terça-feira, 28 de outubro de 2014

Life of Youtuber - Capitulo 1




rec on

-Olá, bem vindos ao vlog diario! Como vocês sabem, hoje é o meu primeiro dia em Londres!!!! Como vocês podem ver, eu acabei de acordar e sabe o que eu encontro debaixo da minha porta? Isso!-eu viro o bilhete para a camera- Provavelmente vocês não estão conseguindo ler, tudo bem eu leio. "Querida puta master, fomos conhecer Londres. Se você não entendeu o recado, é você que vai comprar as coisas para casa. Beijos amo você. De sua panda.". Vadias não?! Galerinha, hoje eu vou levar vocês comigo para comprar a decoração para o MEU quarto, elas que se virem depois.

•rec off

Desliguei a camera, fui ao banheiro fazer as minhas higienes matinais e me vesti para ir para o shopping. Acordei bem tarde hoje, umas 14:00, but ninguem se importa. Botei um short jeans, um moletom vermelho e botei um all star branco em meus pés. Peguei meu celular e minha câmera e segui em direção ao shopping
Sem título # 186 POR julianna-villar-malik usando LAUREN MOSHICable pullover / Levi & # 8217; shorts jeans curto / tênis branco Converse / sacola LAUREN MOSHI s

•rec on

Hey, estou levando vocês ás compras junto comigo. Isso deve estar muito estranho. Pra quem olha, vê uma garota falando com uma camera, falando uma lingua alienigena. Eles devem achar isso muito estranho-eu disse rindo-Turma, olhem aquilo!-eu disse e virei a camera para um soldado, aqueles que ficam serios e parados.-É um soldado, eu vou até la.-eu disse e corri em direção ao soldado-Hey moço, vamos tirar uma foto-eu disse virando a camera para mim e para o soldado e sorri, olhei para ele e lhe fiz cosquinha e fiz seu chapeuzinho cair. O soldado começou a correr atras de mim, corri feito louca em direção ao shopping. Entrei no shopping e fui direto em uma loja aleatoria da vida e logo bati o olho em uma prateleira de coisas do De Volta Para o Futuro.-O FORNINHO CAIU GALERINHA!-eu disse mostrando a prateleira-Eu vou me casar com todas essas coisas-eu disse abraçando a prateleira

-hey moça, vc viu o meu tio? -uma criança cutucou a minha perna chorando e falando isso, olhei para baixo e vi nada mais nada menos que Buzz Fletcher, filho de Tom Fletcher.(N/A: a fic se passa nesse ano msm, mas vamos imaginar q o buzz tinha uns 2 anos e meio).
-hey Buzz!

•rec off

-Quem é o seu tio, Buzz?-eu disse guardando a camera e pegando buzz no colo
-é o tio Danny!-ele disse coçando os olhinhos tentando limpar as lagrimas
-só podia ser aquele bastardo mesmo-eu disse baixinho-nós vamos achar o seu tio Buzz!-Danny jones!-gritei-DANIEL JONES. puta merda...DANIEL ALAN DAVID JONES!!!-eu disse e gritei o nome dele milhares de vezes depois.-cacete, DANIEL ALAN DAVID JONES!-alguém cutuca meu ombro, viro e vejo danny com uma cara de alivio pelo fato de ter encontrado o Buzz.-Jones, eu sei que o seu nivel de lerdeza é o maior de todos mas perder o Buzz na loja, francamente-eu disse entregando buzz ao Danny-Tenha mais cuidado por favor, não perca o filho do Thomas de novo não ta?!
-Me desculpa, eu realmente esqueci do Buzz. Muito obrigada por ter cuidado dele e por ter gritado o meu nome todo. Ahn uma curiosidade, como você sabe o meu nome todo? E como que você sabe q o buzz é filho do tom?

-eu sou fã do McFly, tapado-eu disse rindo de nervosismo pelo fato deu estar falando com o meu idolo.
-Bom saber, que tal passarmos o dia inteiro juntos?
-olha, eu juro q eu iria amar.
-O que você veio fazer aqui no shopping?-ele disse enquanto nós andávamos de volta para a sessão de De volta Para O Futuro

-Comprar algumas coisas para terminar de arrumar meu quarto!-Eu disse pegando três posters do De Volta Para O Futuro







P-Você se mudou para Londres? Você é estrangeira?
-Uhum. Sou Brasileira!-Eu disse sorrindo enquanto pegava uma caixa de pisca-pisca
-Gente, eu amo o Brasil. É tão lindo lá. Você é de que parte do Brasil
-Sou do Rio De Janeiro!-Eu disse pegando um abajur preto de bolinhas brancas e um ursinho
-Eu amo as praias de lá. Você foi no nosso show lá?-Ele perguntou enquanto eu pagava as coisas que comprei
-Sim, é o show do meu album favorito, é claro que fui!-Eu disse e Danny riu
-O meu também!-Ele disse rindo. Seguimos até o supermercado e compramos varias gordices. Quando íamos sair vimos que tava chovendo a rodo.

-Merda, eu vim a pé para o shopping!
-Quer ir lá pra casa, é na próxima esquina!
-Tudo bem!-Danny disse cobrindo o Buzz com o casaco, logo saímos correndo até minha casa.
-É parece que eu vou ter que ficar aqui até a chuva acabar!-Danny disse após olhar a janela da sala-(S/N), aonde eu posso botar o Buzz para dormir?-ele disse olhando carinhosamente para um Buzz que dormia pesadamente
-Bota no meu quarto! É a ultima porta no final do corredor!-eu disse arrumando as coisas na cozinha quando me liguei no que eu havia acabado de falar. Larguei as coisas e sai correndo até o meu quarto, mas quando eu cheguei já era tarde demais, Danny estava congelado no meio do quarto olhando para a parede que havia milhares de posters do McFly e em seguida ele olhou para a parede ao seu lado e viu o desenho do McFly pintado na parede



-Merda...-eu sussurrei
-Amei o desenho!-ele disse sorrindo
-Obrigada, mas não era para você ver isso!-eu disse olhando para o chão
-Por que não?-Ele disse botando Buzz em minha cama e vindo até a mim
-Não quero que você ache que eu sou uma daquelas fãs malucas!
-Hey, se fosse fosse uma delas, teria começado a gritar, pedir foto, me agarrar no meio daquela loja.-ele disse rindo-E eu acho isso adorável!-ele sorriu meigamente para mim

-Duvido muito. Isso parece bizarro!
-Eu acho simplesmente adorável, você é adorável!-ele disse e me abraçou
-E você é o melhor idolo do mundo!-eu disse e ele me apertou mais forte no abraço-Eu te amo lesado!
-Também te amo, pequena!-ele disse me soltando, dando um beijo em minha testa e indo em direção aos meus dvds
-Vamos ver?!-Danny disse pegando o dvd Radio Active
-Por mim tudo bem. Vamos fazer pipoca!Mas antes deixa eu trocar de roupa!-eu disse e ele saiu do quarto. Botei um short jeans preto, com um moletom do Jake de hora de Aventura e amarrei o meu cabelo em um simples rabo de cavalo.

Olhei para a minha cama e vi Buzz, aquela coisa pequena e indefesa deitada na minha cama e embrulhada no meu cobertor dormindo. Sentei ao lado de Buzz na cama e fiz carinho em seu pequeno rostinho. Sorri automaticamente, ele era tão lindo, era muito parecido com a Giovanna, para falar a verdade não acho que ele seja parecido com o pai, ele é a cara da Gio. Isso tudo é muito bizarro, no meu primeiro dia em Londres encontro o filho de um dos meus idolos perdido e logo depois encontro um dos meus idolos que tinha perdido o Buzz. eu nunca imaginei conhecer um deles assim nem nos meus sonhos mais insanos. Dei um beijo na bochecha de Buzz, desliguei a luz deixando apenas as luzes dos abajures. Sai do quarto e segui até a cozinha e fizemos pipoca.
-Ah quanto tempo você é fã do McFly?-Danny disse sentando no sofá e comendo a pipoca
-Ah maisomenos 7 anos-Eu disse sentando no sofá após botar o cd do McFly para rodar
-É bastante coisa, não sei como você consegue ficar 7 anos sendo fã de 4 idiotas.
-Bom lembra do discurso de casamento do Tom?-Eu perguntei e Danny concordou sorrindo-O Tom disse o quão perdido ele estava sem vocês, mal vocês sabem o quão perdida eu estaria sem meus meninos, quão perdida eu estaria sem aqueles que me passam mensagens maravilhosas através da musica, aqueles que me botam um sorriso na cara só fazendo idiotice quando estou triste, aqueles que me fazem feliz todos os dias!-Eu disse sorrindo e Danny sorriu mais ainda me abraçando fortemente
-E você não tem ideia o quão perdido estaríamos sem vocês!-Ele disse me abraçando mais forte
-Vamos ver o dvd!-eu disse apos nos separarmos, começamos a assistir. Até que chegou na parte que todos falam um do outro, e chegou justamente na parte do Danny. Eu gargalhei alto quando ele mesmo mo dvd disse que ele era ágil, inteligente e sexy.
-Ta rindo de que?-Danny disse rindo contagiado pela minha risada
-DESDE QUANDO QUE DANNY JONES É ÁGIL E INTELIGENTE?-eu disse rindo mais alto ainda e ele me olhou com uma cara ofendida
-EU sou muito inteligente e ágil ok? Por que eu não seria?
-COM CERTEZA NÃO. NENHUM SER INTELIGENTE FALARIA QUE OVOS SÃO VEGETAIS.-eu disse gargalhando
-Mas SÃO-ele disse e eu ri mais ainda- e por que eu não seria ágil?
-QUE TIPO DE PESSOA BATE A CARA NA PORTA QUANDO ESTA ABRINDO-A E CAI NO CHÃO?!-eu disse chorando de rir
-Assim, no caso você, minha querida!-Julie disse entrando pela porta e botando sacolas na mesa-Olá, pera você não é um dos preferidos da (S/N) do McFly? Se não é, você é quase idêntico-Julie disse indo em direção ao quarto dela guardar as comprinhas que aquelas putas fizeram. A Julie é uma puta, isso sim, vadia.
Sem título #189 by julianna-villar-malik featured in selena gomez outfitsPrint tank top / Short shorts / Bonbons black boots, $35 / Eye makeup, $100 / Lips makeup, $37
-Um dos seus preferidos?!-Danny me olhou com uma cara maliciosa e me mandou um beijo no ar


-Sai Jones!-eu disse rindo e empurrei ele. Logo, Marie e Gabriela entram nas costas de dois caras rindo.-Então, oi?-Eu disse olhando para os casais
Sem título #188 by julianna-villar-malik featuring a gray jumperGray jumper / Denim shorts / Converse shoes
-Olá- Gabriela disse rindo e descendo das costas de um cara loiro que me parecia meio gay? Mas fofinho e maravilhoso, ele olhou para mim rindo e me deu um tchuzinho que na verdade era um oizinho(N/A: WTF?).


-OIE!-Marie desceu das costas de um garoto com cabelo cacheados que me lembrava muito, Danny Jones na época de Radio:Active. 
Sem título #187 by julianna-villar-malik featuring a crossbody purseMoschino yellow shirt, $525 / Miu Miu black shoes / Brooks Brothers crossbody purse / Wet Seal head wrap headband
Ele era muito fofão também, por algum motivo ele me lembrava muito uma fuinha. Ele olhou para mim rindo também.


-(S/N) esse é o Tristan Evans-Gabriela disse sorrindo e apontou para o gay(ou pelo menos era isso que eu achava). Olhei para o lado e vi o fuinha sorrindo e ele me lembrou alguém, alguém que a Marie gostava, ele parece ser de uma bandinha lá que a Marie é fã, The alguma coisa vampiros(eu acho).
-E esse é o Brad Simpson!-Marie disse explodindo de felicidade-Mas eu tenho quase certeza que você sabe!-Ela disse com um sorriso tão grande que mal cabia na cara
-Ele é daquela bandinha que você é fã, alguma coisa vampiros!-Eu disse e Danny riu
-É o The Vamps, lesa!-Gabriela disse rindo e indo em direção ao seu quarto e antes dela entrar no quarto eu mandei ela ir a merda, pois ela sabe que eu odeio quando me chamam de lesa.
-Eai cara?-Danny levantou para cumprimentar Tristan e a fuinha(eu nunca vou me acostumar a chamar ele de Brad).
-Vocês se conhecem?-Eu disse apontando para Danny, as meninas e o tristan e seu companheiro de vida O SR. Fuinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário