( Com um arrepio na minha cabeça um uma pílula em minha língua
Dissolver os nervos que apenas começaram

Fico ouvindo marvin a noite toda

Este é o som da minha alma

Este é o som

Sempre escapando das minhas mãos

Areia é um momento de seu próprio tempo

Ter seus braços à beira-mar e escrever a próxima linha

Eu quero que a verdade seja conhecida

) -Eu cantei e ela sorriu mais uma vez com os olhos fechados
Oh, oh, oh, ooh, oh
I know this much is true
Oh, oh, oh, ooh, oh
I know this much is true 
(Oh, oh, oh, ooh, oh
Eu sei que isto sim é verdadeiro
Oh, oh, oh, ooh, oh
Eu sei que isto sim é verdadeiro) -Ela cantou e eu sorri vendo ela cantar
I bought a ticket to the world
But now i've come back again
Why do I find it hard to write the next line
When I want the truth to be said
(Eu comprei uma passagem para o mundo
Mas agora eu estou de volta
Por que acho tão difícil escrever o próximo verso
Quando eu quero que verdade seja dita) -Eu cantei
- Oh, oh, oh, ooh, oh
I know this much is true
Oh, oh, oh, ooh, oh
I know this much is true
This much is true 
(Oh, oh, oh, ooh, oh
Eu sei que isto sim é verdadeiro
Oh, oh, oh, ooh, oh
Eu sei que isto sim é verdadeiro
Eu sei que isto sim é verdadeiro)  -nós terminamos de cantar juntos
-Você tem uma linda voz, uma voz de anjo! -ela Disse e me beijou

------------------------- * ------------------------ * ---------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário