quinta-feira, 16 de outubro de 2014

One thing - Capitulo 2

-Então... Eu acabei sobrando, beijo - falei dando um beijo na bochecha do Liam.
-Por que você vai agora? - ele disse me segurando meu braço.
-Porque eu quero e amanhã eu tenho teste num curso de jornalismo.
-E suas amigas? - o Liam apontou pra Fernanda e a Julieta dormindo no meio do jardim. 
-Vou tentar levar elas pra casa. - disse indo em direção á elas. Bem, eu acordei a fê, que estava mais sóbria, e juntas tentamos levar a Julieta pra casa, claro que caímos no meio do caminho, e chegamos umas duas da manhã, sendo que nós temos um teste amanhã.  Meu celular tocou ás 8:30 da manhã, e fui acordar aquelas gordas. Primeiro, eu fui acordar a fê que, por incrível que pareça, estava acordada separando a roupa.
-Já acordada? - falei entrando no quarto.
-Claro, você deixou a merda do despertador do meu celular ligado! - ela disse quase me batendo.
-Claro, pra acordar a bela adormecida. - disse com um sorriso irônico.
-Primeiro, eu sou a Jasmim ou a Mulan idiota, e segundo SAI DAQUI - ela gritou a duas últimas palavras e eu sai correndo, ela deveria estar na TPM. Fui acordar a ju, ela como sempre ajeitada na cama, peguei o celular dela e coloquei Anitta no volume máximo e coloquei no ouvido dela.
-Puta que pariu. - a Julieta falou baixinho - Tira a MERDA dessa música antes que eu te mate e corte você em pedaços e jogue eles no mar vendo as piranhas comerem eles. - ela falou quase gritando. Eu sai correndo e esbarrei com um zumbi chamado Fernanda. 
-Tenta acordar a Julieta. - eu pedi com biquinho.
-Vem aqui - ela disse descendo comigo - pega quatro ovos e eu vou pegar farinha. - ela disse indo na dispensa. Subimos devagar. - No três.
-Um, dois, três - eu e ela tacamos ovos e farinha na Julieta.
-Eu vou matar vocês! - ela disse gritando correndo na direção da porta.
-Lembra que temos daqui a uma hora e meia temos teste! - eu disse trancando porta. Resolvi tomar um banho e colocar uma roupa qualquer.

Fui destrancar a Julieta e ver se ela estava pronta.
-Juu você está pronta? - eu cantarolei na porta dela.
-Há muito tempo, sua puta! - ela disse batendo na porta. - Da pra você abrir a porta!
-Calma - disse abrindo devagar a porta e de lá saiu uma Julieta feliz e arrumada.
-Que felicidade toda é essa?- Perguntei rindo.
-Bem, eu vi uma montagem muito engraçada zoando a vaca da Lucy e eu conheci me ídolos ontem. - ela disse pulando. - Vamos logo, cadê aquela japa?
-Aqui - olhei pra porta do banheiro, onde saiu um Fernanda arrumada e sonolenta.

-Sua panda, acorda pra vida - deu um tapa de leve na cara dela.
-Me deixa em paz - ela bateu na minha mão e desceu. Eu e a Julieta começamos a rir dela. - Vamos logo pro tal curso... - a Fernanda saiu de casa e foi pro carro, eu e a Julieta entramos logo depois e eu acabei tendo que dirigir. Chegamos na faculdade, deram um papel pra cada um de nós onde falava qual era a sala onde faríamos o teste.
-Eu vou fazer na sala 17 e vocês? - a Julieta perguntou lendo o papel dela.
-Eu to no 23 - a Fernanda falou olhando para a sala em frente. - Acho que a minha é essa-  ela disse entrando na sala.
-E você, (s/n)?
-Sala 10 - disse olhando cansada pra ela - Vou ter que andar muitooo. - disse olhando para o final do corredor.
-Vai lá gorda - ela bateu na minha bunda e andamos até nossas salas.

(S/n) off/Fernanda on*
Entrei na sala e olhei ao redor, havia três garotas e dois meninos e eu reconheci um deles.
-Mason? - fui até o garoto loiro e toquei no seu braço.
-Fernanda? - ele olhou espantado.
-Mason! - Abracei ele forte. - Meu deus! Não vejo você há muitos anos!
-Verdade - ele me abraçou de novo - como você...esquece
-Eu o que?
-Eu ia dizer que você tinha crescido, mas continua baixinha - ele riu. Olhei com cara de ofendida para ele. Quando eu ia responder ele o professor/inspetor entrou.
-Sou Lucas, o inspetor de vocês! - ele disse andando pela sala - vou entregar as provas e vocês tem 3 horas para fazer e me entregar. - ele começou a entregar as provas - começando de... Agora. - ele apertou um cronometro. 

Fernanda off/(S/n) on*
Tava terminando a prova, olhei em volta e só tinha eu e duas meninas. Entreguei a prova 15 minutos depois. Fui na sala da Ju e da fê, mas elas ainda estavam fazendo, resolvi ir no starbucks enquanto elas estavam fazendo prova. Tinha um há uns três quilômetros. Comprei um cappuccino de brigadeiro quando um garoto esbarrou em mim, fazendo o cappuccino cair.
-Ei, olha que você fez! - falei irritada.
-O que? - ele olhou meio confuso,e percebi que falei em português.
-Você derrubou meu cappuccino!
-Desculpa, eu pago outro pra você. - ele foi e comprou outro pra mim.
-Obrigada.
-Nada, eu que derrubei, eu que tinha que pagar. - ele deu um sorriso super meigo. - Esqueci de me apresentar, David.
-(S/n)
-Você é daqui ou de outro país?
-Sou do Brasil.
-Percebi pelo sotaque. - sorri, quase ninguém reparava no meu sotaque, já que ele era bem leve. - acho que já vi você em algum lugar.. - ele estreitou os olhos.
-Eu tava fazendo prova aqui no curso do lado. - odeio quando as pessoas me reconhecem por ser prima do Harry.
-Hm... mas vai fazer algo hoje? - ele perguntou olhando pro celular
-Acho que não - olhei pro celular e lembrei do show - Sim! Desculpa, mas eu vou no show da one direction com as minhas amigas.
-Okay - ele disse meio triste - mas e amanhã? 
-Acho que nada.
-Então amanhã você quer ir no cinema comigo?
-Claro. - eu disse dando um sorriso meigo, logo a Julieta e a Fernanda chegaram no starbucks e pularam em mim.
-Oi...putas - eu disse tentando respirar.
-Nós temos que ir (seu apelido), o show é só á noite, mas nós temos que ir mais cedo, lembra? - a Fernanda disse roubando meu cappuccino.
-EI! Okay. - disse triste - tchau, David.
-Tchau, (S/n). - ele deu um sorriso fraco e se sentou em uma das mesas. A Julieta e a Fernanda me puxaram para fora.
-Quem era esse menino gato? - a Julieta perguntou quase gritando.
-David. - dei um sorrisinho 


-Vai pegar ele?
-Não sei, acabei de conhecer ele!
-Uhum - ela olhou maliciosamente - eu dirijo. - ela começou a rir e fomos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário